Fanfics Brasil - Wandelicious 🔞 - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Wandelicious 🔞 - WinterWitch

16 visualizações Denunciar


— Steve e Bucky, vocês vão? — Sam perguntou pela décima vez.


 


Steve, Bucky, Sam e Pietro, estavam voltando de outra missão e, Pietro e Sam, queriam estender um Happy Hour indo até uma casa noturna que tinha inaugurado recentemente. Já Steve e Bucky, prefeririam ficar em casa.



— Por que eu sairia com os três patetas, se eu posso ficar em casa com a minha namorada? —  Bucky quis saber.



— Porque, desde que vocês começaram a namorar, vocês esqueceram que tem vida social —  Sam parou em um sinal vermelho, se virando para Steve e Bucky, que estavam no banco de trás —  E então? Elas já devem estar dormindo! 



— Natasha está acordada —  Steve disse sorridente ao receber uma mensagem da ruiva —  Eu tô fora 



— E você Bucky? —  Pietro insistiu, o olhando pelo retrovisor do carro. 



—  Vou ficar em casa, com a Wanda —  Bucky também dispensou a saída, recebendo um olhar de aprovação de Pietro. O loiro não era contra o namoro dos dois mas era muito super protetor com relação a irmã. Sam resmungou alguma coisa, voltando a dirigir.



Já no complexo, Sam e Pietro foram rápidos em se trocarem para saírem, a noite só estava começando e eles queriam aproveitar ao máximo. Steve, seguiu direto para o quarto de Natasha e Bucky, foi para o quarto de Wanda. Ela já deveria estar dormindo mas ele precisava pelo menos vê-la. Ele estranhou ao encontrar o quarto escuro, naquele horário, Wanda costumava ficar no quarto ou... no dele. 



Como se para confirmar, assim que ele se aproximou de seu quarto, começou a ouvir as batidas de uma música que ela estava ouvindo bastante nos últimos dias,"Fergalicious". Ele entrou no  quarto tentando não fazer barulho, a porta entre-aberta facilitou a entrada e, como ela estava distraída, nem percebeu. O quarto dele era um pouco maior que o dela, com uma área com alguns equipamentos para treino, Wanda tinha afastado algumas dessas coisas e estava usando o espaço para dançar, uma novidade para ele.


O corpo dela, coberto apenas por uma lingerie preta, acompanhava as batidas da música de uma forma muito sensual. Ele nunca tinha a visto daquele jeito, e estava adorando. Com calma, ele foi retirando os sapatos e a blusa, ficando apenas com as calças. 



— A música é muito boa mas acho que eu prefiro a definição Wandelicious — Bucky disse atrás dela, passando os braços pela cintura dela.



— Bucky! —  Ela exclamou assustada e surpresa, se virando no abraço dele ficando de frente para ele.



— Voltei —  Ele sorriu apertando um pouco mais o abraço —  Sentiu saudades? 



—  Você ficou fora dois dias, acho que não deu tempo — Ela passou os braços pelo pescoço dele, praticamente se pendurando nele. —  É claro que eu senti sua falta —  Admitiu dando um selinho nele. —  O que foi? —  Ela perguntou confusa, ele estava olhando para ela de uma forma diferente.



— Você dançaria para mim, senhorita Maximofff?—  Pediu com um sorriso malicioso. Imediatamente, Wanda ficou completamente vermelha.



— O quanto você viu? — perguntou envergonhada.



—  Digamos que o suficiente. Vai dançar ou não? —  Insistiu, com um sorriso em expectativa. Wanda encostou seu rosto no ombro dele, pensando. Bem, não seria tão humilhante, seria? —  Wanda?


 


—  Tudo bem, eu faço —  Ela e Bucky não costumavam fazer muitas coisas diferente naquele sentido, então seria interessante. —  Sente-se e aproveite. —  Orientou apontando para a cama. 



— Tem certeza? —  Ele tinha feito o pedido de brincadeira, sabia que Wanda era um pouco tímida para aquelas coisas e não queria pressioná-la.



— Tenho —  Convicta do que queria, ela o colocou na cama e retirou a calça que ele usava com ajuda de seus poderes — Aproveite, senhor Barners —  pediu mais uma vez dando play na música. A música recomeçou e Wanda logo encontrou  nas batidas o ritmo perfeito para começar a dançar. Entre um movimento e outro ela notava o olhar faminto de Bucky sobre o seu corpo e aquilo a incentivava a continuar.



Bucky estava sem reação. Quer dizer, sua única reação, crescia a cada minuto dentro de sua box. Nunca que ele teria imaginado Wanda daquela forma. Ela era linda e sensual mas nunca a tinha visto daquele jeito, e aquilo o estava colocando em chamas. Em determinado momento da música, ela retirou o sutiã, que foi jogado em um canto qualquer do quarto, e começou a caminhar na direção dele cantarolando uma parte da música.



— ♪Baby, baby, baby, if you really wanna play, honey, give me some patience♪ — Quando estava quase encostando nele, ela parou, retirando sua calcinha. 



Aquilo também estava sendo uma novidade interessante para Wanda, que nunca tinha imaginado que teria coragem para fazer aquilo na frente de qualquer pessoa. Ela adorava dançar mas quando estava sozinha, sempre se aventurando em vários ritmos e coreografias. Ela jamais teria pensado em fazer aquilo na frente de alguém e ainda mais uma dança que tinha o intuito de ser sexy. E até que ela estava começando a curtir aquilo.



—  Vem cá —  Ele chamou-a para se sentar en colo. Wanda foi sem contestar, passando uma perna de cada lado do corpo dele —  Eu definitivamente prefiro a versão Wandelicious — Bucky sussurrou no ouvido dela, iniciando uma trilha  de beijos até o pescoço dela. Wanda sorriu com o carinho e com o comentário — Wanda...—  O nome dela saiu em um sussurro arrastado da boca dele, quando em uma parte um pouco mais acelerada da música, que chegava ao fim, ela começou a rebolar no colo dele. 



— Precisamos nos livrar disso —  As mãos dela correram para a barra da box dele, fazendo menção de tirá-la mas ele a impediu — Bucky! —  Reclamou. 



— Antes, preciso me certificar de uma coisa — Ele sorriu para ela, passando as mãos entre os corpos dos dois e a pegou pelas pernas a deitando na cama. As mãos dele correram por entre as pernas dela, até encontrar a intimidade dela, que estava bem molhada.



— Bucky...Por favor —  Ela já estava bem excitada com toda aquela atmosfera sexual, e naquele momento ela só precisava dele. —  AAH —  Ela gemeu diante a invasão dos dedos dele, a mão livre dele correu para a barriga dela fazendo com que ela gemesse pelo toque gelado do braço de metal dele, a mão seguiu subindo em direção a um dos seios dela, o apertando entre os dedos —  James.



Sentindo que ela se apertava a cada vez mais contra seus dedos.Bucky, se afastou dela para retirar a única peça que os prendiam naquele momento. Wanda se apoiou nos cotovelos para observá-lo, os cabelos bagunçados, os primeiros traços de suor vertendo na pele dele.



— Hey, não faça isso! —  pediu ao vê-la morder o lábio. — Deixa que eu faço por você —  Já sem a box, ele foi até a cama, se colocando por cima dela, ele a beijou e mordiscou nos seios, colo e seguiu pelo pescoço até chegar a boca, a beijando em seguida.



— Bucky... — Ela precisva dele o quanto antes. Invertendo as posições, Bucky a deixou por cima para que ela ditasse o ritmo dali para frente. E assim ela fez.


Wanda se levantou um pouco para encaixá-lo em sua intimidade fazendo com que o membro dele começasse a invadi-la pouco a pouco. Quando ele estava todo dentro, ela parou alguns minutos, se acostumando com ele.


— Wanda... — Bucky gemeu sentindo ela se apertar em torno dele, ela precisava se mexer ou ele acabaria chegando a um orgasmo só por penetrá-la. As mãos dele correram pelo corpo dela, parando na cintura, incentivando para que ela começasse a se movimentar. Em um sobre e desce lento, ela testou aquilo algumas vezes, até pegar o jeito começando alguns movimentos mais rápidos, fazendo com que a penetração fosse mais intensa. — C-com mais... Calma, Wanda!. — Ela precisava ir mais devagar ou ele não aguentaria muito mais tempo.


— Bucky! — Wanda praticamente gritou surpresa ao ser jogada na cama. Dali para frente, ele ditaria o ritmo da coisa e ela sabia que não aguentaria muito tempo.


Ela teve certeza disso quando a mão esquerda dele encontrou o caminho até seu clítoris começando a estimular aquele ponto sensível. Os gemidos dela que estavam altos se tornaram praticamente gritos, como que em sinal de aviso para o que estava para acontecer. Bucky voltou a se movimentar intensamente dentro dela, sentindo que Wanda se apertava cada vez mais em torno de seu membro, denunciando o ápice próximo.


As respirações foram ficando ainda mais ofegantes, Wanda apertava ainda mais as pernas em torno da cintura dele fazendo a penetração ser mais intensa, se é que aquilo era possível, com os corações acelerados e os corpos suados, os dois chegaram ao ápice juntos.


Ainda ofegante, Bucky saiu de dentro dela, deitando-se na cama e a puxou para junto de seu peito, esperando que ela se recuperasse junto com ele.


— Você é uma ótima dançarina, Maximoff —Ele elogiou sorrindo, enquanto brincava com o cabelo dela.


— E você, é a melhor plateia que eu poderia ter — Ela se debruçou sobre ele o beijando rapidamente — Vou tomar um banho — Avisou se levantando, Bucky ficou a observá-la entrar no banheiro. — Não quer vir comigo? — Convidou. Um convite, que claramente, acabaria em qualquer coisa menos banho.


— Claro — aceitou o convite a acompanhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Natasha, por favor, vai se consultar com a dra. Cho! — Wanda já estava implorando. Faziam três semanas que Natasha estava de cama, tudo a deixava enjoada, não comia quase nada e passava a manhã toda no banheiro colocando o estômago para fora. Wanda, Steve e Clint estavam se revezando para cuidar dela enquanto ela não mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais