Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
— BUCKY BARNES!!! — Natasha berrou ao sair pela porta de seu quarto e um balde de slime atingir sua cabeça.
— Feliz Halloween, Natasha — Barnes desejou passando do andar inferior
E em mais um ano a temporada de Halloween havia chego e com ela as travessuras de Bucky. Todos os anos o soldado tinha a brilhante ideia de pregar peças nos vingadores. Naquele ano tinha começado mais cedo, pelo visto.
— Travessuras de Halloween, Romanoff — Wanda riu, passando pela ruiva. A feiticeira já estava acostumada com aquelas brincadeiras em 31 de outubro e já tinha aprendido a se antecipar das “brincadeiras”.
Naquele dia era simplesmente para andar com medo na própria casa onde quer que fosse, até o baile de Halloween que Tony dava em sua mansão. Então, até as nove da noite, todos deveriam tomar o máximo de cuidado com as travessuras de Bucky Barnes.
— BUCKY! — Sam gritou, provavelmente do lado de fora do complexo.
— Feliz Halloween, Sam — desejou a ruiva voltado para o seu quarto, imaginando que o Falcão tinha gritado por conta das peças em que Bucky estava pregando.
***
— Nem pense nisso, Bucky Barnes — Wanda advertiu entrando na cozinha, já prevendo um ataque do soldado.
— Bom dia, Maximoff — Desejou saindo da área de serviço. — As travessuras de Halloween estão perdendo a graça com você. — Reclamou indo até a geladeira e pegando um copo d’água.
— Porque, meu amor, nos dividimos o mesmo quarto e você passou o último mês falando sobre essa data. — Relembrou. — Essa pregação de peças toda vai acabar a tempo de você ficar pronto para o baile do Stark?
— Com toda a certeza, sempre me programo para que as coisas acabem antes do baile —Garantiu. — O que vai vestir essa noite?
— Uma que combine com a sua, ué — Falou óbvia.
— Eu ainda não entendi o que vai combinar com uma roupa ursinho Pooh! — Respondeu contrariado. Wanda tinha tido a brilhante ideia de usar fantasias de casal naquele ano, mesmo sendo contra ela o convenceu de usar a tal fantasia.
— Se você não entendeu, não sou eu quem vai te explicar — Pegando uma maçã e colocando em uma bandeja que estava preparando para tomar seu café, Wanda saiu da cozinha e seguiu para a área externa do complexo. Deixando um Bucky pensante na cozinha, imaginando o que combinaria com o ursinho Pooh que Wanda escolhera para ele.
— Bucky Barnes, eu vou matar você! — Sam apareceu na cozinha coberto da gosma verde de Slime que ele tinha preparado para atacar o amigo, assim que ele pisasse no gramado para fazer sua corrida matinal.
— Feliz Halloween, Sam Wilson — Desejou Barnes com um sorriso debochado.
— Passei a odiar essa data só por sua causa — Reclamou, pegando alguns guardanapos para limpar a região dos olhos.
— Não vejo você reclamar quando está se gabando para as garotas na festa do Stark — Desdenhou. Sam revirou os olhos e saiu a procura de algo para retirar o excesso daquela gosma do corpo. — Sam, sabe quem é o parceiro ou parceira do ursinho Pooh? —Procurando tirar aquela dúvida, Bucky perguntou a alguém que deveria saber.
— Eu não tenho a menor ideia — Respondeu Sam sem entender. — Por que?
— Wanda me convenceu a ir de Pooh e disse que seriam fantasias de casais — Explicou.
— E você topou? — Sem acreditar. Bucky assenti e Sam riu — Como ela te convenceu disso? Ela usou os poderes?
— Não foram os poderem, mas ela conseguiu ser bem convincente. Se é que me entende — Soltou malicioso.
— Entendi. — Assentindo, o Falcão se apoiou no balcão esperando-o terminar de desenvolver o assunto.
—Pensando bem, eu não deveria ter cedido tão fácil — Divagou — Enfim, agora eu tenho uma fantasia de ursinho Pooh e eu não sei o que vai acontecer — Bufuou frustrado.
— Você tem até a noite para descobrir. — Consolou, dando batidinhas propositais nas costas de Bucky, deixando uma grande marca verde, da gosma que o tinha acertado minutos antes. — Divirta-se retirando essa slime da camisa. — Aconselhou saindo da cozinha e seguindo para o segundo andar.
Bucky ficou alguns minutos na cozinha olhando um ponto na parede e tentando imaginar o que Wanda estava planejando e revoltado consigo mesmo por ter se deixado levar tão facilmente. Ultimamente se deixava levar com muita facilidade por Wanda. Ela dizia qualquer coisa e ele concordava sem muitas objeções.
Faziam alguns meses que eles estavam namorando e ele não imaginou que estaria tão suscetível a aquela bruxinha em tão pouco tempo. O dia passou e Bucky, entre uma brincadeira de halloween e outra, tentava descobrir do que Wanda iria fantasiada, mas não conseguiu pensar em nada ou arrancar uma pequena informação da feiticeira.
***
— Não seria fantástico se ela se fantasiasse de caçador? — Sugeriu Sam, em sua fantasia de Chuck, esperando pelas garotas na sala.
— Sam! — Repreendeu Steve, que estava vestido de Fred Flinstone, no sofá ao lado.
— Mas seria mesmo! Considerou com um ar inocente —ele todo valentão nessa fantasia de Pooh e a Wanda em uma fantasia de caçadora, super sangrenta atrás dele.
— Você estaria certo, se não estivesse tão errado, Sam Wilson — Wanda surgiu na sala junto com Natasha, que estava vestida como Wilma Flinstone e Sharon como Tiffany, a noiva do Chuck.
— Do que você está vestida, exatamente, Maximoff? — Sam perguntou tentando se recordar dos detalhes do desenho para a fantasia fazer algum sentido em sua mente.
Wanda usava uma blusa amarela, assim como a maquiagem e o laço que prendia os cabelos ruivos da feiticeira em um rabo de cavalo de lado. Ela também usava um jardineira jeans tingido de bege e uma plaquinha pendurada com o escrito “Hunny”. Algumas abelhinhas subiam pelo penteado e maquiagem dela. Toda o conceito da roupa lembrava o pote de mel que vivia em baixo do bracinho do pequeno urso amarelo.
— Não se lembra do desenho, Sam? — Sharon questionou, se sentando ao lado do namorado que negou — Pooh ama mel. Vivia com um pote de baixo do braço em vários momentos. No caso, Wanda é o mel do Bucky. Entendeu? — Explicou.
— Gente, vocês são muito lerdos — Natasha riu, se sentando ao lado de Steve. — Até eu que não tinha assistido ao desenho entendi a fantasia.
— Em minha defesa, eu também não assisti ao desenho — Se defendeu Steve. —Enfim, discussões à parte. Vamos a festa? Já estamos ficando atrasados. — Alertou Steve se levantando e oferecendo a mão a Natasha, para auxilia-la a se levantar.
Todos se levantaram e seguiram para a festa em carros que Stark tinha enviado ao complexo para que os levasse até o local onde aconteceria a festa.
Como todos os anos, o lugar estava luxuosamente decorado, com tudo o que uma festa assombrada tinha direito. O tema daquele ano era “Loucuras em uma terra encantada”, então tudo o que estivesse relacionado a contos de fadas, desenhos e coisas fofas em uma versão de terror.
Na entrada, tinham vários paparazzis e jornais, prontos para uma rajada de fotos e perguntas para todas as pessoas que passassem no tapete vermelho.
— O que achou da fantasia? — Wanda perguntou ao namorado posando para uma foto no meio do tapete.
— Ainda não decidi o que eu achei. Principalmente pelo fato de que essas fotos estarão em todos os lugares em poucos minutos — Ainda com um sorriso no rosto, Bucky respondeu um pouco mal-humorado.
— O que te faria mais feliz nessa fantasia, Bucky Boo? — Continuou usando o apelido que Bucky odiava, mas ela achava bem fofo.
— Posso pensar durante a festa. — Disse misterioso, a guiando para dentro da festa.
Do lado de dentro, a decoração acompanhava o mesmo luxo que a decoração externa. Foram contratadas várias atrações para entreterem os convidados. Em uma das paredes laterais tinha um longo bar com barmen/girls que mais pareciam malabaristas em um baile de um lado a outro com os drinks que eram servidos.
— Stark não mede mesmo esforços, não é? — Comentou a feiticeira admirando toda a decoração e organização da festa.
Adentrando mais a festa, eles cumprimentaram várias pessoas que conheciam e que os chamavam para tirar fotos e conversas tão aleatórias quanto as pessoas. Em um determinado momento, uma música mais lenta começou a tocar, incitando os casais a entrarem na pista de dança e dançarem juntinhos.
Wanda sorriu ao sentir Bucky a envolve-la e sussurrar em seu ouvido um convite para aquela dança.
— Quer dizer que o soldado invernal tem um lado romântico? — Provocou a ruiva.
— Você deve estar derretendo meu cérebro, nunca imaginei que iria me vestir de ursinho — Resmungou com um sorriso de canto. A fantasia de Bucky consistia de uma tiara com orelinhas felpudas amarelas, uma blusa vermelha com o escrito “Pooh” e um macacão jeans também amarelo, que ia por baixo da blusa para imitar o bichinho que não usava calças.
— Não estou te forçando a nada. Você fez tudo de livre e espontânea vontade — Lembrou, depositando um beijo na linha do maxilar dele. — Nem usando meus poderes — Continuou, passando as unhas com uma leve pressão no pescoço dele.
— Mas usa outras armas, mocinha — Ele semicerrou os olhos, a repreendendo.
— Eu nunca ouvi você fazer nenhuma objeção a nenhuma das minhas armas de sedução — Provocou, dando um leve selinho nele e puxando o lábio inferior dele em seguida.
— Vou passar a fazer objeções a suas seduções — Solucionou e ela arqueou uma sobrancelha em desafio. Wanda se ergueu um pouco para ficar mais próxima ao ouvido dele. Para ajudá-la, ele a segurou pela cintura.
— Então vesti essa lingerie à toa — Lamentou com uma voz arrastada, mordendo o lóbulo dele em seguida. Assim que voltou a sua posição inicial, notou os olhos de Bucky fixos em seu corpo, imaginando do que ela falava.
— O que tem em baixo dessa fantasia? — Curioso.
— Não posso dizer, afinal, você não é mais suscetível aos meus encantos — Debochou ela.
— Sabe que o Stark reservou alguns quartos para a equipe passar a noite aqui, né? — Relembrou.
— Seria tentador descobrir qual o nosso, certo? — Em tom de desafio, os olhos de Wanda correram até as escadas que os levariam até o segundo andar e sorriu ao ver que não era tão longe. — A escada parece bem perto, está tentadora, mas como estamos evitando isso...
— Provoca e sai fora, é?
— Está me desafiando, senhor Barnes?
— Doces ou travessuras, mocinha? — Retrucou.
— Acho que serei uma menina travessa essa noite — Ela piscou para ele e saiu da pista de dança, seguindo discretamente para o segundo andar.
Bucky até tentou fazer hora conversando com Steve e Sam, mas não conseguiu se manter muito tempo uma postura paciente, quando estava ansioso para subir ao segundo andar e despir uma certa bruxinha travessa.
Dando uma desculpa qualquer, ele saiu da roda de conversa e seguiu “discretamente” para a ala superior, vasculhando uma a uma das portas, até achar uma em quem procurava.
— Ainda vestida? — Bucky entrou no quarto, fechando a porta atrás de si a trancando.
— Achei que se divertiria mais em tirar — Explicou, tirando as botas que usava e se deitando na cama. — Vem cá — O chamando com o dedo, Wanda esperou que ele fosse até ela, observando cada passo que ele dava.
— Eu devo? — Já perto dela, ele passou preguiçosamente com os dedos pelos suspensórios dos ombros, que estavam por baixo da blusa.
— Com toda certeza — Afirmou Wanda, abrindo o primeiro botão. Bucky foi até ela e retirou a blusa amarela, revelando o começo de um sutiã rendado em tom amarelo ouro, jogando a peça em um lugar qualquer.
O soldado seguiu em retirar a jardineira que ela vestia, em uma linha de beijos a cada parte que o tecido descobria. Ao final, ele depositou um beijo na intimidade dela, deixando o pesado tecido jeans deslizar o resto do caminho até o chão. Voltando ao olhar para o corpo desnudo de roupas, ele reparou no detalhe das rendas amarelas cobrindo o corpo dela.
— Adorei a escolha — elogiou, subindo de joelhos na cama ao lado direito dela, cobrindo sua intimidade com uma mão. — Você ficou mais linda, se é que isso é possível — Continuou beijando os lábios vermelhos dela.
— Obrigada. Achei que gostaria para variar o vermelho e preto de sempre. — Justificou, se remexendo um pouco de encontro aos dedos dele ainda sobre a renda da calcinha.
— É, eu gostei — Concordou. Rapidamente, ele afastou o tecido da calcinha e a tocou diretamente. A fazendo soltar um alto gemido — Baixinho, escandalosa — Repreendeu, deslizando lentamente os dedos sobre a intimidade dela.
— Não seja mau — Resmungou, rebolando nos dedos dele que acelerou o vai e vem.
— Só estou retribuindo o favor, mocinha — ralhou ele, se referindo ao fato dela sempre dobrá-lo.
Ele retirou os dedos ela, se concentrando em desfazer do sutiã transparente. Eles estavam o atraindo a cada segundo, já que o tecido era claro e não tinha a sustentação tradicional da meia taça. Assim que eles estavam livre da peça, a boca dele encontrou o caminho para os seios dela, arrancando suspiros longos e extasiados dela.
— Você ainda está muito vestido e com orelhinhas — Reclamou, retirando a tiara de Pooh que ele usava.
Poncho:- Você fica tão deliciosa assim, sabia? - confessou ofegante, passando com os dedos por entre os seios dela - amo quando você fica assim, assim como a blusa.
O soldado, sem muita paciência para tirar as próprias roupas, se afastou tirando tudo o mais rápido possível, ficando apenas com uma boxer preta, que Wanda adorou ver, assim como o volume que ela apresentava, a fazendo morder o lábio inferior.
— O que está fazendo? — Perguntou quando ele se afastou e se sentou em uma poltrona em frente a cama.
— Continue — pediu, a deixando ainda mais confusa — Toque-se — explicou
Wanda o olhou surpresa. Nunca imaginaria esse pedido vindo dele. Claro que já havia se masturbado antes, diversas vezes, mas nunca com ele a observando. Aquilo seria... interessante e muito excitante. Ele se ajeitou em expectativa quando ela recostou até o fim da cama, se apoiando na cabeceira. As mãos dela foram correndo pelo corpo, primeiro no pescoço, seguindo pelos ombros, chegando aos seios.
Ele a observava fascinado, já havia a espiado fazer aquilo algumas vezes durante o banho e no quarto, mas vê-la fazer aquilo abertamente para ele o deixava no auge da excitação.
As mãos dela, continuaram a passear pelo corpo, seguindo a linha da barriga, se demorando pelas coxas e finalmente passado por sua intimidade. Antes de continuar, ela parou para observar Barnes, que estava hipnotizado, a ereção dele estava a deixando ainda mais excitada, e louca para continuar, então ela resolveu provocá-lo.
— AAH! — Ela gemeu introduzindo dois dedos de uma vez em sua intimidade — eu tinha me esquecido de como você é gostoso! — disse com a voz arrastada, acelerando o movimento dos seus dedos, como já estava sensível pelo toque dele antes, ela estava mais próxima de chegar ao orgasmo. Os gemidos foram ficando mais frequentes, apesar de ela. — B-Bucky...E-eu...Eu vou — antes que conseguisse terminar as palavras, ele já havia a atacado. Poncho retirou os dedos de dentro dela e os levou até a boca.
— Deliciosa — sugou os dedos dela — Deliciosamente doce, como mel — Soltou o trocadilho em relação a fantasia dela.
— Bucky, isso é tortura — reclamou manhosa.
— O que melzinho? — perguntou inocente.
— Eu quero você — resmungou esgotada, precisava dele e rápido ou enlouqueceria.
— Quer quanto? — perguntou roçando levemente na entrada dela. — Vai ceder mais fácil as minhas exigências?
— Muito, faço o que você quiser! — disse rendida. Não estava mais aguentando, seus pequenos lábios já estavam ficando doloridos pelos dedos dele que a instigavam a cada segundo. Ele a observou alguns instantes e a puxou para um beijo quente e atrevido. Durante o beijo Wanda o sentiu se colocando entre suas pernas e a penetrando em seguida, fazendo os dois gemerem durante o beijo. Bucky começou a se movimentar lentamente.
— Meu Deus! — ele a puxou, deixando as pernas dela mais abertas, num frango assado, fazendo com que a penetração fosse mais profunda.
— Mais... mais rápido! — pediu já sentindo orgasmo próximo — Não faça isso! — Reclamou, mais como advertência, quando sentiu ele diminuir a velocidade das estocadas. Ele sorriu, colocando as duas mãos dela sobre a cabeça, arrematando mais forte e fundo como ela queria.
Com um gemido de êxtase, Wanda tentou se concentrar em alguma outra coisa para prolongar o orgasmo, mas foi inevitável sentir aquela onda de prazer em que seu corpo se convulsionava. Assim como Bucky que sentia seu corpo se satisfazer da mesma forma. Desfalecendo ao lado dela em seguida.
— Será que vão notar nosso sumiço? — Questionou Bucky ainda ofegante, se recuperando do orgasmo.
— Com certeza — afirmou deitando no peito dele.
— Acho que isso é bom. Posso abusar um pouco mais de você — Os olhos dele já corriam pelo corpo nu ela, a fazendo sorrir e sentar em seu colo.
— Ou eu de você — Acrescentou rebolando no colo del começando tudo outra vez.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O clima em Nova Iorque começava a esfriar, obrigando seus habitantes a usarem mais roupas a cada dia que se aproximava do mês de dezembro. As ruas começavam a receber uma leve camada de gelo, o que deixava tudo dentro dos imóveis e estabelecimentos, molhados e sujo pela poeira dos sapatos que se juntava ao gelo pisado. — Vamos congel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo