Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
Olaá 🌻✨
Ora ora, olha quem resolveu dar o ar da graça! 😂😂
Gente, sorry, mas como eu disse uma vez: odeio escrever por escrever e com 0 inspiração. E ultimamente a ressaca de escrita tá grande!
Espero q entendam! Não prometo frequência, mas vou tentar postar mais aqui.
Inclusive, uma pergunta (eu já fiz no Instagram, mas vamos de novo): Minha meta era postar até o capítulo 100, mas como estou c essa demora em postar, estava pensando em manter até o 50.
Oq acham? Vcs querem até o 100 (Iria demorar mais p postar e tal. Pq ter ideias p histórias até o capítulo 100 é osso! Mas eu amo) oi vcs já enjoaram de mim e aceitam até o capítulo 50?
Respondam pfvr!
Último recado: Hot! 🔞
Já sabem, não preciso dizer mais anda, né?!
Dito isso...
Boa leitura 📖✨
______________________________________
“Oi”
O relógio marcava 2AM e Natasha tinha perdido o sono. Virando de um lado a outro, ela tentou voltar a dormir, mas claramente não havia funcionado e ela precisava de distrações. Infelizmente, sua companhia favorita estava em uma viagem burocrática pela S.H.I.E.L.D. e ela não poderia ir a alguns quadros a frente para encontrar um certo par de olhos azuis penetrantes que ela tanto gostava e preenchia suas noites acordada.
Rogers poderia não estar perto, a algumas portas de distância, a alcance das mãos, entretanto, graças a tecnologia, ela podia simplesmente mandar uma mensagem e ele receberia no segundo seguinte.
“Oi, Romanoff 😊"
Ele respondeu, enviando uma outra caixa de texto em seguida.
“Com insônia?”
As mensagens em resposta a fizeram sorrir. Ele a conhecia tão bem. Poderia ser apenas um detalhe, uma observação boba, que poderia ser facilmente deduzida pelo fato de ela estar mandando mensagens de madrugada, mas ele também poderia presumir que ela estivesse com tempo sobrando apenas naquele momento e resolvera mandar a mensagem. Só que Steve sabia que em seu tempo livre, seus passatempos eram outros. Bem, também era em tempo, eles estavam juntos a três anos, ainda não tinham rotulado a relação, o que sentiam um pelo outro já era o suficiente para os dois e isso bastava, não precisavam nomear algo que estava indo tão bem.
“Para variar”
“Vai ficar mais quanto tempo fora?”
“Uma semana provavelmente”
A resposta desanimou Natasha, ela esperava vê-lo em, no máximo, dois dias.
“Fury precisa parar de te dar trabalho 🙄😒!”
Steve sorriu, no escuro de seu quarto de hotel, imaginando a expressão levemente emburrada que ela deveria estar naquele momento. Aquilo seria o mais próximo de “estou com saudade”, que Natasha Romanoff chegaria.
Os dois estavam sem se ver a alguns dias. Eles tinham se visto rapidamente dois dias antes de Steve sair para a viagem, mas não foi tempo o suficiente para suprir a necessidade de estarem perto um do outro. Então, ele entendia e compartilhava da frustração da ruiva.
“Digo o mesmo sobre você”.
Com uma expressão frustrada, Rogers enviou a mensagem esperando a resposta de Natasha que veio em apenas duas letras.
“Pq?”
“Quando eu voltar, você estará viajando”.
Ele tinha visto a escala dos últimos trabalhos que teriam separados.
“Jura?”.
A ruiva apenas via aquelas pendências no dia de realizá-las mesmo.
“Sim. Você e a Maximoff”.
Confirmou acrescentando a feiticeira, na mensagem.
“Droga! Queria você aqui!”.
“Também queria estar com você”.
Digitando as palavras com um sorriso triste, adoraria estar com ela envolvida em seus braços, sentindo seu cheiro e ouvindo sua voz em uma perfeita canção de ninar.
Assim como Natasha, Steve tinha seus belos problemas para dormir. Demorava horas para finalmente cair no sono e tinha que acordar uma ou duas horas depois de ter conseguido dormir. Com Natasha por perto, talvez por se sentir seguro e acolhido, ele conseguia cair no sono muito mais rápido.
“Nós precisamos dormir, né?!”
Enviou Natasha, mordendo o lábio com uma ideia na cabeça. Estava com mais que saudades de Steve. Ela o queria e a distância impedia o contato corpo a corpo, entretanto, permitia um outro tipo de diversão a distância.
“Acho que vai ser difícil”
“Pelo nosso histórico”
Respondeu com um fraco sorriso.
“O que acha de brincarmos um pouco 😏 ?”
“Assim, eu tenho certeza, de que chegaremos no sono bem mais rápido”
“O que quer dizer com isso, Natasha?”
Com o cenho franzido, ele tentava entender o que ela queria dizer com aquilo.
“Quer jogar cartas online?”
Perguntou tentando saber se era daquilo que ela falava, algum tipo de jogo online que ele costumava fazer com Visão, por exemplo.
“Steve, não acredito que depois de três anos comigo você ainda continue tão inocente!!”
Rindo a ruiva digitou as palavras afastando as cobertas e analisando o que estava vestindo, por coincidência ou não, ela usava uma blusa de Steve que ficava como um mini vestido em seu corpo, já que ela era bem menor que ele.
“Não sou mais tão inocente quanto a três anos atrás, com certeza.”
“Mas ainda assim, não sei o que isso significa”
Voltando a colocar um sorriso no rosto, ele digitou as respostas esperando ansioso pela dela.
“Steve, eu tenho cara de quem quer jogar cartas online com você?”
“Justo COM VOCÊ!?”
Mandou a ruiva um tanto quanto indignada.
“Agora eu tô perdidinho”
Ainda com o a expressão confusa, ele aguardava a resposta, vendo que a ruiva digitava.
*foto*
“Entendeu agora, capitão?!”
Com uma foto de como estava na cama, com a blusa levemente erguida até mostrar o tecido azul marinho da calcinha, ela enviou com uma expressão maliciosa, imaginando como Steve reagiria ao vê-la daquela forma por foto.
Steve recebeu a foto e automaticamente seu cérebro leu a mensagem com a voz sensual de Natasha. Aquela voz rouca, arrastada e quente em seu ouvido, o seduzindo a fazer coisas que ele nunca se imaginaria fazendo. Seu corpo respondendo a imagem imediatamente, as mãos coçavam sabendo exatamente onde gostariam de percorrer.
“Por mensagens?!”
Steve já estava acostumado as tecnologias do século XXI, a forma que as pessoas se tratavam, aos novos costumes e as maluquices, mas nunca imaginou que conseguiram fazer daquele jeito.
“Está afim de jogar 😏 ?!”
As pernas de Natasha se esfregavam uma na outra, tentando aliviar aquela sensação que surgiu. O tesão que subiu bem depressa e precisava da cooperação de Steve.
“Nat, eu não sei se isso vai funcionar”
Na verdade, já estava funcionando. Com uma foto ele já estava mais que pronto. Só não sabia se ele conseguiria tirar as fotos e enviar para a ruiva.
“Está sozinho no quarto?”
Ela imaginou que talvez ele tivesse alguma dificuldade em se fotografar, mas sabia que Steve Rogers era muito bom em falar.
“Sim”
“Por que?!”
A resposta veio em uma chamada, que ele atendeu prontamente.
– Acha que assim pode funcionar?! — Argumentou a mulher do outro lado da linha. Steve soltou um riso nasalado, sentindo o corpo responder ao som da voz dela.
— Podemos tentar — Considerou com um sorriso tímido, se ajeitando na cama.
— O que está vestindo, Rogers?! — Ela perguntou por perguntar, sabia que Steve costumava dormir com um calção leve de algodão ou uma samba-canção.
— O que acha que estou vestindo, Natasha? — Devolvendo a pergunta, parecia apenas uma estratégia para adiar a fala, mas na verdade estava tentando instiga-la da mesma forma que ela fazia com ele.
— Hummm, o que eu acho... — Por causa do telefone, a voz de Natasha saia ainda mais rouca, vibrando em seu ouvido e reverberando por todo o seu corpo, fazendo o sangue se concentrar todo em um único lugar. — Você deve estar com uma samba-canção. Para variar — Sugeriu e foi a vez dele causar arrepios nela, a risada nasalada. — Isso quer dizer que acertei? — Tentou ela.
— Nem perto, Romanoff — Disse brincando, tomando um tanto de coragem para dizer que estava nu. Tinha acabado de sair do banho quando o celular vibrou mostrando que tinha uma mensagem e ele se deitou para responder. — Acho que, dessa vez, você não acerta. — Desafiou e a voz dele já era mais rouca que antes.
—Ah, não? Vamos ver! — Aceitando o desafio, ela pensou um pouco antes de falar — Provavelmente você tomou um banho, para tentar dormir, e agora está apenas com a toalha. — Deduziu com um sorriso provocador e vitorioso a falta de resposta dele.
— Tem alguma câmera no meu quarto, Alianovna? —Retrucou incrédulo. Pensou que ela chutaria mais duas vezes antes de acertar.
— Não — Respondeu risonha, mordendo o lábio em seguida — Mas eu adoraria que tivesse e que eu tivesse acesso.
— Com certeza você teria total acesso — Garantiu.
Eles estavam a quilômetros de distância um do outro, mas a sensação que aquela conversa proporcionava era de que estavam no mesmo ambiente, se provocando frente a frente.
— Isso seria ainda melhor se você tirasse essa toalha — Sugeriu, já se livrando da calcinha que vestia.
— Isso não seria muito justo, você está mais vestida que eu — Argumentou, desfazendo o aperto da toalha em sua cintura e a jogando em qualquer lugar do quarto.
— Nesse momento estou vestindo apenas uma peça de roupa — Instigou. Ela pegou um dos travesseiros e o enfiou entre as pernas, numa tentativa de não se friccionassem tanto a estimulando ainda mais. A voz de Steve estava sendo o suficiente para mantê-la excitada e próxima a um orgasmo. — E tenho certeza de que seria a primeira coisa que você teria tirado.
— Espero que você ainda esteja de calcinha. — A imagem de Natasha vestindo apenas o tecido azul se projetou em sua mente e ele não podia estar mais ansioso para ver tudo ao vivo.
— Infelizmente, não. Ela já estava me incomodando a um tempo — Lamentou. — Mas posso colocá-la se quiser.
— Não! Fique sem — Pediu. — Agora é só tirar a camisa — Disse fofo.
— Achei que fosse demorar um pouco para você se soltar, mas aparentemente... — Deixando o celular de lado e o colocando no viva-voz, ela tirou a camisa e a deixou no chão. — Completamente nua — Avisou, se debruçando sobre a cama.
— Uma imagem e tanto. — E como era! Involuntariamente, a mão que ele tinha livre seguiu para o membro ereto, o fazendo gemer.
— Sou uma imagem tão tentadora assim, capitão? — Gostando da reação que ouviu, ela sentiu seus mamilos se entumecerem e um familiar formigamento entre as pernas.
— Você toda é uma tentação, Romanoff — Elogiou com a voz rouca e arrastada, fechando os dedos em torno de seu membro com um pouco mais de força. Por um instante, ele ficou mudo na linha e Natasha só conseguia ouvir a respiração pesada.
— Steve? — Chamou a ruiva — O... o que está fazendo? — As mãos dela também estavam ativas pelo corpo, percorrendo o caminho que as mãos dele fariam. Apesar de saber o que ele estaria fazendo, ela precisava ouvir dele.
— Você deve ter... certa noção — Soltou com dificuldade. Ela arfou sentindo os dedos deslizarem com facilidade por seu clitóris causando mais arrepios. — E você?
— Eu? — Repetiu ela, deixando os dedos irem um pouco mais abaixo. Mesmo que ela não pudesse ver, ele assentiu, confirmando com um aham em seguida. — Me tocar pensando em você nunca foi tão... Ah! Prazeroso — Aumentando a fricção dos dedos, ela sentia todo seu corpo corresponder aos estímulos, sentindo seu corpo se aproximar de um orgasmo a cada segundo.
Steve não estava muito diferente. Nem em seus sonhos mais loucos, depois de ter acordado do acidente, Rogers se imaginara fazendo algo como aquilo, mas estava e era muito bom. O som abafado da respiração ofegante de Natasha e as imagens que ela o tinha proporcionado naqueles minutos de conversa o deixavam no auge. Ouvindo um gemido mais alto e a respiração ofegante tentar se normalizar ele deduziu que ela já tinha se satisfeito e chago ao ápice, se recordando de como a russa ficava naquele momento. Lindamente corada e suada, com os seios subindo e descendo descompassados pelo esforço dos pulmões de se enxerem de ar, o sorriso levemente safado e preguiçoso... não foi preciso mais nada para que ele se deixasse levar e sentisse as mãos molhadas, limpando-as na toalha.
— Para um cara de outro século, você até que experimenta coisas novas — Brincou a ruiva um pouco menos ofegante, se acomodando debaixo das cobertas, sentindo o sono chegar mais uma vez.
— Posso surpreender, Nat — Respondeu da mesma forma, se sentindo igualmente cansado.
— Boa noite, Capitão. — Desejou em um bocejo.
— Boa noite, Agente.
Nenhum dos dois desligou, a energia já tinha acabado e o som das respirações eram ótimos para entrar ainda mais no sono.
***
Depois daquela noite, a relação à distância dos dois tinha ido para um outro nível. As mensagens em duplo sentido, os emojis safadinhos e muitas fotos sensuais. Steve ainda era bem tímido em relação a aquela parte, tentava seu máximo em fotos depois do banho apenas de toalha. Já Natasha, parecia mais que empenhada em fazê-lo enlouquecer a quilômetros de distância e por fotos. Não era nada vulgar e super revelador, mas perfeitamente enquadrado para mostrar e instigar, fazê-lo ansiar por mais e mais.
E Steve realmente queria mais!
Faziam dias que se viam apenas por dez minutos, entre uma reunião e outra, para sair logo em seguida ele para outra reunião e ela para uma viagem e vice-versa. Nada acontecia além de uma troca de olhares e, depois de várias ligações e mensagens quentes, eles queriam incendiar a cama de um dos quartos.
Steve estava trabalhando em uma apresentação para a próxima reunião que teria dali a algumas horas, seria no complexo dos vingadores mesmo, não era nada muito grande, mas ele gostava de deixar os dados que seriam apresentados em ordem. E também era seu momento de distração fora do celular, já que nos últimos dias as trocas de mensagens com Natasha estava cada vez mais frenéticas e a ruiva parecia irredutível em seu objetivo de enlouquece-lo, enviando foto atrás de foto. Seu celular vibrava tanto que parecia que ele seria o próximo investigado pela S.H.I.E.L.D.
— Rogers, pode projetar o que está fazendo no centro da sala — Fury ordenou, enquanto se encaminhava para o centro da sala. Steve assentiu fazendo o que o chefe pedia e projetando sua tela em um holograma no meio da sala. Continuando normalmente com o que fazia, esperando que Nicky fizesse alguma observação sobre seu trabalho, mas não aconteceu, até outra coisa se projetar na tela.
Aparentemente cansada de ser ignorada pelas mensagens no celular, Natasha mandou uma das fotos por e-mail, o que ele usava para trabalho, e acidentalmente ele tocou na notificação abrindo a imagem. A foto tirada em um pequeno espelho não mostrava muito além da barriga e uma pouca parte dos seios, refletidos na miniatura.
Steve até tentou fechar a tela rápido, mas o susto o fez demorar alguns segundos. Segundos suficiente para Tony começar a rir, Bruce ficar claramente desconfortável e Clint, assim como Fury, ficar irritado em uma clara demonstração de irmão e pai superprotetores.
— E o capicolé tá velho, mas não morto. Né, Steve?! — Brincou Tony, enquanto secava uma lágrima que escorria. Estava literalmente chorando de rir. Quem imaginaria Steve Roger recebendo aquele tipo de mensagem? Ainda mais vindas de Natasha Romanoff? Ele não, com certeza.
— Steve! — Rugiu Fury, esperando para que o Capitão fechasse a foto, mas no nervosismo, Steve tinha até se esquecido de como respirar.
Demorou alguns segundos até que o loiro conseguisse fazer com que a foto sumisse, mas o alivio durou pouco. Outra foto, muito parecida com a primeira, apareceu na tela trazendo todo o nervosismo de volta.
I'ma make it harder. I'm sendin' pic' after picture. I'ma get you fired (Eu vou dificultar isso. Estou mandando foto atrás de foto. Eu vou fazer você ser demitido).
Ah, o “sexting”, como Natasha tinha explicado e apresentado a ele, estava sendo ótimo até aquele momento. Com certeza Fury o demitiria e Clint o mataria. Ele também sabia que a ruiva teria muita cara de pau ao aparecer na S.H.I.E.L.D., mas ele estava mais vermelho que pimentão.
E uma coisa era certa. Steve Rogers nunca mais faria esse tal de “sexting”.
_____________________________________
Ai ai, meu Romanogers.
Espero q tenham gostado 🤗
Até o próximo 💘
Comentem ✨
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Despedidas eram difíceis para todos. Não importa que a despedida seja apenas por alguns segundos, minutos, horas, dias, meses, anos ou a eternidade. Quando a pessoa que amamos se despede dói em um lugar que nunca sabemos nomear, só é possível sentir a dor. E era assim que Wanda estava se sentindo. Dolorida. Uma dor que vinha de um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo