Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
— Natasha, por favor, vai se consultar com a dra. Cho! — Wanda já estava implorando.
Faziam três semanas que Natasha estava de cama, tudo a deixava enjoada, não comia quase nada e passava a manhã toda no banheiro colocando o estômago para fora. Wanda, Steve e Clint estavam se revezando para cuidar dela enquanto ela não melhorava.
— É só uma virose. Eu vou melhorar logo — Natasha dispensou as preocupações de Wanda. Ela sabia que não estava muito bem mas aquilo quase nunca acontecia, por conta do sérum, então ela tinha certeza que logo melhoraria.
— Você já disse isso, três semanas atrás! — explodiu cansada de argumentar com Natasha. Ela tinha que ser tão teimosa?
— Posso entrar? — Hope perguntou da porta, que estava aberta.
— Claro, Hope — Natasha autorizou, se sentando na cama.
— Ouvi dizer que você está doente. Como você está? — Hope perguntou preocupada.
— Com muito enjoo — Natasha, sem querer preocupara outra, simplificou as coisas.
— E vomitando, com tontura e dor de cabeça, Romanoff! — Irritada, Wanda acrescentou — Acho que ela já colocou todos os órgãos pra fora.
— Exagerada — Natasha dramatizou, não queria tantos cuidados se não estava realmente doente.
— Acho que posso chamar a minha mãe, ela tem ótimas receitas pra esse tipo de situação — Antes mesmo de Natasha contestar, Hope já estava ligando para a mãe — Ela chega em alguns minutos.
— Que tal irmos para a cozinha? — Wanda sugeriu. — Se você mudar de ambiente, acho que também vai ajudar. — Hope concordou, já puxando as cobertas de Natasha.
— Tá, vamos. Só vou tomar um banho e trocar de roupa primeiro — avisou se levantando da cama e indo para o banheiro — Se vocês quiserem ir na frente.
— Tudo bem, nós vamos descer — Hope saiu do quarto puxando Wanda consigo.
Natasha tomou um banho rápido para acordar o corpo que já estava se acostumando com a cama. Ela precisava voltar a treinar, sair daquela cama...Droga de virose! Aquilo era muito estranho, seu sérum deveria ajudar na imunidade sendo resistente a todos os tipos de doenças, aquilo deveria ter uma ótima explicação, ela só não sabia qual era. Terminando o banho, Natasha vestiu uma camiseta de Steve e um short de algodão preto, e desceu para a cozinha.
— Aí está nossa doentinha — Janet anunciou ao vê-la entrar na cozinha.
— Olá senhora Van-Dyne — Natasha entrou na cozinha se sentando em uma das cadeiras.
— Me chame de Janet, por favor — Pediu dispensando a formalidade — Espero que goste de sopa. — Ela sorriu gentilmente, mexendo na panela.
— Eu gosto, só espero não colocar tudo para fora — Desejou. Realmente nada estava parando no estômago dela.
— Com essa receita, tenho certeza que vai ficar tudo ai — Janet afirmou animada, acrescentando mais algumas coisas na panela.
— Mas me diz, desde quando você está assim — Hope também se sentou na mesa, ao lado de Natasha.
— Três semanas — Natasha pensou um pouco sobre aquilo. Na realidade, ela estava com aqueles sintomas há cinco semanas, não tinha contado para ninguém por não querer preocupar os amigos com uma coisa que logo seria resolvida.— É, três semanas.
— Você não consultou um médico — Janet, que já tinha terminado a sopa, se sentou junto com as meninas entregando um prato para cada uma. — Espero que goste.
— Ela se recusa a ir em uma consulta, Janet — Wanda respondeu por Natasha.
— Quais são os sintomas? — Janet quis saber, Hope não tinha dado nenhuma informação sobre o que estava acontecendo.
— Enjoos, ânsia, vômitos, cansaço, muito sono...esse tipo de coisa.— Natasha tentou se lembrar de tudo o que estava passando — Isso tá muito bom! — Elogiou colocando mais uma colher cheia na boa.
— Você é um anjo, Janet! Nat não podia nem sentir o cheiro de comida que já corria para o banheiro — Wanda sorriu aliviada.
— Sabe, eu já fiquei assim uma vez — Janet fez uma grande pausa, esperando que uma porta se abrisse na mente de Natasha. — Durou uns quatro meses, depois os sintomas foram se amenizando — Continuou, ruiva ainda parecia calma, comendo a sopa. Wanda e Hope pareciam ter entendido.
— Como você aguentou quatro meses? — Perguntou totalmente indignada, como alguém aguentaria tanto tempo passando mal daquele jeito.
— Digamos que eu tinha um motivo muito maior para aguentar tudo isso — Janet ficou alguns minutos esperando que as peças se juntassem na cabeça da outra mas nada acontecia.
— Você se importaria de dizer qual o motivo, Janet? — Wanda já tinha entendido, só estava na dúvida se era aquilo mesmo.
— Hope valeu todos os enjoos — Contou lançando um olhar apaixonado a Hope. Natasha engasgou com a sopa.
— Tudo bem? — Hope a acudiu, dando alguns tapinhas nas costas da ruiva.
— Tá tudo bem — tranquilizou — Eu até suspeitaria mas engravidar, é uma coisa impossível para mim — Ela forçou um sorriso triste, comendo um pouco mais da sopa.
— Eu também achava que seria impossível voltar para a minha família, e hoje, eu estou aqui com todos vocês — Janet sorriu de forma esperançosa para Natasha — Nós podemos fazer um teste rápido — Sugeriu se levantando — Não vai ser nada, já que vai dar negativo.
— Se você insiste. O que eu preciso fazer? — Ela perguntou sem muito interesse. O red room a tinha deixado estéril anos atrás mesmo.
— Acho que Hope pode ir comprar alguns teste, não é filha?. — Hope assentiu pegando as chaves do carro e a carteira.
A farmácia mais próxima ficava a dez minutos do complexo, então ela não demorou muito para voltar com uma sacolinha com cinco testes de gravidez diferentes. Assim que Hope chegou, Janet explicou rapidamente como Natasha deveria fazer, depois de ouvir as instruções, a ruiva se trancou no banheiro para fazer os testes.
— Quanto tempo ela vai ficar lá dentro? — Wanda perguntou ansiosa.
— Ela não deve demorar, os testes ficam prontos em três minutos — Janet disse calma, folheando um livro. Mais alguns minutos e elas ouviram o barulho da porta sendo destrancada e uma Natasha confusa sair por ela. — E então?
— Dois risquinhos quer dizer negativo, certo? — Ela mostrou dois testes com os risquinhos para Janet.
— Nat, você está grávida — Hope explicou voltando com os outros testes do banheiro. — Meus parabéns. — parabenizou abraçando a outra.
— WOW! Como assim, grávida? Eu sou estéril, esqueceram? — Natasha lembrou assustada, não era possível.
— Acho que a dra.Cho está lá em baixo, você pode pedir uma confirmar — Wanda sugeriu. Ela tinha pensado a mesma coisa quando Natasha começou a demonstrar o mal estar, tinha tentado sentir alguma coisa com seus poderes mas não tinha sentido nada.
Wanda não precisou falar duas vezes, Natasha correu para chamar o elevador para o andar inferior. Chegando ao consultório de Cho, Natasha foi rápida em explicar a situação e pedir pela ultrassonografia, e em menos de cinco minutos, ela estava deitada em uma maca com o aparelho em sua barriga, procurando por qualquer evidência de um bebê ali dentro.
— E ent...— A pergunta morreu na garganta de Natasha assim que ouviu um barulho muito alto e ritmado.
— Natasha, aqui está seu bebê — Helen, virou a tela para que Natasha conseguisse ver o pequeno pontinho — Tem oito semanas, dois meses.
— Como isso aconteceu? — Aquilo não tinha como ter acontecido, não depois de um processo de esterilização, certo? — E-eu sou estéril, Helen!.
— Nós vamos precisar fazer alguns exames para descobrir o que aconteceu, Nat — Helen entregou um papel para que ela se limpasse — Mas grávida você está com certeza.
— Obrigada, dra. Cho — Natasha agradeceu de forma vaga, pensando. Ela voltou para junto das outras, e ainda com um olhar assustado, se sentou ao lado de Wanda. — Eu tô grávida!.
— Sabia que esses sintomas não podiam vir sozinhos, querida — Com um sorriso de quem acabara de vencer uma partida de futebol, Janet se levantou indo até Natasha a abraçando em seguida — Vai ficar tudo bem, qualquer coisa não hesite em me chamar — Entregando um cartão de visitas na mão dela, Janet se despediu. Hope fez a mesma coisa, seguindo a mãe.
— Nat, você tá bem? — Já tinham se passado alguns minutos e Natasha estava imóvel, deixando Wanda preocupada.
— Eu tô bem, só preciso ficar um pouco sozinha — Ainda sem olhá-la, Natasha se levantou e foi para seu quarto, se trancando nele.
Até onde sabia, seu corpo era estéril, não geraria nada ali, nenhum bebê sairia dela. Aquilo a deixou com medo, aquela gravidez seria de risco? Era uma outra dúvida que ela teria que tirar com um médico. A primeira dúvida que teria que tirar seria sobre o método de esterilização usado, ela nunca deveria engravidar, não de acordo com o que tinham dito para ela no RED ROOM.
Muitas coisas passam na cabeça dela: Continuaria sendo uma vingadora? Saberia cuidar de um bebê? Teria o tal do "instinto materno"? Como Steve reagiria aquilo?
Steve!
Ele ficaria feliz. Isso ela tinha certeza. Ele era ótimo com crianças e seria ótimo com os próprios filhos, que eles pretendiam adotar. E agora, eles teriam o próprio bebê! Natasha pretendia contar assim que ele voltasse de uma operação, o que seria dali três dias. Natasha ficou tanto tempo ali, deitada e pensando, que acabou caindo no sono.
Quando estava por volta das 20h, Natasha acordou com muita fome. Sabia que ainda tinha a sopa que Janet havia preparado mais cedo e seu estômago estava morrendo de vontade de ser preenchido com o líquido grosso e quente. Calçando um par de chinelos, ela saiu do quarto e seguiu para a cozinha.
— Como assim um acidente, Sam? — Era a voz de Wanda, provavelmente estava ao telefone. Sam, assim como Bucky, tinha ido para a operação com Steve. Natasha, que já descia as escadas sem fazer barulhos, começou a andar mais lentamente para ouvir a conversa. — Você tá bem...OK, entendi. Bucky?...Ele vai ficar bem?...Como assim o problema é só o Steve, Sam?! — "Como assim o problema é só o Steve", o coração de Natasha parou naquela frase. O que havia de errado com ele? Steve sempre se atentava a todas as probabilidades nas missões, não era do tipo que deixava acidentes acontecerem. — Tá, eu vou falar com a Nat e nós vamos — Wanda desligou o telefone o jogando no sofá — Como eu vou falar isso pra ela? — As palavras saíram sussurradas mas Natasha conseguiu ouvir perfeitamente.
— Me contar o que, Wanda? — Terminando de descer as escadas, ela parou proxima a Wanda, esperando pela resposta.
— A operação dos garotos começou hoje e pelo que o Sam me explicou, eles foram atacados. Derrubaram o quinjet que eles estavam. — Wanda tentou resumir o que Sam tinha relatado — Sam teve alguns arranhões, Bucky quebrou a perna direita e sofreu alguns cortes fundos e o Steve...
— Wanda, o que tem o Rogers? — Pelo tom que Wanda usou para falar do loiro, não podia ser coisa boa.
— Steve estava se preparando para sair, ainda no ar, e foi atingido por uma bala — Wanda percebeu que Natasha deu um suspiro de alivio, então ela se apressou em contar o resto — Mas Nat, por conta disso, ele caiu antes do jet e algum dos equipamentos caiu em seguida...a sorte era que ele usava o capacete.
— O que você quer dizer com isso, Maximoff? — Natasha já estava irritada com a enrolação de Wanda.
— Ele foi atingido na cabeça e entrou em coma, Natasha — Wanda concluiu em tom de lamento. — Precisamos ir para o hospital. — Natasha foi no automatico, seguiu Wanda até a garagem e as duas foram até o hospital ondem eles estavam sendo atendidos.
Ao chegarem, Fury, foi a primeira pessoa que as duas reconheceram, ele passou mais informações sobre o estado de saúde dos meninos deixando Natasha ainda mais desesperada, por mais que ela não demontrasse. Bucky estava suturando os ferimentos, logo ele seria transferido para o quarto, Steve estava na UTI, fazendo alguns exames finais e Sam, que tinha sido o menos ferido, estava na enfermaria terminando o ultimo curtativo. A noite seria longa.
*******
Três dias tinham se passado desde o acidente. Bucky já estava no quarto e ficaria internado por alguns dias para ficar em observação e Steve, ainda estava em coma, segundo o médico o estado de saúde dele era estável. Natasha estava plantada na porta do quarto, ninguém poderia entrar, mas o quarto tinha uma grande janela de vidro que permitia ver o que acontecia dentro.
— Nat, come — Wanda ofereceu para ela um sanduíche de peito de peru e suco de laranja. Como Natasha não saia dali, todos estava se revezando para fazer companhia e alimentar a ruiva. Wanda, Hope e Janet, tentavam ficar mais tempo com ela já que eram as únicas que sabiam da grávidez — Ele vai ficar bem
— Eu sei que vai — Aceitando a refeição, Natasha deu um pequeno sorriso em agradecimento. — Acha que ele vão demorar para liberar a entrada no quarto?
— Provavelmente não, ele está estavel mais dois dias e eles deixam você entrar — Tranquilizou — Agora come — Pediu. As duas ficaram alguns minutos conversando sobre a recuperação de Bucky quando um bip alto saiu do quarto de Steve e rápidamente uma legião de médicos invadiu o quarto. Ele estava tendo uma parada cardíaca.
— Carregue em 100! — um dos médicos gritou pegando um desfibrilador — Afastem-se! — Pediu dando a primeira descarga, que não fez efeito — Carrega 200! — Pediu para mais uma tentativa.
— Steve, não! — Natasha pediu em um sussurro. Ele não podia deixá-la. Não podia deixá-los.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
***Seis meses depois*** Seis meses tinham se passado desde o acidente. Pela primeira vez Natasha não queria vestir roupas pretas, apesar de toda sua alma estar dessa cor, não queria usar a cor do luto quando o motivo dele era despedir-se de Steve. Mesmo com todos os esforços médicos para mantê-lo vivo, ele tinha partido. Steve se foi sem s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo