Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
— Amor?! — Bucky chamou Wanda, entrando no banheiro do casal. Wanda levantou os olhos, o encarando pelo espelho — Está tudo bem? — Perguntou preocupado pela expressão cansada dela.
— Tudo — Confirmou com um pequeno sorriso — Tudo pronto para o filme?
A noite estava mais fria com a previsão de chuva, que se comprovava pelo acúmulo de nuvens no céu. Então a programação da noite mudou e, ao invés do restaurante ao ar livre, eles ficariam em casa em uma sessão de filmes com muita pipoca e besteiras.
— Sim senhora! — Respondeu batendo continência, a fazendo rir — Só falta você — A ruiva assentiu, caminhando para a porta do banheiro, sendo interceptada pelo namorado, que a encurralou no batente da porta, a beijando com vontade.
— Isso… isso é uma prévia dos filmes que iremos assistir? — Disse ofegante contra a boca dele.
— Quem sabe? — Disse malicioso, mordiscando o lábio inferior dela — Pornôs — Provou sugestivo, sussurrando no ouvido dela, mordendo o lóbulo em seguida.
— BUCKY! — Exclamou o repreendendo, mas também ria — Agora estão com medo do que vou encontrar naquela sala.
— Nada do que já não tenhamos feito antes — Concluiu, a levando para a sala que estava organizada como um cinema particular — Viu?! Totalmente inocente — Soltou cínico.
— Hummm… — Murmurou ainda desconfiada — E quando dermos play, não vai ter nada de indecente nessa TV?!
— Bom, eu não conheço o filme. — Confessou avaliando a situação — Só sei que é um filme muito bem avaliado pelo público feminino — Terminou sugestivo e Wanda arqueou uma sobrancelha, Bucky não costuma escolher romances água com açúcar para assistirem juntos.
A TV se encontrava na tela de descanso, então Wanda não conseguia ter imagem alguma que pudesse sugerir o que teria que assistir nas próximas horas.
— Vamos assistir logo essa coisa — Decidida, ela seguiu para as almofadas jogadas no chão, apoiando as costas no sofá.
— Feche os olhos — Pediu enquanto pegava um balde de pipoca e o controle remoto, entregando a pipoca a ela, sentando-se ao lado dela. — Feche os olhos, Maximoff.
— Por que eu tenho que fechar meus olhos? — Apesar de estar achando todo aquele mistério em relação ao filme suspeito, ela até estava se divertindo. Fazia um tempinho que Bucky e ela não faziam coisas assim um para o outro, por mais bobinho que fosse.
— Porque sim! Agora para de ser chata e fecha logo os olhos — Pediu mais uma vez, levando a mão direita ao rosto dela e delicadamente os fechando. Wanda os manteve assim, esperando o filme começar. Esperando um momento para ver se ela continuaria às cegas, Bucky colocou o filme. Wanda sentiu a claridade da TV e ouviu o barulho do cursor do navegador e, enfim, a melodia de "I put a spell on you", na versão de Annie Lennox, tocar. Foi inevitável, os olhos imediatamente se abriram em choque, encarando Barnes que tinha um sorriso maléfico no rosto — Agora vou finalmente saber o que te manteve entretida por uma semana.
Wanda tinha passado a última semana com três livros. Os autos suspiros, o rosto corado, junto com as várias mordidinhas nos lábios, deixavam o soldado intrigado, mas ele não leria todo o conteúdo. Até que James descobriu os filmes e, pelas diversas resenhas femininas arrebatadoras pelos filmes, ele imaginava o que encontraria e, pela reação da namorada, só fez confirmar o que imaginava.
— Barnes… — Começou num tom meloso que ele só ouvia quando ela fazia algo que tinha dado errado e precisaria da ajuda dele para consertar — Acho que nós podemos assistir outro filme. Aquele que você tinha dito que estava super afim de ver — sugeriu.
— Wanda, meu amorzinho, não tem nada nesse mundo que me faça mudar de ideia em relação a esse filme — Garantiu observando a sequência de imagens que apareciam na tela.
O filme começou de fato é Barnes apenas se concentrava nas reações de Wanda para Anastásia Steele e, principalmente, Christian Grey, mas Wanda Maximoff parecia bem contida.
Com o passar das cenas, Barnes até começou a ficar interessado pelos acontecimentos do filme, até que…
— Playroom? — Repetindo o que tinha acabado de ouvir, Bucky pausou o filme e encarou a namorada que estava vermelha.
— É um quarto de jogos mais… adulto — Explicou com um sorriso encabulado. — Só dá play nesse filme logo, James
Bucky voltou com o filme, ficando chocado com os "brinquedinhos" que tinham no tal quarto. Os chicotes, algemas e cordas...
A cena que se seguiu foi da primeira vez de Anastásia e de Bucky observando os dedos dos pés de Wanda movendo-se freneticamente.
— Na sua primeira vez, fiquei uma semana sem encostar em você — resmungou a reclamação, depois da cena em que rolou sexo mais uma vez, após Anastásia ter perdido a virgindade. Em resposta, ele recebeu um tapa no peito de Wanda — Au! — Reclamou o soldado.
Seguindo com o filme, as cenas foram passando e Bucky perdia um pouco mais de interesse, voltando a atenção quando uma insinuação de cenas quentes voltaram.
— Mas ele é grosso, né?! — Soltou se fazendo de indignado, quando Christian jogou Anastasia na cama. — E ele só pode fazer isso porque é um milionário bonitão. — A ruiva se virou para ele arqueando a sobrancelha em um questionamento mudo para que ele explicasse melhor o comentário. — O quê? Vai dizer que se eu te jogar na cama assim você não vai levantar no segundo seguinte e jogar a primeira coisa mais pesada que achar em cima de mim? — Confrontou.
— Você já testou? — Instigou com uma expressão sexy.
— Quer que eu faça? — Respondeu no mesmo tom, chegando um pouco mais perto dela mantendo o rosto quase colado com o dela.
— Talvez sua teoria esteja mais certa do que pensar, Sargento — Continuou no mesmo tom sedutor, mordendo o lábio inferior dele, voltando a se sentar perfeitamente ereta, ignorando o arquejo excitado que ele deixou escapar — Nem boceja mais, né? — Cutucou Wanda, quando ele se concentrou demais na cena, em que Gray amarra Anastasia na cama e a venda.
— Na verdade, estou com algumas ideias — Comentou dando pause no filme mais uma vez e arrastando o corpo até próximo a ela.
— Adoraria saber quais são essas ideias — Sussurrou contra a boca dele, o puxando para um beijo que Bucky correspondeu a altura, invadindo a boca dela com avidez e sugando a língua dela, deixando a sua explorar os recantos de sua boca.
— Para o quarto — Ordenou após o beijo, mordiscando o pescoço dela e a apalpando rapidamente para que ela tivesse uma ideia do que iria acontecer.
Wanda obedeceu prontamente, saindo debaixo dele e seguindo para o quarto que dividiam. Bucky foi alguns minutos depois, entrando no quarto com uma taça de vinho parando na porta e se encostando no batente enquanto observava a ruiva deitada.
Sem dizer uma palavra, ele caminhou a passos lentos até o guarda roupa pegando algo que Wanda não conseguiu identificar e colocando no bolso de trás da calça, da mesma forma, Barnes foi para a cama, deixando a taça na mesinha de canto.
Subindo na cama, Bucky se colocou em cima dela, com uma perna de cada lado de seu corpo e sorriu.
— Vamos parodiar o que acabamos de assistir mesmo? — Questionou com uma risadinha, enquanto deixava suas mãos tatearem o rosto dele, tocando as poucas partes que estavam livre dos pêlos da barba.
— Acho que faremos muito melhor — Considerou, afastando alguns fios do cabelo dela que invadiam seu rosto.
Saindo de cima dela, ele desabotoou o short que ela usava e o retirou junto com a calcinha em um puxão, voltando a posição no inicial.
— É agora que eu descubro o que tem nesse bolso? — Curiosa para ter sua teoria confirmada, Wanda levou as mãos para dentro da camiseta que o namorado vestia o provocando enquanto deixava suas unhas percorrerem a pele com uma leve pressão
— Você quer saber? — Gostando de senti-la daquela forma, James deixou que o acariciasse por mais um tempo antes de tirar a gravata preta do bolso. Sem precisar de incentivo, Wanda estendeu as mãos para que ele as amarrasse e assim ele fez, prendendo-a na cabeceira da cama.
— Acho que vou te apresentar mais filmes como esse ou quem sabe os livros? — Disse divertida, sentindo os beijos dele descerem pelos braços, chegando ao pescoço, enquanto suas mãos trabalhavam na blusa dela.
— Não me oporia a refazer todas as cenas — Declarou com uma leve risadinha, continuando a beijá-la.
— Se está pensando que vai usar isso para me vendar antes de tirar essa roupa você está muito enganado, Bucky Barnes — Ameaçou e ele parou a encarando. — Então pode começar a tirar essa roupa.
— Pensei que só um mandava, Wanda Maximoff — Obedecendo ao que ela tinha pedido, ele tirou a camiseta preta jogando a peça para fora da cama.
— Acho que esse vai ser um jogo para dois comandantes — opinou sentindo aquele calor familiar subir do centro de suas pernas, enquanto olhava o peitoral definido, assim como o abdômen, mas se excitando especificamente pela linha de pêlos a partir do umbigo, descendo até o cós da calça, ansiosa por saber onde aquilo a levaria.
— Posso conviver com isso — Brincou, voltando a dobrar a blusa para usá-la como venda.
— Nada disso — O parando mais uma vez, ele soltou um suspiro frustrado a fazendo rir — A calça — Ordenou, olhando sugestivamente para a peça, enquanto os pés deslizavam sugestivamente pelas coxas dele, chegando ao botão da peça. Lentamente, seus dedos foram para a peça desabotoando e abrindo o zíper. O pesado tecido não escondia o quão excitado Bucky estava, reverberando em Wanda que estava ansiosa para senti-lo. — Tira — A voz saiu um pouco mais baixa e rouca dessa vez, demonstrando o quão excitada estava.
Se colocando de pé no quarto, a calça caiu pelas pernas dele, formando um grande bolo aos seus pés, se livrando dele rapidamente.
— E agora? — Perguntou esperando a próxima ordem.
— Estou à disposição.
Finalmente conseguindo usar a camiseta como venda, Bucky deixou que ela se acostumar com a situação por alguns segundos enquanto bebia o vinho, deixando que as pedras de gelo, que havia colocado propositalmente na taça, derreterem em sua boca.
— Pronta? — Recebendo a resposta positiva da namorada, ele se debruçou sobre ela, traçando uma linha que ia da parte de trás da orelha até a clavícula com a ponta do nariz. Ainda com a ponta do nariz, aspirando seu cheiro, ele chegou aos seios, seguindo para o direito soprando o ar gelando sob a pele e abocanhando o mamilo, ouvindo o grito de surpresa e excitação sair da boca dela, pelo contraste da pele quente com o gelado dos lábios dele.
Era uma sensação muito diferente quando se estava acostumada apenas com o calor, o frio a abraçava da mesma forma excitante que os dedos dele a tocavam, enquanto sua mão direita, descia por sua barriga, chegando ao centro de sua pernas, deslizando os dedos por sua intimidade. A mão exploradora, assim como a boca ávida em seus seios, já inebriavam a mente da ruiva, ansiosa para que ele continuasse com os beijos para substituir os dedos pela boca.
— Bucky… — Ela o chamou em um sussurro quando um dedo a invadiu, arfando ainda mais quando ele sugou o clitóris.
— Humm? — Respondendo o chamado com um resmungo, ele continuava concentrado em chupá-la. Instintivamente, ela forçou os pulsos para tocá-lo, mas sendo impedida pela gravata que os prendia na cama — Mais? — Perguntou sabendo que era o que ela queria. Wanda assentiu, ansiosa para que ele continuasse.
Assim, Bucky, alcançou a taça pegando uma pedra de gelo deixando mais uma vez que ele derretesse em sua boca, indo para ela. Wanda prendeu a respiração, sentindo o gelado se dissipar aos poucos, enquanto a língua dele seguia pelo caminho que tinha certeza que ela gostaria.
O volume dos gemidos começaram a aumentar e Barnes sabia que a namorada estava a um passo de gozar, fazendo com que ele se empenhasse ainda mais, deixando a língua sugar o clitóris e os dedos a invadirem lentamente, percebendo que ela se contraia cada vez mais, a levando ao orgasmo.
— Vai me soltar agora? — Ainda com a respiração desregulada, Wanda sentiu o tecido da blusa ser rasgado permitindo que ela voltasse a enxergar.
— É muito cedo pra isso — Negou, a beijando com vontade, sentindo a língua dela deslizar pela sua, em um beijo que deixava claro que ambos queriam mais aquela noite. A surpreendendo, Bucky finalizou o beijo e a virou de bruços na cama, afastando as pernas dela e erguendo os quadris da namorada.
Passando o membro pela intimidade dela, se lubrificando com o prazer dela, ele foi a penetrando lentamente até estar completamente dentro dela. Os dois deixaram uma respiração pesada escapar, enquanto sentiam um ao outro.
Barnes, saiu mais uma vez de dentro dela, a invadindo de uma vez em seguida. Foi inevitável um grito escapar da garganta de Wanda, com a intensidade da penetração e a velocidade que ele estocava contra ela.
— Gostosa! — Soltou o soldado, inebriado pelo que sentia, a sentindo ficar ainda mais lubrificada com o elogio. Ele a segurava pela cintura, guiando os movimentos, notando o suor vertendo da pele de ambos.
— Mais — Wanda pedia, percebendo os sinais do corpo que logo estaria gozando novamente. Bucky também sabia disso, ela o apertava tanto que chegava a ser cruel. Atendendo ao pedido dela, ele a penetrava com mais intensidade, se é que era possível. Wanda abria mais as pernas, ficando mais acessível a ele, abafando os gritos enterrando o rosto no colchão, o que era quase inútil os dois não faziam menos barulho que uma bloco de carnaval.
Com um último gemido, Wanda se entregou a um orgasmo, Bucky foi logo em seguida, deixando todo seu corpo relaxar e se perder naquele momento.
★☆★
— Vai ter que fazer isso toda vez? — Perguntou se deitando ao lado de Wanda que tinha os pés na cabeceira da cama e um travesseiro elevando a cintura.
— Se quisermos um bebê, sim.
No último natal, eles tinham decidido que queriam um bebê. Depois de três meses tentando, Wanda tinha engravidado, para felicidade do casal. Mas como felicidade dura pouco com os dois, duas semanas depois do positivo, a feiticeira tinha sofrido um aborto espontâneo.
Apesar de já terem experimentado muita coisa na vida, aquele luto era diferente. O bebê era uma ponta de esperança que começava a crescer no coração deles, junto com o amor que sentiam um pelo outro, que tinha sido podada antes mesmo de florescer.
Levaram algumas semanas para que eles conseguissem falar sobre o assunto e retomarem as tentativas de um novo membro na família Barnes-Maximoff. Só que um ano depois, eles já estavam ficando impacientes.
— Ok, então — Concordou beijando a testa dela. — Vou pegar alguma coisa pra comer, quer?
— Tem chocolate?
— Sempre tem para você — Respondeu fofo, roubando um selinho dela e saindo em seguida.
Wanda soltou um longo suspiro cansado assim que o namorado saiu do quarto. As mãos correndo para a barriga, mentalizando que um embrião se formasse de novo ali. Tentar fazer um bebê era sempre divertido, porém o depois não era tanto.
— Chocolates — Voltando ao quarto, Barnes entregou a Wanda uma caixa com as trufas favoritas dela. — Ainda vamos terminar de ver o filme?
— Você pode escolher qualquer outro, se "Cinquenta tons" for te deixar animadinho e com ideias a cada dois takes, é melhor assistirmos outro dia. — Pegando uma trufa da caixa, ela saboreou o chocolate. — Tô cansada pra isso
— Humm, que tal algum romance meloso que vai me fazer dormir em menos de vinte minutos? — Sugeriu, sabendo que acabariam fazendo aquilo de qualquer forma.
— Eu amo você — Concordando com o resto do cronograma, Wanda se levantou da cama, vestiu uma camisa de Bucky, e os dois voltaram para a sala.
ⓦⓘⓝⓣⓔⓡⓦⓘⓣⓒⓗ
Algumas semanas depois
— Quer um abraço — Barnes ofereceu, vendo a impaciência e o nervosismo de Maximoff que andava de um lado a outro do banheiro esperando.
Mensalmente eles só podiam esperar, esperar e esperar. Esperar que Wanda entrasse em período fértil, esperar as semanas passarem para fazer um teste e esperar cinco minutos para o resultado.
Wanda foi até Bucky deixando que ele a abraçasse.
— Acho que já podemos ver o resultado — Murmurou Bucky, que olhava de relance para o relógio que indicavam que tinham passado os cinco minutos que precisavam esperar.
Os dois se aproximaram da bancada da pia, analisando mais um teste negativo.
A ruiva pegou o bastãozinho que era o teste e o jogou no lixo, saindo de casa em seguida.
★☆★
O dia estava acabando, a lua se colocava no lugar do sol, e nada de Wanda aparecer. Bucky já estava pensando em acionar a polícia atrás dela, mas sabia que não adiantaria muita coisa. Não queria avisar Steve ou Natasha para não preocupá-los sem necessidade, já que sabia que Wanda voltaria logo.
— Finalmente! — Sentindo um grande alívio, Bucky viu Wanda passar pela porta da sala, deixando sua chaves no aparador, jogando o corpo no sofá. — Por onde a senhora andou? — Perguntou tentando manter a calma para não ir até ela e sacudi-la pelos ombros para trazer de volta o juízo.
— Eu precisava pensar — A voz rouca denunciava que, em algum momento, ela tinha parado para chorar. E não tinha sido pouco.
— Quer conversar? — Dando a ela a escolha de se abrir ou não, ele voltou a se sentar, dessa vez, na mesinha de centro em frente a ela.
Wanda se endireitou no sofá, pensando sobre. Ela tinha que falar ou continuaria se martirizando todos os meses.
— Eu não consigo mais tentar — Falou sentindo as lágrimas voltarem a se acumular em seus olhos. — Não sei se consigo ver mais negativos naquele bastão e sua expectativa depois a decepção. Não dá, eu não posso mais. — Disse de uma vez, deixando um grande suspiro escapar de seus lábios, evitando as lágrimas que queriam sair.
— Você não quer mais um bebê, é isso?
— Eu quero. Mas não assim. Não sentindo que você está distante, que só vamos ter uma conexão por conta do bebê. Que eu sou apenas uma incubadora para você — Desabafou, secando as lágrimas que já não conseguia mais evitar que caíssem.
— Amor… — Triste com o desabafo e com a situação, Barnes foi até Maximoff, a colocando em seu colo, a confortando — Você é muito mais que apenas um "incubadora", como disse. Você é o amor da minha vida! — Garantiu a encarando em desespero, se o discurso dela tinha começado daquele jeito para chegar em um término não faltaria muito — Eu amo você, Wanda, você é a melhor coisa que me aconteceu desde que eu consigo me lembrar e não quero continuar com qualquer coisa que te machuque.
— Não são só os negativos que estão me machucando, Bucky, mas o fato de você estar me deixando de lado — Esclareceu, limpando as lágrimas que também começavam a sair dos olhos de Barnes. — Desde que começamos isso você mal me nota como sua namorada. — Reclamou sentida.
— Ah, meu amor, me desculpa. Nunca foi minha intenção — Se desculpando mais uma vez, Bucky viu um pouco de alívio passar pelos olhos dela, sentindo seu coração se apertar um pouco com aquela constatação. — Não precisamos ter filhos tão cedo… Ou nunca se for isso que você quiser, só não quero que fique desse jeito.
— Você ainda vai ser o pai dos meus bebês, mas por enquanto, eu acho que podemos desacelerar o projeto aumentar a família — Sugeriu, colando sua testa com a dele — Tudo bem pra você? — Barnes assentiu. Não importava o que fosse acontecer dali para frente, desde que eles continuassem juntos e felizes.
— Eu amo você — Sussurrou ele contra a boca dela.
— Eu sei — Respondeu ela da mesma forma, o beijando em seguida.
ⓦⓘⓝⓣⓔⓡⓦⓘⓣⓒⓗ
Depois daquela conversa, Wanda estava se sentindo ainda mais aliviada. A relação dos dois estava voltando ao que era, e ter um bebê já não era mais uma grande pressão.
— Quer ir para Nova Iorque esse ano? — Com o natal se aproximando, eles precisavam decidir se iriam ficar no Havaí ou passar com os amigos em NY.
— Ano que vem, quem sabe — Considerou Wanda, distraída enquanto passeava com os dedos pelo peito dele.
Os longos dias na praia continuavam os mesmos, o sol não estava tão forte, apesar do calor, esquentando os corpos dos dois que estavam deitados sobre uma toalha na areia.
— Sério? Você estava animada para ver neve de novo — Disse surpreso, já que nos últimos dias ela vivia olhando a previsão do tempo e toda a previsão de neve.
— É, eu estava animada pra isso, mas acho que prefiro ficar mais um ano aqui — Respondeu despreocupada, descansando o rosto no vão do pescoço dele.
— Algum motivo em especial? — Perguntou sentindo a respiração quente dela em seu pescoço. Wanda estava um pouco estranha nas últimas semanas e o fato de ela querer ficar no Havaí ao invés de ir com os amigos para NY era estranho.
— Esse ano podemos ficar só nós três aqui — Esclareceu, esperando que ele entendesse.
— Três? — Se afastando um pouco dela para conseguir vê-la, Bucky queria ter certeza que tinha entendido o que tinha escutado.
— Três — Repetiu, se sentindo mais leve por poder finalmente falar. — Provavelmente foi depois que conversamos, sem pressão, sem expectativas…
— Um bebê? — Perguntou mais uma vez só para ter certeza.
— Um bebê — Garantiu.
Bucky sorriu animado e feliz por estar finalmente vivendo a vida que tinha imaginado antes da H.Y.D.R.A. e tudo o que tinha acontecido na vida dos dois.
Envolvendo Wanda em seus braços, ele a abraçou, beijando-a em seguida.
— Feliz natal adiantado — Desejou a ruiva contra a boca dele após o beijo. Ela sentiu os lábios dele se moverem em um sorriso, sorrindo em seguida também.
Aquele seria um ótimo natal.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sabe o que seria perfeito? — Natasha disse animada, olhando para o céu azul, deitada ao lado de Steve na grama verde sobre uma toalha grande de piquenique. — O que? — Ficar longe dessa loucura, só nós dois… — Contou, mais relaxada desta vez. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo