Fanfics Brasil - CottonCandy & Kisses - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: CottonCandy & Kisses - WinterWitch

13 visualizações Denunciar




— Bucky, vamos? — Wanda o chamou entrando na sala de jogos, onde Bucky e Sam estavam jogando algum jogo de tiros. Para variar.— Quero chegar cedo para aproveitar o dia.


— Cinco minutos, Bruxinha — ele pediu sem olhá-la, concentrado no jogo. Wanda resmungou alguma coisa se sentando em um dos puffs da sala. — Prontinho, vamos? — Cinco minutos depois ele a chamou, estendendo a mão para ela. — Achei que tinha dito que iríamos ao parque.


— Parque de diversões — corrigiu se levantando — E nós vamos, por que?


— Esse short não é muito curto? — Disse enciumado, coçando a testa.


Wanda vestia uma regata cinza soltinha, um short preto que ia até um pouco acima do meio de sua coxa e all-stars. Ela se autoavaliou e não encontrou nada de errado.


—  Eu acho que está ótimo, ainda mais para um parque — Sorrindo, ela o beijou e foi o puxando até a porta — Tchau Sam!


— Bom passeio casal!


Saindo do complexo, Bucky e Wanda seguiram para o parque de diversões que tinha se instalado não muito longe. Bucky não era exatamente a pessoa que fazia aquele tipo de programa mas Wanda estava tão animada com o parque, que ele não teve como dizer não.


— Nós vamos ter que pegar todas essas filas? — Eles tinham acabado de entrar no parque e ainda estava relativamente cedo, as filas estavam enormes, o deixando aterrorizado.


— Não, Nat conseguiu alguns tickets para não enfrentarmos essas filas enormes — Wanda retirou dois tickes da bolsinha que tinha levado. — Quer começar por onde?


— Montanha-Natasha? — sugeriu.


— Você quis dizer montanha-russa? — Perguntou confusa.


— E a Natasha é... 


— Entendi. Então vamos para a montanha-Natasha!


Eles fizeram um tour pelo parque todo, foram em todos os brinquedos, inclusive nos mais infantis. Bucky até que estava gostando daquilo, ver o sorriso de Wanda o dia todo estava valendo. Falando em Wanda,  ela estava tirando várias fotos, além das que o parque fornecia após os brinquedos.


— Deus! Eu só posso estar muito apaixonado para aceitar esse tipo se coisa! — ele resmungou revirando os olhos ao ver mais uma das fotos após irem a um brinquedo. Ela sorriu ao ouvir a reclamação e a declaração.


— Apaixonado é?! — Wanda se virou para ele, ainda sorrindo, passando seus braços pelo pescoço dele— Bom saber — se aproximando mais dele, ela o beijou.


— Eu disse isso em voz alta? — Perguntou sem jeito com um sorriso envergonhado a abraçando pela cintura. Wanda confirmou abrindo ainda mais seu sorriso — Por que eu estou sentido que você vai se aproveitar dessa informação?


— Porque eu vou me aproveitar, e muito, dessa informação — afirmou o beijando mais uma vez — Vamos continuar o passeio, senhor apaixonado! — provocou se separando dele que revirou os olhos sorrindo.


— Onde vamos agora, senhorita Maximoff? — Ele estava apenas sendo arrastado pelo parque o dia todo, naquele momento não estava sendo diferente, Wanda apenas o puxava e ele a acompanhava perdido.


— Como já fomos em todos os brinquedos, acho que você vai gostar de conhecer a parte das barracas de jogos — informou animada, seguindo para um stand para comprar as fichas dos jogos.


— E por que você acha isso? — Ele parou na fila, ficando a frente dela.


— Porque eu conheço você. — Respondeu óbvia com um sorriso convencido. A fila não estava tão grande quanto a dos brinquedos e eles não demoraram muito para serem atendidos. — Agora vamos logo. — Voltando a puxá-lo, eles chegaram na parte do parque que tinha as barracas de jogos — E então, acertei ou não? — Perguntou ansiosa pela resposta, sabia que ele gostaria daquela parte.


— É, você me conhece, Bruxinha — Ele sorriu olhando em volta, as diversas barracas com jogos que envolviam atirar em alvos. — Vamos começar? — Wanda não precisou responder, Bucky já estava indo até uma das barraquinhas.


— Será que você consegue o grandão pra mim? — Perguntando em dúvida, Wanda apontou para um urso enorme e vermelho, no alto dos demais prêmios.


— É claro mas onde você vai colocar isso, Wanda? — Bucky seguiu o dedo dela e tentou imaginar onde ela colocaria aquela pelúcia enorme.


— Não sei — Wanda observou o urso mais uma vez— ficaria lindo no quarto do Sam. —  sugeriu sorrindo.


— Que fique claro que eu só vou ganhar esse ursinho pra você.


Wanda riu da resposta. Sabia que ele realmente faria aquilo por ela mas Bucky também faria qualquer coisa para importunar Sam. Ele entregou uma ficha para a moça e pegou uma das armas dispostas na barraca para começar. Aquele não era o mais difícil, ele só precisava acertar alguns patinhos em movimento.


— Sam vai adorar o novo item de decoração do quarto dele — Foi impossível não rir imaginado a cara do amigo ao ver a grande pelúcia. — Ou deveríamos dar para a Lila?


—  Não, Wilson vai aproveitar bem mais o ursinho — concentrando-se nos alvos, Bucky acertou os dez necessários para ganhar o urso.


— Parabéns, você ganhou o ursão — a moça entregou o urso a Bucky, que passou para Wanda que estava com um sorriso enorme.


                                                                                         [✨]


— Acho que vai ser um pouco injusto se continuarmos jogando — Wanda disse após mais uma rodada em outra barraquinha e, mais uma vez, Bucky tinha ganhado. — Você acerta todas.


— Que tal se você jogar dessa vez? — Sugeriu. Desde que começaram a jogar, Wanda não tinha tentado nenhuma vez.


— Sabe que eu não sei atirar  e minha pontaria não é das melhores para esse tipo de coisa, os alvos são muito pequenos.


— Ainda não entendi porquê a Nat não te ensinou a atirar — Ele se virou para ela deixando a pistola na barraquinha.


— Esqueceu que eu tenho poderes?.  — Ela movimentou um pouco os dedos, fazendo com que faíscas vermelhas surgissem.


—  Bom, eu posso te ensinar agora, só para brincadeiras, outro dia eu te ensino direito — pediu.


— Tá bem — aceitou — o que eu tenho que fazer?. — perguntou pegando a pistola.


— Pegue assim — orientou ajeitando a pistola na mão dela — traga os braços pra junto do seu corpo assim — Ele se posicionou atrás dela, movendo o corpo dela de acordo com as orientações. — e agora você atira — juntando as suas mãos com a dela no gatilho, Bucky a ajudou dar o primeiro tiro que acertou no alvo. — Sua vez. — Ainda insegura, por mais que fosse só de brincadeira, Wanda fez tudo o que Bucky tinha ensinado, ela apertou o gatilho e acertou o alvo. — Você foi ótima! — Ele sorriu orgulhoso dando um beijo na bochecha dela. — Você ainda tem mais uma chance.


Agora mais confiante, ela voltou a mirar em um alvo e atirou. Não foi tão certeiro quanto o primeiro mas pra quem nunca tinha feito isso na vida, até que foi bem.


— Bom, dessa vez, não vamos levar o maior — O tom era de desapontamento mas ela sorria. — Obrigada — Ela agradeceu a garota que os atendeu, quando ela entregou o brinde para Wanda, uma pelúcia de unicórnio de tamanho médio — Acho que já fomos em todo o parque.


— É, acho que sim — Bucky concordou olhando em volta e vendo que eles tinham ido em todos os o lugares. — Quer voltar para casa? — Wanda fez que não. Os dois seguiram em silêncio até o carro, colocando todos os prêmios no porta-malas. — Tem uma praça, não muito longe daqui, o que você acha? — sugeriu 


— Eu acho ótimo! — Ela sorriu animada.


Como Bucky tinha dito, a praça não era muito longe de onde estavam, em menos de vinte minutos eles tinham chego. A praça estava com uma quantidade razoável de pessoas, o tempo estava agradável e acontecia uma espécie de festival, tinha uma banda tocando no centro e algumas atrações infantis. Os dois foram caminhando pela praça até acharem um banco, um pouco mais afastado, para se sentarem.


— Acho que aqui está ótimo — Wanda disse se sentando. — Gostou do dia de hoje?


— Gostei, foi um ótimo dia — Bucky também se sentou, Wanda ficou um pouco mais perto de Bucky, apoiando a cabeça no ombro dele.


— Eu não gosto de parques — ela engrossou a voz o imitando. — Eu vi como você odeia parques hoje.


— Tá, eu confesso que gostei do parque mas foi porque eu passei o dia com você — explicou depositando um beijo no topo da cabeça dela,  que se levantou dando um selinho rápido nele e voltou a apoiar a cabeça no ombro dele — Com fome? — perguntou depois de alguns minutos em silêncio. Wanda olhou ao redor, notando que tinha alguns food trucks e barraquinhas vendendo comida.


— Eu quero algodão doce. — Ela não estava com muita fome, eles tinham comido algumas coisas durante o dia, mas assim que viu um vendedor de algodão doce, sentiu uma vontade enorme de comer um.


— Já volto então — Ele se levantou, indo comprar o doce, não demorando muito para voltar com um algodão doce enorme nas mãos.— pedi o maior que  tinha, tudo bem?


— Tudo ótimo! — Ela sorriu pegando o algodão e colocando um pedaço na boca — Quer? — ofereceu. Ele fez que não, voltando a se sentar. — O que foi?. Encontrou alguém conhecido? — Ela perguntou  distraída com o doce. Bucky olhava fixamente para alguma coisa e ela ainda não tinha identificado o quê. Seguindo o olhar dele, ela viu um grupo de garotos que e observavam o casal, mais precisamente Wanda, e comentavam alguma coisa sobre ela com sorrisos maliciosos. — Bucky, olha pra mim. Barners! — tentou chamar a atenção dele para ela sem sucesso.


— Eu vou até lá, falar com eles— ele fez impulso para levantar mas Wanda colocou suas pernas no colo dele, impedindo que ele se levantasse. — Wanda! — Ela sabia que com ciúmes, a última coisa que ele faria seria conversar.


— James, me escuta! — tentou chamar a atenção dele mais uma vez, ele até tentou focar em Wanda mas, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele voltou sua atenção ao grupo que ao perceber que foram flagrados, tentavam disfarçar os olhares. Em uma última tentativa, Wanda se sentou no colo dele, de lado, limitando a visão para o grupo. — Bucky, eu tô aqui, com você.


— Eu sei — Concordou. Bucky passou um braço pela cintura dela a puxando para mais perto, precisava ficar o mais perto possível dela. — Eu sei que você está comigo mas... — ele parou em dúvida


— Sabe que pode falar qualquer coisa comigo, não sabe? — Wanda questionou calma, retirando alguns fios de cabelo que caiam  no rosto dele com a mão livre. Ele assentiu ficando alguns minutos em silêncio, tentando organizar o que queria dizer.


— Depois de tudo o que aconteceu com a HYDRA, eu não me relacionei com mais ninguém, até você  aparecer na minha vida com essas mãozinhas mágicas. — Ele sorriu ao final, lembrando de como os dois começaram a se envolver —   E as vezes eu fico inseguro, você é linda, inteligente, forte, sensível... E se você quiser alguém, alguém mais ... completo — A última palavra saiu muito mais baixa, quase um sussurro mas ela ouviu.


— Se você puder me explicar o que significa completo — Ela estava confusa, completo em que sentido? — Você está falando do braço?. — Ela estava surpresa com aquilo, sempre deixava claro para ele que deveria se preocupar com aquilo, ela não o deixaria por aquele detalhe. Na verdade, ela seria uma completa idiota em deixar que a falta de um braço real fizesse alguma diferença no relacionamento dos dois. — Eu já te disse um bilhão de vezes que isso nunca foi e nunca vai ser um problema. — Relembrou séria, ele precisa entender aquilo — É por isso?
— Por isso também e todos os meus outros defeitos. — Ele continuou ainda sem olhá-la.


— As vezes sua capacidade de falar besteiras me surpreende, sabia? — perguntou retoricamente.


—  E você pode querer alguém menos complicado, alguém que não te acorde com pesadelos todas as noites. —  Acrescentou.


— James, se eu quisesse alguém menos complicado eu teria continuado com o Visão, não teria terminado com ele para ficar com você — Lembrou.— E sobre seus pesadelos, não são todas as noites ou então quem me acalmaria nas noites que os meus aparecem? — antes que ele conseguisse responder com qualquer outra besteira, ela o beijou apaixonadamente, tentando passar todos os sentimentos por ele naquele beijo. — Não seja bobo em pensar que eu te trocaria por qualquer outro. Eu amo você. Só você!


— Amo você — Ele voltou a puxá-lo para outro beijo, dessa vez mais rápido.


— Mais calmo? — Bucky fez que sim, pegando um pedaço do algodão doce e dando a Wanda, repetindo aquilo algumas vezes — Senhor Barnes, tem algum motivo em especial para me encher de açúcar? — perguntou achando graça.


— Tem, te beijar assim fica mais gostoso. — Explicou voltando a beijá-la. — Você fica ainda mais doce.


— Se é assim, eu também quero! — Pegando um pedaço do algodão, Wanda levou o doce até a boca dele o beijando em seguida. — Realmente, muito mais gostoso. — Concordou, voltando a colocar mais um pedaço de algodão doce na boca dele.



                                                                                   [✨]



— Acho que eu vou comprar mais um — O algodão doce já chegava ao fim e eles dividiam em pedacinhos bem menores o que restava — Que tal mais dois?


— Dois?  vamos conseguir comer tudo? —  Duvidou. Ela dividiria mais um com ele, com certeza, mas não conseguiria comer mais um sozinha.


— Um nós podemos dividir, o outro é todo meu — Explicou se levantando, fazendo com que ela se levantasse também.


— Por que você fica com um algodão doce inteiro? — Ela só estava implicando com ele, não aguentaria comer um sozinha. Não sem ter um ataque de hiperglicemia depois.


— Porque quero prová-lo em outros lugares além da sua boca.  — Ele sussurrou no ouvido dela, a abraçando por trás. Imediatamente, Wanda ficou vermelha, a voz carregada de malícia reverberou por todo o corpo dela, acordando lugares que nem ela lembrava que seriam possíveis. — Posso? — Pediu mordendo o lóbulo dela. Wanda assentiu, sem saber o que dizer, o corpo já estava respondendo aqueles pequenos gestos, que eram cheios de intenções.


Comprando novamente o doce, eles dividiram um no caminho até o complexo, deixando o segundo para Bucky e sua imaginação. Provavelmente eles teriam que esperar todos dormirem, ainda eram 22h e eles costumavam dormir  pouco mais tarde. Porém, para a surpresa do casal, ao chegarem o complexo estava vazio.


— Fomos até a pista de boliche. Vocês demoraram demais. Natasha. — Wanda leu em voz alta um bilhete que estava na geladeira. — Acho que o complexo é todo nosso — Ela sorriu para ele que retribuiu. Bucky se aproximou dela e a beijou rapidamente, em seguida, a pegou no colo a jogando sobre seu ombro — BUCKY!? — Gritou surpresa.


— Quero aproveitar enquanto estamos sozinhos — Sem dar mais nenhuma explicação ele pegou o algodão doce que tinha sobrado e seguiu o caminho para o quarto dele.


Aquela noite foi longamente doce e quente entre os dois.


 


 


 


 


 


 


 


                                                          (Achei que esse capítulo merecia uma cena a mais)
                                            
                                                                               ***No dia seguinte***


— Bom dia,  pessoal — Wanda desejou a todos entrando na cozinha — Como foi o boliche? 


— Tirando a parte que Clint e Nat roubaram metade do jogo, foi bem legal — Sam respondeu mexendo seu café.


— Foi bem justo, eu não tenho culpa que vocês não sabem jogar — Natasha provocou sentando-se ao lado de Clint.


— E somos uma ótima dupla — Clint acrescentou e Natasha concordou. — E como foi a noite de vocês, pombinhos? — Ele perguntou se referindo ao passeio mas Wanda corou até o último tom se vermelho se lembrando de outra coisa.


— Acho que esse rosto vermelho quer dizer que foi quente — Natasha sorriu levando sua xícara de café a boca. Wanda se sentou, se concentrando no café. Bucky, se sentou também e a olhou, reparado no rosto vermelho dela e acabou rindo também. — Acrescentem um muito. Uma noite muito quente.


— Romanoff! — Steve repreendeu mas também ria.



— Implicâncias com a Maximoff a parte, vocês trouxeram alguém ontem?  — Sam perguntou, se juntando aos outros.


— Não, por que? — Bucky respondeu.


— Bom, tem alguém no carro de vocês, passei no estacionamento e tinha uma silhueta enorme — explicou. Bucky o olhou por alguns segundos confuso, até se lembrar do urso enorme e vermelho.


— Eu já volto — Wanda se levantou, também se lembrando do urso.


— O que vocês estão aprontando, Barnes? — Natasha perguntou, sabendo que eles estavam planejando algo.


— Nada — Bucky sorriu inocente, se servindo de café.


Natasha estava para falar mais alguma coisa quando Wanda entrou na cozinha com o enorme urso.


— Onde vocês arrumaram isso? — Clint perguntou rindo, aquele urso era enorme.


— Ontem no parque — Bucky respondeu. — E esse é especial.


— Por que? — Steve perguntou dessa vez.


— Porque é o novo irmãozinho do asa vermelha! — Wanda disse animada, se aproximando de Sam fazendo uma dancinha engraçada. — Seu filho, Sam! Bucky ganhou especialmente para você. — Foi impossível não rir vendo a cara emburrada de Sam ao pegar o urso.


— Awwn, qual vai ser o nome, Sam? — Tony questionou — Ursinho vermelho? — sugeriu.


— Bom, preciso pensar sobre isso — Aceitando o presente e a brincadeira, ele olhou o urso  e em seguida para Bucky, e decidiu o nome — Barnes Júnior — Declarou com um sorriso vingativo. — Que foi, Barnes? Também é seu — Natasha, que tinha acabado de dar um gole no seu café, acabou cuspindo tudo rindo, assim como todos os outros.


— Como assim??  Você me traiu, Bucky?! — Entrando na brincadeira, Wanda fingiu indignação.  — Não esperava isso de você, Barnes —  Ela voltou a sentar ao lado de Bucky com uma cara de decepção


— Não era para terminar assim — Bucky resmungou emburrado, pegando sua xícara voltando a seu café.


— Tadinho, ficou decepcionado — Tony provou, jogando um guardanapo nele em seguida.


— Agora uma coisa muito importante — Natasha interrompeu. — Eu quero ser a madrinha! — pediu séria mas rindo em seguida.


— E eu o padrinho — Steve também se pronunciou.


— O que você acha, Bucky? — Sam se sentou ao lado de Bucky, colocando o urso entre os dois — Eles seriam bons padrinhos para o nosso filhinho?.


Bucky resmungou alguma coisa ignorando a pergunta, fazendo com que as zoações continuassem pelo café e todo o dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Morar com os amigos pode ser muito legal, na maior parte do tempo mas quando o assunto é privacidade isso pode ser um pouco complicado, ainda mais quando você namora e seus amigos são os vingadores. Depois de muito tempo sem um momento a sós, Natasha e Steve, finalmente estavam sozinhos, todos estavam ocupados e os dois tinham achado a sala de TV ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais