Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
Morar com os amigos pode ser muito legal, na maior parte do tempo mas quando o assunto é privacidade isso pode ser um pouco complicado, ainda mais quando você namora e seus amigos são os vingadores.
Depois de muito tempo sem um momento a sós, Natasha e Steve, finalmente estavam sozinhos, todos estavam ocupados e os dois tinham achado a sala de TV do complexo livre. Eles estavam assistindo a um filme ou só ouvindo os ruídos que a TV fazia, já que os beijos e mãos bobas estavam muito mais interessantes.
— Nós deveríamos ir para o quarto, alguém pode chegar — Steve sugeriu sabendo que Natasha, e ele, passariam facilmente a linha dos beijos. — Nat?
— Relaxa, ninguém vai chegar — Voltando a beijá-lo, ela foi se deitando no sofá o obrigando a ficar por cima dela
— Esse alguém já chegou, pombinhos — Disse Clint, entrando na sala com um grande pote de pipoca e cervejas — O jogo vai começar e eu preciso da sala. — Sem se importar muito com o casal, Clint foi pegando o controle da TV mudando de canal para o de esportes.
— E por que você não vai assistir na sala de jogos? Tem uma TV lá, sabia?— Natasha sugeriu irritada — Nós chegamos aqui primeiro!
— Porque é meu ritual, se eu não assistir ao jogo aqui o time pode perder — Explicou — Vocês podem terminar isso em outro lugar — Dispensou se ajeirando no sofá.
— Que seja! — Irritada, Natasha se levantou puxando Steve.
— Onde vamos? — Ele perguntou parando no corredor, esperando o elevador que ela tinha chamado.
— Sala de jogos — O empurrando para dentro do elevador, ela o prensou conta a parede o beijando.
— Achei que essa área era family friendly — Tony brincou entrando no elevador, fazendo Natasha e Steve se separarem.
— Você não estava em uma missão, Stark? — Natasha perguntou tentando controlar a irritação.
— Acabou mais cedo — O sorriso provocador que Tony exibia, só aumentava a vontade de Natasha de jogá-lo poço do elevador.
— Que maravilha — Ela ironizou forçando um sorriso — Finalmente! — O elevador parou no andar em que eles queriam e Natasha voltou a puxar Steve, indo até a sala de jogos — Sozinhos novamente — Declarou satisfeita passando os braços pelo pescoço dele.
— Tem certeza de que não quer ir para o quarto? — Insistiu a abraçando pela cintura.
— Tenho, então, cala a boca e me beija — Ordenou. Steve riu mas cumpriu a ordem, caminhando com ela até uma parte almofadada da sala, que era mais para conversa do que para jogos. Os dois caíram nas almofadas, com Natasha por cima de Steve, ainda aos beijos.
— Acho que isso está nos atrapalhando — Natasha se referia a blusa que ele vestia — O que acha de tirar? — sem o esperar uma reposta, ela foi retirando a camiseta sem muitos problemas.
— Agora isso está injusto! — Reclamou. Steve correu as mãos pela barriga dela, chegando a barra da regata que ela vestia.
— HEEY!!! — Sam gritou entrando na sala com Pietro — Isso é uma zona familiar, casal!
— E se eu matasse todos? — Natasha sussurrou para Steve que riu a abraçando.
— Ai quem vai nos ajudar a salvar o mundo? — Lembrou sorrindo, ajeitando a blusa dela.
— Vocês vão ficar na pegação ai? — Pietro perguntou jogando uma almofada na direção do casal, acertando os joelhos de Steve. Natasha resmungou alguma coisa em russo e se levantou.
— Espero que esse jogo infeliz de vocês quebre — Desejou irritada, saindo da sala e puxando Steve mais uma vez para o elevador.
— No quarto, essas interrupções não aconteceriam, Romanoff — Avisou sorrindo, apesar de também estar bem irritado. Natasha não se deu ao trabalho de responder, apenas chamou o elevador. — Onde vamos dessa vez? — Quis saber. Natasha apenas o arrastava para os lugares.
— Stand de tiros. Só eu uso aquela sala, teremos toda a privacidade que precisamos — Explicou impaciente, observando os andares diminuírem.
— Nat, aquela sala é toda de vidro. — Ela tinha enlouquecido?
— Não ela toda — Chegando no andar que queriam, Natasha o levou para a parte de trás de alguns alvos fixos ao chão, daquela forma, caso alguém passasse pela sala, não perceberiam o casal, já que uma parte da sala era revestida de um material escuro para treinar tiros a noite. — Pronto, novamente sozinhos! — Com um sorriso malicioso, Natasha se aproximou de Steve, passando os braços pelo pescoço dele, ela aproximou suas bocas, iniciando os beijos. Steve se apoiou no alvo e foi escorregando nele, até chegar ao chão.
BOOM!
— Que merda é essa? — Os dois estavam tão envolvidos no que estavam fazendo que não perceberam o movimento do outro lado da sala, até que a pessoa começou a atirar.
— Você está bem? — Se Natasha estivesse um pouco mais ereta o tiro teria a acertado em cheio.
— Eu tô bem, quem está do outro lado é que deveria se preocupar — Pela quarta vez naquele dia, ela estava irritada. Ela se levantou e ajudando Steve a fazer o mesmo, os dois saíram de trás dos alvos encontrando Bucky e Wanda.— O que vocês fazem aqui?
— Wanda está aprendendo a atirar — Bucky explicou apontando para a arma na mão de Wanda — O que vocês estavam fazendo lá trás?
— Tentando ter um pouco de privacidade — Natasha resmungou emburrada.
— Não é mais fácil ir para o quarto? — Wanda disse obvia.
— É para onde estamos indo — Com a paciência no limite, Natasha saiu da sala chamando o elevador. Steve vinha logo atrás.
— Me esqueceu? — Entrando no elevador, ele apartou o andar dos quartos.
— Nunca — Ela se aproximou dele o abraçando pela cintura — espero que dessa vez ninguém nos interrompa — Desejou saindo mais uma vez do elevador, seguindo para o seu quarto. Steve a seguiu, fechando a porta atrás de si. — Vem cá — Se deitando na cama, ela o chamou. Ele foi, se colocando por cima dela, retomando os beijos.— Acho que isso está nos atrapalhando — ela disse se referindo a própria blusa, que ela logo foi descartada em algum canto do quarto — Que tal tirarmos isso?— Sugeriu passando os dedos pela barra da calça dele, abaixando o tecido até onde conseguia, Steve fez o resto do trabalho tirando a calça com as pernas.
— Melhor? — Sorrindo, ele voltou a se encaixar entre as pernas dela.
— Muito melhor, senhor Rogers — As mãos dela correram pelo peitoral dele, as enlaçando no pescoço do loiro, o puxando para mais perto. Steve avançou sobre ela, passando as mãos nas costas dela, procurando pelo feixe do sutiã
— Senhorita Romanoff, eu... — Peter invadia o quarto, já que a porta estava encostada e não trancada — Desculpa, desculpa!!! Eu não vi nada — Dando meia volta, Peter saiu do quarto voltando a encostar a porta — Eu pergunto depois — Avisou já fora do quarto.
— Eles só podem estar de brincadeira — A paciência dela já tinha se esgotado. Pegando a pistola que ficava escondida na parte de trás da mesinha de cabeceira, vestiu a primeira blusa que viu pela frente e abriu a porta — Você fica onde está, Rogers — Ordenou saindo do quarto — Sexta-feira, reúna todos na sala comum, por favor — pediu, usando o sistema integrado.
— Claro, agente Romanoff — ao ouvir a resposta do sistema, Natasha esperou alguns segundos, antes de descer para encontrar todos. Passado passado esse tempo, ela chamou o elevador indo para sala.
— O que será que ela quer com todo mundo? — Tony perguntou confuso, se sentando no sofá.
Antes que alguém conseguisse responder, o elevador se abriu, nesse momento todos ouviram três disparos que acertaram três vasos que ficavam dispostos em um aparador próximo do sofá.
— O próximo será em quem me interromper com o Steve — Avisou voltando a chamar o elevador — E caso seja o Tony, serão dois tiros — Acrescentou forçando um sorriso, antes do elevador fechar.
— Alguém quer arriscar? — Pietro perguntou, recebendo um sonoro não.
— Quem você matou — Steve perguntou preocupado, tinha escutado os tiros.
— Por enquanto, todos continuam vivos — Tranquilizou fechando a porta e passando a chave. Ela colocou a arma na mesinha de cabeceira e retirou a blusa que tinha colocado.— Agora, onde paramos? — Voltando a deitá-lo na cama, ela se sentou no colo dele com uma perna de cada lado do corpo dele.
— Segundo o que eu me lembro, você estava sem isso — Ele sorriu passando os dedos pelo elástico do sutiã dela. — Acho que podemos tirar, não acha? — disse sugestivo.
— Steve Rogers, fique a vontade — Ele retirou o sutiã, que foi jogado em um canto qualquer do quarto. As mãos dele cobriram os seios da ruiva, os apertando entre os dedos.
Em outro momento, Steve já estaria no último tom de vermelho, ele nunca tinha sido o cara a tomar a iniciativa, Natasha sempre começava. Porém convivendo com a ruiva, ele tinha aprendido a se soltar.
— Sem mais interrupções? — a beijando, Steve a ajudou a retirar o shorts a deixando apenas de calcinha.
— Sem mais interrupções — Confirmou
— Certeza? — Perguntou ainda duvidando, apenas para provocá-la
— Tenho, Steve — Repetiu — Agora, cala a boquinha e continua me beijando — Pediu, tapando a boca dele com a sua.
A ameaça de Natasha tinha funcionado, eles continuaram sem maiores problemas, sem interrupções...
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Senhor James Buchanan Barnes, você aceita a senhorita Wanda Maximoff como sua esposa? Prometendo amá-la, honrá-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? — Perguntou o juiz de paz a Bucky. — Eu aceito — Delicadamente, ele colocou a aliança no de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo