Fanfics Brasil - "I want your world to beging and end with me" 🔞 - P.1 - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: "I want your world to beging and end with me" 🔞 - P.1 - WinterWitch

15 visualizações Denunciar



— Senhor James Buchanan Barnes, você aceita a senhorita Wanda Maximoff como sua esposa?  Prometendo amá-la, honrá-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? — Perguntou o juiz de paz a Bucky.


— Eu aceito — Delicadamente, ele colocou a aliança no dedo dela, dando um beijo na mão em que havia colocado a aliança.


— Senhorita Wanda Maximoff, você aceita o senhor James Buchanan Barnes como seu marido? Prometendo amá-lo, honrá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe? — o juiz  repetiu a pergunta para Wanda.


— Eu aceito — repetindo o gesto dele, Wanda colocou a aliança no dedo de Bucky, beijando em seguida.


— Pelo poder em mim investido pelo Estado de Nova Iorque, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. — Com a autorização, Bucky se aproximou de Wanda, passando os braços pela cintura dela a puxando para si. Ela passou os braços pelo pescoço dele, aproximando seus rostos e o beijando apaixonadamente.


— Casal, isso ai fica para a LUA-DE-MEL!!! — Tony gritou da plateia, quando o beijo demorou mais que o esperado para terminar. Os dois se separaram rindo.


— Senhoras e senhores, tenho a honra de apresentar pela primeira vez, senhor e senhora Barnes — O juiz anunciou oficialmente o casal, seguido de uma salva de palmas e assobios vindos de Tony e Sam.


Os dois desceram do altar de mãos dadas, passando por uma chuva de pétalas de rosas.  Ao final do corredor, Bucky se virou para Wanda, a puxando para um beijo e rodopiando com ela em seguida.


— Amo você — Wanda disse com um sorriso tão grande que Bucky ficou perdido. Ela estava feliz, de um jeito que ele nunca tinha visto antes, e aquilo o deixava feliz de uma forma que ele nunca pensou que poderia ser.


— Eu te amo mais! —  Apertando um pouco mais os braços em torno da cintura dela, Bucky voltou a beijá-la.


— Casal, os convidados estão esperando — Tony voltou a interromper.


— Já que você insiste, Stark — Bucky se separou de Wanda mas ainda a segurava pela cintura — Vamos para os comes e bebes! — Tomando a frente, eles caminharam até a parte onde tinha sido montado uma estrutura para a festa, já que todo o casamento era ao ar livre.


                                       
As horas foram passando e eles já tinham tido a primeira dança como senhor e senhora Barnes abrindo oficialmente a pista de dança. Steve tinha feito um discurso desejando as maiores alegrias ao casal, Natasha acrescentou seu nome ao discurso, alegando não ser tão boa com as palavras quanto Steve, arrancando risos dos convidados. Estava sendo uma ótima tarde com todas as pessoas com que eles se importavam e que se importavam com eles estavam presentes.


— Cansada? — Bucky perguntou a Wanda, quando ela finalmente se sentou ao lado dele, apoiando a cabeça em seu ombro. O sol já estava se pondo e Wanda não tinha parado um só segundo, aproveitando cada momento do casamento.


— Esses saltos estão me matando — Explicou retirando os sapatos — E eu queria ficar um pouco com você.


— Só um pouco? — Ele duvidou.


— A vida toda — Ela se aproximou dele, o beijando.


— Eeei, essa coisa está funcionando? — Tony, levemente bêbado, pegou o microfone, parando a música.


— É algum tipo de brincadeira? — Bucky reclamou se separando dela em mais uma interrupção de Tony.


— Daqui a pouco você vai poder me beijar, tocar, o que você quiser sem interrupções — Ela o consolou, dando um selinho nele. — Agora presta atenção.


— Bem, eu não sou o Steve e a Natasha foi mais rápida em colocar o nome dela no final do discurso — Tony fez uma pausa lançando um olhar recriminador para a ruiva que, levantou sua taça de vinho a ele. — então, eu vou improvisar alguma coisa... Não sei exatamente o que você viu no Barnes, Wanda maaas é como dizem: O amor é cego, muito cego, nesse caso. Só espero que vocês sejam felizes, que o casamento de vocês dure muito e que essa família cresça logo, Morgan precisa de amiguinhos.


— Tudo bem? — Wanda sussurrou no ouvido dele. Ao ouvir a última parte, ela sentiu Bucky ficar tenso.  Ele assentiu beijando os cabelos dela. — Então tá.


— Tem mais alguma coisa a acrescentar, Stark? — Bucky perguntou.


— Na verdade, tudo isso foi só para dizer que o Happy está esperando os pombinhos lá fora para levá-los a lua de mel. — Avisou — Mas realmente sejam felizes e tenham bebês — devolvendo o microfone na mesa do DJ, ele saiu do palco.


— Senhora Barnes — Bucky se levantou estendendo a mão para ela — Pronta para a nossa lua de mel?


— Mais que pronta, senhor Barnes — Pegando a mão que ele oferecia, ela se levantou indo com ele até a saída. — O que foi? — Ela estranhou quando ele parou. Sorrindo, ele a puxou para outro beijo, sem interrupções dessa vez, recebendo mais palmas dos convidados.


— Agora podemos ir — Separando-se dela, eles voltaram a caminhar até onde Happy estava os esperando.


— Onde vamos? —Wanda quis saber. Bucky ficou encarregado da lua de mel e não deu nenhuma dica de onde passariam as próximas duas semanas.


— Surpresa — Disse misterioso. Wanda resmungou alguma coisa, deitando a cabeça no ombro dele mais uma vez. Ela acabou dormindo o caminho todo, só acordou quando ele a chamou.


— Onde estamos? — Ela perguntou acordando.


— Aeroporto — Ele estendeu a mão para ajudá-la a sair do carro.


— Eu vou viajar com esse vestido? — constatou desanimada. O vestido até que era confortável, para a festa, não para uma viajem de sabe-se lá quantas horas.


— Você pode se trocar no jatinho — Sugeriu.


— Um jatinho? — ele confirmou a guiando até onde o jatinho estava.


— Tem uma cabine, um quarto, vai indo na frente e eu já entro. — Pediu, dando um beijo na testa dela. Wanda assentiu indo para a direção que ele tinha indicado.


Bucky a observou até ela fechar a porta da cabine. Ele se encaminhou para a cabine do piloto, dando algumas instruções sobre onde iriam e que só fossem incomodados em caso de extrema emergência. Voltando para a cabine, ele abriu a porta lentamente, encontrando Wanda tentando abrir o feixe do vestido.


— Ainda bem que você chegou, preciso de ajuda — pediu. Bucky se aproximou de Wanda, afastando os cabelos das costas dela. — Vamos demorar muito para chegar? — Ela perguntou casualmente, tentando descobrir o destino. Ele riu, afastando a alça direita do vestido, beijando a pele exposta.


— Eu não vou te dizer nada sobre o nosso destino ou qualquer coisa que te ajude a pensar nele, senhora Barnes —  Ela resmungou alguma coisa. — Está irritada ou impaciente?


— Impaciente, gosto de saber o que está acontecendo. — explicou sentido o vestido se soltar, caindo ao seus pés. — Eu deveria usar magia para ler a sua mente — Ela sugeriu saindo do círculo de tecido que se formou, recolhendo o vestido e o colocando próximo as malas. — O que foi? — Perguntou se virando para ele, que estudava o corpo dela.


— Adorei a lingerie — elogiou. Ela usava uma espécie de espartilho, que ia até um pouco mais a baixo dos seios e dava sustentação ao vestido, e uma calcinha de cintura alta, que realçava o bumbum dela. — eu não vi essa — comentou tentando se lembrar daquela lingerie, de quando ela tinha feito um "desfile" para ele.


— Claro que não te mostrei todas — Ela se virou para ele com um meio sorriso — Mas, você vai ter que esperar chegarmos, seja lá para onde estamos inso, para tirar — avisou, o ajudando a se desfazer do smoking.


— Está cansada?.


— Por incrível que pareça, não. O cochilo no caminho ajudou a repor as energias — Ela constatou se deitando na cama. — Por que?


— Acho que eu posso retirar essas coisas de você agora — Retirando a calça, Bucky subiu na cama, ficando por cima dela.


— Nem pensar, eu não sei quem está ouvindo do outro lado — Wanda se desfez da ideia rapidamente, sabendo que o barulho iria ser bem alto.


— Certeza? — Insistiu beijando o pescoço dela, distribuindo vários beijos molhados por toda aquela área. Wanda sorriu correndo com as mãos para dentro dos cabelos dele. — A porta está trancada — beijo — e só temos o piloto e o copiloto — beijo — que tem instruções expressas. — dessa vez ele deu uma leve mordida no seio dela por cima da lingerie.


— Bucky... — ela gemeu ao sentir a leve pressão.


— De não nos incomodar — terminou dando um outro beijo, dessa vez na boca dela. — Consegui te convencer?. — tentou mais uma vez, passando as mãos pelo corpo dela, apalpando e sentido o contraste da pele macia e as rendas da lingerie. Ela assentiu mordendo o lábio, sentindo o corpo responder ao toque dele.


Bucky sorriu a beijando, passando as mãos pelas costas dela a procura do fecho do espartilho. Tirar foi um pequeno desafio, os ganchos que prendiam e ajudavam a manter o espartilho fechado pareciam colados mas ele consegiu retirar a peça. Com o caminho livre, a boca dele desceu para o seio direito, arrancando gemidos ansiosos dela, os beijos seguiram em uma trilha, até a barra da calcinha, começando a retirá-la distribuindo beijos por toda aquela região até retirar a peça.


— Bucky, eu quero você — Pediu sentindo os beijos chegarem a sua intimidade. Ele a segurou pela cintura, para que ela parasse de se remexer tanto, e passou a beijar de forma lenta toda intimidade dela até chegar ao clitóris, se dedicando aquele ponto. As mãos dela chegaram aos cabelos dele, os puxando entre os dedos e o guiando. Uma das mãos dele, escorregou para a intimidade dela. — James!! — Gemendo um pouco mais alto pela invasão dos dedos dele, ela se remexeu tentando impedir que um orgasmo a atingisse tão rapidamente.


— Se eu fosse você, não faria isso — advertiu vendo a tentativa dela de evitar o ápice. Wanda, para provocá-lo e testá-lo, respirou fundo tentando se controlar. — Você foi avisada. — Se afastando dela, ele procurou por uma gravata que tinha colocado na mala.


— O que você vai fazer? — Ela perguntou curiosa, observando a gravata na mão dele, não era a que ele tinha usado no casamento — Você não usou essa. — estranhou.



— Trouxe para incrementar a diversão — Dando de ombros, ele estendeu a gravata na frente dela. — Suas mãos — Pediu. Sem contrariar, Wanda estendeu as mãos para ele que as amarrou, passando pela cabeceira da cama, que tinha algumas barras para decoração mas seria útil para o que ele queria.


— Bucky?! — Ela testou as mãos e estavam super presas. — Sério?


— Sim, muito sério — Ele sorriu voltando a beijá-la, descendo calmamente pelo corpo dela apertando, mordendo e lambendo cada parte, até chegar a intimidade dela novamente, onde os dedos dele encontraram facilmente o caminho para a entrada dela voltando a penetrá-la.


— Bucky... — Ela gemeu angustiada, forçando os braços no impulso de tocá-lo. — Que droga!


— Deveria ter me ouvido — Ele a lembrou vingativo, voltando a se concentrar na intimidade dela, a cada investida de seus dedos em conjunto com a boca, faziam os gemidos ficarem cada vez mais altos e ela cada vez mais ofegante, sentindo o corpo todo corresponder com um formigar que ia se concentrando no baixo ventre, denunciando o orgasmo próximo. Acelerando os movimentos dos dedos e intensificando os da boca, Bucky a levou ao primeiro orgasmo, quase gozando também, só por escutá-la. — Cansei você?


— Ainda não — disse ainda ofegante. — Vai me livrar disso? — perguntou forçando um pouco os pulsos. Ele negou saindo da cama, retirando a box que ainda vestia, livrando a potente ereção.


— Amor, por favor — insistiu mordendo o lábio, ansiosa por ele.


— Não, vai continuar amarrada. — voltando a subir na cama, ele se colocou entre as pernas dela. — Gostei da ideia — ele sorriu satisfeito, tocando os cabelos dela, a observando.


Wanda ainda não tinha se desfeito da maquiagem e do penteado. Não era nada muito incrementado, não fazia o estilo de Wanda maquiagens muito pesadas e penteados que levariam três quilos de grampos, laques e cremes. A simplicidade dos detalhes a deixaram ainda linda naquele dia e, naquele momento, com o cabelo bagunçado a maquiagem levemente borrada, assim como o batom que estava completamente borrado pelos beijos, e a respiração ofegante o deixavam com vontade de tê-la para si para sempre.


Atendendo seu desejo, Bucky a beijou voltando a prepará-la para ele. Ao sentir que ela estava pronta, ele a penetrou de uma só vez.


— Tudo bem? — Ele perguntou parado. Wanda assentiu, forçando o quadril contra ele, o incentivando a continuar.  Sorrindo, ele voltou a investir contra ela de forma acelerada e intensa, fazendo o corpo dela balançar.


— I-isso é tão... aah... injusto! — ela reclamou sentindo as mãos dele explorarem seu corpo, apertando em todos os lugares.


— Sabe que eu n-não...acho — ele achou graça, passando as mãos pelas costas dela, descendo em direção ao bumbum, o apertando e pressionando contra si, fazendo com que a penetração fosse mais profunda. Wanda gritou com aquilo o sentindo em cada cantinho de sua intimidade, a preenchendo.


— E-eu preciso... Tocar você — pediu ansiosa, queria as mãos livres para tocá-lo, precisava se segurar, apertar  alguma coisa — Por favor. — Implorou. Parando um momento, com um olhar analítico, Bucky decidiu.


— Só dessa vez — a livrando da amarração, ele trocou de posição com ela a deixando por cima.


— Deveria me vingar de você — Ela disse sorrindo começando a dar algumas reboladas.


— N-nesse caso, seria uma tortura... com você — Analisou sorrindo, cobrindo os seios dela com suas mãos, ouvindo gemidos ainda mais altos escaparem da garganta dela — Para quem estava c-com medo de ouvirem... Você está gemendo muito alto — observou sorrindo a ajudando no sobe e desce, ela esta próxima de um orgasmo mais uma vez. Com o aviso, Wanda mordeu os lábios tentando evitar que os gemidos saíssem tão altos— Isso não está funcionando — avisou.


Sabendo que os gemidos estavam saindo mais alto do que ela gostaria para a privacidade dos dois, e que logo ela chegaria ao ápice com talvez gemidos mais altos, ela o beijou. Como se fosse aquilo que estava faltando, ela se entregou a um orgasmo intenso sentindo o corpo relaxar e o seu abdómen contrair, se concentrar no baixo ventre e por toda sua intimidade. Bucky, sentindo as contrações internas dela quase esmagarem seu membro,  também gozou.


— E agora, cansou? — Perguntou brincando. Ela assentiu rindo e se desencaixou dele.


— Se essa era sua intensão, você conseguiu — ela se ajeitou ao lado de Bucky, deitando a cabeça no peito dele. — Não vai me dizer mesmo onde vamos?  — Ela tentou mais uma vez.


— É uma surpresa, como seu vestido — Disse ele provocativo.


— Mas o vestido é tradição — Retrucou.


— Bom, agora nós temos outra tradição  — ele disse satisfeito, puxando o lençol por cima dos dois.


— Tá mas eu te dei uma colher de chá, deixei você ver algumas das minhas lingeries


— Certo, você tem razão — Concordou — Você só vai precisar de biquínis.


— Praia?  Gostei — Se dando por satisfeita, Wanda enfiou o rosto no pescoço dele — Amo você — dizendo isso, ela finalmente se entregou ao sono.


— Amo você, Bruxinha. — ele sussurrou contra os cabelos dela, também se deixando levar pelo sono.


****


— Olá dorminhoca — Bucky a despertou após algumas horas de voo — Achei que você iria querer acordar e comer alguma coisa antes de pousarmos


— Oi — Ela despertou assustada, tinha dormido demais. — Já chegamos? — Perguntou com a voz rouca.


— Ainda não, como disse, achei que gostaria de comer alguma coisa e colocar uma roupa — Bucky repetiu lançando um olhar sugestivo para o corpo dela que estava coberto apenas por um lençol branco. Com isso, Wanda corou violentamente — Juro que eu não te entendo — Ele entregou uma blusa sua a ela que o olhou confusa — Já te beijei, toquei e temordi em todos os lugares e, ainda assim, você continua corando com qualquer menção de sexo.— explicou rindo.


— Eu sei — Wanda também acabou rindo ao perceber — Eu só não consigo evitar. — Colocando a blusa, ela saiu da cama indo até a porta. — Vamos? — Bucky assentiu se aproximando dela e a prensou contra a porta, roubando a boca dela em um beijo quente, a deixando ofegante e quase sem sentido. — Se... Se for me beijar assim todas as vezes, não vamos sair do quarto.


— Essa é a intenção — Ele sorriu mordendo o lábio inchado e emendando um outro beijo —  Agora sim, vamos —  Se afastando dela, ele abriu a porta a levando para a outra cabine comum. Os dois se sentaram na mesa que estava posta para dois com coisas de café da manhã.


— Isso quer dizer que chegaremos de manhã no nosso destino? — Deduziu curiosa pegando uma torrada.


— Quer dizer que vamos chegar depois do café — explicou.


Os dois tomaram café com Wanda tentando descobrir de qualquer maneira para onde iriam, apesar da dica dele, e com Bucky se divertindo com a curiosidade dela. Faltando meia hora para chegarem, ela já estava entediada sentada em uma das poltronas do jatinho. Ela passou a se lembrar dos detalhes do casamento, tinha sido um ótimo dia com tudo que ela tinha imaginado e ela estava feliz, muito feliz.


Com um suspiro de felicidade, fechando os olhos ela se encostou na poltrona com um sorriso.
Foi essa cena que Bucky encontrou ao sair do banheiro, ele também sorriu se aproximando dela e a beijando, de novo. Parando para pensar, ele já tinha a beijado muitas vezes em um único dia, muitas mesmo e ele não costumava fazer tanto aquilo. Esse pensamento o assustou um pouco mas ele deixou pra lá, aquilo não importava, adorava beijá-la.


— Acho que você vai gostar de Mykonos — Ele sussurrou contra a boca dela, finalmente revelando o destino.


— Sabe que eu também acho. — concordou. — Eu vou colocar uma roupa. Wanda voltou para a cabine, colocando uma roupa confortável e voltou em menos de cinco minutos. — Já vamos pousar?


— Vamos — Bucky confirmou.


Wanda se sentou ao lado dele, esperando pousarem. Uma vez no chão, os dois saíram do jatinho descendo em um hangar particular, onde um carro os esperava para levá-los ao hotel que ficariam aquelas duas semanas.


****



—O que achou?


Os dois tinham acabado de chegar no hotel que mais parecia uma vila, os quartos eram todos independentes, em forma de círculo, no meio a recepção que parecia uma praça dentro de uma redoma de vidro. O quarto dos dois ficava de frente para o mar, que trazia uma brisa gostosa junto com o som das ondas.


— Eu adorei — Dando mais uma olhada no quarto, chegando a sacada que dava uma vista maravilhosa para o mar. — aqui é muito lindo. Esse mar — ela suspirou encantada


— Vamos para praia? — convidou a abraçando por trás. O dia estava lindo e muito quente. — Sei que acabamos de chegar e você deve estar cans...— Wanda se virou no abraço dele e o calou com um beijo.


— Eu dormi o caminho todo e mesmo que estivesse cansada eu não me importaria — dando um selinho nele, ela se soltou do abraço, dando mais uma olhada no mar pela sacada do quarto — Vamos! — aceitou animada. — Vou me trocar — Bucky assentiu com um leve sorriso no rosto, indo se trocar também.


Depois de dez minutos, os dois saíam para a praia que ficava bem próxima do hotel.



E a lua de mel só estava começando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nós temos que ir embora amanhã? — Wanda perguntou retoricamente, desanimada. As duas semanas tinham sido ótimas, eles tinham conhecido vários lugares de Mykonos, a maioria das praias, pontos turísticos e restaurantes típicos. Tudo tinha sido maravilhoso e nem Wanda ou Bucky queriam voltar mas logo o dever os chamaria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais