Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Alma Gêmea 🎭 | Tema: ponny


Capítulo: arrepios

31 visualizações Denunciar


Anahi passou os dias muito mal, não teve forças pra sair do quarto só chorava e ele teve todas as tardes a praia queria ve-la e foi até o convento ele estava nervoso e ancioso e passou perto da horta e Dulce o viu e correu e o segurou.


- O que faz aqui? Olhando pra todos os lados.- Ta louco!


- Quero ver ela,o que ouve? Nervoso olhando pro convento.- Ela sumiu?


- E melhor deixar ela em paz,depois do que fez ela não quer te ver mais. Empurra do ele.- Vai embora porque se a madre de pegar vai castiga-la.


Então diz que estou esperando ela  embaixo,se não eu volto aqui.


Arrogante!


Ela entrou e ele desceu o morro e ficou na praia ele estava sem camisa,de bermuda e falemos molhados sentou de frente pro mar e esperou enquanto isto no convento,ela tinha
Acordado péssima os olhos inchados de tanto chora,mais com a certeza que ia descobrir quem era ele,fez todas suas tarefas e voltou pra cama e Dulce chegou correndo,não respirava e com medo.


- Que susto Dulce o que ouve? Levantou da cama.- Ta branca garota.


- Ele teve aqui,e se eu não tivesse na horta ele tinha ferrado tudo. Sentando na cama e Anahi estava assustada.- Ele   embaixo te esperando E disse se você não for ele volta aqui.


- Arrogante do caralho,ele me pagar. Vestindo o vestido do convento.- Isto não e parecido com meu Poncho.


Ela se arrumou e desceu ela queria rever ele mais não assim estava tentando coloca os pensamnetos no lugar antes de fazer qualquer coisa é quando chegou ele não estava a margens do mar e ela olhou não viu nada e entrou na água e mergulhou e ficou boiando na água e ele saiu de traz da pedra e ficou olhando ela no mar e sorria e ela abriu os olhos e o viu na margens ela ficou sem forças e balançou a cabeça não acreditando que ele estava .
Ela saiu da água e bem sem graça,e qua ndo olhou o vestido colou no seu corpo e estava visível a sua nudez.


Está nua! Ele olhou as curvas dela e o bico do peito rígido.- E melhor entra nua mesmo.


Ele olhava encantado nos seios dela que ficou sem ação ao ve-lo tão de perto e com a luz do dia a cor dos olhos oliva como do seu amor ela sorriu e lembrou o quanto ele adorava sugar o seio dela.


- Porque ta fugindo de mim? Ele se aproximou dela que afastou o vestido molhado do corpo.
- Tava te esperando E sumiu.


- O que quer comigo? Ela se afastou dele.- Não posso ser vista com homens.


Ela nunca se importou com isto queria provoca-lo e deixar ele com raiva,sabia bem o que queria e aonde ia chegar este encontro,ele olhou na boca dela e puxou o braço dela trazendo ela pro seu corpo molhado e ele desceu  olhos os seios dela tava apetitoso e ele doido pra por a boca.


Quero você garota!


E segurou o rosto dela e beijou deixando ela sem ação e suas mãos apertava o corpo dela ela abraçou seu pescoço e o puxou pro corpo dela e ele gemendo o beijo estava quente as línguas dançando na boca e ele desceu a boca pelo pescoço e ela arqueou o corpo deixando ele chegar aonde ele queria tanto,e sua boca desceu afastando o vestido molhado do peito e ele sugou um com a boca a língua brincava no bico do peito rosado e a outra mão massagear o outro bico com o dedo e ela gemeu ao sentir a boca dele e o toque era o mesmo de antes ela delíriou no toque daquele homem.


- Ponchoooo! Ela gemeu abafado nas lambida dele.- Hahh.


Ela se entregou a ele sem ar e sem forças pra sair da boca dele,quw passava a boca dw um peito pro outro ele sugava e mordia o bico e ela se afastou ainda em êxtase e o bico do peito duro de tanto que ele chupou.


- E um tarado! Tentando se recupera do êxtase. - Não tem o direito de me tocar.


- Adorou quando eu estava com a boca em você. Rindo e mordendo o lábios.
- Bem que gostou da safadeza.
Ele passou a mão direita no pau que estava duro tentando colocar ele no lugar.


Não diz nome de outro quando estiver em meus braços.


- Nunca estarei e você não é ninguem perto dele seu tarado.


Ela subiu rindo dele o sorriso era de satisfação de saber que era ele o amor da vida dela,e se ele queria jogar ela iria jogar.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi chegou ao convento radiante e rindo dele ,mas a certeza no coração que ele seu amor,ela se jogou na cama. — Aí Dulce que susto! Entrando no quarto e bateu a porta.— Quer me matar? — Tá devendo sem vergonha? Sentando na cama e riu da cara da amiga.— O que aprontou? — E ele,meu amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...