Fanfics Brasil - somente seu Alma Gêmea 🎭 TERMINADA

Fanfic: Alma Gêmea 🎭 TERMINADA | Tema: ponny


Capítulo: somente seu

26 visualizações Denunciar


Quando ele subiu e deu de cara com ela na janela do seu quarto,ela se assustou e ele se aproximou dela.


— O que faz aqui? Empurrando as mãos dele.—  Vai embora,não temos mais o que dizer.


— Eu fiquei te esperando E não apareceu,sai daí que vou entra. Ela empurrava ele e ia fechar a janela e deu na cara dele que pulou pra dentro do quarto.— Como se atreve a me bater.


Ele puxou ela pro corpo dele,ela o empurrou e de vou a porta e ele a puxou de volta.pelos cabelos que bateu no peito dele de caiba e vontades,ele adorou que cheirou o cangote dela descendo a boca pro a pele dela e que gemeu.


— E melhor,se a madre te pegar aqui,eu  ferrada. Empurrando ele pra pular a janela e riu.
—  Não podemos mais nos ver.


— Eu vou dormi aqui hoje,e quero você a noite toda...


— Não vai não  maluco?


Quando ela falou ele abriu a camisa e ela e deixou cair e ela abaixou os olhos não queria que ele visse que estava com tesão,ele a puxou por uma das mãos e a encostou que corpo e desceu sua boca.sobre seus ombros chegando ao sei seio ela arqueou o corpo e deixou ele lamber o corpo dela,descendo sua língua junto com suas mãos apertando a cintura e enfiou no meio das pernas e abriu ele passeava os dedos sobre sua beirada da vagina,ela o puxou deitando em sua pequena cama ele abriu as pernas dela e ficou no meio e desceu beijando suas pernas e lambendo,e chegou em sua vagina lambendo  lábios por fora ela ia gemer e no seu seus dedos.


Ele puxou a pequena bunda dela e com sua língua abriu a xota dela pelos lábios e chegou no clitóris e lambeu e sugou deixou seus lábios amacia-lo e puxar deixando ela louca de prazer ela voltou o corpo e suas unhas passaram em suas costas e apertou.


— Não marca caralho!


Ela adorou ele mais ainda,que puxou os lábios da vagina com tudo e enfiou dois dedos com forças e lambia seu clitóris sem para e gemendo de prazer ela segura os cabelos dele e ela gozar na boca dele movendo os corpo na boca dele.


— Que delícia Annie! Ele lambeu a boca dela e sugou penetrando a boca dela com a ponta da sua língua.— Quero você garota!


Ela o beijou e o empurrou na cama abaixou sua bermuda e mordeu o bico da sua mama,ela voltou a beija-lo e sentou em seu colo e ele gemeu na boca dela.


— Senta quero te foder!


— Toda,quero sentir você todinho.


Ela gemeu na boca.dele e sentou deixando seu pau entra leniente e aos poucos e em um  movimento ela moveu e seu pau entrou com tudo e ela gemeu ao sentir ela ereto nela,moveu a bunda e ele apertou sua pequena bunda e puxou e ela cavalgava e cada vez mais rápido ele sugou o seio e puxou com forças,ele queria mais a colocou em  na janela ela segura a sobral da janela velha do convento e ele entrou com tudo dentro dela e moveu cada vez mais rápido e deixando seu pau deslizar e dar prazer a ela e não demorou depois de vários movimentos e bombada ambos chegam ao ogamos juntos.


— Perdemos a cabeça,você e louco e está me fazendo perde a cabeça.. Ela falava sem ar.— O que deu em você?


— Saudades de você,e não eu pra vim no dia que marcamos. Ele a puxou e a deitou em cima dele.— Você ta me deixando louco, não consigo para de pensar em você.


— Não pode dormir aqui.


—  então vamos de novo e depois eu vou prometo.


— Você tem alguém? Ela falou e olhou pra ele que abaixou os olhos.— Não acredito que esteja sozinho.


— O que acha?


— Eu te perguntei e quero saber de você.


— Não vamos dizer,mais prometo que estou sendo seu somente seu.


  Está noite o pequeno quarto foi o único a testemunha da noite amor e prazer  que eles tiveram,ela se aconchegou nos braços dele e perderam- se de amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles se entregaram ao amor e passaram horas se amando,s acabaram perdendo a hora e ele acabou dormindo com ela amanheceram o som entrava pela janela e ele em cima dela sua respiração quente em seu cangote,ela se assustou quando bateram na porta. — Annie está atrasada. Dulce bati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar