Fanfic: Alma Gêmea 🎭 TERMINADA | Tema: ponny
O dia amanheceu quente a cidade em festa,como todo fim de semana Anahi começou o dia animada,cantava e já colocou seu biquini e olhava maliciosa.
— Aonde vai Annie? Dulce falou intrigada com o sorriso.— Está maliciosa hoje.
— Vou atrás dele,já que ontem esqueci dele pelo menos por umas horas. Rindo— Fazia tempo que não me sentia tão bem,vocês me faz bem demais.
— Aonde vai levá-lo?
— Bem ainda não sei,mais preciso ve-lo.
— Nossa ta muito gostosa! Ucker a abraçou.— Quero cama.
— Não Dulce vai te leva pra praia das freiras e eu encontro vocês lá. Beijando ele.
— Leva umas bebidas.
Anahi desceu as pressas sabia que ele sempre estava no caiz pela manhã,andou tão rápido que ficou sem fôlego enquanto isto Poncho estava intrigado por ela não ter aparecido e ficou mais furioso.
— Estranho ela não apareceu,aposto que tava com o mongol. Ele jogou o boné e passou as mãos pelo rosto e ela estava se aproximando.
— Diaba!
— Agora que você vai cair em tentação amigo.
Ele abaixou o rosto pra ela não ver o ar de felicidade em seu rosto,e ficou sério mais já sem ar e trêmulo com os sentimentos misturados.
Ele foi ao encontro dela,e se aproximou ela estava com o sorriso largo no rosto colocou os cabelos pra trás e tirou o boné .
— Aonde estava que não apareceu? Tirou o óculos. — Te esperei.
— Por aí. Maliciosa.
— Sentiu a minha falta?
— Estava com aquele cara de novo,se quer ficar com ele então fica mais me deixa em paz.
Ele se afastou e dava pra ver ele irado e fazia gestos com as mãos e ela riu,já estava gostando do lado explosivo dele coisas que Poncho não tinha.
— Até que gosto deste teu lado explosivo,mais não é meu dono.
— Então vai e não volta,mais me esquecer garota...
Ela riu e o puxou pela camisa que estava aberta e passou as mãos no peitoral dele,e sua boca já estava no pescoço dele ele não gostava que chegasse ao pescoço era seu ponto fraco,ela cheirava e sussurava.
— E mesmo,se quer eu vou e não volto. Lambeu o pescoço e gemeu.— Mas vai sair perdendo.
— Para por favor...
Ela passou a mão por cima da bermuda estampada,e viu o quanto ele estava excitado ela gemeu e deixou a boca toca na dele de leve e apertou o pau dele.
— Me encontra a noite,tenho uma surpresa. Se afastando do corpo dele.— No hotel Chumung,e só da o meu nome te espero as 21:00.
— Não posso ir,tá ficando louca. Ele gritou e se aproximou.
— Sumiu e chega aqui e quer dar ordens,não vai fazer o que quer comigo.
Ela adorou se aproximou dele deixando seu peito bater no dele e seu rosto olhou seu pau ainda duro ela levantou os olhos e olhou nos olhos dele e fez cara de safada.
— Hoje eu faço o que eu quero,então Obdeça.
Ela enfiou a mão na bermuda e passou os dedos na cabeça do pau dele e sentiu que molhou.— Ta babando, vai babar na minha boca.
Ela soltou e se afastou rindo dele,que ficou parado no mesmo lugar ele sentiu as pernas bambearam e o corpo sem forças pra sair do lugar,ficou perdido.
— Não se atrase!
Ela riu e viu que deu certo a noite ele ia correndo,por mais que ela tinha quase a certeza que estava a com alguém ela decidiu que ia conquista-lo e ter ele de volta.
— Te odeio freirinha maldita!
Ele saiu furioso,mais excitado seu corpo já perdia por ela,e estava sedento pra ter ela em seus braços.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi passou a tarde com Os amigos na praia da freira ela estava feliz e sabia que ia sair dali com seu marido. — Pelo jeito deu certo o plano. Dulce afirmou. — Sim ele já e meu,mais hoje a noite seremos só nos dois e a lua. — Ucker e tão bonito. Dulce falou tím ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo