Fanfic: Alma Gêmea 🎭 TERMINADA | Tema: ponny
Eles entram na água e ficam os três rindo e bebendo juntos,ela estava com pensamentos nele e acabou que chorou e Ucker a abraçou.
— Estou aqui e sempre estarei.
Eles se abraçam e depois de quase uma hora na água eles deitam an areia e ficam contando as estrelas e riam,e o Pollito chegou e ela olhou assustada e se levantou.
— O que foi? Ela disse se levantando. — Ele está bem?
— Do quero que você deixe ele em paz,ele está muito bem com a noiva e não precisa de você.
— Você nem sabe quem eu sou,então não em me dizer os ue fazer.
— Ele era feliz com ela antes de você entra na vida dele,então vai embora e deixa ele em paz. Intrigado e gritando.
— Você será só maos uma como muitas outras na vida dele.
Ucker se levantou é já partiu pra cima dele ,que revidou.
— Não se atreva cara, vice não sabe quem é a e nem quem é ele,então lava a boca.
Eles pegaram na.maos,Pollito disparou um soco em Ucker que devolveu e Anahi e Dulce os separou.
— Eu e ele temos uma vida antes dela,então eu não vou embora pra lugar nenhum sem ele. Ela o empurrou.
— Ele voltando direi a ele quem é ele e quem sou eu,e você vai cuida da sua vida e da sua amiga maluca.
Ele saiu e eles voltaram pra casa Anahi estava possessa com atitudes dele e muito mais com as novidades do namoro dele com outra,ficou triste mais não desistiu dele .
— Annie você tem certeza que vai lutar por ele? Dulce indagou a amiga,intrigada com o que descobriu.— Não sei lá,depois de tudo você vai perdoa-lo,eu não perdoaria.
— Mais ele perdeu a memória,não sabe de nós ainda. Ela sentou na praça e tomava cerveja — Não vou abrir mão dele,só se ele me disser que não me quer mais,ai eu o deixo.
— Não adianta Dulce,ela não vai desistir.
Anahi passou o resto da noite pensando nele,ele passou dias sem aparecer e nem foi ao trabalho,mais Maite já estava aprontando de novo.
Os dias se passou ela ainda o esperava,sabia que ele ia procura-la,mas seu coração estava apertado e iria dar as últimas cartadas.
— Vou jogar as minhas últimas cartas,e se não der certo volto pra casa semana que vem.
— Você vai Dulce conosco? Ucker logo perguntou.— Vai sim..
Ela riu e abraçou ele dando a resposta e estavam se arrumando pra curti a noite.
— Hoje eu quero só você meu amor!
Anahi gritou e saíram pra noite...
A noite chegou e ela estava morrendo e e saudades dele e irritada,já tinha esperado demais e desceram pro bar ela queria encontra-lo e passaram horas no vídeoke com a amiga e Ucker cuidando delas.
Ela é o amiga dançavam juntos,e quando eu virou deu de cara com ele,que olhou e saiu do bar e ela foi atrás dele que estava esperando ela do lado de fora fumando,com uma mão no bolso e cara de bravo.
— Pelo jeito já está nos braços de outro. Ele falou seco.— Não vi brigar e muito menos cobrar nada,mais vim acabar com isto de uma vez.
— Mais nem conversamos,temos que conversar. Ela se aproximou dele que passou a mão no rosto.— Não tem algo pra me dizer?
— Não precisamos dizer nada,você está bem acompanhada e eu tenho uma vida enrolado. Ele virou de costas pra ela e acendeu outro cigarro.
— Foi bom te conhecer.
— NÃO se atreva me dar as costas,pertencemos um ao outro nossos destinos e um do outro e não abro mão de você.
Ela falou e o segurou pelo braço e puxou com forças,e quando ele virou os olhos se cruzaram em uma mesma sintonia rápida ela grudou no pescoço dele e beijou a sua boca,tão rápido e seus corpos se colaram e ambos se entregaram aquele beijo.
— —
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A boca dela grudou e não deixou ele escapar,ela ia aposta todas as fichas nos sentimentos dela e sua boca sugava a dele e lambia puxando com forças,ele não conseguia sair dela quando sussurrou em seu ouvido. — Não consigo ficar sem seu corpo e seu cheiro em mim. Totalmente ofegante e sem ar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo