Fanfics Brasil - ultimo pedido Alma Gêmea 🎭 TERMINADA

Fanfic: Alma Gêmea 🎭 TERMINADA | Tema: ponny


Capítulo: ultimo pedido

272 visualizações Denunciar


A  boca dela grudou e não deixou ele escapar,ela ia aposta todas as fichas nos sentimentos dela e sua boca sugava a dele e lambia puxando com forças,ele não conseguia sair dela quando sussurrou em seu ouvido.


— Não consigo ficar sem seu corpo e seu cheiro em mim. Totalmente ofegante e sem ar ele encheu ela de selinhos.— Não podemos,mais por favor...


Ela encheu o pescoço dele de beijo que não fez anda pra sair dos braços dele,e ela desceu a boca sobre a dele e sussurrou em sua boca lambendo.


— Quero te levar a um lugar,e depois eu vou embora da cidade.


Ele a puxou pro corpo dele e apertou sua cintura,e a beijou com mais desejo e ela o puxou descendo a ladeira pra beira da praia,ele sedeu aos encantos dela que o levou até o restaurante dançante que eles foram em sua lua de mel.


— Olá! Puxando ele pela mão.—Quero uma mesa de frente pro mar por favor.


— Você gosta  de lugares caros,vim uma única vez aqui em uma festa de aniversário.


Ela olhou pra ele e riu,pulou no pescoço dele e beijou.


—  vi algumas vezes aqui,e um lugar especial tenho recordações maravilhosas. Ela sorriu e pegou alguns dos petiscos no enorme buffet era os favoritos dele está noite ia ser do jeito que ele fez.


— Bem eu vou embora  no fim e semana, resolvi tudo por aqui. Ela falava e olhava nos olhos dele.— Quase tudo.


Ficando triste e o garçom trouxe as bebidas,ele olhou e sorriu ela não deixava ele pedir nada, mojito e margarita,foi o que eles beberam naquela noite.


— Nossa e o meu favorito! Ela sorriu e segurou na mão dele.
— Mais me diz,o que você quer comigo,não te mereço.


— Eu soube da moça que tentou se matar.
— Vocês tão noivos a quanto tempo?


— E uma história complicada,a família dela me devolveu a vida,em um momento difícil. Ele respirou e olhou o mar.— Ela precisa de mim,por vários motivos.


— Você a ama? Ficando triste e olhou no céu.— Não precisa dizer,por favor esquece.


Ela se arrependeu ficou com medo da resposta,ela quase chorou e ele a puxou pra dançar,Ela sorriu e apertou a mão dele e dançaram ao som leve com o barulho do mar,ele a beijou puxando cintura dela e ela grudou no pescoço dele e puxava o rosto dele com forças,suas bocas e gostos se misturaram, se soltaram pra respirar.


— Me dá um dia ao seu lado,quero te mostra mais um lugar e depois disto eu vou embora e vou te deixar viver a sua vida com ela.


— Não vamos falar nada, quero você neste momento,e podemos ir aonde você quer. Ele suspirou no cangote dela e encheu  ela de beijos.—  não quero magoar ninguém.


—  O que sente por mim?


Eles pararam de dançar e ficaram na sacada do restaurante vendo o mar e ele grudado an cintura dela e beijando seu pescoço.


— Você não me deixa dormi,e nem pensar em nada a não ser em você,e como se eu te pertencesse. Ele segurou as mãos delas é apertou. — Como se eu  te conhecesse,não sei a minha cabeça anda pirando.


Ela sorriu e ele a beijou e sussurrou em seu ouvido e lambendo.


— Quero você todinha,vamos.


Ele a puxou e a desceu pra beira mar,ela amarrou o vestido ficando como blusa e ele riu,puxando ela pro seu corpo e a beijou,as ondas do mar molhava seus pés e a brisa trazia a paz que eles precisavam,ele desceu a boca  se o cangote dela e beijou ela estava entregue a ele e beijou os seios dela e sugou o bico puxando com os dentes,ela gemeu ao sentir sua boca e sua mão apertava o outro e puxava ela gemeu e passou a mão sobre o pau dele e tirou pra fora da bermuda,ele gemeu ao sentir as mãos dela.


— Você é um vício!


Ele sentou na areia e ela sentou no dele,afastando a bermuda deixando o pau livre e ela sentou e rebolou pra ela sem machucar,ele sugava os seios dela e ela cavalgava no pau dele e a água do mar batia no seus pés e a lua batizando os dois e ela continuou  a rebolar no pau dele e as bocas caladas e ela rebolava,e sentir ele segura a cintura dela e gemeu na boca dela.


— Te espero na quarta então,vamos passar o dia juntos e depois te digo adeus...


— Você é misteriosa demais E não vejo a hora...


Ela o beijou e ele não queria que ela fosse embora,mais por mais que ele estava ali ela estava se sentindo triste e vazia,o medo tomou conta do seu coração e sentiu vontade de chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi ja tinha tudo planejado e seus sentimentos estavam no lugar,mais a certeza dele querer estar com ela, nao era a mesma passou o dia com eu amigos e já pronta pra se despedir de tudo ali até do seu amor,mais não queria pensar nisto. — Dulce precisa se decidir,se vai conosco pro México? Elas se abraçaram.— Não quero q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais