Fanfics Brasil - inesquecivel Alma Gêmea 🎭 TERMINADA

Fanfic: Alma Gêmea 🎭 TERMINADA | Tema: ponny


Capítulo: inesquecivel

267 visualizações Denunciar


Dias depois acordei num dia lindo acordei o sol batia no meu quarto,estava tudo pronto pra seguir a minha vida,era o começo de uma nova vida e cheio de esperanças.


 Vou te espera ir me ver, estou morrendo de saudades de você Chris.


—  Annie você se cuida por favor,não vai beber eu não vou estar  pra cuida de você.


— E um convento Chris,por favor! Ela o abraçou. — Vou ser freira amigo.


—  acredito vendo,você com este fogo todo freira!


Nos abraçamos e partir pra uma nova vida,aonde foi a minha lua de mel  com ele dormi o voo e acabei me confundido com a vida real.


— Não faz assim amor,vou querer agora. Ele acariciava as minhas pernas.— Para amor.


—  uma delícia assim,abre as pernas. Ele falava no meu ouvido.— Quentinha!


Ele me passava os dedos embaixo da pequena coberta coloquei uma perna emcima dele e sentia seus dedos me tocar tão fundo e sua boca me beijar rápido,e ele gemeu na minha boca.


— Te amo Annnie tanto.


Abrir mais as pernas pra ele e sentir mais um dedo eu não ia aguenta de tanto prazer nos dedos dele,não quiz espera chega na Itália estava dentro de mim tão rápido e sua boca quente em mim.


— Senhora??? Senhora!—  Por favor chegamos.


Me assustei eu tinha chegado a Itália depois de meses que estive ali naquele lugar maravilhoso mais com péssima e recordações,peguei uma táxi e fui até o caiz  precisava pegar um barco até a ilha e quando sentei na embarcação sentir meu coração disparar e minhas ficar frias,e acabei chorando ao lembrar que foi ali nossa felicidade e Nossa tristeza,dava pra sentir a brisa do mar e o sol bater em meu rosto e ele me abraçando ao corpo ao fechar os olhos  lembranças de um grande amor.


Manarola, Itália



E uma cidade encantadora e linda com casas coloridas e a cidade do vinho,e do amor desci da embarcação e era impossível não chora,porque foi aqui a nossa lua de mel e aqui que perdi o amor da minha vida,quando uma nova de uns 25 anos me tocou o braço  e sorriu ela era linda,cabelos avermelhados e nos pequenos e um belo sorriso.


— Oi boa tarde sou a Dulce,vou te ajuda. Ela sorriu.— Vamos temos uma grande caminhada.


— Oi obrigado sou a Anahi, calor demais.


Seguimos ela me mostrava o lugar e falava sem para eu reparei cada detalhe dela com um vestido branco longo e não usava roupas de freira e acabei rindo quando vi as sandálias de couro no  dele.


— Desculpas,eu me lembrei de algo. Ela abaixou os olhos.— Mas não usar roupas de freira,por que?


Ela sorriu e sentou na beirada do Morro o convento ficava no alto do Morro no meio das pedras e da floresta da pequena cidade.


—  Ainda não sou freira,sou aprendiz e você também usará estas roupas. Ela riu.
— Sei são ridículas,mais são baratas.


— São ridículas mesmos,mais o lugar e lindo.


Continuamos a caminhada e quando chegamos o lugar era perfeito parecia um castelo antigo de pedras e muitas flores,meus pais pagaram uma fortuna pra eu estar neste lugar e recomeçar a minha vida,mais o coração continuava despedaçado.


Fui levada ao meus aposentos e  pequeno mais aconchegante e a visão perfeita de frente pro mar,fechei os olhos e deixei aquela brisa me trazer o que faltava a paz a esperança de uma vida e de novos sonhos.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recebi as regras do convento e o que eu precisava saber da cidade e toda a chatice do lugar,não sei se vou aguenta mais preciso tentar,porque a minha vida está vazia demais. Dias se passaram e eu ainda estava vazia e sem forças,o lugar e super quente,coloquei aquele vestido branco longo e amarr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais