Fanfic: Alma Gêmea 🎭 TERMINADA | Tema: ponny
Nem que passe mil anos uma vida pode ser mudado amores impossíveis existe assim como amor a primeira vista acontece,e alma gemeá também,por mais que Anahi esteja machucado e com medo do que vai acontecer no fundo ela sabia que ele era dela e que nada poderia mudar e eles ficariam juntos já que tiveram a chance de volta a ser um do outro.
Ela não conseguiu dormir a noite toda pensando nele,e cada hora que fechava os olhos ele vinha em seus pensamentos e não a deixava dormir,era falta do seu corpo e de tudo que ele era pra ela a vida.
Cada vez que olhava pela janela vi que ali era a vida deles e que ali eles iam ser felizes e o sorriso aparecia deixando a tristeza pra trás.
— Ele vai volta eu sinto,calma meu amor ele vem. Ela acariciava a barriga e falava com seu pequeno filho que mexia sem para. — Seremos uma família feliz eu prometo.
— Falando sozinha amiga? Dulce sentou do lado dela na enorme varanda.— Sentindo falta dele,eu sei que estar sofrendo.
— Preciso volta a linha do trem,amiga e mais forte do que eu. Ela falava e seus lhos enchiam de lagrimas e sem ar.— E como se lá me desse forças pra seguir sem ele.
— Vamos hoje a noite assim fazemos uma farra,foi maravilhoso a ultima noite. Elas se abracaram e Dulce riu ao sentir se chutada.— Vai sair logo,já que opinar nas nossas vidas este garoto.
Elas riram e Anahi continuou na enorme varanda e Dulce foi trabalha e Ucker tinha ido a cidade resolver os papeis da nova casa e ver se tinha noticias do Poncho já que a família dele morava na cidade .
o dia passou rápido como um cometa,Anahi estava animada se trocou e ficou a espera dos amigos pra irem a a linha do trem aquele lugar era magico cada vez que sentia triste e sem forças ela ia pra lá pra renovar as forças pois ali que ela viveu a maior parte da sua vida e Ucker chegou feliz estava animado comprou varias comidas e bebidas e ate pizza de legumes já que Anahi andava com desejos de comer e foram pra linha do trem animados ela agarrada no amigo e Dulce ajudando com as coisas e chamaram mais amigos queriam fazer uma festa da mesma que faziam no passado.
— Não acredito amigo,você chamou a galera que saudades. Ela ria e entrou no vagão Ucker tinha mandado limpa e estava cheio de baloes coloridas e flores.— Mai vamos ter uma festa pelo jeito,to tão feliz.
— Amiga você merece ser feliz e nada vai atrapalha e vai ver logo ele volta e serão felizes.
— Baby você veio caralho,ta maior do que eu. Ela abracou a amiga de infância.— Eu não acredito que vamos ser mãe,ate ontem corríamos nesta linha e brigávamos por tudo.
— Annie você aprecia um moleque,me batia.Sua amiga riu e passou a mão na barriga dela.— E morria de ciumes do 'Poncho.
— Ainda morre de ciumes dele e de tudo que lembra ele. Dulce falou entregando uma cerveja preta pras duas e riram.— Vejo que vocês são inseguras.
— Também amiga Poncho não e um homem qualquer,todas queriam ele. Ela riu e abraçou as amigas.— Bati e apanhei por ele era um safado.
Anahi sentiu o corpo arrepia e o coração acelerar e passou as mãos pelos braços e se sentiu incomodada e olhou no Ucker que se aproximou e a abraçou beijando seu rosto.
— O que ouve ta branca?
— Não sei vai acontecer algo,meu coração acelerou do nada. Ela tentou acalmar seu coração.— Acho melhor ir pra casa.
Ela abaixou a cabeça e sentiu tudo girar e fechou os olhos e sentir a mente ser ocupada pela voz rouca e forte do amor da sua vida sentiu que ia perder as penas ao ouvir a sua voz e a risada que um dia naquele mesmo lugar a fez se apaixonar ela não teve coragem de virar e ficou intacta.
— Como se atrevem a começar a festa sem mim? Ele gritou em meio a bagunça e a musica.— São traidores,eu estava morrendo de saudades de tudo por aqui.
Mais os olhos deles direto pra ela que continuou de costas até que ele se aproximou e sentiu seu corpo tremer ao senti- lo tão perto e seu cheiro era o mesmo do passado e sentiu sua mão segura a sua cintura.
—Minha Pequena! Ela virou e olhou em seus olhos e se sentiram um num outro .
— Que saudades!
Anahi sentiu seu corpo tremer e a voz sumir e o mundo girar ao seu redor com aquelas mãos segurando sua a cintura e o homem que tanto ama ali na sua frente tinha uma mistura de vontades e desejos e o grudou rápido a boca na dele e sentiu ele beija-la com sede da sua boca suas línguas e corpo se misturaram o sabor ainda era o mesmo mais hoje com o dobro de saudades e do amor que sentiam um pelo outro.
— Por que demorou?
— Me perdoa pelo atraso,mais e pra sempre.
— Ate que a morte nos separe amor.
— Nunca vamos nós separa e um amor além da vida,ate depois estaremos juntos.
A sincronia entre as almas gêmeas se apresenta como um mistério que não pode ser explicado com critérios convencionais. Em certas ocasiões, costuma-se dizer que as duas almas estavam predestinadas e quando se encontraram, reconheceram-se mutuamente,um gestos um toque ou um olhar responder ao amor intenso de ambos.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Quando os nossos olhos se cruzaram, eu senti que já o conhecia, apesar de nunca o ter visto antes,ainda me lembro quando cheguei a linha do trem bêbada e querendo fugir de casa com apenas 15 anos e ele estava aqui bebendo com amigos e quando olhei vi que eu pertencia a ele foi algo que eu não soube explica já me sentir completa ali naquela n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo