Fanfic: Alma Gêmea 🎭 TERMINADA | Tema: ponny
Quando ele se aproximou e a viu na água ele desceu e foi por trás da rocha e caminhou estava sem camisa e de bermuda com um boné e óculos escuros,e se aproximou dela ele ficou encantado com tanta beleza as curvas bronzeadas o deixaram maluco e na medida que ele chegava ele sentia um aperto no peito e vontade chora se sentiu estranho e o aperto no peito ficou mais forte e parou nas costas dela e ela virou rápido e quase caiu em cima dele com o susto que a amiga deu nela os cabelos molhado tampando um peito e o outro ficou a mostra e ela sem ação na frente dele,puxou correndo o vestido e tampou o corpo ainda molhado ele riu e suspirou.
—Es muito bela!
— E você um intrometido. Ela ficou sem ar ele estava próximo,mais ele tinha uma cicatriz no queixo e uma no peito.
— Não me toque!
Ele riu e ela se sentiu tonta ao lado dele e se afastou suas pernas bambearam e ela olhou de novo queria ter certeza que não era ele,ela olhou de novo e ele sorriu.
— Só estava te ajudando por que quase caiu no meu colo. Ele se afastou.
— Sei que sou gostoso,mais não sou fácil garota.
— Você é ridículo e grosso. Ela se vestiu e amarrou só cabelos.
— Palhaço !
Algumas coisas mudaram nele estava com mais corpo e ganhou umas cicatrizes e uma arrogância que o Poncho dela não tinha era doce e cavalheiro este e era bruto e arrogante.
— Magrela chata!
Ele saiu e ela ia subindo e jogou uma pedra nele,e gritou.
— Não volta aqui safado!
— Gostosa! Mandando beijos.
— Vai ser minha todinha...
Rindo muito dela ele olha de novo e mergulha e nadar até o seu barco e quando chegar sem ar e rindo,Pollito lhe da uma cerveja e rindo sentando ao seu lado e Anahi e Dulce parou na ponta do Morro e ficou olhando.
— E aí amigo,o que deu?
— Ela e linda e o bico do peito Rosadinho e durinho. Ele fazia gestos com a boca e o Pollito ria.— E a bundinha durinha,eu quero tocar tudo nela e vou tocar.
— Você é louco a Maite te mata,ela e doente de ciúmes.
— Deixo a maluca com você e tenho certeza que dá conta. Ele virou os olhos e passou as mãos no cabelos.— Que delícia de mulher..
Ele ficou excitadíssimo ao ver as curvas da Anahi e não parou de pensar nela e do Morro Anahi e Dulce estavam sem ar e ficaram rindo de tudo.
— Não acredito cara de pau,ele e um tarado...
— Mas ele é bonito Annie viu o corpo dele que tudo! Elas riram e gritaram.
— Gostoso!
Anahi ficou pensando nele e lembrou do seu Poncho e sorria ao lembra do sorriso e da boca dele.
— Se não fosse as cicatrizes e corpo bombado ele ia ser uma cópia do Poncho.
Ela não parou de pensar nele e acabou perdendo a hora da jantar e dormiu com ele nos seus pensamentos.
Mesmo quando você acha que tudo está acabado e você estar sozinha o destino te dar de presente um grande amor que você não será capaz de desistir.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas estavam no convento e passaram o dia na arrumação da comemoração de todos os Santos a cidade ia está lotada pra procissão e Anahi nunca tinha participado de algo assim estava encantada com a decoração e as cores ela dançava no meio das flores e Dulce cantava e a Madre chegou gritando. — O que é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo