Fanfics Brasil - Capítulo 1 – Exame de admissão ninja! (parte 1) Herdeiros da vontade do fogo!

Fanfic: Herdeiros da vontade do fogo! | Tema: Naruto


Capítulo: Capítulo 1 – Exame de admissão ninja! (parte 1)

23 visualizações Denunciar


Capítulo 1 – Exame de admissão ninja! (parte 1)


  É de manhã, e já pode ser visto um garoto correndo pelas ruas de Konoha, ele se chama Isamu Lekami; um jovem estudante da academia ninja, muito provavelmente deve estar atrasado para a aula na academia.


  Isamu é um jovem garoto de 12(doze) anos de idade, está na ultima semana de aula, a semana dos testes para que possa se tornar um Genin. Chegando na academia, ainda dentro do horário, há um grupo de alunos conversando na entrada da sala, que se afastam e se deslocam para outro canto da sala ao perceberem a presença de Isamu, mesmo sussurrando, Isamu pode ouvir as voses de seus colegas de classe dizendo: ”Não fiquem muito perto desse ai... Ele não é daqui, como nós”.


  Como sempre o jovem Isamu ignora e senta-se em seu lugar; passa-se o tempo, e Emica-sensei, a Chunin responsável pela turma entra na sala dizendo:


   “—Todos vocês vão para seus lugares e fiquem sentados!”


  A turma se organiza na sala e todos ficam quietos, para ouvir oque a professora tem a dizer.


   “—Como todos vocês sabem, estamos na ultima semana de aula, e iremos observar todos os estudantes de perto; os aprovados terão a chance de se tornarem Genins, e os que não forem aprovados, bem...” mas antes que pudesse concluir, foi interrompida por um aluno. 


   “—Vão repetir e ficar por aqui mais um ano né! ‘Hahahahaha’...” Exclama Akiko em tom de deboche.


   “—Bom é basicamente isso mesmo.” Conclui a professora.


  Akiko Uchiha, é um dos alunos da sala e também faz parte do grande clã Uchiha, que havia se reformulado há pouco tempo, o jovem possui grandes habilidades, por esse motivo é extremamente debochado e abusado.


 Continuando a aula, Emica faz um questionamento para a turma:


   “—Já que chegaram até aqui creio eu que todos querem se tornar ninjas, certo!? Mas já levaram em conta oque é ser um ninja?! Não precisam me dar uma resposta, mas pensem muito bem nisso!”


  “Isso pareceu bem assustador, essas pessoas que já são ninjas devem passar por muitos problemas...” Pensou Isamu.


  Com o passar do tempo o primeiro teste teve seu inicio; é um teste relacionado com o conhecimento e manejo de armas ninjas tais como: Shurinkens, Kunais, Granadas de fumaça, Papel bomba e outras.


  No campo de treinamento, com todos os chunins/instrutores e também com o diretor Neziro Sarotobi, presentes, os testes teriam seu inicio.


   “—O primeiro teste será o arremesso de shurinken, vocês terão cinco shurinkens, devem ao menos acertar no centro do alvo três delas!” Disse Kento Raide, o principal instrutor da academia.


  E assim os jovens formaram filas em direção aos alvos, e atiravam suas shurinkens; na vez de Isamu, Akiko o empurra e diz:


   “—Você sabe que não tem os mesmos direitos que nós, seu forasteiro!”


  E passa a sua frente na ordem da fila, atirando suas shurinkens, acertou quatro delas no alvo. Pouco depois é a vez de Isamu, o garoto se concentra, aponta e faz o primeiro disparo, acertando em cheio o alvo, podia-se ouvir vozes dos alunos ao fundo sussurrando: ” Foi pura sorte!”. E mais uma vez Isamu aponta, mas dessa vez mais desconcentrado, ao atirar ele erra o tempo e consequentemente, a shurinken não chega ao alvo, mais uma vez as vozes sussurravam: ”Dissemos! Não tem como ele se tornar um ninja!” Isamu, já estava extremamente desconcentrado, mas respirou fundo e se concentrou novamente, apontou e disparou a arma ninja. No alvo, em cheio, era o segundo acerto; agora Isamu tinha duas chances, mas tinha que acertar ao menos mais uma vez, então ele se posiciona firmemente, aguça seus olhos, puxa o ar até o fundo de seus pulmões, concentração total, aponta e.


   “—Cuidado! Não vá errar em!” Grita um aluno na tentativa de desconcentrar Isamu.


  A shurinken percorre o caminho em direção ao alvo, mas por um leve descuido no momento do arremesso, ela se desloca e acerta centímetros à esquerda, fora do alvo, Isamu havia se desconcentrado no último momento antes do lançamento. Sendo assim ele só possuía uma única chance, então ele se concentrou mais do que nunca, ele já realmente não se importava com os outros alunos que diziam palavras vazias para descontrolá-lo, então ele aponta e em seu pensamento diz: “Tenho que Passar!”. A shurinken percorre o caminho até o alvo com uma altíssima velocidade, até que o atinge em cheio. Ao fundo era possível ouvir o diretor conversando com os instrutores:


   “—Parece que esse foi o melhor arremesso até agora.” 


  O tempo passou e os testes foram feitos um seguido do outro, com o uso dos papéis explosivos, granadas de fumaça, e outros exames. No fim do dia os alunos estavam dispensados do primeiro teste, mas que podiam se preparar para o dia seguinte.


No Dia Seguinte...


Ele começava como sempre, com o jovem Isamu menosprezado e insultado, por alguns alunos da academia ninja, assim que Emica-sensei chegou à sala, já exclamou:


   “—Atenção, todos vocês! hoje o teste ocorrerá no campo de obstáculos! Vocês serão testados fisicamente, preparem suas mentes, vocês serão divididos em duplas, e só serão aprovados caso ambos passem pela linha de chegada juntos, e agora, todos para o campo de treinamento, já!”


  No campo de treinamento, as duplas foram selecionadas, Isamu formará dupla com um garoto de outra sala, o jovem se chama Yujin Takuna, é um garoto meio estranho aos olhos da maioria, mas ele aceitou formar dupla com Isamu sem problemas.


  Então foi formada uma fila para que os alunos entrassem no campo de obstáculos, eram liberados duas duplas por vez, e deveriam passar por todo o percurso até chegar do outro lado, só assim seriam aprovados no teste. As duplas eram liberadas, até que chegou a vez de Isamu e Yujin, ao lado deles, a outra dupla que era composta por Akiko Uchiha e um garoto de outra turma. O chunin deu o comando e as duplas saíram em direção á linha de chegada.


  No caminho com obstáculos, tendo altas plataformas de madeira, troncos suspensos por cordas realizando; movimento similares a um pêndulo, espinhos no chão, grades que bloqueiam a passagem por determinados caminhos, e claro a pressão espontânea que é gerada nos alunos, apenas por serem observados.  


No percurso, Isamu e Yujin se livravam bem dos obstáculos de inicio, claro, Yuijin tem um condicionamento físico excepcional, e Isamu não fica para trás; oque eles não esperavam era a presença maliciosa de Akiko. Em um trecho em especial, as duplas deveriam saltar de uma plataforma a outra, era uma distância bem relevante; foi ai que... Isamu e Yujin saltaram, mas pela retaguarda, Akiko puxou os pés dos dois garotos fazendo com que ambos caíssem no vão entre as plataformas e disse de forma debochada:


   “—Olha só combinaram bem, o cidadão mais estranho de Konoha e o forasteiro! ‘Hahaha’ “.


  Isamu e Yujin subiram na plataforma novamente e finalizaram o percurso, obviamente com um atraso esperado. Nesse momento Yuijin pergunta a Isamu:


   “—Será que algum professor viu?”


   “—Acho que sim, quer dizer... Com certeza viram...”


   “—Então porque não fizeram nada? Devemos contar! Fomos trapaceados!”


   “—Esquece isso Yuijin, eles viram, não fizeram nada por alguma razão.”


   “—Essa é uma razão bem estranha não acha?”


   “—Bom quanto a isso eu não sei, mas é melhor deixar assim...”


   “—Você quem sabe Isamu, isso foi muito errado de parte do Akiko.” Concluiu Yuijin.


  O dia de exame chegava ao fim, e com a dispensa dos alunos os Chunins se reuniram em uma sala na academia ninja para debater referente ao exame, até o momento. Com a voz principal o diretor Neziro Sarutobi abre a reunião:


   “—Com todos os chunins responsáveis presentes aqui, podemos começar”.


  A reunião tem seu inicio, com o diretor fazendo uma interrogação:


   “—Já temos algum reprovado?”


   “—Na minha turma nenhum por enquanto”. Confirma Kento Raide, o principal instrutor da academia.


   “—Em minha turma nenhum também”. Afirma Maguro Supedo, outro responsável.


   “—Não acham que é cedo, para realizarmos essa reunião?” Pergunta Emica.


   “—Sim a Emica-sensei tem razão! Não tem como reprovar alguém na metade do exame!” Diz Genki Hakuma, um Chunin Auxiliar que ajuda os instrutores na academia ninja.


   “—Pegue leve com eles senhor, são novos aqui, ainda não têm noção de como funciona o sistema de aprovação” Diz Kento ao diretor, amenizando a barra dos novatos.


   “—‘Hahahaa’. Tem razão, bom; vou ser direto, essa reunião aqui não é para concretizar quem já reprovou, mas para definir os quem vão reprovar.”


   “—Oquê!? Mas vamos reprova-los sem nem dar a chance deles mesmos provarem que podem ser Shinobis dignos da Folha?!” Exclama uma pergunta de forma extremente exaltada a Chunin Emica.


   “—Acalme-se, Emica, você já vai entendender, não se precipite.” Diz Kento acalmando a jovem instrutora.     


   “—Voltando ao assunto, nós instrutores, estivemos com esses alunos durante o ano passado inteiro, os conhecemos melhor que os próprios pais. Sendo assim, já sabemos quem vão passar e quem vão reprovar, além de já elaborarmos as equipes Genins, para enviarmos os resultados para a Grande Hokage.” Conclui Neziro o diretor.


   “—Mas porque enviamos esse relatório direto para a 9°(nona) Hokage, os Jounins já não estão escolhidos?” Pergunta Genki, o Chunin auxiliar.


   “—Bom, isso é fácil de responder, desde sempre os Hokages analisam as crianças com base nos relatórios que enviamos, e eles fazem as alterações que acham necessárias, claro que nossa opinião conta, e muito, mas a decisão final é unicamente deles; sempre foi assim, já virou uma tradição muito antiga”. Expressa Neziro.


   “—Certo, vamos começar.” Chunins.


 


.


.


.


.


.


.


Capítulo 1 – Exame de admissão ninja! (parte 1)


FINAL.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualqurr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 2 – Exame de admissão ninja! (parte 2)   Tomando inicio assim, mais um dia, contando com hoje, esse é o terceiro dia dos exames, os testes a serem examinados em pratica serão os de Ninjutsu; todos que querem se tornar um ninja devem ao menos dominar três técnicas básicas de ninjutsu, que sã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais