Fanfic: Herdeiros da vontade do fogo! | Tema: Naruto
Capítulo 2 – Exame de admissão ninja! (parte 2)
Tomando inicio assim, mais um dia, contando com hoje, esse é o terceiro dia dos exames, os testes a serem examinados em pratica serão os de Ninjutsu; todos que querem se tornar um ninja devem ao menos dominar três técnicas básicas de ninjutsu, que são indispensáveis. Elas são o Jutsu de Transformação, o Jutsu de Clonagem e por fim o Jutsu de Substituição.
O dia começa como de costume na academia, em quanto os alunos esperam os Chunins, alguns conversam, outros se mantém sentados, outros até esperam dormindo. Mas como já se sabe hoje tem uma tensão no ar, pois hoje é o dia dos alunos que foram mau nos testes passados tentarem recuperar suas notas.
“—Atenção todos!” Exclama a Chunin Emica.
A sala faz silencio e todos vão se sentar em seus lugares, para ouvir oque a instrutora tem a dizer.
“—Bom como vocês já sabem, hoje teremos o terceiro teste, esse é um teste fundamental, pois são habilidades indispensáveis para qualquer Shinobi...” explicava Emica-sensei quando foi interrompida.
“—Mas Emica-sensei, temos que ser aprovados nas três etapas?” pergunta um Dare Akimichi, um garoto gordo que já reprovou no teste duas vezes.
“—Bom, se você me deixar terminar de explicar, vai poder entender melhor, e não interrompa assim, você que já esta aqui há mais de dois anos fazendo o exame deveria saber dessas coisas...” responde Emica.
“---Hahahahaha! Olha pra esse cara, esta fazendo os testes há dois anos e não sabe se as regras ainda hahaha” debocha Akiko, menosprezando o colega, e fazendo a turma rir.
“—Já basta, Akiko não deve menosprezar seus companheiros!” diz Emica.
“—Continuando. São técnicas indispensáveis, então vocês serão avaliados por todos os instrutores e também pelo diretor; como já disse são técnicas fundamentais e vocês terão que obter a nota máxima. Agora vamos para a sala principal”.
E assim ,todos os alunos saíram da sala em fila, no aguardo do inicio do teste Emica-sensei começa a explicar:
“—Bom, o primeiro Ninjutsu que vocês vão realizar é justu de Transformação.”
“—Existe alguém ou algo em especial para nos transformarmos.” Pergunta Isamu.
“—Em especial e previamente não, vocês serão instruídos na hora”. Completa Emica.
Dando inicio ao exame, os alunos entravam um por um na sala, assim que eram chamados pelo seu instrutor, ali receberiam um nome, e teriam que realizar o Jutsu de Transformação, após realizariam o Jutsu de Clonagem e por fim o Jutsu de Substituição. O tempo passa e os alunos entram e saem pela porta, assim que são chamados, como já sabiam se falhassem em um único jutsu estariam reprovados.
“—Uchiha Akiko!” Exclama Neziro, o diretos.
O jovem entra na sala, e se posiciona frente a mesa dos Chunins e do diretor quando pergunta:
“—Em que vou me transformar?”
“—Bom talvez em seu professor Chunnin.” Diz Genki, antes de ser cortado pelo diretor.
“—Nada disso! Você é um uchiha, não é?” pergunta o diretor.
“—Não, não sou apenas um uchiha, sou o melhor aluno aqui da academia ninja, e serei o melhor de toda a historia dos uchihas!” Afirma confiantemente Akiko.
“—HAHAHAHAHA! O melhor dos uchihas?!” Com uma gargalhada, de menosprezo o diretor.
“—Está duvidando de mim?” questiona Akiko.
“—HEY!! Jovem mais respeito com o diretor Neziro!” Diz em tom de correção Kento Raide.
“—Certo, certo; o melhor é, então se transforme em...” o diretor cria um clima de suspense e conclui:
“—Sasuke Uchiha.”
A turma que assistia tudo de fora da sala chocou se, assim como os Chunins que estavam ali avaliando, todos criaram uma imensa expectativa na realização de tal Jutsu.
E assim o jovem Uchiha aguça seus olhos em direção ao diretor e questiona:
.
.
.
“—Quem é Sasuke Uchiha?”
Todos ficaram totalmente sem palavras ao ouvir isso, exceto o diretor, que diz:
“—Está brincando, Não é garoto? Como pode não conhecer Sasuke Uchiha? Um dos grandes nomes da história de Konoha, E você ainda tem coragem de dizer que é um Uchiha?”
“—Vamos lá diretor, não pegue tão pesado com ele, é só um garoto afinal de contas.” Ameniza a situação Maguro-sensei.
“—Certo, mas para ser aprovado terá que se transformar na pessoa que foi citada!” Afirma Neziro.
Então o jovem uchiha se concentra friamente, posiciona suas mãos, manipula seu chakra e executa o Jutsu. “poof”. Desde as crianças até o diretor, todos se espantam, era inacreditável oque o jovem acabara de fazer, havia realizado uma transformação perfeita, todos os traços, até mesmo os olhos persuasivos do Uchiha; após a situação, o jovem pergunta:
“—Como eu fui, passei?”
“—bom, ainda resta duas etapas, vamos seguir.” Diz Emica que estava avaliando.
O tempo passa, os jovens entram e saem da sala, rindo ou chorando; no final do dia, o diretor faz o último comentário:
“—Estão liberados por hoje; amanhã cedo, logo quando chegarem haverá uma lista na porta da academia, nela já estarão os nomes dos alunos que foram reprovados, caso seu nome esteja ali, nem precisa entrar, volte para casa.” Finaliza o dia Neziro Sarutobi.
Saindo da academia ninja Isamu iria para casa direto, pois sabia que sua avó estava o esperando, mas no caminho para casa, se depara com um grupo de cinco garotos, também estudantes da academia; entre eles estava Akiko Uchiha, Daiki Sarutobi (um jovem relaxado que nunca penteia o cabelo), Kanti Yamanaka (o garoto mais “bonito” da academia ninja com seus olhos azuis), e os gêmeos Koji Yagoi e Joki Yagoi (sempre andam com Akiko, por causa da fama que o Uchiha possui).
Isamu tenta passar despercebido, não chamando muita atenção, mas o grupo de garotos caminha em direção a Isamu, percebendo a situação, o jovem Isamu, muda seu caminho buscando rua mais deserta, entre tanto os garotos ainda o perseguem, até que o alcançam, qundo Koji diz com tom de menosprezo:
“—‘Hey’ forasteiro não pense que pode passar por nós assim!”
“—Mas eu não fiz nada...” explica-se Isamu.
“—Não se faça de bobo.” Comenta o irmão Joki, já puxando Isamu contra uma parede que ali se encontrava.
“—Hey solte-me!” exclama Isamu.
“—Garoto baixe o tom para falar conosco!” declara Daiki o jovem Sarutobi.
“—Já disse que não fiz nada para irritar vocês.” Manifesta Isamu.
“—Só pelo fato de estar aqui você já esta nos irritando.” Comenta debochando do jovem Lekami, Kanti.
“—Não o quê vocês estão querendo comigo...” Expressa Isamu.
“—Ah... Não sabe, seu forasteiro, acha que somos idiotas?!” questiona Akiko, que antes de deixá-lo responder completa:
“—Acha que nós não sabemos oque acontece naquele cortiço que você e os outros forasteiros moram?!”
“—Não fazemos nada de mais lá.” Explica Isamu.
“—Presta atenção vocês forasteiros n...” Antes que Akiko pudesse concluir Isamu intorrompe.
“—E também não é da sua conta, você precisa aprender sobre seu clã primeiro. Afinal não sabe nem quem foi Sasuke Uchiha!” Alega Isamu debochando de Akiko por conta do incidente no exame.
“— Ah não! Agora você pediu seu estrangeiro de merda!” Diz Akiko, agarrando o jovem Lekami pelo colarinho e empurrando contra a parede.
“—Não estamos exagerando?” Pergunta Daiki Sarutobi.
Quando ouvem um grito dizendo:
“—Furacão da Folha.” Seguido de um poderoso chute giratório, levando Akiko ao chão, e assustando os jovens.
“—Por que estão fazendo isso com o Isamu?” pergunta Yujin, que entrou triunfalmente.
“—Qual é a desse cara?!” Diz Daiki já fugindo para longe.
“—Vamos embora, Não podemos perder mais tempo aqui, afinal amanhã ainda tem mais um teste; e é bom você não aparecer, Forasteiro!” Exclama Akiko, dando as costas e voltando, após receber um potente chute.
“—É Akiko tem razão é melhor você nem aparecer lá, você não é de Konoha!” Dizem os gêmeos seguindo Akiko.
Após o incidente Yuijin pergunta a Isamu:
“—Você está bem?”
“—Sim ,estou.” Responde brevemente Isamu Lekami.
“—Porque você nunca falou nada para ninguém?” questiona Yujin.
“—Bom, isso não faz muito sentido, afinal, eles podem estar certos.” Comenta Isamu.
“—Como pode pensar nisso? Não tem como eles estarem certos.”
“—Na verdade, eu não sou daqui mesmo, cheguei aqui ainda bebê, apenas com a minha avó”.
“—Mas cresceu por aqui, agora você é um de nós, ainda mais amanhã depois que se graduar um Shinobi.”
“—Não sei parece meio complicado...”
“—Como complicado, você é bem hábil.” Diz Yujin.
“—Mas porque está me ajudando ou falando comigo?” pergunta Isamu a Yujin.
“—Bom, você completou dupla comigo no exame físico, e se mostrou a altura, você tem o meu respeito.”
“—Que nada, o exame não foi nada comparável com oque você fez agora...”
“—Hahahaha, isso que eu fiz, não são coisas que aprendemos na academia ninja, pode não parecer mas não sou muito bom em controlar meu chakra, então não possuo grandes habilidades em ninjutsus, por isso desde o ano passado ingressei no quartel de treinamento de Konoha.” Explica Yujin.
“—Quartel de treinamento?” Isamu pergunta.
“—Bom sim, é um local que focamos somente em Taijutsu.”
“—Que interessante, voc...” antes que Isamu pudesse concluir Yuijin o corta:
“— Nossa! Falando nisso, tenho que ir! Hoje tem treino, até mais!” Completa e sai em alta velocidade.
E assim o dia termina, com Isamu voltando para casa.
Capítulo 2 – Exame de admissão ninja! (parte 2)
FINAL
Autor(a): qualqurr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Herdeiros da vontade do fogo Capítulo 3 – Exame de admissão ninja! (parte 3) De Manhã e já se pode ouvir os pássaros cantando há tempo, afinal os relógios já estão quase batendo oito horas... “—Isamu acorda! Isamu acorda! Vai se atrasar para a academia!” Gritava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo