Fanfic: Herdeiros da vontade do fogo! | Tema: Naruto
Herdeiros da vontade do fogo
Capítulo 3 – Exame de admissão ninja! (parte 3)
De Manhã e já se pode ouvir os pássaros cantando há tempo, afinal os relógios já estão quase batendo oito horas...
“—Isamu acorda! Isamu acorda! Vai se atrasar para a academia!” Gritava a avó de Isamu Lekami.
“—‘Argh’ ‘Argh’, já estou levantando...” completa Isamu.
“—Qual horário você vai entrar hoje, na academia ninja?” A avó pergunta.
“—Hoje entraremos mais tarde, Lá pelas oito.” Responde o jovem Lekami.
“—Então acho que você não vai virar um ninja...” diz a avó a Isamu.
“—Ué porque não?” Isamu questiona a avó.
“—Vai se atrasar lago no ultimo exame.” Alega a avó.
“—OQUÊ!? Que horas são agora!?” Isamu pergunta desesperado, já levantando da cama.
“—Faltam dez minutos para as oito horas.” Responde a avó.
“—AAHHHh! Tenho que me apressar!” Completa Isamu desesperado, se arrumando de qualquer jeito, e saindo sem tomar café, ou se arrumar completamente.
Assim, mais um dia começa na academia ninja, hoje é o ultimo teste, relacionado a Genjutsu, aparentemente será um dia curto, pois os alunos terão apenas que identificar e cancelar o Genjutsu, claro que a técnica será de um nível baixíssimo, para que os jovens possam se libertar facilmente.
“—Bom dia alunos, vou começar a chamada, apenas respondam quando seu nome for chamado.” Emica-Sensei declara para a turma que já estavam dentro da sala.
“—ISAMU LEKAMI PRESENTE!! EMICA-SENSEI!!” Grita o jovem Isamu, chegando extremamente atrasado, batendo a porta e criando tumulto na sala, mas dentro do tempo para a lista de presença.
“—Fala sério, esse cara realmente vai se tornar um ninja? Que comédia ‘hahaha’.” Akiko caçoa, se referindo a chegada de Isamu; tirando grandes risadas de grande parte da turma.
“—‘HEY’ Silêncio!” Exclama Emica-sensei, acalmando a turma e encerrando a chamada de presença, e continua explicando o teste final:
“—Vamos acabar logo com isso, não é segredo para nenhum de vocês, hoje é o ultimo teste, eu sei que perceberam que a sala esta com menos alunos que nos dias comuns...”
“—E porque disso Emica-sensei?” Dare Akimichi emite a pergunta a Chunin.
“—De novo esse gordo ‘hahahaha’ só pode estar brincando, é o terceiro ano dele aqui!” debocha Akiko do colega de turma.
“—Me desculpe pela pergunta Emic...” Dare iria redimindo-se com a Chunin quando foi interrompido pela mesma:
“—Não se preocupe com isso Dare, eles não estão aqui pois já foram reprovados. E Akiko, isso não é motivo para debochar de seus colegas, não se esqueça, alguns deles aqui podem acabar formando equipe com você; e essas atitudes que você tem tomado pode custar sua vida futuramente...”
O silêncio toma conta da sala, até que Genki Hakuma, o Chunin auxiliar, bate na porta e avisa Emica que o teste já vai começar. Então todos saem da sala e vão em direção da sala principal, e se mantém esperando no corredor, esperando novas instruções.
O tempo passa, e enfim chegou a hora da turma de Isamu realizar o exame; o aluno que ouvia seu nome ser chamado, deveria rodar a maçaneta, abrir a porta, entrar na sala e fechar a porta; esse é um teste bem complexo, cada aluno demora um tempo considerável dentro da sala, mas se conseguir sair de dentro da sala estará aprovado; Genjutsu é uma técnica voltada para a parte ilusória, mas se o individuo não conseguir quebra-la acabará em um sono profundo; claro que essa técnica é de um nível baixíssimo e de fácil liberação.
Até que chegou a hora:
“—Isamu Lekami!! Entre!” O comando é dado para Isamu.
Então o jovem toca a maçaneta e abre a porta; entrando se depara com os instrutores e o com diretor, logo a sua frente; antes que pudesse pensar todos eles sacam Kunais e partem para cima de Isamu, dizendo coisas ruins como os menosprezos e xingamentos que sofre dentro da academia ninja; sem entender Isamu tenta se esquivar dos Chunins, mas sem sucesso é apanhado nesse instante ele pergunta:
“—Oque é isso?”
Sem resposta ele mesmo completa:
“—Porque estão agindo assim?”
Ainda sem resposta Isamu começa a se desesperar, em seus pensamentos só consegue imaginar que todos ali estavam só aturando ele, por não ser um cidadão natural de Konoha, mas antes que ele perdesse totalmente a consciência, ele repassa suas ações antes de entrar na sala; e nota que havia algo estranho antes de entrar na sala, até que percebe:
“—!!Só pode ser isso!! A porta estar sempre fechada! O Genjutsu ocorre antes mesmo de entrarmos! Apenas com um lev toque na maçaneta! Entendi!”
Sabendo disso, Isamu começa a se concentrar, inibe a circulação de seu chakra em sua corrente sanguínea, posiciona as mãos, agora aguça seus sentidos, e expande seu chakra por todo seu corpo, conseguindo assim quebrar o Genjutsu.
“—Muito bem jovem Lekami.” Diz Neziro Sarutobi.
Isamu se sentia tão aterrorizado com oque tinha visto que não conseguia responder ou até mesmo parar de tremer.
“—Você já pode sair Lekami, você passou nessa etapa.” Comenta Kento Raide.
Então o Isamu sai lentamente pela porta, ainda traumatizado com a cena, mesmo assim retornou para sua respectiva sala com o resto da turma que já havia feito o teste; sentou-se em seu lugar e não disse nada a ninguém, apenas aguardou o fim do exame.
O tempo passa e o teste obteve o seu final, agora com todos os alunos dentro das salas, os instrutores Chunnins retornam junto de suas turmas para comentar o resultado do exame, e selecionar os aprovados.
“—Atenção todos! Os nomes que eu disser saiam da sala e esperem no corredor!” Exclama Emica-sansei ao entrar na sala.
São ditos alguns nomes, e os alunos começam a sair da sala, após Emica completa:
“—Parabéns aos que ficaram, estão aprovados.”
A turma entra em euforia, pela noticia positiva, até que Akiko comenta:
“—É mas parece que os Chunnins estão amolecendo, tem uns ai que não tinham que passar...”
Seguindo com a euforia, Emica-sensei passa mais informações:
“—Mas não é motivo para ficarem tão alegres, a jornada de vocês está só começando, vocês são apenas Gennins.”
Passando a euforia Emica-sensei passa mais algumas informações:
“—Como já não é nenhum segredo, vocês sabem que serão divididos em times de 3(três) somados a um líder Jounnin.”
“—Tudo bem contando que eu não fique com estranhos e inúteis, está tudo bem!” Exclama Akiko Uchiha.
Os times começam a serem anunciados, até que Isamu ouve seu nome:
“—Isamu Lekami, Harumi Shimura e ...” antes que Emica-sensei pudesse completar Isamu pensa:
“Por enquanto tudo bem, essa garota é bem quieta, acho que nunca vi ela falar nada”
“—E para fechar o time Akiko Uchiha.” Completa Emica-sensei.
“—Está zoando né sensei!? Me colocar no mesmo time que a inútil e o forasteiro?” reclama Akiko Uchiho.
“—Algum problema Akiko?” Pergunta Emica.
“—Como pode perguntar? Esse time não faz o menor sentido!” Exclama revoltado, Akiko.
“—Bom não montei o time sozinha, essa equipe tem o aval da grande Hokage.” Diz Emica.
Após Akiko se calar, Emica-sensei continua anunciando os times, até completar todos os alunos, e no fim alega:
“—Bom todos já estão enquadrados, amanhã cedo vocês receberão seus protetores da Folha, tirarão a foto para o documento e conhecerão o Jounnin responsável pelo time de vocês, cheguem cedo, estão dispensados por hoje.”
Os alunos começam a sair da sala, nesse momento Akiko passa na frente de Isamu e diz:
“—É melhor que você nem apareça amanhã.” Mantém-se andando até sair da sala.
Todos os alunos saíram da sala, exceto Isamu, que fica sentado, ainda aterrorizado com a cena que viu durante o teste de Genjutsu; quando Emica-sensei pergunta:
“—Isamu, está tudo bem? Todos já foram embora, acho que você também deveria.”
“—S-s-s-s... Emica-sensei.” Diz Isamu Lekami
“—Algum problema?” pergunta a Chunnin.
“—Na verdade sim.” Completa Isamu.
“—Certo pode dizer, te ajudarei no que estiver ao meu alcance.” Afirma Emica-sensei.
“—Tudo bem, queria te perguntar, realmente posso me tornar um Shinobi?”
“—Mas que tipo de pergunta é essa?” Emica questionando Isamu.
“—Bom, vocês me aprovaram, mas realmente, alguém que não nasceu dentro da vila como eu, pode se tornar um Shinobi?”
“—Sua pergunta não faz sentido...” Diz Emica ao jovem.
“—Como não?” Realiza um questionamento, Isamu.
“—Bom você é um cidadão de Konoha, e agora é um Shinobi, apenas faça o seu melhor em função da vila, e o melhor pra você.” Completa Emica.
“—Mas a maioria dos alunos não me vêm como um igual, eles sempre me menosprezam, e hoje no exame, o Genjutsu que foi lançado em mim, dizia exatamente isso; não sei se realmente posso me tornar um ninja...” Desabafa Isamu.
“—Esqueça isso, Todos dirão coisas sobre você, boas e ruins, no final isso não importa, você já se tornou um Shinobi, apenas venha amanhã, você conhecerá o seu líder.” Diz Emica a Isamu.
“—Certo...” completa Isamu.
Após a conversa com a instrutora, Isamu voltou pensante para casa, um pouco menos transtornado; chegando em sua casa, contou que havia sido aprovado para sua avó, e a mesma diz algo a Isamu:
“—Muito bem Isamu.”
“—Obrigado, mas não sei se vou amanhã.” Diz Isamu.
“—Como não? Você foi aprovado no teste não foi? A avó pergunta a Isamu.
“—Fui mas...”
“—Então não se preocupe vá amanhã, mas antes te darei isto...” completa a avó.
“—Isso...?” Isamu fica pensante.
Quando sua avó mostra um protetor da Aldeia Oculta da Folha, que estava escondido no bolso de seu avental.
“—Mas oque? Onde conseguiu isso?” pergunta Isamu a avó.
“—Bom, isso era do seu pai.” Responde, deixando o jovem extremamente surpreso.
“—Como do meu pai?” questiona Isamu.
“—Você pode não saber mas seu pai era um ninja de Konoha.”
“—Mas como eu nunca soube disso?” pergunta Isamu.
“—Eu não o conheci direito, só sei que isto foi tudo que restou dele.” Diz a avó a Isamu.
“—Certo, mas está nova...” Comenta Isamu Lekami.
“—Se prestar atenção o metal tem alguns arranhões, já o tecido eu costurei um novo.” Conclui a avó.
Após a correria que foi o dia Isamu dorme muito mais tranquilo, para o dia de amanhã, e agora está muito mais ansioso; já que descobriu coisas que nunca tinha nem ouvido.
.
.
.
. Capítulo 3 – Exame de admissão ninja! (parte 3)
fim
Autor(a): qualqurr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Herdeiros da vontade do fogo Capítulo 4- Formação do time Mitsuko! Começa mais um dia em konoha, a vila oculta da folha; hoje é o ultimo dia letivo na academia ninja para os alunos que foram aprovados no exame de admissão, logo na entrada pode-se notar um número reduzido de alunos em comparaç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo