Fanfic: Herdeiros da vontade do fogo! | Tema: Naruto
Herdeiros da vontade do fogo
Capítulo 4- Formação do time Mitsuko!
Começa mais um dia em konoha, a vila oculta da folha; hoje é o ultimo dia letivo na academia ninja para os alunos que foram aprovados no exame de admissão, logo na entrada pode-se notar um número reduzido de alunos em comparação aos outros dias normais.
E em uma turma de alunos que se formaram a Chuunin responsável é conhecida como Emica Kicho; uma recém formada instrutora que teve o dever de direcionar e lecionar sua primeira turma de alunos em direção do mundo Shinobi; e hoje ela terá o prazer de lhes entregar o protetor com o logo da aldeia da folha.
Antes da ultima aula começar, os alunos já estão em suas respectivas salas, como de costume, alguns conversão com seus novos companheiros de time, outros entre amigos, e também tem aqueles que ficam quietos em seu próprio canto; como Isamu Lekami, o jovem de 12 (doze) anos que se formou recentemente, por outro lado seu companheiro Akiko Uchiha fica em uma berada da sala com seus amigos caçoando e tirando barato dos outros alunos.
Até que o grande momento chega, Emica-sensei entra na sala e diz:
“—Todos vocês sentem-se em seus lugares!”
Todos os alunos se dirigem para as carteira, sentando-se já com a formação da equipe, essas equipes são sempre formadas por 3 (três) alunos, normalmente dois meninos e uma menina, mas existem exceções.
Então emica começa a entregar os protetores aos alunos, ao receber, Isamu abre sua mochila e guarda seu protetor, Akiko percebe a ação e pergunta caçoando:
“—Ué se não vai usa-lo porque veio hoje?”
“—Não é que não vou usa-lo...” Isamu começa a formular sua resposta, mas é interrompido.
“—Eu te avisei ontem, não é?” Interroga Akiko.
“—Oque quer dizer com isso?” Pergunta Isamu.
“—Você sabe que não deveria ter se tornado um ninja, você nem é...” Akiko estava prestes a concluir quando foi interrompido por Emica-sensei.
“—Atenção! Um dos alunos me perguntou se poderia não usar o protetor...” Mas foi interrompida por Akiko, que debocha do aluno.
“—Mas que retardado pergunta isso, todos nós sabemos que devemos usar na testa ‘hahahah’.”
“—Akiko não me interrompa mais tudo bem, você não sabe oque é uma duvida?”
Mas antes que Akiko pudesse esboçar algum tipo de resposta grosseira, Emica continua:
“—Continuando, não importa onde queiram colocar o protetor, mas tenham em mente que ele deve estar visível para todos, pois é o único meio de identificarmos os Genins, já que essa classe não possui uniforme”. Termina Emica.
O tempo passa, com Emica tirando as ultimas dúvidas dos alunos, até que chega o grande momento, os Jounins já estão na porta da sala, para convocar sua equipe Genin; então os Jounins entram na sala e vão para frente, se posicionado rente ao quadro, seguindo Emica diz:
“—Atenção, cada equipe terá um jounin como líder da equipe, então assim que eu citar o nome do Jounin e os Genin, estão liberados das suas tarefas aqui na academia, e darão inicio a suas vidas como Shinobis da Folha!”
E assim as equipes que se formavam, se retiravam da sala e seguiam o Jounin; até que Emica diz:
“—Akiko Uchiha, Isamu Lekami e Haruimi Shimura; vocês formarão o ‘Time Mitsuko’.”
“—Certo!” Exclamam Isamu e Harumi.
Então o Jounin se aproxima dos jovens e diz:
“—Vamos?”
Os Genins agradecem a Emica-sensei e saem da sala, logo em seguida Akiko pergunta:
“—Não vamos nos apresentar?”
“—Calma garoto, apenas me sigam.” Responde Mitsuko.
A equipe sai da academia ninja, já na rua, fazem um contorno na primeira esquina, de frente há um prédio com uma escadaria, ao subirem todos os degraus, chegam ao terraço, onde existem alguns bancos de madeira e mesas.
“—Bom é aqui que vamos nos conhecer melhor.” Comenta com os alunos, Mitsuko.
“—Certo.” Diz Akiko.
“—Vamos, podem se sentarem.” Mitsuko aos jovens, pois já estava sentado.
“—Tudo bem.” Diz Isamu Já sentando se.
Os outros dois seguem o gesto e se sentam também.
“—Certo vamos começar com as apresentações; eu me chamo Mitsuko Sakai, Tenho 25 (vinte e cinco) anos, e sou um Jounin da aldeia da folha; agora quem será o próximo?”
Ninguém se movimenta ou esboça querer falar, nitidamente estavam com vergonha.
“—Vamos um de cada vez...” comenta Mitsuko em tom de deboche.
Novamente o silêncio domina o local.
“—Certo já que é assim, então você ai de verde, você fala primeiro.” Mitsuko ordena se referido a Akiko.
“—‘Ãn’ Porque eu?!” extravasa o tom o jovem Uchiha.
“—Não era você que estava contando vantagem na sala, frente a todos os alunos e desrespeitando a jovem Emica?”
Akiko fica extremamente sem graça diante de situação, e tanto Isamu quanto Harumi não sabem oque dizer é uma situação extremamente constrangedora.
“—Bom, não importa, isso já é passado; agora se apresente, vamos.” Comenta Mitsuko, aliviando a situação.
“—Certo, me chamo Akiko Uchiha e tenho 12 (doze) anos.” Completa Akiko. “Então um Jounin consegue perceber as coisas apenas com um pequeno contato dentro da situação” pensando com sigo mesmo.
“—Bom, isso foi pouco, mas tudo bem; o próximo, ‘hmm’ quem sabe você ai, a garota que não disse nada ainda.” O jounin se referindo a Haruimi.
“—Sou Harumi Fujita, e tenho 12 (doze) anos.” Responde curtamente a jovem, que estava extremamente envergonhada.
“—Fujita?” pergunta Akiko.
“—Hug...” fica inquieta a jovem Kunoichi.
“—Bom Akiko tem razão quanto a essa pergunta, já que em sua ficha você está como integrante do clã Shimura.” Diz Mitsuko o Jounin responsável.
“—Tudo bem vou explicar...” Completa Harumi.
Todos sentados na mesa ficam apreensivos, e aguardam a resposta da jovem acanhada:
“—Fujita é o nome da família da minha mãe, e Shimura do meu pai; não tenho muito orgulho ao clã que pertenço, por isso sempre que posso uso o nome materno.” Explica Harumi.
“—Não se preocupe com isso, devemos ter orgulho de nossas origens; claro que problemas, falhas e erros ocorrem; são inevitáveis, mas não há vergonha nisso.” Descreve Mitsuko.
“—Certo.” Um pouco menos angustiada, encerra Harumi.
“—E agora o ultimo.” Ordena Mitsuko.
“—Sou Isamu Lekami e também tenho 12 (doze) anos.” Expressa Isamu.
“—Ah não diga...” Akiko, referindo-se com sarcasmo.
“—Certo, como já nos conhecemos, estão liberados por hoje; voltem para casa e descansem, preparem seu equipamento ninja, pois amanhã cedo realizaremos nossa primeira missão como time!” Exclama mitsuko.
Após a conversa os Genins, foram para suas casas, organizaram seus equipamentos ninja e descansaram até o dia seguinte; o dia começa cedo, e os jovens já estão a caminho do ponto de encontro.
“—Já estou saindo ‘vó’.” Diz Isamu a sua avó.
“—Tenha cuidado!” responde a avó.
Isamu corre para o ponto de encontro, que está marcado frente ao escritório Hokage; chegando lá, apenas Akiko estava à espera.
“Droga só o Akiko aqui.” Pensou Isamu.
“Mas que droga, justo esse forasteiro!” pensou Akiko.
Os dois cruzam seus olhares, o clima é pesado, nenhum deles sabe oque dizer, até que Isamu toma coragem; enchendo seus pulmões de ar e respirando extremamente fundo, ele diz:
“—Bom dia, tudo bem?”
“—Como bom dia, não pense que estamos familiarizados, não fale comigo achando que tem toda essa intimidade!” Responde mal educadamente Akiko.
“Eles começaram bem...” Pensa Mitsuko, que observava tudo de longe, camuflado dentro da copa de uma árvore.
Pouco depois chega Harumi; antes que pudesse dizer algo, Mitsuko salta da árvore e diz:
“—Bom dia a todos, já que estão todos aqui, podemos entrar.”
“—Bom dia.” Respondem os alunos.
“—Mas nós podemos simplesmente, entrar no escritório?” Pergunta Isamu que estava confuso.
“—Não é a toa que você é um forasteiro mesmo.” Diz Akiko referindo-se a Isamu.
“—‘HEY’ vamos parar com isso? Isamu, todos os Shinobi da folha podem entrar no escritório do Hokage, é assim que recebemos missões.” Interfere Mitsuko, o líder Jounin.
A equipe entra no escritório e sobe até a sala das missões, ao entrar na sala os Genins ficam paralisados, pois ficam cara a cara com a 9°Hokage, claro que eles já tinham a visto antes, mas nunca tiveram uma interação tão direta.
“—Bom dia grande Hokage!” Diz Mitsuko Sakai.
“—Bom dia, Mitsuko.” Responde a Hokage.
O silêncio toma conta da Sala por parte dos Genins.
“—Vamos digam alguma coisa...” Diz Mitsuko a seus alunos, que estavam muito tensos perante a situação.
“—B-b-b-b-b... Bom dia!! Grande Hokage!!” Exclama Harumi, com extrema timidez em um tom de grito, como se algo estivesse entalado em sua garganta.
“—Até que essa jovenzinha tem coragem...” Comenta a grande Hokage.
“—Bom dia!! Grande Gokage!!” Exclama Akiko, seguindo a coragem de Harumi, que quebrou o gelo.
“Bom eu tenho que dizer algo também.” Pensa Isamu, exageradamente tenso.
“—E quem é esse jovem ai que não disse nada ainda?” Pergunta a Hokage referindo-se a Isamu.
“Vamos, diga algo, diga algo, diga algo, qualquer coisa; vamos qualquer coisa...” Isamu extremamente pensativo, visivelmente agitado, como se estivesse prestes a explodir; de tanta ansiedade e nervosismo.
“—Bom tudo bem.” Condiz a Hokage, perante a uma atitude omissa.
“—Como essa é a primeira missão de vocês, será bem simples, é uma missão ‘Rank D’.” Comenta a 9°Hokage.
“—Certo que tipo de missão seria essa?” pergunta Mitsuko.
“Eu não disse nada, eu não disse nada, eu não disse nada...” Em quanto o jovem Isamu continua pensante.
“—A missão, será cobrir a entrada principal, durante o dia de hoje; vocês irão se instalar na guarita, e checarão toda a movimentação de entrada e saída pelo portão.”
“—Certo grande Hokage.” Corresponde Mitsuko.
“—Certo, estão liberados.” Completa a grande 9°Hokage.
“Eu não disse nada, eu não disse nada, eu não disse nada...” Isamu continua com seus pensamentos, se entristecendo cada vez mais.
Decorrendo da situação, a equipe começa a se mover em direção ao portão principal da aldeia; no caminho Mitsuko pergunta:
“—Vocês já estiveram no portão principal antes?”
“—Eu já estive algumas vezes.” Diz Akiko.
“—Eu também!” Comenta Harumi.
“—E quanto a você, Isamu?” Pergunta Mitsuko.
“—‘Hug’, Oque, me desculpe não estava ouvindo...”
“—Esse cara é muito estranho...” Comenta Akiko, sorrateiramente.
A conversa flui entre os integrantes do time, durante o percurso, até a entrada, no portão principal. Chegando lá, Mitsuko diz:
“—Vamos, começar.”
A equipe entra na guarita e começam a organizar algumas fichas e documentos, os jovens Genins começam a entender o sistema de entrada e saída da vila; e outros aspectos desse ofício.
“—Nossa, é realmente chato trabalhar aqui.” Comenta Akiko.
“—É um dever e tanto, todos os dias ficar sentado aqui...’Hahaha’” Faz uma piada Mitsuko-sensei.
Em quanto os jovens se divertiam e aprendiam; Isamu pergunta a Mitsuko:
“—Sensei, quem são essas pessoas a nossa frente?”
“—Pessoas? Você é retardado?!” Questiona Akiko.
“—Não tem ninguém aqui Isamu...” Completa Harumi.
“—Estou falando da estatua a nossa frente...” Diz Isamu, sentindo-se menosprezado.
“—Acalmem-se, essa estátua, é um memorial...” Responde Mitsuko.
“—Claro que é.” Comenta Akiko.
“—Você sabe quem são esses, Akiko?” Pergunta Harumi.
“—Vocês não sabem quem são? Como conseguiram ser aprovados na academia ninja?” Pergunta Mitsuko.
“—Claro que eu sei!” Exclama o jovem Uchiha.
“—Aé, quem são então; sabichão?” Questiona Isamu, em tom de deboche.
“—Já disse para vocês se acalmarem...” Replica o Jounin.
“Neziro-sensei amoleceu de uns anos pra cá, na minha época, isso nunca aconteceria; alunos aprovados sem nem saber a historia.” Pensa Mitsuko.
“—Bom eu vou explicar! Há um tempo atrás, o mundo ninja sofria constantes ataques; mesmo com as cinco nações unidas...” Mas antes que Mitsuko pudesse concluir, foi interrompido.
“—Há sim, Emica-sensei comentou isso conosco...” Interrompe Akiko.
“—Fique quieto Akiko!” Diz Isamu.
“—Não queira mandar em mim, só oque faltava um Uchiha receber ordens de um forasteiro sem clã.” Diz Akiko referindo-se a Isamu.
“—Eu tenho...” Isamu respondia quando foi interrompido por Mitsuko.
“—Podem me deixar concluir?... Como dizia, um certo dia o mundo ninja sofreu um ataque devastador, todas as cinco grandes nações foram praticamente dizimadas; nem mesmo os cinco Kages foram capazes de impedir. Até que Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha, juntos, conseguiram proteger o mundo ninja, mas o esforço deles requerio um sacrifício maior, a própria vida...”
“—É por isso que tem essa estatua na entrada da vila?” questiona Akiko, desdenhando.
“—Cara eles salvaram o mundo ninja.” Diz Isamu.
“—Está correto Isamu, mas não foi bem assim, eu resumi bastante, e só comentei o porquê do monumento.”
O dia chegou ao fim, e os Genins que estavam liberados pelo trabalho prestado, já retornaram para suas casas, e Mitsuko entregava o relatório da missão nas mãos da 9°Hokage.
Capítulo 4- Formação do time Mitsuko!
Fim
Autor(a): qualqurr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).