Fanfics Brasil - INTRODUÇÃO... OLHOS FEBRÍS [diferente de tudo q você já leu][RENEESMECULLENJACOBBLACK]

Fanfic: OLHOS FEBRÍS [diferente de tudo q você já leu][RENEESMECULLENJACOBBLACK]


Capítulo: INTRODUÇÃO...

319 visualizações Denunciar


Olhos febris[diferente de tudo q você já leu]

Por: VampirinhaLÚH [luanna] nesse cadastro[ reneesmecullen]
introdução:
A mais de 2000 anos,um pacto foi feito,entre os 5 criaturas q Habitavam o mundo...OS:Vampiros,Lobisomens,Elfos, Nasgol e os Homens. Esse pacto foi feito para cela uma paz entre essas criaturas.
Mas para uns...esse pacto foi feito para a criação de uma nova e poderosa criatura.A Única q iria adquirir os cinco elementos mais poderosos de cada criatura, formando apenas uma.O acordo para ELFOS ,LOBOSOMENS E NASGUL.era um acordo de paz.Mas para os VAMPIROS, E HOMENS,isso era um acordo de poder, com suas mentes ambiciosas uniram-se e  geraram uma nova e poderosa criatura, unificando  os cinco DNA`S de cada espécie ,formando apenas uma...a única capaz de liderar todas as criaturas IMORTAIS,e MORTAIS....e unindo cada DNA a nova criatura se formou:tendo: O OFATO DOS lobisomens.A ESTRAORDINARIA BELEZA DOS homens:A FORÇA E FRIEZA DOS vampiros: A RAPIDEZ E ABILIDADES(DONS) DOS nasguls.E A IMORTALIDADE DOS elfos.A traição foi enorme,causando outra guerra, destruindo o acordo de paz, q até então, era mentirosamente mantido.
.A nova liderança do mundo a dominadora,a própria força,os sentidos,a beleza.A INTELIGENCIA.e ao contrario do que os traidores "homens e vampiros" pensaram,essa nova criatura,destruiu tudo e a todos até mesmo seus próprios criadores.E essa nova criatura recebeu o nome de "OLHOS FEBRÍS,ou "OF" como eram mais conhecidos.
“of” nome mais apropriado ñ se encaixaria... nome capaz de interromper o céu..
Nome temível, q fará qualquer coração q bata e cada narina q consume o ar, tremer ao temer diante dela...
Of, dois significados  encaixados perfeitamente ao nomeador..”of” sem vida, morto.. morto vivo...”of” olhos febris.. “olhos capazes de queimar... vermelhos... prisioneiros de sua própria desgraça.

E esse novo domínio, começou a se reproduzir muito rápido,com o passar dos tempos,os "OF" chegaram a cerca de 2 criaturas criadas por ano, perdendo apenas, para os humanos , q se reproduziam com base em.. 1500 mil por ano, e os humanos eram vistos como criaturas inúteis, q serviam apenas, serem escravos, então os lideres "OF", observando a sociedade humana como funcionava, sua inteligência,e costumes, resolveu pensar com mais racionalidade sobre regras..., percebeu q os humanos eram fracos em mil... dez mil... , em mill... mais se eles se revoltassem em.. 1 bilhão.., eles seriam vistos como   ameaças. Tendo  suas mentes estudadas ao extremo,  com  capacidade de criar armas  mortais, altamente perigosas, capazes até de colocar os “of” em extinção... pois humanos, são possuidores de mentes imprevisíveis... ENTÃO  , regras q se uma vez criada.. ñ podiam ser desobedecidas foram criadas,  , e para aquele q desobedecer... a punição seria.. "crucial".. , e a única regras que foi criada foi: nenhum humano poderia saber da existência dos olhos febris” porque assim, eles põenriam  em risco sua espécie. e começaram viver entre os humanos em sua sociedade.."obscuramente. preservando sua espécie.

MAISSSSSSS,,,,SE PASSARAM 2000 ANOS,E ESSA HISTORIA VIROU LENDA,DESPOIS MITO,ATÉ Q LITERALMENTE FOI ESQUECIDA, a história dos "of" entre os humanos.


[ANO DE 1991]


, MAIS  UM  CORDO FOI QEBRADO...

EROS- COMO ASSIM?
MARCOS - ELE FEZ;.., ELE FOI ATRÁS DELA... E ELES FUGIRAM...
EROS- EDWARD, PIROU...
MARCOS- EROS, OQ VAMOS FAZER?..EDWARD.. EDWARD, QUEBROU AS REGRAS..., E A PUNIÇÃO É CERTA..
EROS--VAI SER UMA PENA PERDER EDWARD..

[E OUTRA PRESENÇA ENTRA NA SALA]

DEMETRI-ESQUEÇAM Q EDWARD É OF, QERO Q O MATEM, ELE E A SUA HUMANA.. E QEM ESTIVER COM ELES...

EROS-MAIS..DEMETRI...

DEMETRI-ELE ESCOLHEU ESSE CAMINHO... TEMOS Q CUMPRIR COM NOSSAS REGRAS EROS...Ñ SABEMOS OQ VAI NASCER DA HUMANA.. TEMOS Q IMPEDIR Q ISSO ACONTEÇA..

JACOB- É PRATICAMENTE IMPERDUÁVEL OQ ELE FEZ.. OQ ESTAR FAZENDO..

DEMETRI- É FILHO.. É IMPERDUÁVEL..


[ano de 2010, DEZEMBRO ].

[a lenda retornou]

comentemm pleaseee]

CASAIS-JACOB CLACK, E RENEESME CULLEN.."ENTENDERAM NO DECORRER O PORQ DO MSM NOME.. ESPERO Q GOSTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reneesmecullen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais