Fanfic: O Despertar de Um Desejo | Tema: Anônimos, Erótico, Bissexual.
Hoje não é como um dia comum em São Paulo. São 07:53 da manhã e eu, como sempre atrasada, ando desesperadamente por entre as pessoas, que no caso de hoje, parece que todos resolveram se atrasar também. Eu preciso chegar à tempo ou eu perco meu emprego.
*celular tocando*
— Oi, amiga! Pois é, estou mega atrasada. Mas já estou subindo o prédio. Me dê 3 minutos.
Subo correndo pelas escadas, pois eu não tinha tempo nem de pegar um elevador. Entro no escritório e vou logo de encontro à Sarah, minha melhor amiga.
— Garota! Você tem sorte de o Dr. Pedro não ter chegado. O quê houve dessa vez? – diz Sarah, enquanto coloca o café para mim.
— Menina, não dormi nada essa noite. Estou com uma ressaca, que não sei nem como cheguei aqui. – passo a mão em meus cabelos e solto um risinho e continuo — Ontem eu saí para jantar com o Rick.
— E aí? Vocês já estão bem?
— Mais ou menos. Acho que ele me levou mais para tentar ficar bem comigo. Não sei o quê está acontecendo com a gente. Ultimamente, não tenho sentido mais aquela coisa, sabe? Não me sinto completa. Já pensei em terminar, mas tenho medo de me arrepender.
— Acho que você tem é que sair para se divertir com sua melhor amiga aqui. Há tempos não fazemos isso. Vamos hoje? – ela fala sorridente e ansiosa.
— Também acho que preciso disso. Boate de sempre?! – sorrio animada.
— Assim que eu gosto!
...
Saio do banheiro ainda enrolada em minha toalha, vou até meu quarto e abro o guarda-roupa. Pego uma saia alta jeans, uma blusa de manga longa em tule preta, um sutiã de renda preto e me visto. Calço um coturno de salto preto e me ajeito de frente ao espelho. Enquanto me maquiava, ouço a campainha tocar. Sigo de encontro a porta e logo abro.
— Ainda nem termi... Ah, é você... – abro a porta deixando livre a passagem.
— Vai sair e não ia me falar nada, Malu? – Ricardo diz em tom sério enquanto me encara.
— É, e-eu ia te mandar uma mensagem, claro. É que eu vou dar uma saída com a Sarah, hoje o dia foi bem estressante. Não pensei que seria problema, já que passamos a noite jun... – ele me corta.
— Não, claro. Pode ir, ta bom? Vou dar uma volta com os amigos também pra esfriar a cabeça. Só juízo, ok? Te amo. – ele sorri de lado e me dá um selinho.
Apenas balanço a cabeça e vou fechando a porta.
...
Chegando a boate, encontro com a Sarah e lá vem ela toda animada ao me ver.
— Até que enfim, sua louca! Pensei que fosse me dar bolo e ficar em casa assistindo Netflix com o mozão. – rimos juntas enquanto caminhamos para entrar na boate.
Nos acomodamos no bar e dou uma olhada em volta. Esse lugar está lotado. Faz quanto tempo que não saio para lugares assim? De repente, sou surpreendida pelo barman me avisando que a bebida está pronta.
— Estava pensando em quê, maluca? – Sarah sorri e continua — Olha quanto homem gato!
— E tem um te encarando desde quando nos sentamos aqui. – sorrio maliciosa.
— Ai meu Deus, ele está se aproximando. – sussurra.
Ele fala alguma coisa para ela, que eu não consigo escutar. Dou um gole na minha bebida enquanto balanço a cabeça no ritmo da música.
— Amiga! Ele me chamou para dançar...
— Vai lá, ué! Vou dar uma volta e depois nos encontramos aqui.
Dou o último gole em minha bebida e ouço umas risadas próximas de mim. Olho para o grupo de pessoas que estão rindo e dançando, eis que noto a presença de uma mulher diferente.
Sim, diferente. Diferente por ela ter chamado a minha atenção. Diferente por ser linda, com um sorriso radiante. O vestido dela me chama a atenção. Ou será o corpo dela? Mas o quê eu estou pensando? Até que me perco em meus pensamentos e meu coração meio que congela quando ela me olha. Rapidamente, desvio meu olhar. Ela deve estar achando que sou estranha. Uma completa estranha a encarando. Mas o que realmente é estranho, foi o que eu senti enquanto a observava.
Autor(a): storiesthai
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Me levanto, arrumo a minha saia e vou caminhando por entre as pessoas, até o banheiro. Me olho no espelho, arrumo meus cabelos longos e castanhos e, em seguida retoco meu batom. Não demora muito e ela adentra o banheiro. Passa por trás de mim e logo sinto seu cheiro maravilhoso. Fica em frente ao espelho, arruma seus lindos cabelos loiros e nos olhamos a ...
Próximo Capítulo