Fanfics Brasil - Capítulo II O Despertar de Um Desejo

Fanfic: O Despertar de Um Desejo | Tema: Anônimos, Erótico, Bissexual.


Capítulo: Capítulo II

409 visualizações Denunciar


Me levanto, arrumo a minha saia e vou caminhando por entre as pessoas, até o banheiro. Me olho no espelho, arrumo meus cabelos longos e castanhos e, em seguida retoco meu batom. Não demora muito e ela adentra o banheiro. Passa por trás de mim e logo sinto seu cheiro maravilhoso. Fica em frente ao espelho, arruma seus lindos cabelos loiros e nos olhamos ao mesmo tempo.


Ela sorri e eu me sinto gelada, totalmente envergonhada. O quê será que ela está pensando?


 — Oi! – ela me encara com um olhar confiante.


— Oi... o-olha me desculpe se eu, em algum momento pareci estranha te olhan... – ela me interrompe e eu gelo de novo.


— Relaxa! – sorri. — Você está sozinha? Estou com uns amigos, se quiser se divertir um pouco... – ela sorri novamente reparando em mim.


— Não, é, quero dizer, estou com uma amiga. Mas ela encontrou um cara e acabei ficando sozinha. – sorrio sem jeito.


Ela pega minha mão e vai me puxando por trás dela enquanto voltamos a pista de dança.


— Não precisa ficar sem graça. Meus amigos são ótimos, você vai adorar. Ah, e a propósito, qual o seu nome?


— Malu. E o seu? – falo próximo ao ouvido dela, momento em que ela se aproxima do meu e sussurra seu nome.


— Helena. – me arrepio inteira e solto um suspiro.


Sorrimos uma para a outra e logo ela me apresenta aos seus amigos, que me servem uma bebida. E então começamos a dançar todos juntos por um tempo.


 Depois de alguns copos, me sinto um pouco bêbada e a encaro enquanto danço. Ela sorri mordendo os lábios para mim. Caralho! Ela é linda e eu estou com um tesão absurdo dentro de mim. Sempre me relacionei com homens, nunca senti o quê estou sentindo agora só de olhar alguém.


Ela me instiga enquanto dança na minha frente. Nossos corpos ficam colados um de frente para o outro enquanto sorrimos e dançamos.


 — Vamos para outro lugar? – ela fala em meu ouvido.


— Não posso... – falo em tom desanimado.


— Por quê não? Está com mais alguém, além da sua amiga? – me encara.


— Não! Não é isso, é que... é que ela deve estar me esperando, ta bom? – falo me afastando aos poucos.


— Ei! – ela se reaproxima. — Coloca aqui seu número, pelo menos.


Ela me entrega o celular e eu digito meu número. Dou um sorriso de canto e volto ao bar para encontrar com a Sarah.


 — Garota! Onde você se meteu? Estou há um tempão te esperando. Aqui dentro não tem sinal para te ligar. – Sarah reclama dramática, como sempre.


— Calma! Já estou aqui, não estou? Agora vamos que eu já estou ficando ruim. – soltamos risadas enquanto caminhamos até a saída.


— E você vai me contar depois o quê aconteceu, ok? Você não ficaria bêbada sozinha. – ela me conhece, penso.


 ...


 Chegando em casa, olho meu celular. Caramba! São 04:30 da manhã e muitas mensagens do Rick... Me jogo na cama, fecho meus olhos por alguns segundos e meu celular vibra.


 “Queria estar passando a noite contigo. Não vai escapar de mim.”


 Meu coração gela. Ai, meu Deus! O quê foi essa noite? Eu também queria estar com você... Ao pensar nela dançando, aquele corpo perfeito, aquele cheiro, aqueles lábios próximos aos meus, me pego deslizando minhas mãos até a minha intimidade, por dentro da calcinha e vou alisando, me tocando suavemente. Solto alguns leves gemidos entre suspiros. Vou aumentando o ritmo dos movimentos de meus dedos por alguns minutos. Ah, como eu desejo sentir seu cheiro, sentir seu gosto, sentir você me invadindo... Minha respiração fica ofegante, meu corpo estremece, aperto o lençol e, em seguida sinto o meu líquido escorrer.


Fico ali parada por um momento. Eu me masturbei pensando em uma mulher! Sorrio mordendo meus lábios, levanto, tomo um banho e me arrumo para dormir.


 Ao retornar, pego meu celular e abro a mensagem de Helena mais uma vez.


 “Essa não seria a minha pretensão. Até breve.”


 Bloqueio meu celular e caio no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): storiesthai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me levanto da cama às pressas e ao mesmo tempo desajeitada com os barulhos da campanhia tocando sem parar. Verifico no olho mágico e logo abro a porta. — Pensei que tivesse morrido, garota! – diz Sarah já adentrando pela sala. — Perdi totalmente a noção da hora. – digo enquanto fecho a porta. — Estou vendo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais