Fanfics Brasil - Capítulo III O Despertar de Um Desejo

Fanfic: O Despertar de Um Desejo | Tema: Anônimos, Erótico, Bissexual.


Capítulo: Capítulo III

411 visualizações Denunciar


Me levanto da cama às pressas e ao mesmo tempo desajeitada com os barulhos da campanhia tocando sem parar. Verifico no olho mágico e logo abro a porta.


Pensei que tivesse morrido, garota! – diz Sarah já adentrando pela sala.


Perdi totalmente a noção da hora. – digo enquanto fecho a porta.


Estou vendo. Vou preparar um café enquanto você se ajeita. – ela se dirije até a cozinha.


Sigo para o banheiro, tomo um banho e escovo os dentes. Em seguida, vou para o quarto e visto uma camisa de mangas curtas na cor vermelha e shorts jeans. Volto para a cozinha.


Que cheiro delicioso! O quê fez pra gente? – me sento em uma das cadeiras.


Fiz sanduiches, tem café e suco. E então, como foi a noite? Encontrou alguém? – ela se senta e logo me encara.


Sim! E-eu encontrei uma pessoa que não via há muito tempo. A gente bebeu, dançou e colocou a conversa em dia.


Pois é, eu menti. Não podia contar para ela. Pelo menos não agora… Fico pensando em sua reação, vai achar que sou louca, vai haver julgamentos. Então preferi deixar a situação de ontem só para mim, porque quero ver no quê isso vai dar.




Hoje, sábado à noite, estou me arrumando para ir a casa do Rick. Passei o dia inteiro pensando na noite de ontem, ainda balançada. Não conseguia assimilar muito bem os sentimentos, as sensações que passaram pelo meu corpo. Aquela mulher me chamou a atenção. E agora, fico pensando em quando vamos nos encontrar novamente, no quê aconteceria se eu tivesse aceitado o convite dela de sair da boate e ficarmos sozinhas.


Sentados à mesa, Ricardo me serve mais vinho.


Você está mais linda do que nunca, sabia? – diz ele enquanto acaricia meu rosto e me olha com admiração.


Seus olhos… – sorrio de lado.


Eu tenho uma coisa pra te falar, e uma pergunta também.


Pode falar. Aconteceu alguma coisa? – pergunto enquanto coloco um pouco do risoto em meu prato.


Eu fui convidado para fazer um trabalho de fotografias em um evento no Rio. Gostaria muito que você fosse comigo. Assim, você poderia conhecer as praias e a gente passaria um tempo juntos… Seria bom pra gente. O que acha? – sorri esperando minha resposta.


Nesse momento, dou um gole no vinho, respiro fundo.


Então Rick… Eu não tenho como… É, a gente pode ver isso com mais calma outro dia, pode ser? Mas você deve ir, claro. Não se preocupe comigo. Você vai ficar quanto tempo? – eu o encaro.


Tudo bem… Ficarei por uns 5 dias. – ele diz desanimado.


...


Ali, mais tarde, enquanto arrumo a cama, ele se aproxima por trás de mim, pega em minha cintura e cola seu corpo ao meu. Beija a lateral do meu pescoço e, neste momento, inclino meu rosto um pouco para o lado contrário e solto um breve suspiro enquanto fecho os olhos. Ele vai subindo as mãos levemente pelo meu corpo até chegar em meus seios, por baixo da minha camisola de renda preta. Aperta meus seios com certa vontate enquanto roça seu corpo contra o meu e, com isso já sinto seu membro endurecer. Aproxima seu rosto do meu e sussurra com seus lábios próximos aos meus.


Você sabe que essa camisola me deixa louco… Tão sexy… – ao dizer isso, ele me vira de frente e me deita na cama, logo tirando minha calcinha.


Eu sinto sua ansiedade em me sentir. Ele levanta a camisola até acima de meus seios, abre um pouco minhas pernas e se acomoda com o rosto entre elas. Começa me dando beijos pela minha virilha e vai levando seus lábios até a minha intimidade. Neste momento solto um suspiro abafado e pego em seus cabelos direcionando seu rosto para me invadir com sua língua. E é isso que ele faz. Solto um gemido ao sentir sua língua quente passeando cada vez mais intensa por ela. Jogo a cabeça para trás e ao fechar meus olhos me vem aquela loira na cabeça. Seguro mais forte o cabelo com a excitação aumentando cada vez mais. Me penetra com dois dedos e vou enlouquecendo cada vez mais, com a respiração ofegante, até que sinto meu orgasmo chegar. Minhas pernas estremecem em meio as misturas de sensações que ali eu tenho.


Delicioso seu gosto, meu amor. Agora fica de quatro pra mim, fica. – diz se levantando enquanto me ajuda a se virar.


Fico de joelhos na cama, de modo com que ele se acomode por trás de mim. Ele segura em minha cintura e começa a me penetrar com seu membro. Solto alguns suspiros abafados e aperto o lençol. Neste momento, fecho meus olhos torcendo para que acabe logo. Ele aumenta o ritmo e em alguns minutos, goza por cima da minha bunda.


Me levanto e vou em direção ao banheiro para tomar banho. Desanimada. Frustrada. Não sei o quê aconteceu comigo. Anseio por uma mensagem. Anseio por uma ligação. Anseio por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): storiesthai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais