Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O Desafio(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19

104 visualizações Denunciar


Estava tudo bem.


Tudo bem, tudo bem demais.


Tinha “tudo bem” de mais naquela frase. Sim, Christopher estava se saindo muito bem em se convencer de que ficar no mesmo quarto de Dulce não o mataria.


Seria como no acampamento da escola. Só que, desta vez, enquanto a garota estivesse dormindo bem longe dele, Christopher saberia exatamente o que estaria perdendo.


Passou a mão pelos cabelos e tentou se concentrar em sua tarefa: encontrar roupas para Dulce. Bem, ficar sem roupas também era sempre uma opção... Ele sorriu, então se lembrou da ameaça que ela fizera e continuou a procurar.


Ao abrir a porta de cima do armário, encontrou algumas cuecas e uma camiseta da época do ensino médio. Iriam servir.


Quando subiu as escadas até a suíte, estava quase convencido de que aquilo não seria nada de mais. Quase.


Dulce já estava na cama, com as pernas cruzadas e os braços atrás da cabeça, o que destacava os seios no vestido de um jeito tão atordoante que Christopher precisou feDulce os olhos por um segundo. Ele retirava o que tinha dito: não seria nem um pouco como no acampamento, nem um pouco mesmo.


— Encontrei roupas para você. — Ele as jogou na cara dela. Bem, talvez fosse um pouco como no acampamento, já que ele continuava a irritar as garotas de quem gostava. Onde é que estava o Dulceme dele? Tinha desaparecido, pelo visto.


— Obrigada — murmurou Dulce, tirando as roupas da cara. — Ei, eu me lembro desta camiseta. — Ela riu e a segurou na frente do peito. — Homem do ano, é?


Christopher coçou a cabeça e desviou o olhar.


— É, bem, foi há muito tempo. — Ele tinha sido eleito Homem do Ano no ensino médio, o que, para um adolescente cheio de hormônios, basicamente significava que ele era algum tipo de deus do sexo enviado à Terra para dar atenção a todas as mulheres das redondezas. Amava aquela blusa. Toda vez que a usava... Bem, basta dizer que, sempre que isso acontecia, chegava atrasado à aula.


— Eu odiava essa blusa. — Dulce a colocou na cama e suspirou.


— Odiava? — Christopher se sentou ao seu lado e pegou a blusa. Nossa, ele já tinha sido assim tão pequeno? Na época, achava que tinha o corpo musculoso e esculpido como o de um deus grego. Patético. Hoje em dia, a camiseta nem mesmo caberia.


— Odiava. — Dulce se apoiou nos braços. — Achava idiotice as pessoas votarem em uma coisa tão besta e as garotas levarem aquilo tão a sério. Tipo: “Ai meu Deus! Viu Christopher Uckermann hoje? Ele é tão sexy, e está com aquela camiseta. Você sabe o que isso significa!”


— Droga, como você sabia?


— Todo o mundo sabia. — Dulce riu. — Quando você usava esta blusa, era porque estava pronto para algumas... atividades extracurriculares atrás do estádio. As garotas iam para os armários, passavam batom, encurtavam um pouco as saias e esperavam que você as escolhesse. Então, sim, eu odiava essa blusa. — Ela suspirou. — E não é que as coisas tenham mudado muito. Agora, ao menos você consegue escolher sem precisar da camiseta, né?


Ele não soube o que responder. Será que devia concordar? Ou apenas mentir, na cara de pau? Porque, tecnicamente (e infelizmente, também), ela estava certa.


— Enfim... Preciso trocar de roupa. — Ela o encarou com uma expressão significativa.


Ele não se moveu.


— Então... — Ela gesticulou para a porta.


Christopher deu de ombros.


— Posso feDulce os olhos, se você quiser ser tão puritana, mas, antes, deixe que eu justifique rapidamente minhas ações...


— Ah, por favor. — Dulce se virou para ele e cruzou os braços, fazendo outra vez com que seus seios se sobressaíssem no vestido. Meu Deus do céu, o corpo dela era lindo! Ele umedeceu os lábios e desviou o olhar, para conseguir se concentrar.


— Primeiro. — Ele ergueu um dedo. — Já a vi pelada umas quatro vezes.


— Quatro?


— Quatro — confirmou ele. — Uma vez no sexto ano. Eu deveria estar no meu quarto enquanto você e Anahí se trocavam para ir à piscina. Em vez disso, fui escondido até o quarto de hóspedes e espiei pela porta.


— Pervertido.


— Ei, eu tinha acabado de descobrir que gostava de garotas!


— Em vez de quê? De ratos?


— Ah, que gracinha! — Christopher franziu a testa. — A segunda vez... — Ele ergueu dois dedos diante do rosto dela, que empurrou seu braço para longe. Ele continuou: — Foi no acampamento. Você e Anahí pensaram que eu estivesse dormindo e foram botar os pijamas. Juro que desde então não consigo olhar para calcinhas listradas de azul e branco sem ficar...


— Pode parar. — Dulce fez menção de se levantar. — Acho que sei como essa frase termina.


— ... com um sorriso estampado no rosto. — Christopher deu uma piscadela. — Quem não ama listras? Continuando: a terceira vez foi no ensino médio, quando você fez teste para o time de basquete e foi mais cedo para o chuveiro porque passou mal e teve que ir para casa.


— Você sabe que está parecendo um tarado, não é?


Christopher deu de ombros.


— E você sabe que homens são desesperados o suficiente para não darem a mínima ao fato de estarem parecendo uns tarados. Ouvimos a palavra “pelada” e aí já era!


— O que nos traz de volta ao início da conversa. Está querendo me fazer acreditar que você não vai olhar, quando sabemos muito bem que vai, então vamos acabar logo com isso.


— O-oi?


— Levante-se daí.


Ele não sabia ao certo se conseguiria, ou mesmo se deveria.


— Ou fique sentado.


Dulce montou em Christopher, uma perna de cada lado da dele. Meu Deus, aquilo estava mesmo acontecendo? Será que ela iria...?


— Acho que você está pensando que eu não sei como os homens pensam.


— Bem, eu...


— E por isso e por todas aquelas vezes em que você ficou me espiando como o adolescente tarado cheio de hormônios que você era... — Dulce pegou as mãos dele e as colocou em seu quadril —... você não vai poder me olhar.


Isso significava que ele poderia tocá-la?


Ela conduziu as mãos dele por seu quadril e pela cintura, parando logo abaixo dos seios. Então as levou até o rosto.


— Sentiu isso, Christopher Uckermann?


Ah, sim, ele conseguiu sentir!


Sentiu os olhos flamejarem, desejosos, e seu corpo vibrar com a vontade de possuí-la.


— Então não precisa mais olhar. — Dulce se afastou. — Você e essa sua mentezinha tarada podem imaginar. Agora, caia fora. — Ela apontou para a porta e cruzou os braços.


Ela estava falando sério?


Queria que ele se levantasse? Imediatamente? E andasse até a porta? E a fechasse? Sem...


— Estou esperando. — Ela deu uma piscadela.


Boa jogada! Merda.


Com dificuldade, ele se levantou e saiu do quarto devagar. Só depois que a porta se fechou atrás de si foi que Christopher conseguiu soltar o ar, e mesmo assim ele precisou apoiar as costas na parede, para não se desfazer na poça de seu desejo insaciado.


— As coisas estão indo bem? — perguntou uma voz, no corredor. Alfonso caminhou até ele e continuou: — Ah, então você finalmente perdeu.


— O quê? — Ele estava suando? Mas que droga! Quando foi que uma mulher o tinha afetado daquela forma?


— Perdeu o jeito, a habilidade, o encanto, a capacidade de convencer até uma freira a tirar as saias...


— Já entendi — interrompeu Christopher.


— Então... — Alfonso cruzou os braços. — Você e Dulce, hem?


Christopher ficou em silêncio.


— Não faça isso — continuou o irmão.


— Eu obviamente não estou fazendo nada. E esse é o problema — murmurou Christopher.


Alfonso soltou um palavrão.


— Só... Não tome nenhuma atitude precipitada antes do casamento, está bem? Não consigo nem imaginar o tanto de raiva que Anahí sentiria se descobrisse que você está tentando se dar bem com a melhor amiga e dama de honra dela.


— Não estou me dando nem um pouco bem, pode acreditar. — Estava mesmo falando com tanta amargura?


— Bom. — Alfonso deu um tapa em suas costas. — Porque já tenho alguém para ela. Uma pessoa estável, que não sai com garotas chamadas Jak-Jak ou Honey.


— O que você está querendo dizer com isso? — Christopher se desencostou da parede.


— Estou querendo dizer... — Alfonso se aproximou um pouco. — Fique bem longe de Dulce. Você só está interessado porque ela está se fazendo de difícil. Assim que ela resolver facilitar as coisas, você vai dar no pé, e eu vou ter que lidar com duas mulheres histéricas, sem falar na vovó, bem no dia mais feliz da minha vida. Só... fique na sua, Christopher. Uma vez na vida, está bem?


Mas o quê? Ele sentiu uma pontada de dor na boca do estômago. Seria decepção? Culpa? Vergonha? Não tinha certeza, mas a última coisa que queria era continuar a desapontar todas as pessoas de sua vida. Ele se afastou e suspirou.


— Ela nem é meu tipo, mesmo.


Alfonso revirou os olhos. É, Christopher também não teria acreditado, já que estava mentindo descaradamente.


— Além disso... — Ele deu de ombros. — Funcionamos bem como amigos. Não gostaria de estragar isso. Nunca tive uma amiga mulher. Quer dizer, Anahí só conta até certo ponto. Eu só queria fazer algo legal no aniversário dela. É só, eu juro.


— É mesmo? — Alfonso o olhou com desconfiança.


— É sério. — Christopher forçou um sorriso. — Além disso, você sabe que eu amo loiras.


— Alfonso! — gritou vovó do outro quarto. — Sofá! Agora!


— Não posso nem dormir perto de Anahí até o casamento. Ordens da Vovó — murmurou Alfonso. — Se ouvir um homem chorando no meio da noite, ignore.


Christopher se encolheu.


— Pelo menos faltam menos de duas semanas de tortura.


— Certo. Diga isso para o meu....


— Alfonso! — gritou vovó outra vez.


Murmurando um palavrão, Alfonso desceu as escadas e foi para o sofá. Christopher se voltou para a porta e bateu.


Dulce já estava na cama com as luzes apagadas. Desapontado, tirou a calça e a camisa. Apenas de cueca, deitou-se e se cobriu.


Ela estava dormindo. Como conseguia? Seu corpo não estava vibrando de desejo também? Será que ela não sentia nada por ele? E por que ele se importava com isso? Bocejando, Christopher tentou fechar os olhos e pegar no sono.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce enxugou uma lágrima quente e tentou não fazer muito barulho enquanto fungava debaixo das cobertas. Patético, sério. Ela estava chorando por Christopher Uckermann — de novo. Só que, desta vez, ele não tinha sido rude, apenas honesto. Mas ainda doía pra caramba. Ainda a fazia querer afogar as mágoas em sorv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:07:32

    Continuaaa por favor, no dejes la historia

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:38:15

    Por favor, me diga que a senhora não tá pensando em abandonar, foi uma das melhores fanfics, mais engracadas e construtivas que já li, continuaaa pelo amor de Deus, eu sempre vou tá aqui comentando <3

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 23:01:52

    Finalmente Christopher entendeu que a ama e ela assumiu isso tbm, só falta um assumir p outro, amém que Jace não é tão idiota como pensei, amei o momento entre irmãos entre o Ucker e o Poncho, não sei porque mas algo me diz que a Dul e o Ucker se casaram sem querer ao assinarem os documentos KKKKKKKKK continuaaaa, amo vovó Nadine <3

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 00:18:44

    Puts, que cena linda essa do casamento, eles dois se amam tanto, quando vão aceitar isso e se permitirem serem felizes? Continuaaa, quero só ver em que vai dar isso tudo <3

    • leticialsvondy Postado em 15/07/2020 - 22:07:32

      Parece que o Christopher percebeu isso agora

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 00:17:40

    KKKKKKKKKKKK eu amei a cena deles com as fantasias, epna que tudo que é bom dura pouco, Belinda tinha que aparecer e fazer merda né? E depois o Christopher tinha que ser idiota né? Ai ai sei não, continuaaa <3

    • leticialsvondy Postado em 15/07/2020 - 22:06:30

      Pelo menos ele não ficou com ela, amei ver ela quebrando a cara kkk

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 14:58:22

    KKKKKKKK vovó Nadine achou alguém a altura dela pra estressar ela tbm, amei a chegada da beata Petunia KKKKKKKKKK meu vondy juntos se beijando é tudo pra mim, continuaaaa, quero só ver eles indo p cama de novo juntos, se é que me entende <3

    • leticialsvondy Postado em 12/07/2020 - 21:45:31

      Você vai rir muito com essas duas kkkkk Postando!!

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 22:17:03

    Agora eu até entendi o Poncho um pouco, mas mesmo assim, ele ainda é meio idiota kkkkkkkkk Foi lindo a Dul indo atrás dele e conversando com ele, eu simplesmente amei, claro, até o idiota do Jace aparecer! Vovó é tudo pra mim, a véa dormindo com uma arma minha gente KKKKKKKKKK Medo de fazer isso no dia que eu for me casar e aparecer uma Nadine dessas, continuaaaa, e já tá na hora da Dul dar um fora no Jace né? O cara é um completo babaca! Amei a cena da madrugada, foi lindo ver a sinceridade do Christopher <3

    • leticialsvondy Postado em 11/07/2020 - 22:32:40

      A parte da casa da árvore é uma das minhas preferidas <3 Vovó é a melhor, ainda vai aprontar mt kkkkkk

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:40:33

    Ai Anahí, tô quase te tornando minha favorita, pq Dulce só tá me decepcionando, obrigada por dizer o que tava entalado na minha garganta e Alfonso é um idiota em? Entre ele e Jace, acho que não sei qual me irrita mais!

    • leticialsvondy Postado em 10/07/2020 - 15:45:56

      A Annie realmente é a mais sensata dali kkkkk O Poncho pelo menos explica um pouco agora porque ele age assim né, mas... Postando!!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:28:23

    O jeito que eu amo Anahí é diferente <3 Esse Jace é um pé no saco, pelo amor de Deus, que macho insuportável, continuaaaa, quero ver meu vondy juntinhos <3

    • leticialsvondy Postado em 08/07/2020 - 23:33:11

      Acho que ainda vai gostar dela ainda mais kkkk

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 00:00:08

    Jace é um belo de um idiota e quando Dulce souber que Christopher n fez nada com as mulheres vai amar e eu daria uma gargalhada kkkkkkkkkk Ponny vão ficar surpresos ao verem que vovó Nadine vai cantar sim KKKKKKKK n vejo a hora de Vondy ficar junto logooooo, continuaaa <3

    • leticialsvondy Postado em 08/07/2020 - 23:04:48

      Postando!!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...