Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O Desafio(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

102 visualizações Denunciar


— Respire, Dulce. Respire. Inspire, expire... pronto.


Dulce tentava normalizar a respiração, mas estava tendo bastante dificuldade, pois sua irmã lhe dava tapas nas costas sempre que ela abria a boca.


— Passe o saco de papel. — Dulce arrancou o saco das mãos da irmã e começou a respirar ali dentro, devagar. Finalmente, depois de dois minutos pensando que fosse morrer, o ataque de pânico passou.


— Melhor? — sussurrou Maite.


— Não. — Dulce mordeu o lábio e olhou para o corredor. O mesmíssimo corredor por onde, minutos antes, Christopher Uckermann passara. Ele chegara a olhar para ela e abrir um sorriso educado antes de continuar o caminho até seu assento.


Um sorriso.


Era tudo o que ela merecia. Um sorriso educado. O fato de o avião ter escolhido aquele exato momento para passar pela maior turbulência da história só piorou as coisas.


Mas a cereja do bolo, o que realmente fez com que aquele fosse o pior dia de sua vida, foi quando os peitos da comissária de bordo acidentalmente — até parece! — pularam da blusa e bateram bem na cara de Christopher.


Aquele homem precisava ser castrado. Ele era a encarnação do sexo, e todos ao seu redor ficavam cientes disso. Mesmo Christopher não sendo uma celebridade, as mulheres se sentiam atraídas para ele como ratos para o queijo.


E ela já tinha sido um desses ratos.


— Babaca! — murmurou para si mesma, cerrando os punhos.


Mas aquilo fora anos atrás. Ela já estava calejada. Além de mais forte e mais sábia.


Sim, mais forte. Era uma figura pública, pelo amor de Deus! Tinha capacidade de agir como se estivesse tudo bem, e era exatamente isso que iria fazer.


E estava mesmo tudo bem.


Tudo muito, muito, muito bem.


— Dulce? — Maite a cutucou. — Você está se balançando para a frente e para trás de novo. Quer que eu pegue o saco?


— Não precisa. — Dulce sentiu os lábios se abrirem em um sorriso. — Já volto.


Maite estendeu o braço para bloquear a saída da irmã.


— Não. Não mesmo. Você está com aquela cara de louca. E eu realmente não quero que você seja presa. Como sua irmã e futura dama de honra, não vou me perdoar se eu deixar que você passe.


— Compro uma bolsa Louis Vuitton para você.


— Por outro lado... você é adulta e pode tomar as próprias decisões. Pode ir! — Maite ergueu o braço. — Preta. Vou querer a preta.


Dulce revirou os olhos e andou até o assento de Christopher.


O aviso de AFIVELAR OS CINTOS não estava mais aceso, então Dulce estava liberada. Tinha praticado aquele discurso desde o encontro fatal no ano anterior.


Ela queria mais que um casinho de uma noite, e Christopher... Bem, ele queria um casinho de uma noite e um “obrigada!”. Dulce nunca contou nada a Anahí, a amiga em comum, e jurou que levaria o segredo para o túmulo. Quer dizer, a não ser que visse Christopher outra vez, o que mudaria tudo.


Ela já tinha se perguntado o que diria se o encontrasse de novo. Como ele reagiria? Será que pediria desculpas por ter sido um babaca? Ou que nem mesmo se lembraria dela? Parecia que ele nem a tinha reconhecido! Tudo bem que ela estava com o cabelo mais comprido, mas rostos não mudam.


Infelizmente.


Ela teria mesmo era de pedir a mudança a Deus. Christopher, porém, precisava de mais que uma cara nova: precisava era de um coração naquele corpo musculoso!


Dulce olhou os passageiros que estavam sentados algumas fileiras atrás dele.


Havia um copo d’água na mesinha reclinável em frente a uma garota.


— Oi, querida, posso pegar isto aqui?


— Ah, meu Deus! — A garota, que parecia ter uns 12 anos, começou a bater palmas, animada. — Você não é aquela mulher do noticiário?


— Sou, sim. — Dulce costumava adorar quando era reconhecida, mas não naquele momento. Precisava passar despercebida. Tentou ignorar o sorriso animado no rosto da garota, mas falhou. Aceitando o destino, puxou conversa. — Você deve assistir bastante ao noticiário, hem?


— Não. — A garota soltou um suspiro. — Mas mamãe e papai riram bastante naquela vez que você caiu da cadeira. Disseram que aquilo tinha acontecido por causa de bebida.


Ah, que maravilha! Será que todo o mundo tinha visto aquele vídeo no YouTube? A gravação fora na noite seguinte ao encontro com Christopher. Os dois só saíram porque ela ficara com pena dele, o que tinha sido a primeira decisão ruim, logo sucedida pela segunda: levar uma garrafa de tequila e acordar em um quarto de hotel sem nada além de um bilhete de agradecimento e uma ressaca pavorosa. Por sorte conseguira chegar ao trabalho na hora certa.


Mas não fora por sorte que tivera dois milhões de visualizações no YouTube e recebera convite para participar do programa Today, apresentado por Kathie Lee e Hoda, que, em vez do vinho habitual, educadamente serviram a Dulce shots de tequila, em homenagem à noite de horrores de sua convidada.


— Eu não estava bêbada — explicou ela. — Eu estava... cansada, estressada com o trabalho e... — Meu Deus! Ela ia mesmo perder a cabeça diante de uma garota de 12 anos? — Quer saber? Não importa. Que tal ganhar cinco pratas?


— Cinco pratas?


— Me dê essa água que eu lhe dou cinco pratas.


— Quero dez.


Dulce a olhou feio.


A garota retribuiu o olhar. Certo. Dez dólares pela chance de se sentir melhor quanto ao fato de Christopher ter sido um babaca? Feito. Negócio fechado!


Enfiou a mão no bolso de trás e retirou uma nota de vinte. Droga.


A garota arrancou a nota de suas mãos antes que ela tivesse a chance de fazer qualquer coisa. Resmungando, Dulce pegou o copo e foi até o assento de Christopher.


Mais duas fileiras.


Finalmente. Dulce parou ao lado de Christopher e pigarreou.


Ele não olhou para cima.


Ela pigarreou outra vez.


Enfim ele levantou a cabeça, bem devagar. Ficou de queixo caído.


— Dulce?


— Christopher — ronronou ela.


— Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo! — O sorriso de Christopher não chegou aos olhos.


Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.


— Faz mesmo, não é? — Ela se apoiou no assento.


— A gente devia sair e botar o papo em dia! — Ele a olhou de cima a baixo antes de tossir e desviar o olhar.


— Devia mesmo — concordou ela e, antes de perder a coragem, derramou toda a água do copo bem na calça dele. — Mas não saio com idiotas que me abandonam depois do sexo.


— Mas que...


Ele começou a se levantar bem no momento em que Dulce apertava o botão para chamar um comissário de bordo.


— Oi, desculpe-me. Parece que Christopher Uckermann acabou de fazer xixi nas calças. Você poderia nos ajudar?


Ao redor dos dois, era possível ouvir risadinhas abafadas, e Dulce sorriu para Christopher, que estava boquiaberto. Ele estendeu a mão na direção de uma senhora distinta que estava sentada ao seu lado.


— Ora, ora! — Dulce se apoiou na poltrona e sussurrou: — Parece que hoje em dia você vai atrás de todo tipo de mulher, não é mesmo?


— Ah, vai mesmo — concordou a senhora. — Sabia que ele teve coragem de levar uma vagabunda à festa de noivado do irmão?


Deus queira que essa senhora esteja falando de outra pessoa, não de si mesma!


— Eu, hã... — Dulce precisou de um momento para se recuperar. — Na verdade, acredito sim.


— E sabe o que mais? — A mulher se inclinou sobre a poltrona do neto, desvencilhando-se de sua mão. Christopher revirou os olhos, mas ficou em silêncio.


— O quê? — Quem quer que fosse aquela louca, Dulce gostava dela. Muito.


Pena que Christopher fosse partir seu coração. Sem querer julgar, mas... sério que ele saía com mulheres com mais que o dobro da idade dele?


— A namoradinha dos tempos de escola vai se casar com o irmão dele. Ele tenta fingir que não liga, mas uma avó percebe a verdade. — Ela deu um tapinha na mão de Christopher.


Ah... avó? Espere aí. Aquela era a famosa vovó Nadine, de quem Anahí sempre falava? Mesmo tendo crescido relativamente próxima da família Uckermann, Dulce nunca chegara a conhecer a senhora... até então.


— Então... — Vovó se recostou na poltrona. — Vou dar um jeito nele.


Christopher gemeu.


— Quer dizer que vai castrá-lo?


— Ah, querida. — Vovó quase engasgou de tanto rir. — Castração é a melhor coisa que poderia acontecer a esse garoto. Sabia que até já procurei um cinto de castidade?


Christopher gemeu outra vez.


— Meu Deus, salve-me do sexo feminino!


— Sexo. — Dulce bufou com desdém. — Foi isso que o deixou nesta situação, não foi?


E neste exato momento a comissária de bordo escolheu se aproximar.


— Onde está o rapazinho que molhou as calças? — Ela trazia nas mãos um belo par de fraldas.


Vovó e Dulce apontaram para Christopher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carma. Ah, como ele odiava o carma! Era isso que estava acontecendo com ele. Afinal de contas, um cara só pode galinhar pelo mundo até certo ponto: alguma hora Deus começa a castigar, a matar ou, no caso de Christopher, a lançar a praga das mulheres sentimentais. — Eu não... — Christopher limpou a garganta e continuou, em um su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:07:32

    Continuaaa por favor, no dejes la historia

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:38:15

    Por favor, me diga que a senhora não tá pensando em abandonar, foi uma das melhores fanfics, mais engracadas e construtivas que já li, continuaaa pelo amor de Deus, eu sempre vou tá aqui comentando <3

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 23:01:52

    Finalmente Christopher entendeu que a ama e ela assumiu isso tbm, só falta um assumir p outro, amém que Jace não é tão idiota como pensei, amei o momento entre irmãos entre o Ucker e o Poncho, não sei porque mas algo me diz que a Dul e o Ucker se casaram sem querer ao assinarem os documentos KKKKKKKKK continuaaaa, amo vovó Nadine <3

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 00:18:44

    Puts, que cena linda essa do casamento, eles dois se amam tanto, quando vão aceitar isso e se permitirem serem felizes? Continuaaa, quero só ver em que vai dar isso tudo <3

    • leticialsvondy Postado em 15/07/2020 - 22:07:32

      Parece que o Christopher percebeu isso agora

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 00:17:40

    KKKKKKKKKKKK eu amei a cena deles com as fantasias, epna que tudo que é bom dura pouco, Belinda tinha que aparecer e fazer merda né? E depois o Christopher tinha que ser idiota né? Ai ai sei não, continuaaa <3

    • leticialsvondy Postado em 15/07/2020 - 22:06:30

      Pelo menos ele não ficou com ela, amei ver ela quebrando a cara kkk

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 14:58:22

    KKKKKKKK vovó Nadine achou alguém a altura dela pra estressar ela tbm, amei a chegada da beata Petunia KKKKKKKKKK meu vondy juntos se beijando é tudo pra mim, continuaaaa, quero só ver eles indo p cama de novo juntos, se é que me entende <3

    • leticialsvondy Postado em 12/07/2020 - 21:45:31

      Você vai rir muito com essas duas kkkkk Postando!!

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 22:17:03

    Agora eu até entendi o Poncho um pouco, mas mesmo assim, ele ainda é meio idiota kkkkkkkkk Foi lindo a Dul indo atrás dele e conversando com ele, eu simplesmente amei, claro, até o idiota do Jace aparecer! Vovó é tudo pra mim, a véa dormindo com uma arma minha gente KKKKKKKKKK Medo de fazer isso no dia que eu for me casar e aparecer uma Nadine dessas, continuaaaa, e já tá na hora da Dul dar um fora no Jace né? O cara é um completo babaca! Amei a cena da madrugada, foi lindo ver a sinceridade do Christopher <3

    • leticialsvondy Postado em 11/07/2020 - 22:32:40

      A parte da casa da árvore é uma das minhas preferidas <3 Vovó é a melhor, ainda vai aprontar mt kkkkkk

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:40:33

    Ai Anahí, tô quase te tornando minha favorita, pq Dulce só tá me decepcionando, obrigada por dizer o que tava entalado na minha garganta e Alfonso é um idiota em? Entre ele e Jace, acho que não sei qual me irrita mais!

    • leticialsvondy Postado em 10/07/2020 - 15:45:56

      A Annie realmente é a mais sensata dali kkkkk O Poncho pelo menos explica um pouco agora porque ele age assim né, mas... Postando!!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:28:23

    O jeito que eu amo Anahí é diferente <3 Esse Jace é um pé no saco, pelo amor de Deus, que macho insuportável, continuaaaa, quero ver meu vondy juntinhos <3

    • leticialsvondy Postado em 08/07/2020 - 23:33:11

      Acho que ainda vai gostar dela ainda mais kkkk

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 00:00:08

    Jace é um belo de um idiota e quando Dulce souber que Christopher n fez nada com as mulheres vai amar e eu daria uma gargalhada kkkkkkkkkk Ponny vão ficar surpresos ao verem que vovó Nadine vai cantar sim KKKKKKKK n vejo a hora de Vondy ficar junto logooooo, continuaaa <3

    • leticialsvondy Postado em 08/07/2020 - 23:04:48

      Postando!!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...