Fanfics Brasil - Uma amante para o Duque 🔞 O Duque e Eu 🔞 - Evansson

Fanfic: O Duque e Eu 🔞 - Evansson | Tema: Scarlett Johansson, Hayley Atwell e Chris Evans


Capítulo: Uma amante para o Duque 🔞

301 visualizações Denunciar


Inglaterra, Somerset
19 de março de 1802



— Ana!!! — Emily chama a criada em desespero — Ana, rápido!!!


A manhã, como sempre, se anunciava fria naquele final e inverno  em Somerset e diferente dos dias pacatos na residência Evans, aquele dia começava agitado pelos gritos da Duquesa em desespero pelo sangramento íntimo repentino, o que era preocupante visto que Emily estava suspeitando de uma nova gravidez há alguns dias.


— Senhora Emily, o médico — Maria, outra criada, anunciou entrando no quarto de Emily.


— Duquesa — O médico, um senhor de muita idade, fez uma pequena reverencia e entrou no quarto se colocando ao lado da cama de Emily — A senhora sente alguma dor? — Começando a examiná-la, ele fez algumas perguntas de rotina para entende o estado da paciente. — O sangramento foi leve mas preocupante para esse inicio de gestação. Eu recomendo que a senhora fique em repouso pelas próximas semanas — Diagnosticou fechando sua pequena valise com seus equipamentos.


— Mas ainda estou grávida?! — Ela quis ter certeza de que ainda carregava consigo seu bebê.


— Sim senhora — Confirmou o médico.


Emily conseguiu respirar aliviada pela primeira vez naquele dia depois de ter acordado.



* * *



Inglaterra, Somerset
21 de abril de 1810



— Deveria ser você a me ajudar e não ao contrário — Hayley reclamou brincando enquanto ajudava Scarlett com seu vestido de noiva.


— Ainda achara alguém, Hayley — Scarlett consolou com um sorriso animado enquanto se analisava no espelho.


— É, irei — Concordou com um olhar distante, ajustando os últimos detalhes no vestido da irmã. — Pronto, está linda — Hayley terminou de aprontá-la para o casamento — Romain tem sorte por ter você como esposa. — Naquela tarde de primavera Scarlett e Romain se casariam na propriedade da família Johansson, em uma cerimônia pequena apenas para os familiares mais próxima de ambos.


 A tarde estava agradável, o que era importante já que o casamento seria realizado ao ar livre. O cloreto, onde seriam realizados os votos, estava decorado com flores da estação dando um toque romântico a pequena reunião. Assim que Scarlett ficou pronta, Hayley pediu que um criado a anunciasse para se inciar a marcha nupcial, começando a cerimônia.



Ouvindo as primeiras notas da música, Romain sorriu e se endireitou no altar a espera da noiva. Com um sorriso ansioso, Scarlett chegou a frente do enorme tapete vermelho estendido até o cloreto, assim ela começou a andar em direção ao altar com seu pai que a entregou a seu noivo. A cerimônia correu normalmente, ao final selando o acordo com um beijo, Scarlett e Romain passaram por um corredor de chuva de arroz. A festa também aconteceria ao ar livre.


 


— Nervosa? — Hayley perguntou ao final da festa, levando a irmã recém-casada para sua nova residência. A festa tinha durado a tarde toda e um pouco da noite.


— Um pouco, eu acho — Dando um sorriso nervoso, ela continuo a andar em direção a sua nova casa. — Mas e você? A vi conversando com Rhys — Mudou de assunto tentando não pensar na noite que se seguiria e se lembrando de ter visto a irmã conversar com o galês durante a  festa. — Ele é bonito — opinou. As duas entraram na casa indo para o quarto que a loura agora dividiria com Romain.


— É, ele é — Concordou — Mas não sei o que nosso pai acharia disso.


Karsten Johansson, era um homem bem exigente. O casamento entre Scarlett e Romain só tinha acontecido depois de uma minuciosa pesquisa da parte do senhor para ter certeza de que ele era um bom partido para a filha caçula. Depois de descobrir que ele era um herdeiro para um título de visconde e que estava muito próximo a corte, o casamento foi aceito de bom grado.


— Rhys tem uma grande propriedade — Scarlett observou abrindo o embrulho com seu enxoval para a noite de núpcias.


Hayley não respondeu, apenas ajudou a irmã a se aprontar, colocando a camisola, penteando os cabelos e a perfumando para aquele momento. Depois de tudo pronto, Hayley deixou Scarlett sozinha no quarto a espera do seu marido. Quase vinte minutos depois disso, Romain finalmente apareceu, parecia ansioso por aquela noite e, sem dizer uma palavra, ele entrou no quarto e começou a retirar as próprias roupas.


— Desculpa a demora — Romain finalmente se pronunciou dando um sorriso de desculpas e a  enlaçando pela cintura e a beijou. Ainda sem jeito, Scarlett correspondeu. Romain foi andando com ela até chegar na cama a deitando. Depois de deitá-la na cama, Romain foi rápido em erguer a  camisola que ela vestia e retirar o resto que sobrava de suas próprias roupas.


As velas desligadas ao lado da cama não a deixavam tão envergonhada mas ainda assim tinha um pouco de receio por estar tão exposta e com um leve medo do que aconteceria. Romain não explicou muito sobre o que aconteceria, quando ela deu por si ele já a penetrava e no inicio doeu um pouco, uma leve ardência, mas depois de um tempo passou a ser menos incomodo e ela podia aproveitar um pouco mais aquilo porém, quando ela achou que melhoraria...ele acabou. Ela apenas o sentiu liberando-se dentro e se para se deitou  ofegante ao seu lado.


— Boa noite querida — Desejou dando um beijo na bochecha dela e em seguida se virou para seu lado.



* * *



Casa Somerset
Duque & Duquesa de Somerset


— E então? — Christopher perguntou ansioso ao ver Ana se aproximar com um olhar neutro.


— Eu lamento, senhor — A criada disse com pesar na voz, se retirando logo em seguida.


Christopher olhou a criada voltar pelo corredor que havia entrado e se jogou na poltrona em que estava segundos antes. Ele já havia perdido as contas de quantas vezes Emily e ele tinham engravidado e perdido o bebê naqueles últimos oito anos. Por algum motivo, Emily não conseguia manter a gravidez por muito tempo e quando o fazia, o bebê nascia morto ou vivia por muito poucos dias.


— Christopher? — Robert, seu pai, o chamou e, pelo tom, ele já sabia o que ele queria saber. Christopher apenas assentiu com a cabeça, sem querer encarar o homem a sua frente — Falarei com o senhor Brolin — Avisou saindo da pequena sala.


Christopher ficou ali por longos minutos, talvez horas pensando em seu destino. Que tipo de casamento ele tinha que nenhum filho seu conseguia ver a luz do dia por muito tempo?



* * *


 


— Scarlett!!! — Hayley entrou animada na casa da irmã que estava distraída com um bordado.


— Mais que animação é essa, Hayley?! — Colocando o bordado de lado, Scarlett passou a dar atenção a irmã


— Advinha quem vem nos visitar e que, talvez, me leve para passar uma temporada em sua casa? — Perguntou animada, quase saltitando.


— O papa? —  Provocou rindo de tanta empolgação.


— Não!!! — Hayley também riu. 


— Então me diz, quem é? — Se acomodando melhor na poltrona em quem estava, Scarlett encarou a irmã curiosa.


— Christopher Robert Evans — Anunciou toda contente, Scarlett sorriu por um momento mas em seguida ele desapareceu de seu rosto.


— O Duque de Somerset? — Scarlett resolveu confirmar para ter certeza e Hayleu fez que sim — Hayley, ele não é casado?


— É mas, passando uma temporada lá terei contato com outras pessoas da nobreza — Explicou relevando um pouco a situação. 


— Hayley, eu só não quero que você se machuque — Scarlett disse levemente preocupada.


— Irmãzinha, vai dar tudo certo — Afirmou confiante.


— Mas por que ele está vindo? E por que você vai passar uma temporada lá?— Quis saber.


— Tio Brolin disse a papai que o Duque precisa de novos ares em sua casa, além de precisar de um herdeiro — Explicou. Scarlett pareceu curiosa e Hayley continuou a contar o que seu pai havia lhe dito aquela manhã.



Duas semanas depois, a casa Johansson estava decorado com tudo de mais chique e fino que Melanie conseguiu achar, as criadas já estavam procurando qualquer fresta na parede para se enfiar para não ter que dar de cara com a patroa. Scarlett e Romain tinham se acomodado em um dos quartos para passar aqueles dias com o Duque.



— Se comportem! — Melanie advertiu pela décima vez naquele dia antes do Duque de Somerset chegar. Scarlett e Hayley estavam um pouco longe, já que a loura tinha que estar junto ao marido, mas elas se olharam e sorriram sabendo que a mãe enlouqueceria por um fio de cabelo que elas deixassem fora do penteado. Jeremy, irmão mais velho as duas, que estava um pouco mais afastado e emburrado, por não poder ir viajar com os amigos, revirou os olhos. — Ele chegou! — Anunciou com um sorriso ansioso. Karsten foi primeiro, indo recepciona-lo e apresentá-lo a Hayley, que o recebeu com um sorriso.



As oportunidades para Hayley e o Duque ficarem a sós seriam criadas a cada segundo que fosse possível a começar pelo jantar, onde eles se sentaram um de frente para o outro, seguindo para a sala de estar após a refeição, onde eles passara boa parte da reunião conversando. No dia seguinte, houve uma caçada onde Hayley o guiaria pela floresta mas acabaram se envolvendo em um acidente. A morena acabou torcendo feio o tornozelo e Christopher ficou apenas com alguns arranhões pelo corpo.



Como estava impossibilitada de se mover por alguns dias, Scarlett foi designada para cuidar do Duque enquanto ele se recuperava. O Duque ressonava enquanto a loura limpava alguns dos ferimentos calmamente, até que ele acordou a assustando.


— Vossa graça— Scarlett o cumprimentou um pouco surpresa, não esperava que ele acordasse.


— Olá — Forçando um sorriso pela ardência das mãos e braços. — Onde está Hayley?


— Em seu quarto, descansando. Hayley acabou torcendo o tornozelo na queda — Explicou voltando a limpar os ferimentos.


— E quem é você? — Ele quis saber.


— Scarlett, senhor, irmã de Hayley — Ainda um tímida, Scarlett respondeu evitando encará-lo por muito tempo


— E onde você estava por todo esse tempo que não a vi? — Perguntou a observando, analisando cada detalhe de seu rosto;


— Perto de Hayley é fácil não me notar — Explicou voltando a dar atenção aos membros machucados do homem a sua frente


— É casada? —  Perguntou tentando esconder a curiosidade em sua voz ao ver o anel na mão dela. Involuntáriamente, a mão dela cobriu o anel por poucos segundos,.


— Sim, Vossa graça, com  Romain Dauriac. 


— E por que eu não os vi na última temporada, em Londres?


— Bem, e-eu o persuadi para que passássemos um tempo afastados da cidade.


— Uma vida bucólica? — Ele concluiu.


— É, por enquanto, para iniciarmos nossa família — Concluiu ela com um leve sorriso.


— Mas se ele mudar de ideia, quiser voltar a suas atividades na cidade? — Ainda a observando em seus cuidados, o duque estava gostando do que via e ouvia. A voz dela era suave e calma, e a visão que ele tinha da loura, ajudava a mantê-lo cativado.


Scarlett usava um vestido dourado com um espartilho que realçava os traços de seu corpo. Os cabelos presos em um penteado elaborado, destacavam seus olhos e a forma como ela falava, o fazia dividir a atenção entre seus olhos e boca.


— Bom, como sua esposa eu não hesitaria em voltar com ele — Ela respondeu de pronto e ele sorriu de canto e Scarlett continuo a cuidar dos ferimentos.



* * *



Os dias passaram e o Duque estava indo embora, para a tristeza de quase todos, apenas Jeremy estava comemorando a ida de vossa alteza.


— Senhor Karsten, podemos ter um momento a sós? — Christopher perguntou a porta, quase entrando em sua carruagem.


— Claro — Sorrindo o patriarca da família o guiou até seu escritório onde ambos tiveram uma breve conversa que Karsten sair radiante da sala. Fazendo algum mistério para contar a família o que havia acontecido, o senhor chamou a mulher e o genro para uma conversa particular em seu escritório, deixando Scarlett, Hayley e Jeremy muito curiosos. Quase uma hora depois os três saíram da sala, Romain claramente contrariado, Melanie parecia ter chorado e o único feliz naquele cenário era Karsten.


— Nós podemos saber o que está acontecendo? — Hayley se pronunciou ansiosa pela resposta.


— Ele a quer — Karsten disse sorrindo. O sorriso de Hayley morreu assim que ela percebeu o olhar do pai direcionado a irmã. O olhar sereno e calmo de Scarlett se tornou desesperado e angustiado ao entender o que o pai disse.



Scarlett bem que tentou convencer o pai a não concordar com sua ia para a casa Somerset, todos sabiam o que aconteceriam assim que ela pisasse na residência mas suas suplicas não foram ouvidas, Romain já tinha dado o braço a torcer e não movia mais nenhuma palha para ajudar a esposa, o sogro havia sido bem incisivo em seu comunicado.


Duas semanas depois, a Família Johansson em massa estava pronta para passar uma temporada na casa Somerset, essa tinha sido uma das exigências de Karsten para que Scarlett fosse para a casa do Duque. Durante aquelas duas semanas, Hayley evitou Scarlett de todas a formas, não queria ver a irmã por nada, ela tinha acabado com suas chances de uma boa posição na nobreza. Scarlett já tinha tentado se explicar de todas as formas mas a irmã não queria saber das explicações e a loura já não sabia mais o que fazer.


Na noite em que chegaram, o Duque deu uma pequena recepção para comemorar a vinda dos visitantes. A duquesa, estava em um canto conversando com algumas damas e observando a entrada da família, em especial Scarlett, parecia que ela já sabia quem ela era. Quando Emily se deu por satisfeita em observar os Johanssons, ela se recolheu para seus aposentos.


— Será que ela sabe? — Scarlett perguntou com receio a Hayley que estava a seu lado, muda como nunca antes visto.


— Acho que todos aqui sabem — Respondeu ela sem dar importância enquanto bebia um pouco de sua limonada — Ora, ora, ora... quem vem ai — Hayley apontou discretamente para o Duque que se aproximava das duas. — Vossa graça — Ela fez uma pequena reverencia — Se me dão licensa — se afastou dos dois. 


Uma vez sozinha com o Duque, Scarlett estava suando frio, Romain observava tudo de longe, bebendo um copo de vinho atrás do outro. Christopher se aproximou da loura e se curvou para sussurrar no ouvido dela.


— Amanhã a noite — Foi a única coisa que ele disse antes de sair.


A festa passou muito rápido para a loura e o dia seguinte passou mais rápido ainda, quando ela deu por si, estava no quarto que fora designado a ela  com Hayley a ajudando a se aprontar.


— Minha irmãzinha. Minha doce irmãzinha. Minha irmãzinha de ouro. Minha doce irmãzinha de ouro — Hayley dizia com um sutil sarcasmo enquanto ajudava Scarlett a se aprontar.


— Hayley... — Scarlett disse em tom de suplica, não aguentava mais os olhares de repreensão e decepção de Hayley sobre ela. — Me desculpa!


— Eu só queria entender o que você fez em trinta minutos a sós com ele — repetiu sem olhá-la — O que você disse a ele? — Perguntou mais uma vez parado a frente de Scarlett.


— Eu falei sobre você e meu casamento, só isso — Contou mais uma vez. Hayley resmungou alguma coisa, terminando de arrumar a camisola e ajudando Scarlett a vestir o hobbie. A loura ia dizer alguma coisa quando ouviram batidas na porta.


— Deve ser o criado para leva-la — Hayley deduziu. As duas foram até a porta e encontram o criado ao abri-la — Até amanhã — Se despediu.


Scarlett apenas balançou a cabeça e seguiu o criado para o lado leste. Ela ainda não tinha visitado aquele lado da casa, os cômodos daquela parte acompanhavam  os outros ambientes  em sua demonstração de luxo e extravagancia com a diferença de vários elementos masculinos e mais pesados.


Caminharam até chegar a uma porta grande e pesada de madeira ao final o corredor. Com extrema habilidade, para a porta fechada, o criado abriu a porta e apontou para que ela entrasse e assim Scarlett o fez.


— Vossa graça? — Scarlett chamou insegura entrando com cautela no quarto. O criado resmungou um "boa noite" e a deixou ali, aparentemente, sozinha. Entrando mais no quarto Scarlett observou o lugar, lembrava muito uma taberna, levemente escuro, com bebidas em uma canto. O cheiro de whiskey, madeira e pele se faziam presente com um fundo de menta que ela não sabia de onde poderia vir.


Na parede oposta a porta, uma estante chamou a atenção da loura. Ainda hesitante, ela andou até o móvel e o olhou com certa curiosidade, tinham alguns troféus de caça, papéis, munições de armas e um pote de vidro cheio de balas.


— Fique a vontade para pegar uma, se quiser — A voz masculina surgiu atrás da loura a assustando.


— Vossa alteza — A voz dela saiu um pouco mais esganiçada do que ela gostaria mas ainda assim, ela tentou mostrar uma certa confiança — Eu só estava...


— Não, tudo bem — Christopher a acalmou aproximando-se dela, ele estendeu a mão pegando o pote com as balas, ele o abriu e estendeu para que ela pegasse uma — Faço questão — insistiu ao ver que ela negaria a oferta. Scarlett pegou uma das esferas perfeitas e alvas com um forte cheiro de menta, que ela acabou descobrindo que era de onde o cheiro vinha, e a levou a boca, se surpreendendo ao sentir a bala se dissolver em sua boca. Christopher sorriu ao ver a cara de surpresa dela enquanto fechava o pote. — Quer alguma coisa? — Perguntou enquanto devolvia o pote a estante.


— Pode pedir para um criado que traga um copo d'água? — Pediu ainda tímida, sem encará-lo.


Christopher sorriu se afastando dela e indo até uma mesa redonda que ficava próxima da estante onde estavam dispostos vários pães, queijos, frutas e muitas outras coisas. Ele pegou uma das jarras na mesa e serviu uma copo de água.


— Sem criados aqui — Sussurrou como um segredo, entregando o copo a ela que sorriu com a brincadeira. Ele a observou por alguns segundos a fazendo corar quando percebeu.


— Então é isso? É aqui que o Duque de Somerset dorme? —  Ela deu uma olhada ao redor, observando o restante do quarto, involuntariamente, seu olhar caiu na imensa cama cheia de travesseiros e cobertores, parecia extremamente confortável.


— E escreve, e lê, e onde acha alguns momentos para si — Enumerou apontando para a cama, em um pedido mudo para que ela se sentasse. Engolindo em seco, Scarlett o acompanhou se sentando no grande colchão, comprovando que era extremamente confortável.


— E ainda assim me trouxe aqui — Observou bebendo um pouco da água. — Por que?


— Porque eu gosto de você e confio em você — Explicou se acomodando na cama.


— Confia em mim, senhor? — Questionou se tocando pela primeira vez do que ele havia dito. Christopher confirmou — Mau me conhece — Ainda sem acreditar nas palavras dele, desviando o olhar do dele.


— As pessoas mentem para mim desde que me entendo por gente, aprendi a distinguirem quando são verdadeiras — Explicou retirando o copo da mão dela, vendo que ela buscava um lugar para coloca-lo, o depositando na mesa de cabeleira. — Você não encara muito tempo — Comentou tocando delicadamente o queixo dela — Fica vermelha com facilidade — Continuou se aproximando um pouco mais dela, já estavam bem próximos — Se tivesse que mentir, não faria de forma eficiente — Concluiu ficando a centímetros dela.


Scarlett tinha uma respiração superficial e ansiosa. Christopher não se moveu por longos segundos a observando apenas. Devagar, ele colocou sua boca sobre a dela, fazendo uma leve pressão contra a sua, recuando alguns centímetros logo em seguida.

A loura que tinha os olhos fechados, os abriu confusa. Por que ele tinha parado? O Duque a observava em um pedido mudo para que ela o beijasse. Scarlett pareceu assusta com aquilo, nunca tinha tomado a inciativa naquela situação mas algo a fazia querer aquilo, não a deixando recuar. Então, ainda hesitante, a loura chegou mais perto dele e sua boca encontrou a dele. Timidamente, a língua ela se atreveu a invadir a boca do duque, sentindo o mesmo frescor da bala que havia provado minutos antes.


Ao sentir a boca dela tocar a sua, Christopher não conseguiu manter muito de seu controle, sentindo os macios lábios e o frescor de menta, ele avançou sobre ela correndo as mãos para dentro dos cabelos louros. Aos poucos ele foi se colocando por cima dela a deitando gentilmente na cama.



Scarlett gemeu surpresa ao sentir as costas no colchão, o beijo a tinha tirado dos eixos, a fazendo corresponder afoita, nunca tinha se sentido daquela forma. Quando ia para a cama com Romain parecia tudo ensaiado, dos poucos beijos ao ápice. E agora, ali com o Duque, ela estava envolvida com um simples beijo.


As mãos de Christopher rapidamente encontraram o caminho para os lugares certos do corpo dela, as mãos dele seguiram para as pernas, as acariciando em sua extensão até onde conseguia alcançar e subindo pelas coxas as apertando com certa força, deixando-as  levemente marcadas. Scarlett gemeu com isso e ele sorriu, desfazendo o laço do hobbie que ela vestia e descartando a peça em seguida.


Por baixo do hobbie, Scarlett vestia uma camisola de algodão branco, que ficava um pouco  transparente, deixando o corpo dela ligeiramente exposto. O duque se afastou um pouco para observa-la e não conteve a súbita vontade que surgiu, ele ergue a mão tocando  o seio dela ainda por cima do fino tecido e o apertando entre os os dedos e sentindo o calor emanar do corpo dela, seus dedos explorando o mamilo . Sem conseguir evitar, Scarlett gemeu com aquilo mordendo o lábio em seguida, na tentativa de abafar aquele gemido que tinha saído um pouco alto demais para seu gosto.


— Não deveria fazer isso com lábios tão lindos, pare — pediu voltando a beijá-la. Scarlett correspondeu de bom grado, sentindo as mãos dele voltarem a correrem por seu corpo, sentindo seu corpo se arrepiar pelo toque e gostando daquilo. Enquanto ele a explorava, o duque ia   levando junto o tecido da camisola. Involuntariamente as mãos dela correram para cobrir os seios quando o tecido passou por sua cabeça. Nunca tinha ficado completamente nua na frente de ninguém que não fosse sua criada pessoal, nem de Romain, então estava envergonhada. Vendo a resistência dela, Christopher passou os beijos para o pescoço e colo dela até vê-la entregue a seus carinhos e conseguir retirar as mãos dela dos seios. — Você é linda, Scarlett, não se esconda  — Disse hipnotizado enquanto observava o corpo nu dela, fazendo com que rapidamente o rosto da jovem ganhou um tom vermelho.


Ele sorriu beijando cada um dos seios dela e continuou por uma trilha pela barriga, fazendo o caminho de volta para a boca em seguida. O corpo dela se ondulava, se arrepiava a cada beijo, a cada toque. "O que está acontecendo comigo?"  Ela se perguntava. Ao chegar na boca, ele deu um leve beijo nela e se afastou em seguia. Scarlett abriu os olhos confusa, por que ele tinha se afastado?


Abrindo os olhos, ela se deparou com ele retirando as próprias roupas. Assim que ele percebeu que ela o observava, Christopher sorriu a deixando ainda mais vermelha por ser pega.


— Pode olhar — Brincou para descontrai-la e pareceu funcionar, ela devolveu com um leve sorriso. Voltando a se deitar, dessa vez entre as pernas dela, as abrindo um pouco mais para melhor se acomodar.


Scarlett respirou fundo, estava preparada para aquilo, já tinha ido para cama com Romain, então já sabia o que esperar. Quando ela achou que que ele a invadiria, a mão dele encontrou um ponto sensível entre as pernas dela e passou a estimular ali. O corpo inquieto dela se lançava contra os dedos dele desesperadamente, buscando um alívio que parecia não vir mas ela estava gostando de sentir aquela angustia.


Ela deveria estar gostando tanto daquilo? Não sabia a resposta, a unica coisa que sabia era que ele não poderia parar, o corpo dela precisava que ele continuasse mas, quando ela achava que morreria e se assustava ao perceber que queria aquilo, ele parou. O corpo em chamas e inquieto, e ela com uma expressão frustrada, o fazendo rir.


Christopher se ergueu ficando de joelhos, ainda entre as pernas ela, se posicionando para invadi-la. Scarlett se remexeu um pouco para recebê-lo melhor, o corpo se adaptando a cada centímetro que ele a invadia. Uma vez completamente dentro dela, ele aguardou um pouco para que ela se adaptasse, sentindo o corpo dela apertá-lo.


— Deus, como você é apertada! — Christopher gemeu entre dentes, sentindo as contrações internas dela que o excitavam ainda mais, ela estava igualmente excitada então estava muito molhada, facilitando os movimentos dele. Não se contendo, ele começou a se movimentar com intensidade, fazendo com que os gemidos dela saírem ainda mais altos.


Scarlett o sentia por inteiro, a preenchendo totalmente. Sentindo seu corpo corresponder a ele, se abrindo mais e mais, sentindo coisas que ela nem sabia que podia sentir e se culpando um pouco por estar gostando tanto daquilo.


Christopher mantinha apenas a cintura fazendo o trabalho, dessa forma, podia observá-la, o que era uma imagem extremamente excitante. Os cabelos ouros espalhados pelo travesseiro, a forma como ela mordia os lábios, os olhos fechados apenas sentindo, o corpo balançando de leve conforme ele a penetrava. A luz das velas a iluminando, de forma a deixá-la ainda mais bonita. Sentindo que a mistura de tudo aquilo logo o  chegaria ao ápice, ele diminuiu os movimentos, a fazendo gemer desgostosa. Também estava quase lá.


— Calma petit, não quero que isso acabe tão rápido — ele sussurrou no ouvido dela, mordendo em seguida, fazendo um caminho de beijos em direção a boca depositando um leve beijo nela. Quando sentiu que ela voltou a relaxar, aumentou a intensidade das investidas deixando o corpo todo dela balançar intensamente.


Christopher se abaixou, enfiando o rosto na curva do pescoço dela intensificando a penetração, com isso Scarlett praticamente passou a gritar a cada movimento, já bem sensível, sentindo um novo orgasmos se aproximando e sentindo Christopher ainda mais rijo a cada movimento. As mãos dela, que antes se agarravam aos lençóis, se apossaram das costas dele tentando controlar tudo o que sentia mas parecia inútil.


— Christopher... — Ela gemeu em desespero sentindo seu corpo inteiro se contrair e relaxar pelo orgasmo. Christopher continuou em busca de seu próprio alivio, que não estava muito longe, já que ela estava bem mais úmida e apertada, ele se deixou levar por isso e se derramou gostosamente dentro dela. Devagar ele saiu de dentro dela, ofegante, deitando-se ao lado dela, tentando controlar a respiração para que voltasse ao normal.


Scarlett estava anestesiada, ainda pelos efeitos daquele maravilhoso ápice, nunca tinha se sentido daquela forma após as noites com Romain. Era como se ainda faltasse alguma coisa depois que ele acabava e agora ela sabia o que era. Estava quase dormindo quando sentiu as mãos dele passarem por sua barriga, descendo para o centro de suas pernas, chegando novamente ao ponto sensível.


— O...O que está fazendo? — Perguntou assustada. Ele não deveria tocá-la daquela forma, deveria? Bem, tocado ali ele já tinha, ela só estava nervosa demais para lembrar de se questionar sobre aquilo.
 


— Estou apenas sentindo você — Disse calmo, a estimulando um pouco mais, a penetrando com dois dedos e lambendo a lateral do seio dela. Scarlett fechou os olhos se deixando levar pelas sensações, gostando de sentir aquilo.


"Scarlett, o que está acontecendo com você?!", ela ainda se perguntava. Por que seu corpo estava reagindo tão bem a ele? Sabia que o proposito de estar ali era aquele mas ela deveria estar gostando tanto? Ela não soube como nem quando mas, quando deu por si, ele já estava sobre ela, com a respiração ofegante em seu ouvido e o peso dele fazendo uma pressão gostosamente excitante sobre si. Christopher estava em êxtase, chegando a mais um orgasmo. Exausto. Suado e muito satisfeito. Sentindo ele preenche-la mais uma vez, Scarlett se entregou a mais um orgasmo.


— Tudo bem? — Christopher perguntou após alguns minutos de silêncio. Scarlett apenas balançou a cabeça em um sim, estava exausta até para falar. Ele se aproximou dela, beijando seu ombro. Fechando os olhos e respirando fundo, ela tentou se recompor. Mais uma vez? Com certeza ela não acordaria no dia seguinte, não antes das três da tarde — Não vou possui-la novamente, não hoje — a tranquilizou. Scarlett sorriu de leve e se acomodou melhor na cama para dormir. — Estou exausto — Confessou se deitando e puxando um grosso cobertor para cima dos dois e apagando as velas que ficavam ao lado da cama, deixando apenas as lampadas próximas a porta acesas.


Se virando para mais uma vez, o Duque passou a a loura que ressonava ao seu lado, parecia com um anjo ou uma das ninfas que ele tinha lido em um poema. Realmente, Scarlett era uma mulher linda. Com um suspiro cansado, ele finalmente se entregou ao sono e esperava acordar disposto. Estava satisfeito mas queria Scarlett novamente, a queria para sempre em sua cama. Com esses pensamentos sobre sua nova amante, ele dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escócia, Dumfries GallowayParóquia Gretna Green10 de abril de 1811 — É lindo! — Hayley exclamou feliz ao ver o conjunto de vestido e joias que Sebastian acabara de lhe entregar — Obrigada! — Agradeceu ela se atirando nos braços do Conde — Qualquer coisa por minha futura esposa — Replicou Sebastian a acolhendo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais