Fanfics Brasil - Oficialmente O Duque e Eu 🔞 - Evansson

Fanfic: O Duque e Eu 🔞 - Evansson | Tema: Scarlett Johansson, Hayley Atwell e Chris Evans


Capítulo: Oficialmente

13 visualizações Denunciar


Chalé Somerset


10 de março de 1812


Scarlett e Jeremy


 


— Scarlett, o que foi? — Perguntou agora sério. Ele se levantou da cama fazendo a volta e indo até ela. — Por que o chão está molhado, Scarlett?


— O bebê... vai nascer! — Afirmou com os olhos ainda mais assustados.


Jeremy fez tudo no automático a partir dali, chamou Anne, para que chamasse um médico e a parteira, ajudou Scarlett a voltar para a cama, foi chamar o pai, a mãe e quem ele lembrou, voltando ao quarto para ver como a irmã estava.


— Vo-você pode ficar? — Scarlett pediu tentando respirar enquanto sentia uma forte contração. Ela estava com medo e quando ele a ajudou a se sentar foi o único momento que se sentiu segura e precisava daquela segurança.


— Ficar? — Ele repetiu em dúvida.


— Por favor. — Suplicou. Olhando para aqueles olhos verdes suplicantes, Jeremy não teve conseguiu dizer não geralmente era assim, Scarlett fazia uma carinha fofa e ele a ajudava. Procurando um espaço atrás dela, ele se sentou ali e a amparou. — Obrigada. — Agradeceu se virando para ele. Sorrindo, ele deu um beijo na testa dela e pousou uma mão na barriga dela, passando a confiança que ela precisava.


— Traga esse meu sobrinho logo — Advertiu brincando.


Assim que chegaram, a parteira e o médico, acharam estranho o fato de outra pessoa querer participar do parto, no geral parentes e o pai ficavam do lado de fora aguardando notícias, mas aceitaram depois dos protestos de Scarlett.


Do lado de fora do quarto


Melanie, Karsten, Robert, Lisa e Josh estavam reunidos a porta apenas ouvindo os gemidos angustiados de Scarlett.


— Onde Hayley e Christopher se meteram tão cedo? — Robert resmungou em tom de reprovação andando de um lado a outro na antessala do quarto.


— Devem ter ido a um passeio — Respondeu Melanie, mesmo sabendo que o Grã-duque não queria uma resposta, tentado ajudar a filha. Karsten a olhou recriminando, apontando para o tempo do lado de fora. Nevara na noite anterior e seria impossível um passeio, senão pela neve no caminho, pelo frio cortante que estava do lado de fora.


— Brolin, já mandou que os chamassem? — Se virou para o outro impaciente, fechando os olhos em mais um gemido de Scarlett. Josh assentiu, também tentando bloquear os sons, rezando para que a sobrinha chegasse logo com o Duque.


Enquanto isso na mansão


Hayley parecia em choque ao ouvir o que Christopher acabara de dizer. Em seus planos, ainda demoraria alguns dias ou semanas até que ele se rendesse totalmente a ela, mas foi um tanto mais rápido.


— V-você tem certeza? — Retrucou ainda surpresa. Os dois estavam em uma sala de estar privativa da mansão, ficava no segundo andar e era bem aconchegante, com tons de madeira, sofás e poltronas vermelhas e confortáveis com uma mesinha de centro redonda. Os dois estavam comprometedoramente próximos no sofá


— Tenho e vou anunciar isso ao meu pai. — Confirmou — Agora mesmo — Acrescentou sorrindo — Hayley Elizabeth Johansson, aceita meu pedido de cortejo com essas... rosas? — Perguntou tirando um grande buquê de rosas de trás do sofá e oferecendo a ela.


— Sim, eu aceito seu pedido de cortejo, Christopher. — Concordou com um sorriso enorme, admirando as rosas. — Quer anunciar isso no chá da tarde? — Olhando o relógio, ela percebeu que se aproximava da hora.


— Como quiser — Assentiu, acatando ao pedido dela. — Poderíamos achar mais alguma forma de deixar esse compromisso ainda mais comprometedor? — Questionou malicioso, chegando ainda mais perto dela.


Hayley apertou os lábios e deixou as rosas de lado, sob a mesinha de centro, voltando a ficar de frente para ele em seguida com um olhar um tanto sério.


— Evans, se... se algo mais acontecer aqui, eu preciso ter certeza de que continuará comigo — Disse assertiva.


— O que quer dizer com isso? — Querendo entender do que ela falava.


Do outro lado de Somerset
Amélia Dyer


A senhora voltava para a sua casa com algumas bolsas de comprar, ópio em sua maioria. Coisa que ela conseguia facilmente por ter sido enfermeira antes e trabalho que ela esperava nunca mais voltar a fazer.


Chegando à porta de sua residência, viu uma mulher que tinha visto alguns meses antes com a mesma cara impaciente e amedrontada de antes, com a diferença de que estava fora da carruagem daquela vez.


— Chegou a hora, minha querida? — Questionou a senhora um pouco alto, ainda estava um pouco longe de Mary.


A loura se virou um pouco assustada para a senhora que se aproximava a cada segundo. Mary ficara sabendo que Scarlett estava em trabalho de parto e, depois de procurar por Hayley na mansão toda e não achar, ela resolveu ir até a casa da velha senhora sabendo que aquele era o plano da patroa.


— É, ela está em trabalho de parto. Por hora você ficará comigo — Explicou apressada descendo os degraus até a senhora.


— Uhum, entendi. Vou apenas guardar as comprar — Apontando as sacolas, ela subiu os degraus até a porta de sua casa, deixando as coisas na cozinha desarrumada. — Prontinho — Saindo mais uma vez de casa, Amélia fechou a porta e acompanhou Mary até a carruagem que as levaria até a mansão Somerset


Hayley e Christopher



— Sei que está a um passo de se separar de Emily e Scarlett está esperando um bebê seu. Não quero que quando Emily vá embora e, em caso do bebê ser um menino, você não cumpra com o que acabou de me dizer e me desonre — explicou com sua melhor atuação de garota inocente.


— Entendi — Afirmou ele, pensativo por um instante. Christopher se levantou e cruzou a sala até uma grande estante de mogno e pegou uma correntinha de ouro com uma cruz e entregou a ela. — Como prova de que vou manter a minha palavra, essa correntinha minha mãe me deu quando eu tinha sete anos e ela dizia que sempre me protegeria de todas as coisas. Ela acabou arrebentando e eu fiquei arrasado — Hayley sorriu ao perceber a falha na correntinha — Poderíamos ter consertado mas não sei porque não aconteceu e eu a guardo aqui desde então. É algo bem importante para mim e espero que seja o suficiente, por enquanto, para você — Continuou ele, terminando a história.


— Para mim é mais que suficiente — Sorriu e deixou que ele também, chegando mais perto dela. Tocando delicadamente seu queixo, ele a trouxe para mais perto, até seus lábios se tocarem. Daquela vez Hayley se deixou levar pelo beijo.


Sentindo a maciez dos lábios deles nos seus, Christopher foi a deitando no sofá e ficando por cima dela, as mãos de foram rápidas no corpo da morena, a apertando de uma forma que ela ainda não tinha experimentado, mas ela se deixou levar. Ele continuou até a cintura dela, puxando os tecidos do vestido laranja que ela vestia, para acima da cintura dela até que alcançasse as pernas.


De volta ao parto


O parto já se estendia por horas e nada, apenas os gritos angustiados e gemidos de Scarlett. A loura já estava quase desistindo do processo, as dores eram absurdas e o bebê parecia não querer sair dali de dentro, estava impossível expulsá-lo.


— Menina, agora falta pouco — A parteira incentivava.


— Vamos Scarlly— Jeremy também tentava ajudar como podia, não entendia muito daquilo só sabia que Scarlett precisava continuar com aquilo e dar à luz aquele bebê.


— E-eu acho que não consigo mais... — Deixando o corpo suado e cansado cair nos braços dele, ela já não conseguia mais fazer aquilo.


— Vamos Scarlett, está quase lá. — Repetiu Jeremy. — Vamos, você consegue. — Incentivou dando um beijo no topo dos cabelos desgrenhados dela. — Expulse esse bebê como você me expulsava do seu quarto — Brincou se recordando de que ele adorava entrar no quarto das irmãs para “roubar” as bonecas e fazer alguma travessura, como sujá-las com terra ou jogá-las em um balde cheios d’água, as bonecas de pano ficavam encharcadas, obviamente.


Scarlett deu um leve sorriso com a lembrança da infância e foi como se desse mais força a ela para que continuasse com o processo.


Do lado de fora


O grã-duque já estava roxo de nervoso, o filho não tinha aparecido ainda e aquele poderia ser o bebê que deixaria o título do ducado de Somerset com eles. Provavelmente estava se engraçando com Hayley, coisa que ele só aprovaria se Scarlett não estivesse grávida. Aquilo já estava dando muita dor de cabeça e aquele bebê parecia não querer nascer! Já tinha perdido as contas de quantas horas estavam ali a espera do nascimento daquele bebê.


— Por Deus, quantas horas mais isso vai demorar?! — Se exaltou ele, se levantando da cadeira que estava sentado assim como os outros. Os partos de Emily costumavam ser mais rápidos.


— Ainda vai levar tempo, querido. — Lisa tentou acalma-lo — Passei o dia todo para trazer Christopher ao mundo, lembra-se? — Questionou com um sorriso gentil e ele assentiu.


— Vou pedir para que tragam mais alguma coisa para comer — Karsten avisou saindo da sala, surtaria se continuasse naquele ambiente.


— Tem certeza de que o criado foi chamar o Christopher e a Hayley? — Melanie sussurrou para Josh que estava sentando ao seu lado deselegantemente com os braços apoiados nos joelhos.


— Absoluta e pedi que ele só voltasse com os dois. — Confirmou ouvindo mais um grito vindo do quarto — Hayley está dando mais trabalho do que eu imaginava. — Resmungou enquanto tapava os ouvidos



Christopher e Hayley


Os beijos já estavam bem mais intensos e Hayley já estava sentindo dificuldades para respirar dentro daquele espartilho. O desejo tinha sido despertado e saia pelos poros. Christopher sentia-se da mesma forma, talvez mais desejo do que qualquer outro sentimento. Suas mãos estavam prestes a desatar os laços que prendiam os calções de Hayley e tocá-la mais intimamente, quando batidas na porta foram ouvidas.


— Ignora — Pediu ele quando Hayley pensou em responder. As batidas se tornaram um pouco mais insistentes e mais insistentes a cada minuto. — Diabos! — praguejou ele, saindo debaixo dela se recompondo, assim como Hayley. — O que quer, Ramson? — Perguntou grosso ao senhor que estava a porta. Ramson não se abalou, continuou com sua expressão impassível e fez o anuncio que deixou Christopher sem fala.


— Senhor, a senhorita Johansson está dando à luz. Estão à sua espera no chalé — Avisou se retirando em seguida para esperá-lo no andar de baixo, próximo a porta.


— Eu ouvi direito? Bebê vai nascer? — Hayley questionou atrás dele, já recomposta com a roupa no lugar.


— Está. Precisamos ir para o chalé — O tom dele era neutro, ele parecia calmo. Hayley imaginou que era pelo fato de não ser a primeira vez que ele passava por aquilo e eles tinham acabado de elevar a relação, provavelmente era aquilo.


— Certo, vamos — Praticamente o empurrando para fora da sala em direção a saída da casa, pensando em um jeito de encontrar com Mary, que provavelmente já tinha feito o combinado.


Antessala do Chalé


Assim que Christopher e Hayley colocaram os pés na sala Josh suspirou aliviado, vendo os dois.
Vendo o filho na sala, Robert sentiu um misto de alívio e vontade de dar umas boas palmadas nele. Estava prestes a ter um filho, o herdeiro que precisavam para continuar com o título de Somerset e ele não estava dando a mínima?!


— Por onde esteve todo esse tempo? — Questionou o senhor se aproximando de Christopher.


— Resolvendo uma questão e tenho algo para anunciar — Comunicou e Hayley sorriu.


— O que, meu filho? — Questionou Lisa


— Estou oficialmente cortejando Hayley — Anunciou.


O Grã-duque já ia se opor ao anúncio quando o chorinho fino do bebê invadiu e todos pararam.


A criança havia nascido.


No quarto


A parteira pegou o bebê, depois de tê-lo limpado e do médico tê-lo examinado superficialmente, e o entregou a Scarlett, que chorava copiosamente sendo amparada pelo irmão.
A dor do parto tinha passado e agora as lágrimas eram de emoção, ela era mãe, tinha um bebê, depois de nove longos meses ela finalmente o conheceria.



— É um menino — A parteira anunciou saindo do quarto para avisar a família dos dois que estavam do lado de fora. Scarlett olhou o bebê com curiosidade, ela sabia que todos queriam um menino mas dentro de si, sentia que seria uma menina.


Do lado de fora


Hayley o olhou curiosa para Christopher ao ouvir a parteira anunciar que era um menino, ele não podia voltar atrás no que havia dito. Não depois de ter prometido. E ela garantiria que ele cumprisse a promessa


— Tem certeza?! É menino? — O grã-duque questionou se virando para a senhora rechonchuda que saiu do quarto.


— Tenho sim. Um menino — confirmou sorrindo. Robert sorriu de volta e se virou para Christopher.


— Você vai retirar esse cortejo imediatamente — Ordenou duro.


— Christopher?! — Hayley o chamou quando ele demorou demais para responder a ordem.


— Hayley continuará sendo cortejada — Insistiu Christopher sem hesitar ao olhar mortal do pai.


De volta ao quarto


— Ele tem os olhos dele — Scarlett observou, quando o menininho abriu os olhos pela primeira vez, tentando se adaptar a luz do pôr do sol que entrava pela janela.


— É, tem mesmo — Sorriu constatando o mesmo. — E a sua boca — Comentou ao observar o bebê com mais cautela. Era cedo demais para dizer com quem se parecia, mas com certeza aquela boca era de Scarlett. A loura assentiu passando a ponta dos dedos no pequeno rostinho — Já escolheu um nome? — Perguntou se lembrando que da última vez que a pergunta tinha sido feita ela ainda não tinha uma resposta.

— Escolhi — Ainda admirando o bebê, Scarlett esqueceu de falar.


— E...?


— Simon Robert Evans-Johansson — Contou. — O que acha?


— Acho que alguém não vai ser muito a favor do Johansson — Opinou.


— Ele não se importará daqui um tempo — Deduziu imaginando que logo Hayley daria mais filhos a Christopher.


— É, acho que você está certa — Concordou. — Simon é um bom nome. E Robert Evans avô, vai ter um treco por finalmente um neto levar o nome dele. — Comentou sabendo que Robert adoraria ter o nome no neto, pelo histórico que o senhor tinha de querer um neto.


— É, imagino que sim — Ela riu de leve. — Acho que ele quer mamar — Deduziu ao ver a boquinha do pequenino procurar o seio da mãe pela camisola.


— E essa é a hora que eu saio. Já vi demais por hoje e para sempre! — Saindo detrás de Scarlett que tentava não rir mas não conseguiu. — Sério, no seu próximo bebê, vou me certificar de ficar bem longe — Advertiu brincando enquanto saía do quarto, encontrando um clima tenso do lado de fora daquela porta.


— Ele ficou o tempo todo lá dentro?! — Christopher perguntou assim que viu Jeremy sair do quarto.


— Scarlett precisava de alguém a apoiando — Explicou rude, ele deveria estar lá dentro com a irmã a apoiando e se preparando para a chegada do bebê.


— Como ela está?! — Hayley perguntou dessa vez.


— Ótima. Os dois estão bem — assegurou.


— Iremos vê-la então — Melanie apressou-se em dizer, levantando-se do lugar em que estava.


— E você vem junto — Josh sussurro para Hayley a puxando pelo braço sem dar escolha para ela negar.


Assim que os Johanssons em massa entraram no quarto para ver o bebê, Christopher soube que o pai o encheria mas ele não desistiria, não podia depois de ter prometido como prometeu.


 


☆☆☆


— Maldita seja! — praguejou Brolin entrando na sala reservada do Chalé onde, além de Hayley, Melanie. E Karten o esperavam. Christopher não voltará atrás em sua decisão de cortejo, mesmo depois de levarem o bebê até ele. Tinha explicado a promessa que fizera e promessas sempre eram levadas a sério, um bom homem sempre manteria sua palavra. Os Evans não poderiam ouvir aquela discussão, obviamente e estavam afastados o suficiente de Scarlett e do bebê, que dormiam, para não incomodá-los — Você planejou tudo perfeitamente, não é?! Sem nenhuma ponta solta. Tudo milimetricamente calculado e justo agora, no nosso momento de maior glória! — Disse exaltado.


— Glória?! Que Glória?! — Interrogou curiosa — Uma amante deu à luz a um bastardo. Nada mais — Especificou calma.


— Um bastardo varão. Um filho! Um homem!!! — Esbravejou. Estava a ponto de matar a própria sobrinha.


— Emily ainda pode dar um filho a ele — Relembrou dissimulada analisando as unhas calmamente.


— Ela não dará mais filhos ao duque — Assegurou.


— Certeza?!


— Assegurado por todos os melhores médicos. Tantos abortos e partos em intervalos tão pequenos a comprometeram — Detalhou um pouco mais calmo — Ai, quando alguém dessa família finalmente lhe dá um filho, ele vira as costas por culpa da sua ambição! — Resumiu voltando a se exaltar.


— Ambição essa, alimentada por vocês dois e que nunca tinha sido questionada — Acusou, apontando o pai e o tio.


— É melhor você ter um plano e que ele dê resultados. — Ameaçou.


— Vai funcionar — Afirmou convicta.


— E sua irmã?! Como ficaria nessa história, senhorita Hayley Elizabeth Johansson?! — Melanie perguntou. Não estava gostando nada do que a filha estava fazendo. — Com um filho, sem marido...


— É, eu estava esperando que me perguntarem isso — Sorriu com a mesma expressão calma. — Um momento. — pediu indo até a porta, onde Mary a esperava. — A traga — Ordenou.


— O que foi isso?! — Karsten a questionou.


— Bem, Scarlett pode recomeçar. Casar de novo, debutar em Londres na próxima temporada social, ela ainda está em tempo para isso. — Comentou casualmente como se tivessem no chá das cinco.


— Ah, claro. Por que muitos homens se interessam em uma mulher com um filho que não pode ser explicado — O pai ironizou. Assim que ele terminou de falar, batidas foram ouvidas na porta e o sorriso de Hayley aumentou.


— Companhia! — Exclamou animada, abrindo a porta para que a Amélia entrasse.


— Você só pode estar brincando — Josh disse entre dentes ao ver a senhora. Se recordava da matéria no jornal.


— Oras, é a solução que queriam. Assim, Scarlett pode debutar sem ter o filho inexplicável — Resumiu, sabendo que todos seriam contra.


— O seu próximo exílio será nos Estados Unidos — Declarou Brolin


— Ah, claro. Christopher vai adorar saber que me mandaram para lá sem motivos plausiveis ou que possam ser explicados — Rebateu sarcástica.


— Da mesma forma que Robert vai amar saber o que você fez com o neto dele. O entregou a uma louca — De volveu no mesmo tom.


— Ela não vai entregar Simon a ninguém — Interferiu Melanie. Todos ali conheciam Amélia Dyer e seus crimes, jamais deixariam que chegassem perto do bebê recém-nascido, incluindo Hayley. Ela até poderia estar com um grande empenho no seu plano de ser a próxima Duquesa de Somerset, mas não colocaria o sobrinho em risco. Aquilo era apenas para “assustar” os outros. Assim como Scarlett nunca a perdoaria, ela também não perdoaria a si mesma. Depois que estivesse estabelecida em sua posição daria um jeito de reatar o que tinha com a irmã.


— Ela me prometeu uma ótima família — Ironizou mais uma vez, fazendo um bico como uma criança que acaba de ser repreendida.


— Garanto que são ótimas pessoas e que vão amar ter um bebezinho tão especial com eles — Se pronunciando pela primeira vez, Amélia tentou ser simpática, usando o texto que Hayley tinha pedido para ela falar.


— Hayley, a mande embora — Karsten pediu.


— Amélia, foi ótimo negociar com você mas... — A dispensando a morena a levou até a porta. — Peça a Mary o resto do pagamento. — Sussurrou e a senhora assentiu sorrindo


— É melhor seu plano dar muito, muito certo. — Josh observou assim que a sobrinha voltou a sala com um sorriso vitorioso. Aquilo estava encerrado, por enquanto.



☆☆☆



— Vai ficar agarrada com ele pra sempre? — Jeremy zombou se apoiando no batente da porta do quarto da irmã.


Scarlett já estava recuperada do parto e estava pronta para uma noite e sono porém, ao mesmo tempo, ela queria ficar agarrada ao pequeno Simon que estava dormindo em seus braços com a serenidade e inocência que ela adoraria ter naquele momento.


— Só mais um pouquinho antes de colocá-lo no berço — Justificou enquanto ninava o bebê. — Todos estão aqui?


— Se estiver se referindo aos Evans, não. Voltaram para a mansão. Se for os Johanssons, estão em uma pequena reunião — Comentou irônico.


— O que a Hayley fez dessa vez? — Perguntou já sabendo que a irmã deveria ter aprontado alguma coisa.


— Christopher vai cortejá-la oficialmente e, digamos, que isso não foi muito bem aceito pelo senhor pai de Christopher — Contou e, diferente do que ele imaginava, Scarlett não se abalou, ela já estava se preparando para aquilo.


— Espero que ela não faça besteiras. — Foi o único que ela disse antes de colocar o bebê no berço.


21 de março de 1812
Mansão Somerset
Christopher



Nos últimos dias o Duque estava tentando organizar a bagunça que estavam fazendo em sua vida. Já tinha decidido o cortejo de Hayley e esperava a negativa de todos mas era a decisão dele.
Estava fazendo o caminho de sempre, pelos corredores da mansão até a sala de jantar quando ouviu uma conversa entre duas criadas que limpavam a sala de música. Christopher não costumava bisbilhotar ou escutar atrás de portas mas, por algum motivo, daquele vez ele parou para ouvir o que ambas falavam.


— Mas você já o viu e deveria me contar — Reclamou uma das moças.


— Claro que o vi, eu também cuido dele! — A lembrou rindo da pressa da colega. Christopher reconheceu a voz dessa última, era Anne.


— Então me conte, ele é tão fofo quando dizem?! — Insistiu.


— É. Ele é! — Confirmou Anne. — Simon é um bebê lindo, com os pais que tem não podia ser diferente, não é Sarah?! — Argumentou.


— Realmente — concordou a outra — E a senhorita Johansson, como está?!


— Ela está bem.


— Mesmo com a irmã prestes a casar com o pai do filho dela? — Estranhou.


— E qual opção ela tem? — Retrucou a ajudando colocar alguns enfeites no lugar. — O que foi Sarah, me pergunta logo — Pediu sabendo que a amiga queria perguntar algo.


— Anne, é verdade o que falam da Hayley? — Perguntou.


— O que falam dela?! — Devolveu cansada, sabia exatamente do que ela falava. Christopher aguçou um pouco mais os ouvidos, o que falavam sobre a futura esposa? Sarah revirou os olhos com o descaso.


— Oras, que o exílio dela para a França foi por um casamento desonroso?! — Perguntou tentando ser discreta mas sem sucesso.


— Eu NÃO sei — enfatizou — Eu só sei que a Scarlett ficou bem triste com a irmã longe — Comentou de forma a deixar o assunto por encerrado.


— Humpf! Estraga prazeres — Resmungou voltando ao trabalho.


Christopher ficou alguns segundos processando aquela informação. Hayley não mentiria para ele daquela forma ou mentiria?


 


01 de abril de 1812
Chalé Somerset
Christopher e Scarlett


— Tem alguma coisa que eu deva saber sobre a sua irmã? — Christopher perguntou a porta do quarto de Simon, onde Scarlett estava em uma poltrona lendo um livro.
Depois de ouvir a conversa das criadas, Christopher ficou com aquela questão na cabeça. Hayley já teria se casado alguma vez? Perguntar a Josh ou Karsten não adiantaria, eles a encobririam, não dava para confiar. Poderia perguntar a Jeremy, mas mal se falavam e ele protegeria a irmã também, assim como Melanie.


Scarlett.


Ela não mentiria para ele e, mesmo que o fizesse, Christopher saberia.


A loura, que estava concentrada em seu livro levou um pequeno susto, já que o único som que estava esperando ouvir naquele momento era o chorinho do filho. Se recompondo do susto, ela se ajeitou na grande poltrona cinza e se virou para a porta onde Christopher estava.


— Como? — Disse confusa tentando entender o que ele perguntara.


— Hayley. Sua irmã, tem algo sobre ela que eu deva saber antes de me casar com ela? Quero ter certeza de que ela é apropriada para assumir o posto de Duquesa. Obvio que ela tem ótimas qualificações como pessoa mas seria bom alguma confirmação a mais — Explicou melhor.


Scarlett ficou pensativa antes de responder. Deveria contar sobre o casamento anterior de Hayley? Que era o real motivo de sua ida a França? Ou ela deveria se sentir ultrajada com o “... ela é apropriada para assumir o posto de Duquesa”?
Dizer sobre o real motivo da ida da irmã a França seria o mais fácil a se fazer, teria o caminho livre para reconquistar Christopher depois daquilo mas o amor que sentia pela irmã e a saudade que sentia da amizade que tinham estava se fazendo mais presente que qualquer coisa. E não sabia o porquê, mas Hayley estava mais próxima nos últimos dias e ela estava aceitando, aos poucos, aquela aproximação.
Poderia ser coisa da maternidade também, todo aquele sentimentalismo e carência de amor fraterno, entretanto ela não pensou muito e, quando deu por si, as palavras já tinham saído de sua boca.


— Não. Hayley é totalmente apropriada. — Respondeu com firmeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 de abril de 1812 Chalé Somerset, quarto de Simon Um mês após o nascimento do bebê     — Scarlett — Jeremy a chamou entrando no quarto do sobrinho, onde a irmã o colocava para dormir.   — O que?! — Deixando o filho no berço, a loura seguiu até o irmão.   — Ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais