Fanfics Brasil - Casamento C & H O Duque e Eu 🔞 - Evansson

Fanfic: O Duque e Eu 🔞 - Evansson | Tema: Scarlett Johansson, Hayley Atwell e Chris Evans


Capítulo: Casamento C & H

278 visualizações Denunciar


10 de abril de 1812


Chalé Somerset, quarto de Simon


Um mês após o nascimento do bebê


 


 


— Scarlett — Jeremy a chamou entrando no quarto do sobrinho, onde a irmã o colocava para dormir.


 


— O que?! — Deixando o filho no berço, a loura seguiu até o irmão.


 


— Hayley e Christopher... — Antes mesmo de Jeremy completar a frase, Scarlett já sabia, seu coração sabia. Ela apenas balançou a cabeça positivamente — Será no começo do mês que vem.


 


— Eu imaginava que Hayley iria querer agilizar as coisas — Comentou sem emoção seguindo para fora do quarto do bebê e seguindo para o seu. Depois do nascimento de Simon, a irmã começara os preparativos para o matrimonio o quanto antes, já que o futuro sogro estava a cada dia mais incisivo quanto a sua opinião contra aquela decisão do filho. — Conseguiu o que te pedi? — Perguntou mudando de assunto.


 


— Consegui, não foi a coisa mais fácil do mundo, mas está aqui — Jeremy carregava uma pasta preta de coro consigo e retirou de dentro os papeis que Scarlett tinha pedido — Tem certeza disso? — insistiu mais uma vez.


 


— Tenho, Remy, é a coisa certa a se fazer — Respondeu com firmeza, analisando o que ele tinha trazido. Estava ótimo. — Me acompanha para o chá da tarde? — Convidou com um sorriso largo, completamente diferente da expressão abatida de minutos atrás


 


— Claro — Concordou. — Não vai guardar isso? — Questionou apontando a pasta.


 


— Vou sim — Afirmou, indo em direção a um baú no quarto e guardando a pasta. — Vamos ao chá? — Enlaçando o braço com o dele, ela foi o puxando para fora do quarto.


 


— Claro senhorita — Sorriu se deixando levar.


 


08 de Maio de 1812


Mansão Somerset


Casamento de Hayley e Christopher


 


— Acho que agora a ordem foi restaurada — Hayley brincou enquanto Scarlett a ajudava com seu vestido de noiva.


 


— É, acho que sim — Concordou terminando de passar o laço no espartilho do vestido. — Está pronto — Sorriu, se afastando para ver o trabalho final. — Você ficou linda — Elogiou. Aos poucos as duas voltavam com a relação com que tinham antes, com a cumplicidade, confiança e carinho.


 


— Obrigada — Se virou sorrindo para Scarlett que ajeitava a pulseira que usava. — Scarlett. — Chamou para ganhar atenção da irmã. — Obrigada, de verdade.


 


— Como eu disse, você acharia alguém e eu te ajudaria. — Lembrou abrindo um pouco mais o sorriso. Hayley comprimiu os lábios em uma linha e se aproximou da irmã, pegando as mãos dela


 


— É, você disse. — Concordou balançando a cabeça positivamente — Mas se não fosse por você, hoje não estaria acontecendo. — Explicou e Scarlett a encarou surpresa, não tinha contado a Hayley sobre a conversa que tinha tido com Christopher — Jeremy me contou — Revelou.


 


— Aquela boca grande — Reclamou revirando os olhos — Entenda isso como uma bandeira branca. — Justificou. — Essa situação só está nos deixando mais afastadas e eu odeio isso. Eu amo você e não quero mais continuar brigada com você.


 


— Eu também não gosto disso e fico feliz em ficar em paz com você — Confessou aliviada, puxando a loura para um abraço. — Minha doce irmãzinha de ouro.


 


— Então estamos bem de novo? — Questionou para ter certeza.


 


— Com certeza — Afirmou, apertando ainda mais o abraço. As duas voltaram a arrumação para o casamento, Hayley estava pronta era apenas um detalhe aqui e ali para ficar da forma que a irmã planejou. Logo estavam saindo pela porta do quarto, com Hayley pronta para se casar.


 


Karsten estava à espera das duas na porta da mansão para levar a filha até o altar. Além do pai, o tio também estava presente, com a cara mais fechada que ambas já viram, mostrando toda a sua contrariedade sobre a união.


 


— Tem certeza disso? — Josh perguntou uma última vez, mas o olhar não se destinava apenas a Hayley, a pergunta também era para Scarlett.


 


— E por que eu não teria? — Respondeu senhora de si. Scarlett apenas desviou o olhar e Josh negou com a cabeça. — Vamos? — Perguntou feliz, tomando o braço do pai para acompanha-la até o local da cerimônia.


☆☆☆


 


 


Se o inverno tinha presenteado Scarlett com o filho, a primavera presenteava Hayley duplamente.


O casamento de Emily e Christopher tinha sido anulado, o que não tinha sido muito difícil pela alegação de que a loura era estéril e o ducado precisava de herdeiros. A antiga duquesa tinha saído da mansão e enviada para algum lugar mais próximo de Londres, por escolha dela, ela seria a nova cuidadora de um orfanato.


Para continuar com os “presentes de primavera”, o matrimonio de Hayley com o duque estava acontecendo em um dia muito bom da estação, com um clima agradável e um aroma de flores, presentes no ambiente, deixando a cerimônia, que aconteceria em uma capela que tinha na propriedade, decorada tanto por fora quando por dentro com flores da estação em tons brancos e lilases.


A celebração da união seria realizada na capela que tinha na propriedade, algo bem reservado apenas para as famílias dos dois. Ou apenas para a família de Hayley, já que Lisa e Robert, estavam ali apenas de corpo e apenas por obrigação.


Na verdade, os únicos a serem considerados pessoas vivas, além dos noivos, eram Jeremy e Scarlett. Melanie ainda não tinha uma opinião com relação ao que a filha estava fazendo e ao que estava acontecendo de uma forma geral por ter Scarlett com um filho recém-nascido e Scarlett parecia anestesiada com o nascimento do filho que não estava dando muita importância aos fatos a sua volta.


Josh e Karsten estavam apenas aguardando para ver quais eram os planos de Hayley e se funcionariam, aquilo de longe não era nada vantajoso para a ascensão da família que eles estavam querendo, uma vez que Scarlett já tinha dado o filho homem que Christopher queria e estava deixando de lado por conta de Hayley.


 


A cerimônia começou e Karsten guiou Hayley até o altar, entregou a filha a Christopher, que retirou o véu que cobria o rosto da noiva. O noivo deu-lhe um casto beijo na testa e guiou a morena até o altar, próximos ao padre que começou a celebração da forma tradicional.


 


— Se há algo que impeça esse casamento, falem agora ou calem-se para sempre — O padre proferiu antes de terminar a oficialização do casamento. Houve apenas uma troca de olhares entre todos, mas ninguém disse uma palavra — Muito bem — O padre sorriu lançando um olhar neutro para Hayley e Christopher antes de dizer — Eu vos declaro marido e mulher. — Declarou — Pode beijar a noiva. Christopher sorriu e encurtou a pequena distância entre os dois e beijou Hayley de forma rápida mas carinhosa, selando aquele compromisso.


 


 


☆☆☆


 


Como o casamento, a recepção foi pequena e apenas um almoço mais refinado para a comemoração, os empregados davam os últimos detalhes enquanto a família seguia para a sala de estar que tinha sido convertida em uma sala de recepção.


 


— Felicidades a nova duquesa de Somerset. — Hayley sorriu ao ouvir a voz do novo sogro atrás de si.


 


— Obrigada, Grão-Duque — Se virando para o senhor, ela sustentava um sorriso vitorioso, sabendo que ele era totalmente contra a união.


 


— Acho que esse jogo que você se propôs a jogar é bem perigoso, minha cara — O tom era cordial, mas o sorriso e a expressão séria faziam aquilo parecer uma ameaça.


 


— Isso é uma ameaça, senhor? — Questionou mantendo a expressão calma.


 


— Entenda como quiser — Deu de ombros — Eu só sei que preciso de um neto... — Parou pensativo — O neto eu já tenho, mas está sendo considerado um bastardo graças as suas feitiçarias para cima do meu filho — Acusou.


 


— Eu não sou uma bruxa, senhor Evans — Respondeu divertida. — Christopher tomou as decisões por conta própria, não tive interferência em nada muito pelo contrário. — Disse dissimulada e Robert riu.


 


Os dois estavam em um canto da mesa de bebidas, sendo observados por todos que esperavam aquela discussão esquentar ainda mais. Não que achassem que Hayley faria alguma coisa, mas Robert Evans...


 


— Tenho certeza que suas interferências foram tão sutis quanto a patada de um animal selvagem, senhora Hayley— Ironizou. — Isso não importa agora, vocês estão casados, eu preferia sua irmã e Simon mas, Christopher preferiu você — O tom de reprovação era mais claro que tudo, enquanto ela a analisava de cima a baixo — Scarlett precisou de um ano para gerar um herdeiro, espero que consiga fazer em menos.


 


Antes que Hayley pudesse rebater a intimação, ele já tinha ido e Scarlett estava no lugar do senhor.


 


— Tudo bem? — A loura perguntou preocupada, analisando a irmã que tinha um olhar vazio.


 


— Tudo ótimo — Confirmou colocando um sorriso no rosto. Hayley sabia que poderia gerar um filho, não tinha dúvidas sobre aquilo, mas em menos de um ano?


 


 


 


 


18 de Maio de 1812


Chalé Somerset


Hayley e Scarlett


 


Os dias tinham passado e Hayley e Christopher tinham voltado da lua de mel, tinham passado alguns dias em Roma e desde que tinham voltado, Hayley estava passando bastante tempo com Scarlett e o pequeno Simon.


 


— Posso perguntar uma coisa? — Hayley pediu meio sem jeito, enquanto observava a irmã organizar as coisas do bebê, pensando em como introduzir o assunto.


 


— O que? — Scarlett perguntou ainda concentrada no que fazia.


 


— C-como...ele era com você? — No primeiro momento Scarlett não entendeu a pergunta, mas ao encarar Hayley, percebeu o que a irmã queria saber.


 


Na noite de núpcias, Christopher parecia tão afobado em fazer aquilo que acabou assustando um pouco Hayley. Ela achou que seria pelo fato de que o duque estava cumprindo sua promessa de ficar longe de mulheres e esperar por ela mas, àquela excitação exasperada e até afobada continuava e Hayley não estava tão acostumada.


 


— Intimamente falando? — Quis confirmar e Hayley assentiu mordendo o lábio inferior — Humm, bem... gentil, ternamente gentil. — Comentou um pouco pensativa sobre aquilo. — Tudo sempre foi tão leve que parecia que as coisas eram como deveriam ser. — tentou explicar e Hayley maneou a cabeça de forma a concordar com a loura, concentrada em seus pensamentos. — Ele te forçou a fazer alguma coisa? — Quis saber, observando as expressões da irmã.


 


— N-não, não foi isso. É que, foi mais intenso do que eu esperava. Entende? — Scarlett entendia. E como entendia! Se tinha uma coisa que ela havia aprendido a gostar em Christopher era a intensidade que tudo acontecia, ele não chegava a ser violento, mas comparado a Romain que era sua única comparação possível, era mais intenso e muito melhor. — Scarlett...? — chamou quando a irmã não respondeu, compenetrada em seus pensamentos


 


— Nós realmente precisamos falar disso? — "Christopher" não era um bom campo para conversas, não entre as duas pelo menos.


 


— Você vai querer participar da temporada social? — Mudou o assunto, se lembrando que a irmã, antes de se casar com Romain, sempre quis ir a Londres para uma temporada.


 


— Enquanto Simon for tão pequeno, eu acho que é melhor evitar — Ponderou de forma que Hayley achou estranha, sem a empolgação que ela sempre falava dos eventos que aconteciam na cidade, porém levando o sobrinho em consideração, poderia ser o motivo de a irmã estar desmotivada.


 


— Pretende ir quando?


 


— Quando ele fizer uns dois anos, por aí — Deu de ombros.


 


— Certo. — Concordou ainda desconfiada, mesmo que não fosse para a temporada coma proposta de voltar a se casar, Scarlett sempre fala do que adoraria ver em Londres, das lojas, dos pontos que a mãe sempre ressaltará a elas quando eram pequenas e a loura sempre se mostrou entusiasmada para conhecer. — Cadê o Simon? — Perguntou se dando conta de que estavam no quarto do bebê e ele não estava por lá.


 


— Anne o levou para um passeio, aproveitando que o dia está fresco — Explicou.


 


— O que acha de irmos atrás deles? O dia está lindo mesmo — Pediu se animando e Scarlett concordou se animando, seria bom um pouco de ar fresco.


 


Não foi difícil encontrar Anne com o pequeno Simon debaixo de um pessegueiro que tinha na propriedade. As flores do pessegueiro estavam lindas, exalando um cheiro muito bom. As duas se aproximaram de Anne com o bebê.


 


— Ele está dando muito trabalho? — Scarlett perguntou assim que chegou perto o suficiente para que fosse ouvida. Anne cantava uma para o bebê que parecia agitado.


 


— Não. Ele está sendo um ótimo bebêzinho — Elogiou com um leve sorriso, balançando o bebê — Resolveram dar uma volta?


 


— Aproveitar a primavera, depois voltamos ao frio cortante da Inglaterra — Comentou Hayley brincando com a mãozinha de Simon que olhava curioso para a tia.


 


Scarlett sorriu e sentou-se na toalha estendida no chão e passou a observar as coisas em volta. Tudo parecia mais intenso, as sensações, emoções e noções que dali para frente, nada seria como antes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

30 de maio de 1812Chalé SomersetJeremy e Scarlett   — Eu estava pensando, se eu precisar lhe enviar uma carta já não sei a qual endereço devo destina-la — Jeremy brincou enquanto entrava no quarto do sobrinho. — Hun?! — Scarlett levantou o olhar rapidamente do pequeno Simon para o irmão. — Você m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais