Fanfic: A seleção - AyA (adaptada) | Tema: Rebelde
— Na verdade, não. Como você sabe, a situação na Nova Ásia é cada vez mais preocupante. Nosso trabalho juntos é mais militar. Não sobra tempo para falar de mulheres.
Minha mãe e Diana deram uma gargalhada. Talvez a situação fosse um tanto cômica.
— Nosso tempo está acabando. Gostaria de lhe fazer uma última pergunta. Como seria a mulher perfeita para você?
Alfonso recuou um pouco na cadeira. Tive a impressão de que seu rosto ficou vermelho.
— Para ser franco, não sei. Acho que essa é a melhor parte da Seleção. Não haverá duas mulheres iguais no concurso, nem em beleza, nem em personalidade. Ao longo do processo, conhecendo todas e conversando com elas, espero descobrir o que quero — disse o príncipe, sorrindo.
— Obrigado, Alteza. Ótima resposta. Julgo falar por todos em Illéa ao lhe desejar a melhor das sortes.
Felipe estendeu a mão para outro cumprimento.
— Obrigado — agradeceu Alfonso.
A câmera demorou um pouco para cortar a imagem. Vimos o príncipe olhar para seus pais como que perguntando se tinha dito a coisa certa. A tomada seguinte era um close no rosto de Felipe, de modo que não pude saber a resposta do casal real.
— Receio que tenhamos chegado ao fim da transmissão de hoje. Obrigado por assistir ao Jornal Oficial de Illéa. Até a semana que vem.
Era isso. Uma música começou a tocar e os créditos da equipe apareceram na tela.
— Anahi e Alfonso estão namoraaaaaando... — cantou Diana. Joguei uma almofada nela, mas não pude conter o riso. O príncipe era todo duro e caladão. Era difícil imaginar alguém feliz ao lado de um cara tão sem graça.
Passei o resto da noite tentando ignorar as provocações de Diana, até finalmente poder ficar a sós no quarto. Ficava inquieta só de pensar em estar perto de Alfonso Herrera. As cutucadas da minha irmã ficaram em minha cabeça a noite inteira. Custei a pegar no sono.
Foi difícil identificar de onde vinha o barulho que me acordou, mas logo que abri os olhos inspecionei o quarto no mais absoluto silêncio, para o caso de alguém estar lá.
Toc, toc, toc.
Voltei lentamente a cabeça para a janela. Lá estava Christopher, sorrindo para mim. Saí da cama e fui até a porta na ponta dos pés para fechá-la e passar a chave. Voltei para a cama, destravei a janela e a abri com cuidado.
Um calor que nada tinha a ver com o verão subiu por meu corpo assim que vi Christopher pular a janela e cair na minha cama.
— O que você veio fazer aqui? — sussurrei, sorrindo na escuridão.
Autor(a): aliceaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu precisava ver você — ele disse com os lábios próximos do meu rosto, enquanto me envolvia em seus braços e me fazia deitar ao seu lado na cama. — Tenho tanta coisa para dizer, Christopher. — Shhhhhhh, não diga nada. Se alguém ouvir, estamos perdidos. Quero só olhar para você. Obedeci. Fiquei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Thaysilva Postado em 05/08/2020 - 02:46:52
Continua
-
rbd_forever1234 Postado em 15/07/2020 - 23:13:55
Comecei a ler agora e estou gostando! Se der dá uma passada na minha: https://fanfics.com.br/fanfic/60555/vida-adulta-rbd-amor-amizade-romance-lgbt
aliceaya Postado em 16/07/2020 - 18:27:21
Que bom que está gostando. Pode deixar que passa sim!!!