Fanfic: A seleção - AyA (adaptada) | Tema: Rebelde
— Eu precisava ver você — ele disse com os lábios próximos do meu rosto, enquanto me envolvia em seus braços e me fazia deitar ao seu lado na cama.
— Tenho tanta coisa para dizer, Christopher.
— Shhhhhhh, não diga nada. Se alguém ouvir, estamos perdidos. Quero só olhar para você.
Obedeci. Fiquei lá, quieta, imóvel, enquanto Christopher me olhava nos olhos. Uma vez satisfeito, ele começou a roçar o nariz no meu pescoço e nos meus cabelos. Suas mãos subiam e desciam pelas curvas da minha cintura. Senti sua respiração cada vez mais ofegante, e algo nisso me atraía.
Seus lábios, próximos do meu pescoço, começaram a me beijar. Minha respiração acelerou. Não pude evitar. Subiram pelo meu queixo até a minha boca, o único jeito de silenciar meus suspiros. Enrosquei-me no corpo dele, e a umidade da noite e nossos abraços apressados nos cobriram de suor.
Um momento roubado.
Por fim, os lábios de Christopher diminuíram o ritmo, embora eu não tivesse a mínima vontade de parar. Mas tínhamos de ser espertos. Se aquilo fosse mais longe — e deixasse para trás qualquer prova —, acabaríamos na cadeia.
Era outra razão por que todos se casavam jovens: era uma tortura esperar.
— Tenho que ir — ele sussurrou.
— Mas eu quero que você fique.
Meus lábios estavam na orelha de Christopher, e eu pude mais uma vez sentir o cheiro de seu sabonete.
— Anahi Portilla, um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos. E algo mais.
Mordi os lábios só de pensar.
— Mas agora preciso ir. Estamos abusando da sorte.
Suspirei e afrouxei os braços. Ele tinha razão.
— Eu te amo, Anahi.
— Eu te amo, Christopher.
Esses momentos secretos bastavam para me dar forças para enfrentar tudo o que estava por vir: a decepção da minha mãe por eu não ter sido escolhida, o esforço para ajudar Christopher a juntar dinheiro, a confusão que explodiria quando ele pedisse minha mão ao meu pai, e todas as outras batalhas que enfrentaríamos depois de casados. Nada disso importava, desde que eu tivesse Christopher.
Autor(a): aliceaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois, convenci Christopher a aparecer na casa da árvore. Deu um pouco de trabalho levar tudo o que eu queria lá para cima em silêncio, mas consegui. Enquanto organizava os pratos, ouvi alguém subindo na árvore. — Bu! Essa foi a primeira palavra de Christopher, logo seguida por uma gargalhada. Acendi a vela nova que tinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Thaysilva Postado em 05/08/2020 - 02:46:52
Continua
-
rbd_forever1234 Postado em 15/07/2020 - 23:13:55
Comecei a ler agora e estou gostando! Se der dá uma passada na minha: https://fanfics.com.br/fanfic/60555/vida-adulta-rbd-amor-amizade-romance-lgbt
aliceaya Postado em 16/07/2020 - 18:27:21
Que bom que está gostando. Pode deixar que passa sim!!!