Fanfic: A seleção - AyA (adaptada) | Tema: Rebelde
Uma semana depois, convenci Christopher a aparecer na casa da árvore.
Deu um pouco de trabalho levar tudo o que eu queria lá para cima em silêncio, mas consegui. Enquanto organizava os pratos, ouvi alguém subindo na árvore.
— Bu!
Essa foi a primeira palavra de Christopher, logo seguida por uma gargalhada. Acendi a vela nova que tinha comprado só para nós. Ele foi até o canto onde eu estava para me dar um beijo. Comecei a falar de tudo o que tinha acontecido naquela semana.
— Nem consegui contar sobre o dia da inscrição — eu disse, empolgada.
— Como foi? Minha mãe disse que estava lotado.
— É uma loucura, Christopher. Você tinha que ver as roupas das meninas! E tenho certeza de que sabe que a escolha não é feita por sorteio, como dizem. Então, estou tranquila. Há garotas muito mais interessantes em Carolina que eu. Isso não vai dar em nada.
— Mesmo assim, obrigado por se inscrever. Significa muito para mim. Os olhos dele ainda estavam focados em mim. Ele nem olhou para o resto da casa da árvore. Parecia me puxar para dentro de si, como sempre.
— Bom, a melhor parte é que minha mãe não fazia ideia da promessa que fiz a você, então me subornou para que eu me inscrevesse.
Não pude esconder o sorriso. Algumas famílias estavam dando festas para as filhas, com a certeza de que seriam escolhidas. Cantei em nada menos do que sete comemorações, duas na mesma noite, só porque sabia que o pagamento iria direto para mim. E minha mãe foi fiel à palavra dada. Era libertador ter meu próprio dinheiro.
— Suborno? Como? — seu rosto se iluminou de entusiasmo.
— Dinheiro, claro. Veja o banquete que preparei para você!
Afastei-me dele e comecei a pegar os pratos. Cozinhei mais do que o normal no jantar com a intenção de guardar um pouco para Christopher. Além disso, passei dias assando bolos e tortas. Diana e eu sempre fomos viciadas em doce, e minha irmã ficou radiante por eu ter escolhido gastar meu dinheiro assim.
— O que é tudo isso?
— Comida. Eu mesma fiz.
Eu estava toda orgulhosa de mim mesma. Naquela noite, Christopher finalmente ficaria de barriga cheia. Mas o sorriso dele diminuía à medida que reparava em cada um dos pratos.
— Christopher, está tudo bem?
— Isso não é certo.
Ele balançou a cabeça e afastou o olhar das guloseimas.
— O que você quer dizer?
— Anahi, eu é que tenho que cuidar de você. É humilhante vir aqui e ver que fez tudo isso para mim.
— Mas eu dou comida o tempo todo para você.
— O pouquinho que sobra. Você acha que não sei a diferença? Não me sinto mal de comer algo que você não quer. Mas você cuidando de mim.... Eu é que tenho que...
— Christopher, você sempre me dá coisas. Você cuida de mim. Guardo todas as minhas moe...
— Moedas? Você acha que tocar nesse assunto agora é uma boa ideia? Sério, Anahi, você não sabe como odeio isso? Adoro ouvir você cantar, mas detesto que todo mundo tenha dinheiro para te pagar, menos eu.
Autor(a): aliceaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você nem precisa pagar! É um presente. Eu te dou qualquer coisa que me pedir! Sabia que tínhamos que falar em voz baixa, mas não estava ligando para isso naquele momento. — Não sou um mendigo, Anahi. Sou um homem. É minha função cuidar de você. Christopher passou as mãos pelo cabelo. Dava pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Thaysilva Postado em 05/08/2020 - 02:46:52
Continua
-
rbd_forever1234 Postado em 15/07/2020 - 23:13:55
Comecei a ler agora e estou gostando! Se der dá uma passada na minha: https://fanfics.com.br/fanfic/60555/vida-adulta-rbd-amor-amizade-romance-lgbt
aliceaya Postado em 16/07/2020 - 18:27:21
Que bom que está gostando. Pode deixar que passa sim!!!