Fanfics Brasil - 28 A seleção - AyA (adaptada)

Fanfic: A seleção - AyA (adaptada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 28

434 visualizações Denunciar


— Aproveitem a última noite como uma garota normal. Amanhã, independentemente do que virá, a vida de vocês mudará para sempre. E um conselho antigo, mas valioso: sejam vocês mesmas.


— Sábias palavras, minha rainha, sábias palavras. E agora vamos revelar as trinta e cinco jovens escolhidas para a Seleção. Senhoras e senhores, unam-se às minhas felicitações para as seguintes filhas de Illéa!


O brasão nacional voltou à tela. O rosto de Alfonso aparecia em um quadradinho no canto superior direito. A ideia era mostrar as reações dele diante das fotos que iam surgindo no monitor. Acreditava-se que ele já demonstraria alguma opinião sobre elas, como nós também faríamos em casa.


Felipe tinha uma série de fichas na mão, e estava pronto para ler o nome das garotas que, segundo a rainha, estavam para ter sua vida mudada para sempre. A Seleção começava naquele exato momento.


— Senhorita Renata Flores, de Hansport, Três.


A foto de uma menina delicada com pele de porcelana apareceu. Parecia uma dama. Alfonso pareceu animado.


— Senhorita Malilany Marín, de Waverly, Quatro.


Veio a foto de uma garota sardenta. Ela parecia mais velha, mais madura. Alfonso cochichou algo com o rei.


— Senhorita Viviana Ramos, de Paloma, Três.


Era uma morena de olhos flamejantes. Talvez tivesse a minha idade, mas parecia mais... vivida. Virei para minha mãe no sofá:


— Ela não parece um pouco...


— Senhorita Anahi Portilla, de Carolina, Cinco.


Voltei os olhos para a TV, no susto. Lá estava minha foto, tirada logo depois de ter descoberto que Christopher estava juntando dinheiro para se casar comigo. Eu parecia radiante, esperançosa, linda. Dava para notar que eu estava apaixonada. E algum imbecil achou que era pelo príncipe Alfonso.


Minha mãe gritou na minha orelha. Diana deu um pulo, espalhando pipoca para todo lado. Christian também se empolgou e começou a dançar. Meu pai... é difícil dizer, mas acho que ele escondia um sorriso por trás do livro.


Perdi a expressão no rosto de Alfonso.


O telefone tocou.


E não parou mais de tocar por dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliceaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na semana seguinte, inúmeros funcionários do governo invadiram nossa casa para me preparar para a Seleção. Havia uma mulher intragável que parecia pensar que metade do meu formulário era mentira. Depois chegou um dos próprios guardas do palácio, para repassar as medidas de segurança com os soldados locais e inspe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaysilva Postado em 05/08/2020 - 02:46:52

    Continua

  • rbd_forever1234 Postado em 15/07/2020 - 23:13:55

    Comecei a ler agora e estou gostando! Se der dá uma passada na minha: https://fanfics.com.br/fanfic/60555/vida-adulta-rbd-amor-amizade-romance-lgbt

    • aliceaya Postado em 16/07/2020 - 18:27:21

      Que bom que está gostando. Pode deixar que passa sim!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais