Fanfics Brasil - 38 A seleção - AyA (adaptada)

Fanfic: A seleção - AyA (adaptada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 38

20 visualizações Denunciar


Fiquei com raiva demais para chorar. Além do mais, eu tinha admiradores que queriam minha atenção. Christopher nem imaginava que eu o tinha visto, então tratei logo de me interessar de novo por aqueles rostos carinhosos. Pus de volta um sorriso na cara, o sorriso mais aberto da minha vida, e comecei a acenar. Christopher nunca mais teria o prazer de partir meu coração. Eu estava ali por causa dele, e agora ia tirar proveito disso.


— Senhoras e senhores, queiram unir-se a mim na despedida a Anahi Portilla, nossa filha de Illéa predileta! — convocou o prefeito. Atrás de mim, uma banda tocava o hino nacional.


Mais aplausos, mais flores. De repente, a voz do prefeito começou a sussurrar algo para mim:


— Você gostaria de dizer umas palavras, minha querida?


Eu não sabia como negar sem ser rude.


— Obrigada, mas estou tão maravilhada que acho que não conseguiria.


Ele pôs minha mão entre as suas e respondeu:


— Claro, minha jovem. Não se preocupe. Vou cuidar de tudo. Eles vão prepará-la para esse tipo de situação no palácio. Você vai precisar disso.


O prefeito então falou de minhas qualidades à multidão reunida na praça, deixando passar que eu era muito bonita e inteligente para uma Cinco. Ele não parecia ser má pessoa, mas às vezes até os membros mais simpáticos das classes superiores eram esnobes.


Vi mais uma vez o rosto de Christopher na multidão enquanto corria os olhos pela praça. Ele estava com uma expressão aflita, o extremo oposto daquela que mostrara a Claudia uns minutos antes. Outro jogo? Desviei o olhar.


O prefeito terminou de falar. Eu sorri e todos aplaudiram, como se ele tivesse acabado de pronunciar o discurso mais inspirador da história da humanidade.


E de repente já era hora de dizer adeus. Grettell, minha assistente, pediu que eu me despedisse de maneira rápida e discreta. Logo em seguida, ela me acompanharia até o carro que me levaria ao aeroporto.


Diego me deu um abraço e disse que estava orgulhoso de mim. Então, sem muita sutileza, pediu que eu falasse de sua arte para o príncipe Alfonso. Eu me livrei daquele abraço da maneira mais educada possível.


Estefania chorava.


— Mal vejo você normalmente. O que vou fazer quando for embora? — perguntou entre lágrimas.


— Não se preocupe. Logo estarei em casa.


— Sim, com certeza. Você é a moça mais linda de Illéa. Ele vai te amar!


Por que todo mundo pensava que a Seleção se reduzia à beleza? Talvez fosse verdade. Talvez o príncipe Alfonso não precisasse de uma esposa com quem conversar, mas apenas de uma mulher que fizesse boa figura. Literalmente tremi ao pensar que meu futuro poderia ser esse. Mas havia garotas muito mais bonitas entre as Selecionadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliceaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi difícil abraçar Estefania com sua barriga de grávida, mas demos um jeito. Alejandro, que eu nem conhecia muito bem, também me abraçou. Então foi a vez de Christian. — Seja um bom menino, certo? Experimente o piano. Aposto que você é ótimo nisso. Quero ouvir você tocando quando voltar. Christian a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaysilva Postado em 05/08/2020 - 02:46:52

    Continua

  • rbd_forever1234 Postado em 15/07/2020 - 23:13:55

    Comecei a ler agora e estou gostando! Se der dá uma passada na minha: https://fanfics.com.br/fanfic/60555/vida-adulta-rbd-amor-amizade-romance-lgbt

    • aliceaya Postado em 16/07/2020 - 18:27:21

      Que bom que está gostando. Pode deixar que passa sim!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais