Fanfic: A seleção - AyA (adaptada) | Tema: Rebelde
Foi difícil abraçar Estefania com sua barriga de grávida, mas demos um jeito. Alejandro, que eu nem conhecia muito bem, também me abraçou. Então foi a vez de Christian.
— Seja um bom menino, certo? Experimente o piano. Aposto que você é ótimo nisso. Quero ouvir você tocando quando voltar.
Christian apenas concordou com a cabeça e fez uma cara triste. Ele jogou seus bracinhos no meu pescoço e disse:
— Eu te amo, Anahi.
— Também te amo. Não fique triste. Logo voltarei para casa.
Christian concordou com a cabeça de novo, mas cruzou os braços. Eu não fazia ideia de que encararia minha partida desse jeito. Diana era o exato oposto. Ela dava pulinhos de alegria.
— Ai, Anahi, você vai ser a princesa! Eu sei que vai!
— Ah, fique quieta! Preferia ser uma Oito e permanecer com vocês. Seja boa, por mim. E trabalhe duro.
Ela concordou e deu mais pulinhos. Então chegou a vez do meu pai, que estava prestes a chorar.
— Não chore, pai! — pedi, caindo em seus braços.
— Escute aqui, querida. Perdendo ou ganhando, você sempre será uma princesa para mim.
— Ah, papai...
Finalmente comecei a chorar. Aquilo foi suficiente para abrir as portas para o medo, a tristeza, a preocupação e o nervosismo. Uma frase que dizia que nada daquilo era importante.
Se eu voltasse de lá usada e rejeitada, ele ainda teria orgulho de mim.
Era um peso grande demais, todo aquele amor por mim. Logo eu estaria cercada por fileiras de guardas no palácio, mas não podia imaginar um lugar mais seguro que os braços de meu pai. Afastei-me e fui abraçar minha mãe.
— Faça o que mandarem. Pare de fazer cara feia e seja feliz. Comporte-se. Sorria. Escreva para nós. Eu sempre soube que você um dia ia fazer algo especial.
Sua intenção era boa, mas não era isso que eu precisava ouvir. Queria que ela me dissesse que eu já era especial para ela, como meu pai. Talvez minha mãe nunca parasse de querer mais e mais para mim. Talvez todas as mães fossem assim.
— Senhorita Anahi, está pronta? — Grettell perguntou. A multidão não podia ver meu rosto, e eu rapidamente enxuguei as lágrimas.
— Sim. Tudo pronto.
Minha mala já me esperava dentro do carro branco e brilhante. Era isso. Dirigi-me às escadas no canto do palanque.
— Any!
Eu me virei. Reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
— Anahi!
Logo vi Christopher no meio da multidão, agitando desesperadamente os braços. Ele avançava aos empurrões por entre as pessoas, que reclamavam de seus modos pouco educados.
Nossos olhos se encontraram.
Ele parou e me olhou fixamente. Eu não conseguia entender o que seu rosto queria transmitir. Preocupação? Arrependimento? De qualquer modo, era tarde demais. Dei de ombros. Estava cansada dos joguinhos dele.
— Por aqui, senhorita Anahi — Grettell indicou o lugar ao pé da escada. Parei por um breve segundo para absorver tudo aquilo.
— Adeus, meu bem! — minha mãe gritou.
E me levaram embora.
Autor(a): aliceaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui a primeira a chegar ao aeroporto e fiquei extremamente assustada. A alegria superficial da multidão desaparecera. Agora eu enfrentaria a terrível experiência de voar. Eu ia viajar ao lado de outras três Selecionadas. Procurei controlar meu nervosismo: não queria de forma nenhuma ter um ataque de pânico na frente delas. Já ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Thaysilva Postado em 05/08/2020 - 02:46:52
Continua
-
rbd_forever1234 Postado em 15/07/2020 - 23:13:55
Comecei a ler agora e estou gostando! Se der dá uma passada na minha: https://fanfics.com.br/fanfic/60555/vida-adulta-rbd-amor-amizade-romance-lgbt
aliceaya Postado em 16/07/2020 - 18:27:21
Que bom que está gostando. Pode deixar que passa sim!!!