Fanfics Brasil - 51 A seleção - AyA (adaptada)

Fanfic: A seleção - AyA (adaptada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 51

24 visualizações Denunciar


As criadas puxaram partes do meu cabelo para trás e prenderam com presilhas delicadas, além de retocar minha maquiagem. O vestido — que, como o resto do guarda-roupa, fora criado pelas mãos delas — era verde-escuro e sua barra tocava o chão. Sem aqueles saltos médios, eu tropeçaria nele. Manuela bateu à minha porta pontualmente às seis para me levar para o salão, junto com minhas três vizinhas. Esperamos as demais no vestíbulo ao pé da escada e então marchamos até o Salão das Mulheres. Maite me viu e caminhamos juntas.


O som de trinta e cinco pares de salto alto contra o mármore da escada era como a música de uma manada elegante. Escutavam-se alguns cochichos, mas a maior parte das moças permanecia em silêncio. Notei que as portas da sala de jantar estavam fechadas quando passamos. Será que a família real estava lá, fazendo sua última refeição a três?


Era estranho sermos convidadas e, no entanto, ainda não termos conhecido nenhum deles.


O Salão das Mulheres tinha mudado na nossa ausência. Os espelhos e cabides já não estavam lá. Em seu lugar, havia mesas e cadeiras preenchendo o salão, além de uns sofás que pareciam bem confortáveis. Maite olhou para mim e apontou com a cabeça para um deles. Nós nos sentamos juntas.


Quando todas estávamos acomodadas, ligaram a TV e assistimos ao Jornal Oficial. As mesmas notícias de sempre — novidades sobre o orçamento dos projetos, a situação das guerras e outro ataque rebelde no leste — para depois dedicarem os trinta minutos finais aos comentários de Felipe sobre as imagens do nosso dia.


— Aqui vemos a senhorita Belinda Peregrín se despedir de seus muitos admiradores de Clermont. Essa adorável garota precisou de mais de uma hora para dizer adeus aos fãs.


Belinda sorriu convencida ao se ver na TV. Ela estava ao lado de Fuzz, com seus cabelos alisados até o talo. E não havia como dizer de um jeito mais educado: ela tinha seios enormes. Eles se insinuavam no seu vestido tomara que caia, desafiando todos a tentar ignorá-los.


Fuzz era linda, mas de um jeito comum. Tinha um estilo parecido com o de Belinda. Ao ver as duas juntas pensei na expressão “Mantenha seus inimigos por perto”. Acho que uma viu na outra a concorrente mais forte logo de cara.


— E as outras garotas do meio-leste também são muito populares. A atitude calma e refinada de Karla Kossío a define imediatamente como uma dama. Sua expressão humilde ao caminhar em meio à multidão não é muito diferente da expressão da própria rainha. E Maite Perroni, de Kent, estava toda eufórica em sua partida hoje, tendo até mesmo cantado o hino com a banda enviada ao local.


Fotos de Maite sorrindo e abraçando a multidão da sua província natal apareceram na tela.


— Ela é uma das favoritas de muitas pessoas que entrevistamos hoje.


Maite estendeu o braço e apertou minha mão. Estava feito: eu ia torcer por ela.


— Quem também viajou com a senhorita Tames foi Anahi Portilla, uma das três Cinco a chegar à Seleção.


Eles me fizeram parecer melhor do que eu realmente estava naquele momento. Tudo de que eu me lembrava era da minha triste busca por alguém na multidão. Mas o trecho que escolheram me fez parecer madura e responsável. A imagem do abraço com meu pai era linda e comovente.


Ainda assim, não foi nada comparado às minhas imagens no aeroporto.


— Sabemos que castas nada significam na Seleção, e parece que não devemos desprezar a senhorita Anahi. Assim que aterrissou em Angeles, tornou-se a queridinha da multidão, parando para tirar fotos, distribuir autógrafos e conversar com quem estava por lá. Ela não tem medo de sujar as mãos, uma qualidade que muitos creem ser necessária à nossa próxima princesa.


Quase todas olharam para mim. Pude ver em seus olhos o mesmo olhar que recebi de Ariane e Dobrina. De repente, aquelas encaradas fizeram sentido. Minhas intenções não importavam. As outras garotas não sabiam que eu não queria ganhar. Na visão delas, eu era uma ameaça. E dava para notar que me queriam fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliceaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mantive a cabeça baixa durante o jantar. No Salão das Mulheres, fui corajosa porque Maite estava ao meu lado, e ela me achava legal. Mas ali, espremida entre duas pessoas que emitiam ondas de ódio na minha direção, não passava de uma covarde. E Karla, com todo o seu jeito de dama, fazia bico e não falava comigo. Eu só q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaysilva Postado em 05/08/2020 - 02:46:52

    Continua

  • rbd_forever1234 Postado em 15/07/2020 - 23:13:55

    Comecei a ler agora e estou gostando! Se der dá uma passada na minha: https://fanfics.com.br/fanfic/60555/vida-adulta-rbd-amor-amizade-romance-lgbt

    • aliceaya Postado em 16/07/2020 - 18:27:21

      Que bom que está gostando. Pode deixar que passa sim!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais