Fanfics Brasil - Uma fada em minha vida 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: Uma fada em minha vida

281 visualizações Denunciar



                          Ela💗


Ela entrou na minha vida meio assim, sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo minha menina,mulher de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos muito apaixonada e menina. 

Ela num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida. Deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Teu carinho e tua atenção, era o que eu mais precisa, e me devolveu a vida.

Eu te amei, desde o primeiro dia e sei que vou te amar até o último. Seu amor está escrito em minha vida e na minha alma, assim como estão descritos todos os detalhes do seu rosto na minha memória. Você é o meu destino, a minha história e o meu bem querer. Nem distância, nem tempo serão capazes de apagar essa chama. Seu coração está enlaçado ao meu pela eternidade e para sempre você será o meu amor.

 

 

💓Memórias de  Amor💓

 

UMA FADA EM MINHA VIDA DO FORO UNIVISION ANAHI Y ALFONSO 2007.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Estava tudo perdido, pra mim nada tinha mais jeito, eu já havia perdido as esperanças que um dia eu conquistei... Mas um dia eu decidi que seria feliz nem que fosse por uma hora, pois devido a tantos problemas e a dor que trago junto de mim estava esquecendo de tudo...Escolhi um lugar que todos diziam ser muito bom, mas eu mesmo nunca havia ido...Termi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais