Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Eu queria mais dela mais sei bem que na primeira vez arde muito então não tentei a segunda vez teríamos muito tempo e a beijei e ela deitou nos meus braços dormimos grudadinhos e confesso estava tudo perfeito demais ela já era minha e eu ela acordamos pela manhã ela foi fazer o café da manhã e quando desci ela estava com a minha camisa e faze dos ovos e bacon eu rir ela está a perfeita.
Poncho: Estou no paraíso amor,bom dia.
Any: Bom dia meu amor,estava com fome.
Ela estava linda seu sorriso pela manhã era o melhor do mundo a beijei e já sentir meu corpo treme,mais não posso força a nada,nunca passei por isto sempre tive as mulheres mais depravada na cama e eu estava sem saber o que fazer,mais a beijei e pela manhã ela mais linda ai da.
Poncho: Quero acorda assim todos os dias da minha vida.
Any: Você me deixa sem graça,mais preciso arruma um emprego e logo.
Poncho: Depois falamos disto ,vamos ao passeio então se prepare vamos andar de iate.
Any: Tô com medo meu amor,mais vamos.
Subimos pra pegar as coisas e ela falava sem para e ela estava diferente já não era mais a mesma Anahi de dias ela até dançou no carro nos divertimos e eue stava apaixonado e nas nuvens esqueci o meu escritório nem se quer liguei.
Any: Esta tudo maravilhoso,mais que vamos voltar temos que trabalha e seguir a vida e ele sempre vai fazer parte da minha vida e do meu coração,mais ele estava sofrendo demais aqui.
Poncho: Sim meu amor e agora ele descansar e os pais dele nem se quer importava não o merecia e nos vamos ter os nossos filhos eu prometo.
Any: O que deu em você filhos? Ela me beijou e riu.— Acabamos de nos conhecer então tem tempo ainda.
Poncho: Já tem cinco meses que nos conhecemos e eu quero dormi e acorda ao seu lado. Ela me abraçou quando sentiu da partida e ela riu.—Você e linda demais parece um anjo.
Any: E você e maravilhoso,me faz tão bem obrigado.
Mal sabia ela que eu que tinha que agradece por me trazer de volta a vida,por me fazer ver o mundo diferente hoje sinto sede de vida e quero estar assim ao lado dela pelo resto da minha vida,deitamos no segundo andar do iate e ficamos bebendo e tomando sol ela linda com seu biquíni rosa de florzinha pelo jeito ela ama flores, ela se virou de bruscos e beijei as costas dela e soltei o amarrados do biquíni ela realçou ao sentir meus dedos toca-la.
Any: Desculpa por ontem,eu não sei o que fazer e acabei me atrapalhando mais sei que vai me ensinar você e bem safado.
Eu rir dela eu não mostrei nem a metade do que gosto,com medo de assusta-lá então eu só rir e deixei que o tempo mostrasse tudo a ela.
Poncho: Você foi perfeita e não precisar aprender nada estava perfeita. Eu a beijei e sentir ela me puxa pelo pescoço.— Quero você assim,meu Anjo.
Ela me puxou e o beijou ficou mais quente os seios dela ficou na na minha cara me convidando pra chupa-lo então a minha sugou os dois e lambia eu brinquei com o bico e ela gemeu,já estava tendo sensações diferente e Isto era bom que suguei os peixinhos dela e mordia devagar e meus dedos acariciava a parte intima dela por cima da calcinha e ela se movia nos meus braços e gemendo na boca dela.
Poncho: Eu tinha que compra camisinha,eu esqueci e porque não tenho costume de sair transando por aí.
Any: Se não quer usar não precisar,você faz como ontem por mim tudo bem.
Ela não era como as outras ela encantadora e me deixava louco com seus beijos,não demorei em atendê-lo que a minha desceu em seu corpo beijando o abdômen e cheguei em sua parte intima e beijei e molhei com a minha língua tirei a calcinha dela ficou nua estava a linda,abrir sua pernas e voltei a beija-la e voltei com a boca em sua parte intima e lambia e olhei pro lado vi a champanhe e tomei um gole e molhei sua xota e ela gritou ao sentir o gelado e eu suguei e lambia como um louco estava mais doce ainda eu chupei e ela se retorcia na toalha ela puxava com forças e sussurrava e eu comia a xota dela com a língua eu já estava louco pra entra nela,mais acelere os movimentos da língua e puxei o clitóris dela a fiz gozar na minha boca que soltou um gemido alto.
Any: Poncho que delícia,você.
Ela não conseguiu termina eu a beijei e a penetrou e rápido eu estava tremendo e louco por ela,levantei uma de suas pernas e enfiei mais do meu pau nela que gemeu e eu no menu precisava disto que acelerou e ela beijava e não me deixava sair dela abrir as duas pernas e coloquei pro alto ela gemeu quando sentiu meu pau entrar lentamente não ia machuca-la,e entrei devagar e meus sentir meu pau pulsar era apertadinha demais e molhadinha ela estava gemendo embaixo e eu entrando nela com forças Eu tive que acelera está a excitado demais como um animal faminto eu acabei esticando entro dela e ela gritou e acabei gozando foi máximo do prazer.
Any: Nossa! Eu...
Poncho: Desculpas te machuquei?
Nos dois sem ar e o corpo tremia,mais foi uma adrenalina pra ambos sem forças.
Any: Não você estava demais e vou dizer que foi melhor que ontem. Ela riu e me beijou deitando no meu peito — O que mais tem pra me ensina? Rindo.
Poncho: Ta ficando safadinha rápido demais,e eu não quero que perca a sua inocência e o que mais me atraia.
Ela me acariciava e passou a mão no meu pau e deu risada.— Todos dizem que a primeira vez e ruim,mais foi tão ruim assim?
Any: Não tá louco,me fez ir ao céu ontem e que doí e queima mais eu adorei e larga de ser bobo.
Ela me bateu e me beijou queria de novo, e eu pronto pra faze-la gozar ela me beijou enfiando a língua e brincava com a minha língua e lambia eu gemia ao sentir a língua dela passear na minha,foi quando ela olhou e pegou o champanhe e teve a ideia de molhar o meu pau ela encheu a boca de champanhe e desceu a boca no meu pau foi a melhor sensação da minha vida,eu estava descobrindo com ela novos prazeres e sentir ela abri e a boca e passou a língua.
Poncho: Abre a boca e sugar como um pirulito,lambeu.
Ela riu e obedeceu abriu a boca e lambeu passa do a língua e aperta do com os lábios sabia fazer nem precisava ensinar sua boca me enlouqueceu que apertou a cabeça e eu gemi ao sentir o dente passar.
Poncho: Anjo hahah,chupa. Eu gemia de prazer ela estava lambendo a cabeça e sugando.
Poncho: segura aqui e chupa. Eu peguei a mão dela e mostrei como é ela fez aperrou meu pau com a mão e lambia.— Ta uma demais chupa que delícia Anjo aí que boca do caralho.
Segurei só cabelos dela e apertei e a judeu descer w subir a boca ensinando como me dar prazer e ela aprendeu rápido que lambeu a cabeça e sugava e mexia as duas mãos no meu pau e me masturbava loucamente e abocanhou com forças quando sentir meu corpo tremer e eu gemi e delirei de prazer o gozo já estava ao ponto de explodir e es a questão gozo na boca dela ou não,eu deixei acontecer quando ela abocanhou e sua linguá movia o meu pau o gozo saiu explodindo as paredes do meu pau e inchou na boca dela e abrir os olhos queria ver o que ela ia fazer e a safada abriu a boca e lambeu meu gozo e aí da brincou na cabeça eu Segure os cabelos dela e estava apaixonado demais por aquele anjo.
Poncho: Meu Anjo você já nasceu sabendo me dar prazer é minha e pra sempre.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
passeamos no mar o dia todo ela dormiu em meus braços ela parecia um anjo adormecido e depois que acordou ela tirou varias fotos e ria e dançava ao som Regatton e me beijava e entramos no mar juntos no meio do mar só nos dois e aquela linda paisagem de testemunha do nosso amor,ela estava feliz e falou pouco do pequeno garoto isto não era bom porqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo