Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
passeamos no mar o dia todo ela dormiu em meus braços ela parecia um anjo adormecido e depois que acordou ela tirou varias fotos e ria e dançava ao som Regatton e me beijava e entramos no mar juntos no meio do mar só nos dois e aquela linda paisagem de testemunha do nosso amor,ela estava feliz e falou pouco do pequeno garoto isto não era bom porque estava guardado pra ela a dor em meus braços voltamos a nos amar ela estava em minha cintura e a penetrei tão rápido ela gemia na minha boca e me sugava os labicos eu tentava me segura pra não gozar dentro dela estava molhadinha e os gemidos da voz rouca dela me deixava louco,aos poucos ela se movia em meu pau e rebolava estava aprendendo muito rápido sua boca macia me beijava e me deixava ainda mais excitado quando sentir que ela acelerava e rápido demais estava excitada e a se segurou forte em emu pescoço e arqueou o corpo pra trás e ela gozou ela tremia e mal respirava o bico do peito dela ficou durinho e ela me beijou e naquele momento pouco me importava o me gozo ele escorreu por ela e eu me delirei olhando aquela imagem dela gozando.
Any: Nossa que sensação diferente e te digo arrebatadora.
Poncho: Você ficou mais linda gozando,eu estou completamente apaixonado por você.
Any: Para de ser bonzinho eu perdido o controle sobre mim e fiquei horrível fora de mim.
Saímos do mar e voltamos pra casa já atarde ela estava cansada e eu tenho notado ela cansada demais e sempre coloca as mãos na cabeça ela sorriu andando em minha frente parecia uma garotinha correndo na minha frente e quando chegamos ela entrou no banho e eu em seguida ela estava terminando.
Any: Preciso voltar pra arruma a minha vida,com a partida do meu garoto estou sem rumo sabe não sei me sentindo estranha.
Poncho: Vamos resolver isto juntos,e depois estamos juntos nesta ou já esta querendo em deixa? Segurei seu rosto com as duas mãos e beijei sua boca ela sorriu.— Não sei viver sem você.
Any: Não posso te deixa,somos parte um do outro agora.
Poncho: Vamos descer e fazer um jantar quero te dizer algo e assim comemos estou morrendo de fome e você?
Any: Sim,vamos sou sua assistente e canto pra você se inspirar.
Descemos depois do banho e começamos a cozinha,podíamos sair pra jantar mas queria que fosse só nos dois e assim demostro o quanto a quero ela sentou no balção e tomando o vinho e me olhava a caminhar pela enorme cozinha e ela pegou uma cenoura e começou a comer e sorria tão linda parei por segundos pra olhar aquela beleza na minha cozinha ela riu quando me viu olhando.
Any: Assim me deixa sem graça. Ela me jogou a cenoura e eu segurei em seu joelho. — Não pode mudar o mundo Poncho,mais pode mudar o que tem aqui dentro do seu peito. Ela bateu sua mãozinhas no meu peito e me beijou me puxando pro meio de suas pernas. — Quero viver o Maximo que posso ao seu lado e sei que você e eu seremos um do outro ate o meu ultimo suspiro.
Poncho: Não quero que fale estas coisas triste e vamos ser muitos felizes com muitos filhos e quem sabe netos andando por esta casa enorme. Segurei em sua cintura e ela acariciou meus cabelos e riu. — Caralho Any a massa,ta vendo você me tira o juízo garota.
Ela sorriu e voltou a comer a pequena cenoura e cantava uma musica muito triste que doía a alma parecia que ela estava partindo a voz fina e rouca deu vida aquela musica triste e ela me olhava a caminha e me jogou a cenoura rindo.
Poncho: Quer guerra ?
Joguei o pimentão nela e la me devolveu e fizemos guerra de legumes na cozinha o chão cheio de legumes e ela riu me puxando pro seus braços e a beijei o beijo era quente e a boca molhada me convidado pra fazer amor de novo e eu desci a boca sobre o colo do pescoço dela minhas mãos subia seu pequeno vestido estampadinho e meus dedos chegaram em sua parte intima e brinquei por cima da calcinha ela gemeu na minha boca e eu desci a boca pro seu seio rígido e pequeno e abocanhei e lambia e movia os dedos em sua xota por cima da calcinha e ela abriu as pernas e afastei sua calcinha e suguei seu clítoris e lambia fazendo movimentos circulares e abrindo sua parte intima os lábios de sua xota estava vermelhos e eu suguei estava uma delicia e lambia e puxava os lábios da xosa dela com a minha boca e enfiei a língua ela arqueou o corpo pra trás e abriu as pernas em cima do balção e eu suguei e lambia e cada vez mais rápido ela gritou quando sentiu o corpo tremer e eu fode-la com a língua ela segurava meus cabelos e gritou.
Any: PONCHO!
Ela gemeu alto e gritou meu nome eu estava nas nuvens e a penetrei rápido não queria perde nem um minuto a mais e entrei e sai de dentro dela rápido e veloz e a segurei pela cintura e apertei e a fodia tao rápido estava molhada demais e sua xota apertadinha e o melhor de tudo que era minha e só minha eu entrei dentro dela e movia e rebolava ela já estava gostando da sensação de prazer cruzou as pernas na minha cintura e eu dentro dela e movendo e a beijando os peitos dela batia em meu peito e eu entrando dentro dela com forças a coloquei na mesa era mais baixo e eu entrava mais dentro dela e movia acelerei os movimentos meu pau esbarrava nos seus lábios vaginais e ela gritava de prazer a xota vermelhinha e eu explodindo no orgasmo e louco sentir minhas pernas tremer e o tesão explodir de uma vez e eu me joguei sobre ela e gritei de prazer na boca dela.
Ponncho: Haahaahaaha... Any eu te amo e quero me casar com você e ter você todos os dias da minha vida.
Any: Calma ta apressadinho demais não acha?
Poncho: Acabou de me dizer que não quer perde nem um minuto e eu estou apressadinho? Eu a beijei. — Quer ser minha esposa? Eu rir e olhei nos olhos dela e rir. —Porque eu gozei dentro de você,não conseguir tira.
Any: pela segunda vez hoje,mais vou pensar se quero viver ao seu lado pra sempre e um fardo muito grande Herrera.
Eu rir e me joguei no corpo dela e ela me bateu e sentimos cheiro de queimado ela me olhou eu corri pro fogão.
Poncho: Perdi a massa,secou a água e olha já era meu amor e a culpa e sua.
Any: Vamos comer o que cozinheiro?
Poncho: Calma tem algo de segundo plano. abrir o freezer e peguei outra massa ja pronta e ela riu. — Temos uma prontinha só ir ao microondas ta vendo como sou prevenido e de fome você não morre.
Ela abaixou os olhos e passou as mãos na cabeça e deu pra ver a tristeza em seus olhos eu coloquei mais vinho pra ela e a segurei pela cintura.
Poncho: O que foi esta triste? Ela não respondeu e me olhou fundo nos olhos e virou o vinho. — Por que se calou e ta com dor de cabeça?
Any: Como sabe? Ela riu e amarrou os cabelos se aproximando.— Sinto dor de cabeça desde de garotinha,mais passa logo.
Poncho: Quando voltarmos vamos ao medico precisamos nos prevenir e assim você ver a dor de cabeça.
Any: Já esta querendo manda na minha vida Alfonso,não gosto disto e vamos comer estou faminta.
Ela sorriu e arrumou a mesa e sentamos juntos ela falava sem para contava de sua família e me perguntava sobre a minha foi uma noite inesquecível ao lado dela estávamos descobrindo coisas diferente e um mundo novo.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Adormecendo depois do jantar estávamos cansado do dia de passeio mais ainda tinha mais ela acordou em meus braços sentir ela pela manhã me puxando em seu corpo e foi uma manha gloriosa e seu cheiro grudado em mim,e eu jamais ia deixa-la sair dali me sentir o homem mais feliz do mundo com ela descobrir o prazer da vida a vontade de amar e se amado e mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo