Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Adormecendo depois do jantar estávamos cansado do dia de passeio mais ainda tinha mais ela acordou em meus braços sentir ela pela manhã me puxando em seu corpo e foi uma manha gloriosa e seu cheiro grudado em mim,e eu jamais ia deixa-la sair dali me sentir o homem mais feliz do mundo com ela descobrir o prazer da vida a vontade de amar e se amado e mais tinha dias que não lembrava da morte da minha mãe e nem da amarguras da vida eu estava nas nuvens ao lado dela sei que ela entrou em minha vida pra me ensinar que a vida e bela e que temos que viver estou apaixonado por ela.
Poncho: Bom dia meu amor,eu te amo! Puxei a bunda dela no meu corpo meu pau já estava duro. — Vamos curti nosso ultimo dia neste lugar,como você esta?
Any: E melhor amor,você em faz tao bem que passou a dor e eu quero viver o máximo ao seu lado.
Poncho: Vou prepara o café e assim saímos.
Eu estava louco pra fazer amor de novo,mais não ia fazer ela se esforçar pela manha já que sentiu dores pela madrugada eu vi ela se mexendo na cama e as mãos na cabeça eu olhei ela já estava linda prontinha pro passeio eu a segurei pela cintura e depois do cafe saímos de mãos dadas e ela calada falou pouco este dia,me abraçou pela cintura e paramos no aquário da cidade ela se encantou com os peixes ela ria com todos que chegava próximo ao enorme vidro e eu olhava cada passo dela naquele lugar já tinha vindo ali milhares de vezes e nunca me importei com aqueles peixes que pra mim eram horríveis este dia foi diferente me encantei com o lugar e com os pequenos cabeçudos que se aproximava de nos e ela ria e me abracava saímos depois de quase duas horas lá ela estava melhor e começou a falar e contar de sua cidade natal e paramos ela pulava com uma criança fazendo pirraça por causa do balão com formato de peixe.
Poncho: Você me surpreende Anjo.
Any: Sempre quiz um deste e solta seu lado criança e aproveite meu amor.
Eu a segurei pela cintura e fomos mais ao centro e quando passamos tinha uma joalheria eu olhei e ela me olhou e sorriu e me segurou pela mãos me puxando.
Any: Não precisamos disto Poncho!
Poncho: Claro que precisamos quero que todos vejam que somos um do outro nesta vida e outra vida.
Entramos e escolhemos a aliança era super simples escolheu umas das mais baratas e e olhei naqueles olhos azuis cor do mar e me veio a felicidade futura eu sorri e peguei a outra ela se assustou e ainda peguei o anel de brilhante azul pra combina com os olhos dela e pra colocar por cima.
Poncho: Agora sim este e perfeito e como seus olhos. ela me olhou assustada e riu. — Vou te dar o mundo.
Ela sorriu e me beijou e saímos fomos ver os golfinhos sabia que ela ia amar e amou brincou com eles e ainda deu comida ela ria e tomou banho com eles e eia fiquei olhando cada passo e cada gestos dela era tão linda seus olhos brilhavam e suas curvas eram perfeitas e eu não me cansava de olha aquela mulher eu já estava completamente apaixonado por ela e ela me puxou.
Poncho: Não vou entra ai,não mesmo eu olho daqui. Ela riu e me puxou e sentei na beirada com o é na água e ela trouxe o golfinho nos meus pés e eu rir. — Você me convence de tudo Anjo.
Ela riu e fazia gestos com a boca e dava pra ler em seus lábios "EU TE AMO" ela disse que me ama e isto mesmo eu acabei pulando naquela água com golfinhos e tudo ate esqueci dos danadinhos e a segurei pela cintura e olhei em seus olhos e ela riu era muito sapeca.
Poncho: Repetir. Eu a segurei e ela riu e me olhou nos olhos e me puxou pela cintura. —Repeti quero ouvir da sua boca.
Any: QUE "EU TE AMO"! ela me puxou e riu me mordendo a orelha. — Posso grita a todos que EU TE AMO ALFONSO HERRERA.
Ela gritou me segurando as mãos e rodava como uma criança naquela água e os golfinhos perto dela e ela soltou aos quatro cantos do imenso mar que me amava e eu estava nas nuvens com ela toda pra mim,estava me sentindo o homem mais feliz do mundo com a mulher que eu amo e ainda sendo amado por ela uma mulher perfeita.
Poncho: Hoje vamos dançar e jantar fora,o que acha amor?
Any: Com você vou a qualquer lugar meu amor,mais lembre-se viva intensamente estes momentos e único.
Pra que dizer estas coisas eu não gostava desta parte dela de dizer que seria a ultima vez e que como se ela se despisse de mim já mudou o meu humor aquela frase e ela sorriu e corria ate o barco pra voltarmos pra casa ela estava feliz e passamos o melhor dia juntos fazendo coisas que ela estava louca pra fazer um realiza os sonhos do outro e ela estava feliz e eu mais ainda estava amando pela primeira vez na minha vida.
Poncho: Não quero que acabe nunca,e quero que pare de dizer estas coisas me deixa triste.ela me beijou segurando meu rosto no meio da rua e paramos nossas boca grudadas e o sol batendo em nossos rosto e a pouca brisa em seus cabelos. — Obrigado por me amar.
— Obrigado por existe nesta vida e em outra vida ainda seremos eu e você...
ela me beijou e chegamos em casa ela dormia como um anjo estava cansada e seus cabelos ainda molhado no travesseiro,fiquei olhando ela dormi. e Pra ser sincero, eu nunca pensei em ter uma pessoa assim como ela. Sabe por que? Porque eu nunca sonhei tão alto assim. Ela superou todas as minhas expectativas... Até porque eu nunca fui amado por ninguém e sempre fui rejeitado pela vida...
Olho pra ela e vejo que ela não e deste mundo ela e perfeita demais e me fez mudar a minha vida tão rápido que sinto vontade de chora ao pensar que amanhã ela não estará aqui.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela dormia como um anjo e eu olhando cada cantinho dela naquela cama e ela se mexeu e eu rir as pernas abertas e só de calcinha,eu me deitei ao seu lado e ela sorriu me puxando e me beijou e sentir sua boca e seus carinhos. Poncho: Vamos jantar,temos uma reserva. Any: Dormi muito e sonhei com você estava tão lindo,sentando naquela poltrona me olhando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo