Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Ela dormia como um anjo e eu olhando cada cantinho dela naquela cama e ela se mexeu e eu rir as pernas abertas e só de calcinha,eu me deitei ao seu lado e ela sorriu me puxando e me beijou e sentir sua boca e seus carinhos.
Poncho: Vamos jantar,temos uma reserva.
Any: Dormi muito e sonhei com você estava tão lindo,sentando naquela poltrona me olhando e ria. Como ela sabia que eu estava ali olhando ela dormir,mais como ? — E eatava me desejando e tirou a minha roupa e em beijou.
Ela já estava aberta e eu no meio das suas pernas e ela rindo e me beijando e eu louco por ela de novo meu pau já estava duro e eu beijando seua seios e sugando a lingua brincava no seio dela e suguei e gemi apertando o outro ela me puxou e tirou o meu pau pra fora da cueca box e massageando ele e me deixa do excitado e eu a penetrei aos poucos e mexendo devagar e sentir do o gosto dela e sua xota molhadinha e me deixando mais excitado e eu naoa aguentava mais a ereção estava grande e a penetrei entrando mais dentro do corpos ela e rebolando as estocadas estavam rápida cheguei a pressiona meus pés na cama e não aguentei muito eu explodir de prazer e ela me beijou e gemeu na minha boca.
Any: Adoro você em mim,quero ficar assim pra sempre com você.
Poncho: Meu amor eu preciso disto É de você.
Arrumamos pro jantar e aos beijos e abraços descemos pra cidade e a noite estava linda céu eu as estrelas e o brilho dos olhos dela e isto em deixava mais apaixonado,ela me segurou e chegamos ao restaurante e era lindo as luzes o lugar romântico e chique eu queria dar o mundo a ela mais a minha pequena e simples e qua do ela olhou achou tudo exagerado os cristais e o luxo quem imaginaria que no litoral existia um lugar tão perfeito,fomos até a deck e a enorme mesa com flores e velas estava a nossa espera o enorme sofá acolchoado ela sentou ao meu lado e sorriu estava perfeita com os cabelos soltos em meio enrolado e o vestido de malha vermelho simples caindo no ombro valorizando seu colo.
Any: E tudo perfeito,mais exagerado não acha? Ela me olhou e tirou a cabeça olhando o lugar.
— Eu jamais fui a um lugar assim.
Poncho: Quero leva você nos melhores lugares e quero que tenha tudo do melhor.
Any: Eu não preciso de muito e já tenho você me basta e pra ser feliz precisamos de nos mesmo e você e mais que eu mereço.
Poncho: Você e mais do que eu mereço e sempre fui reclamao egoísta e orgulho e tudo que possa imaginar e nunca dei valor a nada a não ser em mim mesmo. Ela me passou o dedo devagar no rosto e chegou na minha boca.— Eu te amo.
Sentir ela me beijar me pressionando a boca e ela colocou uma das pernas no meu colo e gemeu eu fiquei louco a minha garotinha estava ficando pervertida e sentir ela gemer na minha boca e a lingua dela procurava a minha e lambia eu estava entregue que passei os dedos embaixo do vestido e cheguei na virilha e o garçons chegou e eu ia tirá ela apertou a pernas e riu,pegamos a taça de vinho e ele saiu e eu continuei com os dedos sobre sua virilha e cheguei por cima da calcinha e passei só dedos ela gemeu e abriu mais as pernas e virou o corpo fica do de frente pra mim e enfiei os dedos por baixo da calcinha e passei em seu clitóris e ela me beijou e conforme eu passava os dedos em sua xota ela passeava a lingua na minah boca e apertava meu pau,não acreditei estávamos nos dois ali fazendo putaria algo que já mais imaginei fazer com ela enfiei o dedos em sua xota estava molhada demais e ela apertava meu pau ela deitou a cabeça no meu ombro esquerdo e gemia e mexia o corpo ela estava excitada e me dando prazer ali no meio do restaurante e numa noite linda e só nossa eu enfiei dois dedos dentro dela e mexi e toquei seu clitóris e deslize os dedos e novo mais rápido e das aves mais rápido e a beijei e suguei a lingua dela eu queria fode ela ali,e sentir ela me segura a coxa e apertou e gemeu na minha boca e estou grito de prazer e se esfregava no meu corpo.
Any: Poncho,eu te amo Poncho!
Poncho: Eu preciso de você meu Anjo eu te amo. Ela cochichou em meu ouvido e me apertou.— Somos loucos e você e maravilhosa.
Any: Você me ensinou direitinho amor...
Jantamos ao som da melhor música romântica e ela sorria e estava tão feliz,seus olhos brilhavam e ela comia o risoto de frutos do mar e ria ao me segura a mãos que estava suada.
Poncho: Esta preparada pra dançar?
Any: Não vamos pra casa estou cansada meu amor.
Poncho: Não abro mão quero que se divirta e amanhã voltaremos a vida real de novo.
Any: Você já me diverte amor,mais eu aceito.
Acabamos o jantar e depois de uma garrafa de vinho e muitos beijos fomos a melhor balada do litoral ela adorou sorria e me segurava firme pela mão e apertava e quando entramos ela olhava cada canto do lugar escuro e com luzes coloridas piscante e espelhos pra todo lado um balcão enorme de espelhos e a música regatton tocava alta e já a puxei pra pista e ela dançava e me abraça a cada segundos,dava pra ver ela feliz e o brilho dos seus olhos era como se estivéssemos no céu a cortina de fumaça eram as nuvens e pisamos tão lentamente e grudado um ao outro que pareciamos que fluatavamos é sentir ela me beijar a boca e me gruda e o pescoço.
Any: Meu eterno amor,você me trouxe vida.
Poncho: Meu anjo você me deu vida.
Ela é o meu sonho o amor que em faltava a vida que eu nunca tive,ela e o meu dia a minha noite e ali eu descobrir que eu e ela eramos um só e que não posso viver sem ela em minha vida.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dançamos e nos beijamos naquela pista de dança foi uma noite divertida e quando voltamos pra casa ela falava sem para contava de sua família e pelo que entendi eramos dois sozinhos no mundo ela se jogou nos meus braços embaixo daquele chuveiro a noite quente nos fez suar e acabamos embaixo do chuveiro e sentir ela me beijar a boca ela grudou sua b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo