Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Dançamos e nos beijamos naquela pista de dança foi uma noite divertida e quando voltamos pra casa ela falava sem para contava de sua família e pelo que entendi eramos dois sozinhos no mundo ela se jogou nos meus braços embaixo daquele chuveiro a noite quente nos fez suar e acabamos embaixo do chuveiro e sentir ela me beijar a boca ela grudou sua boca na minha e me beijou com desejos e sentir sua boca macia descer o meu corpo ela lambia meu pau com seus lábios macios e seus dedos pequenos ela sugou meu pau estava com vontade que sentir ela abrir a boca e desce os lábios eu gemi ao sentir sua boca e ela continuou a massagear meu pau com sua boca e eu gemi ao sentir ela tao próxima ao meu corpo eu segurei seus cabelos e ela fazia movimentos e de vai e vem com a boca e lambendo com a língua,mais a puxei eu queria sentir me dentro dela e virei de costa eu já estava louco pra fazer isto,ela gemeu e me apertou a perna.
Poncho: Não vou te machucar amo eu prometo.
Ela me puxou pro seu corpo e eu a penetrei ali embaixo do chuveiro meu corpo roçando no dela a minha boca lambendo suas costa e ela gemendo no meu corpo eu a penetrei os movimentos de entra e sai de dentro dela me deixava louco ela era super apertadinha que chegara a doe a cabeça do meu pau eu entrei e deslizei pra dentro dela e puxando ela em meu corpo sentia a carga do tesão vim rápido em meu corpo e eu não aguentei segurei ela pelas pernas e abrir mais e entrei com explosão do prazer ela me puxou e me beijou sentir que ela gosto assim como eu amei.
saímos do banho ela calada e colocou uma toalha nos cabelos e vestiu somente uma calcinha e deitou nos meus braços eu acaricie seus cabelos e a puxei pro meu corpo.
Poncho: Esta tudo bem amor? Eu beijei seu corpo apertando no meu. — Descanse eu estou aqui.
Eça se calou e quando vi ela dormia em meus braços seus pequenos seios me roçando o corpo e me deixando louco aquele Poncho safado ainda não tinha morrido dentro de mim,já cheguei a transar a noite todo e com varias mulheres diferente e confesso que com ela era diferente a cada ato de sexo que tianos era como uma explosão de desejos e sentimentos eu sentia meu corpo tremer e o desejo explodir em meu corpo com ela coisas que nunca sentia com outra mulher era diferente e magico demais,eu nunca acreditei nestas coisas sempre tive os pés no chão e sempre achei que nem existe-se o céu e sim somente o inferno que era aqui na terra,mais depois que ela entrou em minha vejo que o céu existe sim e foi ele que me mandou ela de presente.
Adormeci e quando acordei ela não estava na cama me assustei e corri pra procura-la senti me perdido e o coração acelerou quando não a encontrei o que seria de mim sem ela um dia não me vejo mais sem ela e quando desci a mesa de cafe estava arrumada e uma musica no fundo e o cheiro de flores pela manha era muito grande e inesquecível e sai a porta da sala estava ela de braços abertos de frente pra piscina ela estava de olhos fechado e fiquei parado olhando suas curvas ela estava com uma camiseta minha e parecia viajar naquele manha de verão e eu viajar no seu corpo e nela e ela sussurrou.
Any ; Obrigado meu pai por este dia e por tudo que me faz a cada manha.
Ela se virou rápido demais eu não conseguia ver muita coisa somente o rosto dela e ela caminhando ate a mim e meu corpo tremeu senti naquela hora que ela não era deste mundo e que eu estava em sonho,não sei explicar e só sai do transe quando me tocou o peito com seu rosto e eu sentir seu cheiro de flores.
Any: Bom dia meu amor,acorda dorminhoco. Ela me beijou o peito e eu me movi na cama e olhei assustado pra ela. — Temos o dia longo e vamos chegar tarde se não se levanta desta cama.
Eu olhei ela estava como a minutos atras eu vi a minha camiseta os cabelos amarrados e o cheiro de flores eu a abracei e não queria larga eu poderia ficar ali,mais tinha dias que deixei tudo por conta do Christian e ele e voado demais eu precisa cuida das minhas empresas então a beijei e me levantei e ela se trocou ela ria e me abraçava e jogava as minhas roupas que estava espalhada pelo quarto em mim e acabamos fazendo guerra de roupas sujas e ela caiu ao chão e se calou.
Poncho: Obrigado por me ajuda a ver que a minha vida e importante. Ela me beijou e sua respirava estava ofegante.— Esta melhor meu anjo?
Any: Renovado meu amor,nada como uma noite ao seu lado e acordo outra e será assim todas as manhas mesmo que eu durma mal,no outro dia será um novo dia ao seu lado. Eu olhava pra ela e me lembrava que tinha sonhado e não lembrava de muita coisa. — Eu te amo e você me faz bem.
A ajudei levanta daquele chão e descemos já com as malas e pronto pra viagem,e quando descemos eu vi aquela imagem do sol entrando pela casa e a mesa de café do jeito que eu vi no sonho,e o cheiro de flores vinha dela e balancei o rosto e passei as mãos sobre meus cabelos e apertei meu queixo e olhei ela estava na posição que a vi nos meus sonhos e rodando ao sentir a brisa do sol pela manhã em seu rosto e a felicidade em seu rosto e eu quase desabei ali meus olhos encheram de lagrimas e minhas pernas não se movia e a unica coisa que passava na minha cabeça o que estava acontecendo ali e em minha vida o que o céu queria me provar eu me perdi em um transe que foi como eu eu saísse do meu corpo e só voltei com ela me agarrando a cintura.
Any: Amor hoje esta um belo dia,vamos. Sentir em volta ao mundo real naquele momento e os eu abraço me trouxe de volta ela falava sem para e tudo aquilo me deixou em uma especie de outro mundo,eu olhava pra ela e vi a paz e um amor imenso dentro do meu peito e ela sorriu.— Não esta me ouvindo Poncho,não acredito que esta pensando no trabalho.
Mal sabia ela que estava pensando nela e somente nela e em tudo que vivi ali com ela,em cada gestos dela e que não queria que acabasse nunca este momento e aquele sonho que foi quase uma realidade mexeu com a minha cabeça e meus sentimentos estava aflorados e ela me jogou o pão e eu rir e segurei as mãos dela.
Poncho: Meu anjo eu estava aqui pensando que você poderia ir mora comigo,assim acordamos todos os dias assim. Ela abaixou os olhos e me encarrou dando um sorriso.— Desculpas,mais vamos casar e claro.
Any: Calma esta apressado demais e teremos tempo pra casamento e filhos e hoje só quero curti você este momento que me faz tão bem.— Ela estava perfeita e seu sorriso meigo ela deu uma risada alto.— E deste jeito vai enjoar de mim então calma que terá que me aguenta velhinha e enrugada todas as manhãs.
Poncho: Pro resto das nossas vidas e todos os dias quero esta assim segurando em suas mãos e vendo estes olhos que me fizeram apaixonar e te amar ate em outra vida será assim eu e você e nada mais. Ela sentou em meu colo e me beijou. — Meu anjo,nunca me deixe.
Any: Jamais meu amor até em outra vida eu serei sua e estarei ao seu lado em todos os momentos de nossas vidas e lembre-se que posso não esta de corpo a corpo com você mais estarei cravada aqui. Ela passou a mão em meu peito e me beijou. — Aqui e aqui e em todos os lugares que você for. Ela passou as mãos meus cabelos e em meu corpo me mostrando aonde ela estaria e por fim chegou em minha boca e sentir seu gosto. — E vou te beijar todas as manhãs e me sentirá sempre em seu corpo eu prometo meu amor.
Não gostei desta conversa e confesso que me deixou mais triste era pra ficar feliz depois daquela declaração mais o sonho que tive me fez sair do mundo real e viajar ao mundo que eu jamais acreditei e que sempre condenei ao mundo do céu e posso te dizer que foi a viagem mais cansativa a volta pra casa.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos e a deixei em sua mais confesso que eu não queria me separa e fui direto pra minha empresa eu precisar assinar uns papéis e quando cheguei Christian gritava no telefone eu me assustei e ele riu qua do me viu. Christian: Achei que vinha amanhã amigo,mais vejo que está ótimo. Poncho: Sim muito bem e obrigado por me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo