Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Quando chegamos e a deixei em sua mais confesso que eu não queria me separa e fui direto pra minha empresa eu precisar assinar uns papéis e quando cheguei Christian gritava no telefone eu me assustei e ele riu qua do me viu.
Christian: Achei que vinha amanhã amigo,mais vejo que está ótimo.
Poncho: Sim muito bem e obrigado por me ajuda amigo.
Christian: Relaxa e vamos ao trabalho e depois podíamos sair pra beber o que acha?
Poncho: Sim com certeza temos tanto pra falar.
Ele estáva péssimo sabia que seu casamento não ia aguenta muito tempo ele amava demais,e ela de menos sempre foi assim me joguei no trabalho e quando sair já estava tarde eu mal conseguir falar com por ligação ela estava cansada e deixei ela com sua amiga e sabia que tinham bastante assunto.
Poncho: Meu amor então boa noite,eu também estou indo pra casa só passei pra beber uma cerveja com meu amiga ele está desanimado. Ela riu do outro lado da linha e falou algo com sua amiga. — Sério amor eu só tenho olhos pra você.
Any: Tô rindo da Dulce está maluca,mas pode ficar o tempo que precisar e amanhã você vem me ver? Ela riu. — Eu tô morrendo de saudades.
Poncho: Claro que sim amanhã eu vou te ver e assim jantamos fora o que acha?
Any; Não eu vou cozinha pra você eu prometo que vai gosta.
Poncho: Ta bom amor eu tô morrendo de saudades e vê se dorme bem e as dores de cabeça passou?
Any: Sim meu amor estou bem e comi bem e vou dormi estou morrendo de saudades.
Poncho: Eu também amor e boa noite e amanhã vamos matar a saudades.
Ela desligou e voltei a conversa com o Christian que estava nervoso,ele bebeu meia garrafa de uísque eu cansado querendo dormir.
Poncho: Relaxa amigo,e sabe da logo o divórcio e acaba com isto,eu sempre te disse que ela quer seu dinheiro então de o que ela quer.
Christian: Ela é uma vadia eu vou da sim,mais só o que ela tem direito e você e meu advogado então se mexa caralho.
Poncho: Você tá louco temos vários advogados na empresa e vou te dizer ela vai te tira as cuecas de marcas que você usa,e quer saber você merece coisa melhor e vai logo arruma outra.
Ele bebeu e eu comi e depois de horas fomos embora e ele foi pro meu apartamento e acabou que dormimos cansados e bêbado e pela manhã ele acordou atrasado e de ressaca e eu rindo da cara dele,eu estava tomando café e liguei pra ela precisava ouvir a voz dela pra ter um dia de felicidade.
Poncho: Bom dia meu amor!
Any: Bom dia meu amor sonhei com você e vou te dizer tava gostoso demais. Ela falava e ria alto do outro lado estava feliz.—
E sério e você e bem safado então vem logo me ver.
Poncho :Hoje eu vou te amar, to morrendo de saudades e me espere te amo.
Christian : Caralho está hora da manhã está melação,para com isto.
Poncho: Você e invejoso demais e vou te dizer que porre foi este amigo?
Christian: Tô azedo hoje de tanto álcool e posso me mudar pra cá assim me faz companhia eu tô precisando.
Poncho: Pode claro,vamos que estou atrasado.
Passamos o dia revisando papéis e brigando pelo telefone e mal deu pra ligar pra ela já era tarde quando ela me ligou e eu esqueci de ligar estava com várias audiências atrasadas.
Christian: Achei que íamos jantar juntos e agora vai pra casa da namorada,se eu soubesse não tinha dado apoio agora estou sozinho.
Poncho: Vamos jantar na casa da Any e assim você conhece a Dulce vai que se apaixona,ta precisando cara.
Christian: Deve ser uma baranga,to fora de mulher já vou perde a metade do meu dinheiro pra vaca.
Ele falava sem para e eu ria da cara dele,saímos do escritório correndo eu mal mandei uma mensagem ora avisa que ia levar ele junto e agora precisava estar presente na vida dele e quando chegamos e uma casa simples com uma árvore enorme na portao.
Christian: Ela mora mal amigo que lugar horrível!
Poncho: Por pouco tempo eu vou me casar e ela será a dona da minha vida.
Christian: Só acredito vendo mesmo amigo,então quero estar presente.
Ela veio no receber estava linda com um dos seus vestidinhos estampados e olhos brilhantes,eu a Segure o pela cintura e a beijei nossos lábios grudados e nossas corpos um no outro sentir suas mãos me aperta os cabelos que delícia e o Christian me batendo.
Poncho: caralho que foi?
Christian : Eu ainda estou aqui plantado como aquela árvore.
Poncho: Este você já sabe e meu amigo Christian chorão e beberão.
Any: Tudo bem vamos entrar e assim conversamos. Ela me segurou a mão e me apertava a cintura.—Eu estou morrendo de saudades amor,que ruim ficar sem você.
Poncho: Vamos mora juntos até o casamento assim vamos nos ver todo hora.
Dulce chegou na hora e ouvir e já gritou entrando na pequena sala com um sofá escuro e tudo muito simples.
Dulce: Nem pensar ela só sai daqui casada e ainda vou pensar se deixo. Ela me abraçou riu.— Seja bem vindo.
Any: Dul este é o Christian o amigo do Poncho ele está se preparando e precisa companhia e você podia me ajuda assim ele não leva o Poncho todo noite pro bar.
Christian; Que absurdo,não acredito que estou ouvindo isto.
Poncho: E verdade ele anda carente demais.
Dul: Claro que sim,vamos ser amigos.
Christian Ela é bonita educada,e que peitos! Ele cochichava comigo e eu ria.—Ela dá pra dar uns pegas.
Poncho: Vai se apaixona ela com este olhinhos puxado vai fazer você vira o zoinho.
Ela estava linda o sorriso leve eu a ajudei como vinho e eles falavam sem para e nos dois na cozinha ela me pressionou na geladeira velha da cozinha e me beijou sentir a mão dela pequenina passear sobre a minha calça e ela apertou.
Any: Saudades meu amor. Ela me lambeu a boca e eu entregue aos beijos dela já apertei o seio dela e desci a boca e lambia o bico durinho e ela riu.— Que boca gostosa!
Poncho: Vamos pra minha casa eu tô louco sem você,não vou conseguir amor. Ela me beijou e pegou as taças e voltou. — Vamos olha como me deixou. Eu mostrei o pau ereto dentro da calça. — Vamos marca o casamento logo por favor!
Any: Calma meu amor. Ela saiu da cozinha e chegamos com as bebidas.— Consegui um emprego e começo na quarta,e vocês dois estão animados ai.
Dulce: Ele gosta dos mesmo estilo de filme que eu,ele e animado.
Poncho: Você não viu nada ele e super animado,e podíamos ir pra praia nos quatro assim íamos diverti.
Ela mal falou e sorria estava com os olhos brilhando e sentir ela me aperta a coxa embaixo da pequena mesa e apertou com forças,ela estava me mudando e me fazendo acreditar que eu podia ser feliz me sentir em família nesta noite ao lado deles,eu nem me lembrei de sofrer e só de ser feliz.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
o jantar estava animado até que ela me da a noticia eu já não gostei sabia que ia tira-la de mim,mais ouvir o que ela falava estava tão linda os olhos brilhantes a pele bronzeada e me olhou seria porque eu estava viajando nela. Any: Ta ouvindo Poncho? Ela me apertou a mão e riu. —Eu conseguir o trabalho e começ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo