Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
o jantar estava animado até que ela me da a noticia eu já não gostei sabia que ia tira-la de mim,mais ouvir o que ela falava estava tão linda os olhos brilhantes a pele bronzeada e me olhou seria porque eu estava viajando nela.
Any: Ta ouvindo Poncho? Ela me apertou a mão e riu. —Eu conseguir o trabalho e começo amanha,mas vejo que você não ouviu nada.
Poncho: Desculpas eu estava pensando que e muito puxado este trabalho,porque não trabalha com o Christian ele te algo pra você. Olhei pra ele que se assustou e gaguejou. —Sim ele tem.
Christian: Sim claro,tenho uma clinica de estética e poderia ajuda o que acha enfermeira?
Any: Não eu gosto de trabalha com as crianças especiais e assim me preenche a falta do Matheus,Poncho não começa a querer muda a minha vida. Ela ficou brava que se levantou da mesa.— Mais obrigado por querer ajuda seu amigo.
Eu olhei pra eles que riram nossa primeira crise no relacionamento que raiva odeio brigas.
Dulce: Vai atras dela,o que ta esperando?
Fiquei sem ação não estava acostumado com briguinhas de ciumes e isto não ia dar certo então cheguei na pequena varanda e ela estava sentada no pequeno muro a rua deserta e as arvores batia as folhas pelo vento da noite o céu cheio de lindas estrelas e ela bravinha,pela pineira vez eu vejo o outro lado dela de dominadora ela sabia bem fazer isto,porque já estava rendido a ela naquele momento a puxei pro meus braços e ela riu se aconchegando em meu peito.
Any: Não quero brigar com você e muito menos na frente dos amigos.não gosto disto então quando quiser falar algo assim que seja só entre nos dois.
Poncho: Me desculpas.
Passamos uma noite tranquila ate eu fazer a merda e eu tinha que concerta e por fim ficamos a sós na pequena varanda ela sentou no meu colo e dava pra sentir o respiração quente dela em minha boca e ela sussurrando louca de tesão,me segurando a rosto sentir ela me beijar com força e seus dedos me deixa louco ela me acariciava e me excitava.
Poncho: E melhor para,não aguento seus dedos. Ela continuou.— Vamos pra minha casa eu preciso dormir ao seu lado.
Any: Larga de safadeza não consegue namora sem sexo? Ela me beijou de novo e abriu as pernas bem de frente ora mim.— E fácil demais,tem que ser forte.
Poncho: Forte com você abrindo as pernas na minha cara não aguento,eu quero agora. Eu já a puxei e a sentei no meu colo e beijei enfiando a minha mão embaixo do vestidinho dela.— Agora Anjo.
Eu gemia no cangote dela e ela riu que afastou a calcinha e sentou no meu pau ali na varanda e no escurinho da noite as ruas eram bem vazias era o final da rua e isto ajudou ela se mexia devagar e aos gemidos ela me beijava e rebolava a xota no meu pau que delicia,eu estava nas nuvens,quando abaixei o vestido e suguei o seio dela ela estava extasiada no meu colo esqueceu de tudo ela se movia e rebolava e eu não estava aguenta a adrenalina e o tesão estava me deixando louco sentir o orgasmos vim rápido demais e vi que ela rebolou e gemeu na minha boca e eu me segurei ate que ela gozou gostoso no meu pau e rebolou.
Poncho: Estamos loucos,assim não aguento Any!
Any: Eu estava morrendo de saudades não estava aguentando,mais ficar sem você.
Poncho: Vamos pra minha casa eu não aguento ficar longe de você e não quero perde um minuto sem você,lembra que me disse que não posso perde tempo. Ela riu e se ajeitou no meu colo e eu guardei o pau ainda lambuzado. — Leva a Dulce o apartamento e grande e podemos morar na minha casa,não moro lá porque e muito grande pra eu ficar sozinho.
Any: Sexta saio do trabalha ai passo o fim de semana com você,pode ser? Ela me beijou e ria da minha cara de não satisfeito. — E vamos nos ver só os fins de semana,pra não ficar cansativo pra você eu moro longe demais.
Poncho: Por você eu vou ao fim do mundo meu amor,e vai ser por pouco tempo eu quero casar logo e melhor assim podemos estar todos os dia juntos.
Any: vai enjoar de mim amor,calma.
Poncho: não quero calma e ate o fim do ano eu quero já resolvido,ou você não quer casar comigo? Eu olhei pra ela que se calou. Ta me dando um fora Anahi?
Any: Poncho você e muito apressado nem saber se eu sou a mulher da sua vida e eu só quero que você deixa acontecer. Ela ta de sacanagem comigo,a primeira mulher que não me quer e isto mesmo garota.— Esta sendo muito bom pra mim Poncho eu preciso volta com a minha vida eu perdi tudo sabia,hoje só tenho a Dulce e você e não quero estragar tudo eu quero ter uma vida que em faça feliz e não sei por quanto tempo,mais quero tentar e quero que você faça parte mais somando e não diminuído por favor.
Entendi o que ela dizia eu ouvia e ela tinha razão ela precisava disto e eu acabei de entra na vida dela e já queria muda e eu não queria perde-la então eu pressiva ser menos ciumento e dominador eu estava acostuma com as mulheres brigando pra ir pra minha casa e hoje eu quero que ela vã ela não quer então isto me deixa inseguro.
Poncho: Me desculpas vamos devagar e do seu jeito,no seu tempo e quando tiver pronta eu aqui. — A beijei e entramos de novo ela estava sorrindo e os dois vendo filme. —E ai vamos embora estou cansado e com dor de cabeça e amanha tenho o dia cheio.
Christian: Ta com pressa agora,engraçadinho. Ele riu e me puxou e me abraçou. — Dulce vamos marca o passeio,eu amei te conhecer.
Dulce: Eu também vamos todos pra praia.
Ela não respondeu só riu e me abraçou fomos até o carro e ela me beijou e sorriu ela se calou o tempo todo e a duvida do que ela quer pra vida dela me deixou mais confuso não estou acostumado a receber um não e ai me deixou assustado,voltei pra casa e o Christian falava o tempo todo da Dulce pelo vi ele gostou e meus pensamentos estava nela e como convence-la a ser casar logo eu não quero perde-la.
Christian: O que ouve ta calado,me conta o que ela fez com você?
Poncho: Bem ela não quer casar e isto me deixou inseguro,nãos ei estranho. Eu entrei no prédio depois de meia hora dirigindo estava cansado.— Que coisa louca a vida da volta enganei milhares de mulheres que queria casar e hoje quero casar e ela não.
Christian: Quer dizer que levou um fora da amada,fala serio amigo ela vai ficar te enrolando ate você se cansa.
Ele riu do meu desespero e eu mal dormir pensando nela e o porque de tudo isto qualquer mulher daria a vida pra se casar e ela fugindo de mim,mais vou dar o tempo que ela precisa e seguir ao seu lado porque a quero acima de qualquer cosia e estarei aqui quando ela estiver pronta pra ser a minha esposa.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fim de semana que não chegava e o meu coração louco pra estar com ela,eu já tinha planejado nosso fim de semana sei o só nos dois,a minha vida estava mudada eu já dormia sem remédios,eu já não sentia medo da vida e nem vontade de morrer,a minha nova vida só teve sentindo porque ela veio pra colocar cores e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo