Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Fim de semana que não chegava e o meu coração louco pra estar com ela,eu já tinha planejado nosso fim de semana sei o só nos dois,a minha vida estava mudada eu já dormia sem remédios,eu já não sentia medo da vida e nem vontade de morrer,a minha nova vida só teve sentindo porque ela veio pra colocar cores e saber e vamos dizer que sabor eu estou completamente apaixonado por ela e cada dia mais apaixonado os dias demoram a apesar mais hoje e sexta então e o nosso dia eu trabalhei feliz e estava doido pra chega o final.
Christian: Ta todo animado,vejo que vou te que dormi fora neste fim de semana.
Poncho: Com certeza e demorou demais chega o fim de semana,nossa estava impaciente. Ele me bateu. — E você e a Dulce?
Christian: Ela é linda,mais acabei de me separa e vamos dizer ela não me quer.
Poncho: Porque ta dizendo isto,ela ficou falando o tempo todo ora irmos a praia.
Christian: Vamos ver eu vou na minha casa ver se ela já saiu e aproveita vou pra serra no domingo.
Poncho: Caralho eu acho que vou pra serra com Any assim podemos prática mais o amor sabe.
Christian: Sei amor,tá querendo transar muito né safado.
Poncho: Tive uma ideia,cara eu acho que vai ser melhor. Ele ficou me olhando e riu.— Vamos pra serra eu vou ligar pra Any e assim passamos e pegamos as duas o que acha?
Christian: Mentira vai fazer isto pra não me deixa sozinho,você e um irmão cara.
Poncho: Palhaço vou fazer pela Any vou aproveitar o frio assim Ela se diverte.
Christian: Logo vi que estava fácil demais.
Horas depois estávamos animados,passamos pra fazer as compras e os vinhos e muita comida e indo até o trabalho dela eu não gostei do que vi era mais crianças como Matheus e isto ia deixa-la mais sensível e a situação,ela me olhou estava feliz tinha dois dias só conversando por telefone e quando a vi tao perfeita e o sorriso de anjo me bateu uma felicidade e vontade de beija-la.
Poncho: Meu amor que saudades! Eu a beijei e sentir tremula.—Esta tudo bem amor?
Any: Sim meu amor,vocês estão animados.
Christian: Chega de melação vamos logo.
Any: Ta se achando em Christian,tem sorte que deixei você ir neste passeio.
Christian: Não vou falar nada,você acabou de chegar e quer tomar meu lugar.
Poncho: Ainda bem que aceitou ir amor,esta um dia maravilhoso pra serra. tentei mudar o assunto antes que ele fale algo e a magoe. — Dulce gostou da novidade?
Any: Sim,ela esta toda animada e nos esperando.
Ela falou bastante esta animada e a achei feliz neste dia ria atoa e contava dos pequenos pacientes e chegamos a casa dela e ficamos na sala esperando ela descer Dulce já estava pronta e pegando os dvds com o Christian e eu fui pra varanda o vento batia forte no rosto e sentir que a felicidade estava completa naquele fim do tarde e que estava no caminho certo,depois de passar por momentos turbulento da minha vida passada sinto falta da minha mãe ,as vezes acordo pela madrugada com ela me acordado e sinto o cheiro dela no quarto,ainda não superei a partida da minha mãe afinal ela foi o meu tudo por anos me criou e me mostrou que eu poderia vencer sem meu pai e uma família grande,seguimos só nos dois e quando me vi sozinho sem ela não suportei a dor.
Any: Poncho? Ela me abraçou e eu estava longe.— Esta pensando no que senhor Herrera?
Poncho: Em você meu anjo,estou morrendo de saudades desta boca. eu beijei sua boca e seus olhos e sua boca. — De tudo em você,me faz tão bem amor.
Christian: E ai vamos nesta,estou querendo saber quem vai cozinhar?
Any: Você e claro. ela piscou pra mim e riu. — Poncho disse que você cozinha bem.
Christian: Não sei nem fazer cafe minha cara,mais Poncho cozinha bem. —Já comeu o peixe que ele faz,pois bem vai amar.
Ela sorriu e viu que ele adorava provoca-la pra fazer ciumes que ele sabia mais estava uma disputa de território ele e muito importante em minha vida,me ajudou nos momentos mais difficiles da minha vida e me ajudou a chegar aonde cheguei por isto somos mais que amigos.
Seguimos pra serra eles falavam o tempo todo mais do nada sentir uma nostalgia voltei ao passado enquanto eles falavam e ria a musica tocava alta e eles dava coro as refrões do rock pesado que tocava no som e eu estava ali de corpo mais de alma estava tão longe e sentir saudades,nãos ei o motivo mais veio as recordações vim muito pra serra com a minha mãe ela adora almoçar na pequena cidade.
Christian: Poncho esta longe hoje,o que ouve? Ele me puxava as orelha que ódio. — Esta viajando pra que ano eu quero saber.
Any: Ta pensando em quem Poncho? Ela falou com tom de cobrança e eu rir.— O que me esconder Poncho?
Poncho: E você Dulce não vai me cobra? Ela me olhou rápido e abaixou os olhos.— Já que hoje os dois só fizeram isto. Ela riu e me abraçou. — Mas penso que já vi muito aqui com a minha mãe.
Any: Não quero ver você triste e eu só estou brincando meu amor mais estava tão calado e estou aqui com você.
Já falei logo antes que ela tenha crise de ciumes e mostre o lado dela que eu ainda não conheço e confesso que não quero conhecer só quero saber que ela esta aqui ao meu lado então chegar de surpresas e ela me abraçou chegamos depois de horas na estrada o lugar e muito frio mais e lindo demais muito verde,e varias pequenas casa na colina e dava pra ver as chaminés saído a fumaça da lareira maravilhoso.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A casa era aconchegante com dois quartos grandes e um pequeno a sala com vários sofá e almofadas coloridas,e a lareira já ligada esquentando a casa era um lugar aconchegante demais e já fomos pra cozinha e o Christian foi coloca a musica com a Dulce e eu na cozinha com ela que me provocava me puxava pela cintura e sussurrava em meu ouvido e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo