Fanfics Brasil - safadinha 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: safadinha

27 visualizações Denunciar


A casa era aconchegante com dois quartos grandes e um pequeno a sala com vários sofá e almofadas coloridas,e a lareira já ligada esquentando a casa era  um lugar aconchegante demais e já fomos pra cozinha e o Christian foi coloca a musica com a Dulce e eu na cozinha com ela que me provocava me puxava pela cintura e sussurrava em meu ouvido e eu já excitado com suas brincadeiras.


Poncho: Não aguento assim,vou larga tudo e vamos pro quarto.


Any: Mentira! Ela sussurrou. Quero aprender .


Poncho: O que você quer aprender meu amor? Eu a coloquei sentada na mesa e entrei no meio de suas pernas e cheirava seus cabelos e ela riu.— Ta muito safadinha.


Any: Mais nem sei fazer nada,mais quero aprender e te deixar louquinho. Eu a puxei e a apertei em meu pau que já estava duro e ela gemeu. —Não vamos aguenta assim.


Poncho: Não mesmo eu to enlouquecendo,mais me ajuda e terminamos logo e eu te chupo todinha depois. ela gemeu na minha boca estava excitada quando passei o dedo por cima da calça jeans ela apertou a minha mão. —Ta terrível Anjo.


Ela me puxou e me beijou sentir sua boca me aperta a minha e sua língua desliza dentro da minha boca foi o beijo que me arrebatou eu olhei na sala ele estava sentando na frente a lareira e ouvindo  musica eu rir  e ouvir os gritos.


Christian: Estamos com fome caralho!


Ele sabia que eu estava brincando na mesa ele me conhecia o suficiente pra saber que eu já estava quase fazendo amor ali mesmo,ela riu e me soltou e eu voltei pra panela e ela cantava e arrumou as pequenas torradas a sopa estava quase pronta era fácil,só acrescente umas coisas e ela arrumou a mesa com a Dulce e bebemos um bom vinho branco e ao som da musica mais romântica que já ouvi uma melação e parei na porta da cozinha olhando o Christina feliz com elas na sala e ela dançava e pulava no enorme tapete de pelo creme eu estava nas nuvens com a minha namorada linda e perfeita ela não aprecia deste mundo estava tão anjo pulando e eu me apaixonando mais ainda.


Any: Vamos ao jantar eu estou cansada e vou dizer morrendo de fome.


Christian:  Com este frio,amanha podemos ir no festival da cidade vocês vão amar.


Poncho: E ai vaso comer fondue, ela se encostou em meu ombro e eu a abracei a cintura. —Prontos pra melhor sopa de suas vidas?


Dulce: Sopa e uma delicia e vamos dizer as torradas estão otinas amiga.


Eles riram as torradas vinha prontas,e ela comeu pouco mais estava sorridente os olhos brilhantes e os lábios apetitosos eu deixaria a sopa pra outro dia e comeria ela de sobremesa eu estava morrendo de saudades de tudo dela e,mais ficamos na sala embrulhados na cobertas e assistindo filme de terror os favoritos da Dulce  e o do Christian ela deitou em meu corpo e me acariciava embaixo da cobertas ela estava terrível pra quem nunca namorou estava saidinha demais os dedinhos me  apertava o pau e eu não aguentava ficar parado,quando sentir ela abrir as pernas e por em cima das minhas eu não aguentei a puxei pra cima e a beijei nossas bocas grudaram e eu estava louco de tesão e olhei eles tampava os olhos pelo filme  e eu abrir seu zíper e enfiei o dedo  devagar até chegar em seu clítoris e mexi bem devagar ela estava molhada demais que delicia  e a minha língua na boca dela eu não aguentei e sussurrei em seu ouvido.


Poncho: Vamos subir,eu não aguento mais.


Ela sorriu e me puxou e sentir seu corpo no meu esquecemos dos amigos do lado,mas ela se levantou e me puxou.


Any: Vamos dormir então se comporte crianças.


Poncho: Boa noite e chega de vinho por hoje.


Christian: Eu e a  Dulce vamos assistir mais um filme né Dulce?


Dulce: Sim boa noite.


Eles riram e voltaram ao filme e  subimos ela grudada em mim e eu nela,nossos corpos não se separava.Me disseram que amar era bom e que doía demais eu não vejo isto estou tao leve que se soubesse tinha amado mais na minha vida,  Me disseram absurdos do amor e de uma vida a dois e eu amando estes absurdos. Mai vendo a vida do Christian e vamos falar ali nunca ouve amor e acho que isto em traumatizou a viver longe do amor de verdade.


Poncho: Eu te amo e confesso que nunca amei ninguém na minha vida.


 O que eu acabei de fazer,me perdi demais nesta garota que acabei dizendo e falando demais eu deveria ter esperado me confirma se era mesmo amor ou eu estava ficando louco que fiz o que meu coração mandou  e  amor de verdade  e Amor dos mais sinceros, dos mais verdadeiros e dos mais resistentes. Amor de corpo, de alma e coração, sem fim, sem limitações, sem prazo de validade.


Any: Eu te amo Poncho pro resto da minha vida eu vou te amar.


 E quando ouvir ela me dizer no ouvido e toda melosa eu me derretia mais ainda E sabe, esse amor sempre vai ser assim, independente de tudo que acontecer eu vou me entregar a este amor e a esta vida com ela porque nada vai apagar o que estou sentindo e sei que e amor verdadeiro e eterno e  Isso eu tenho certeza e te garanto que nada é capaz de desfazer, apagar ou matar esse amor. Nem o tempo, nem a distância, muito menos a morte, porque é além da vida.


Meu Deus estou eu falando de amor alem da vida jamais quero pensar nisto,somos um do outro e seremos pra vida toda e eu me entreguei a este amor.


Eu a despir e seu corpo nu e só a luz do abajur e a lareira nos aquecendo o enorme tapete do quarto e nossas roupas jogadas pelo chão ela a minha espera pra ama-la e te-la aquela noite eu a beijei e me deitei no meio das suas pernas e meu corpo a aquecia e sua língua a me excitava quando desci a minha boca sobre seu corpo quente o bico do peito durinho e rosadinho eu passei a língua em movimentos circulares e brinquei ela arqueou o corpo e desci a língua sobre seu corpo definido e beijei seu abdome e cheguei em sua virilha abrir bem suas pernas ela acariciava meus cabelos e a minha língua deu prazer em seus lábios vaginais tão pequenos e a xoxota rosadinha eu deliciei com aquela visão perfeita era minha e só minha, eu abrir o caminho e deslizei a língua pra dentro dela e cheguei ao clitóris estava molhada demais e os gemidos abafados com meu dedo ela chupou e lambia gostoso demais e a minha língua a molhava e movimentei e deu prazer a ela quando me puxou os cabelos e seu orgasmos quente em minha boca era maravilhosa aquela visão dela gozando em minha boca eu nunca tinha prestado atenção num orgasmo de uma mulher mais ela era única e tudo me encantava.


Levantei suas pernas e a penetrei bem devagar e a fiz me sentir ereto nela e mexi aos poucos pra não machuca-la e sentir prazer ela se retorcia embaixo de mim e eu entrava pra dentro dela molhada e macia,era quente e apertadinha sua xota era perfeita pra mim e era minha eu mexia  e movia devagar quando ela sussurrou em meu ouvido.


Any: Quero mais rápido e foder.


Como assim ela queria ser fodida ela estava me surpreendendo esta noite então eu fiz do jeito que ela queria entrei pra dentro dela com forças abrir suas pernas e a segurei no alto e fodi do jeito que ela queria sentir prazer e rápido eu estava como um animal faminto por sua presa que entrei rápido e bombei sem pensar em nada só no prazer dela e cada vez que eu bombava dentro dela eu sentia seu clítoris inchado aperta a cabeça do meu pau e eu não estava aguentando aquela sensação de dor e prazer a cabeça do meu inchou na hora que o orgasmos veio e rápido demais eu gemi ao sentir meu corpo ficar bambo de prazer dentro dela e ela me puxou e me beijou safadinha demais.


Poncho:  Ta safadinha,mais ser quer aprender eu vou te ensinar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu a segurei com força e a beijei eu queria mais e eu ia ensinar já que ela queria tanto aprender,mais não gostei da ideia afinal ela já era perfeita assim, a coloquei de quatro na cama e beijei seu corpo todo e morde bem devagar e suguei toda sua bunda eu puxei fazendo ela empinar. Poncho: Empina mais a bunda e abre as pernas. Ela obedeceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais