Fanfics Brasil - molhadinha 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: molhadinha

16 visualizações Denunciar


Eu a segurei com força e a beijei eu queria mais e eu ia ensinar já que ela queria tanto aprender,mais não gostei da ideia afinal ela já era perfeita assim, a coloquei de quatro na cama e beijei seu corpo todo e morde bem devagar e suguei toda sua bunda eu puxei fazendo ela empinar.


Poncho: Empina mais a bunda e abre as pernas. Ela obedeceu e eu enviei a língua ela gemeu ao sentir a minha lingua molhar e eu suguei e passei o dedo an bunda e novo devagar e apertei de novo de quatro. —    Assim que você quer então mexe a xota mexe quero sentir Ela molhadinha.


Eu enfiei com tudo e logo e rebolado dentro da xota dela que adorou ela gemia baixos e gemidos eu entrava mais rápido ela queria sentir tudo então eu lhe dei tudo e ela rebolava no meu pau dava pra ver o tesao estampado em seu rosto em quando ela tremeu em veio o orgasmo rápido em explosivo dela eu mexi mais dentro dela e quando o meu veio depois de acelerar suas entradas eu gemi.


Poncho: Abre bem a boca e poe a língua e come tudo,lambe a cabeça.


Eu mal conseguia falar e  ela de joelhos sugou a cabeça e ela eu abrir os olhos tinha que ver se ela tinha gostado e ela  fez cara de nojo e eu tive que rir  a puxei e a beijei de leve e  ela riu fazendo anciã e correu pra gospi.


Poncho: Eu te disse que não precisava aprender nada,porque eu gosto de você com este jeitinho de inocência foi o que me fez apaixonar. Ela deitou em meu corpo e mal respirava — Mas preciso realiza seus desejos e espero que seja só comigo Pequena.


Any: Tudo pra você meu amor.


Ela deitou em meu corpo e ficamos namorando e ela falando do trabalho e acabamos dormindo grudado nos e pela manhã acordamos Dulce e o Christian dormindo an sala abraçados rirmos deles e preparamos o café juntos e rindo.


Dulce: Caralho vocês e chatos,tá cedo.


Any: Claro que não quase 11:00 e vamos fazer caminhada conhecer o lugar.


Christian : Nem se você me pagar eu saio desta coberta. Ela grudada nele e rindo. — Volte pra cama.


Poncho: E como foi a noite de vocês vejo que boa.


Dulce: Maravilhosa dormimos um grudado no outro de medo ouvimos barulhos a noite toda e o Christian gritou de medo.


Christian: Deve ser o bichos da floresta e muito ruim. Eles riram.  — Vamos mais tarde agora vamos pro ôfuro daqui a pouco.


Poncho: Então vamos fazer um churrasco lá no deck e ficamos no ôfuro e mais tarde vamos pra cidade beber vinho quente.


Anahí saiu na pequena varanda e tinha cadeiras de madeiras ela sentou com a xícara de chocolate quente e ficou olhando a fumaça que saia de sua boca e ria pelos esquilos que corriam na floresta e o Poncho chegou e EA puxou pro colo dele.


Poncho: Você esta bem,esta distante? Eu a beijei. — Olha que lindo,vamos andar vou te mostra algo.


Any: Você me faz tão bem sabia? Sentir ela estranha. — Me sinto viva nos seus braços e não quero que acabe nunca.


Poncho : Ei  garotinha jamais vai acabar,eu te quero na minha vida e na minha cama e pra sempre é não vamos ficar Triste está com dor?


Ela balançou a cabeça negativamente e me abraçou e ficamos do alto do morro vendo a cidade era tão linda o céu azul e o sol querendo sair forte aquele dia estava tudo tão claro assim como nossas vidas e nosso amor eramos um do outro.


Poncho:Quero ter filhos com vocês sermos uma familia. Ela riu e me apertou. — E podíamos mora no interior se quiser.


Any: Ta me pedindo em casamento Alfonso? Ela me beijou grudada em minha cintura. — Quero ser sua esposa,amiga e sua amante e resumindo eu quero ser sua.


Poncho: Eu te amo Pequena.


Any : Eu te amo meu amor.


Poncho: Então é sim? Eu acariciava seus cabelos. — Sim?


Any :SIM!


Nossos lábios grudaram e nossos corpo se uniram naquele momento o frio que fazia foi esquentando pelo nosso amor e pelos nossos desejos,grudados ficamos ali por mais tempo e logo voltamos os dois já estava fazendo o churrasco e deck da casa animado com a música e is vinhos abertos nos esperando e a fome junto.


Poncho : Esta tudo perfeito,vocês são demais e que salada maravilhosa.


Christian: Dulce que fez,ela sabe bem fazer as coisas. Eles se olharam e riram e ele deu um beijo nela e riu. — Palhaços!


Any: Serio isto estão juntos?


Dulce: Estamos nos conhecendo amiga nada mais.


Rirmos todos e almoçamos e tomamos vinho e fogueira acesa pra esquenta esquenta não entramos no ôfuro ficamos jogando cartas esquenta falando da vida do passado e do futuro ela estava calada ouvia mais do que falava ela com a cabeça deitada em meu colo ela sempre passava as mãos na cabeça as vezes a apertava os olhos com as pontas dos dedos.


Ela adormeceu no meu colo e eu a levei pro quarto algo estava errado com  ela aquele dia,sentir que ela me escondia as coisas mais sempre negava e logo me convecia que estava tudo bem com seus beijos estava seu corpo.


Ela dormiu o resto da tarde e os dois ficaram na sala assistindo filme e namorando e eu sentando na pequena sacada olhando ela dormi meu coração ficou apertado e sentir um vazio enorme no peito eu estava com medo e só me senti assim wue do ordinária a minha mãe, esta sensação de volta em minha vida depois de anos isto estava me deixando nervoso e irritado.


Any: O que faz ai, tá frio vêm aqui. Ela acordou assustada.  — Me deixou sozinha eu não gosto de ficar sozinha.


Poncho : Claro que não, estava fumando e olhando você dormi e como você está?


Any : Morrendo de saudades de vocês dois.


Ela passou a mão no meu pau e me beijou puxando pro corpo dela e eu já tinha esquecido tudo que me irritava e já estava dentro dela de novo em questão de minutos eu já amava e acariciava seus corpo embaixo do enorme edredon e os seios dela rígidos na minha boca eu lambia cada cantinho do seu corpo e ela gemia embaixo de mim e sentia abrir sua parte intima e entra deixando ela quente e suada de prazer, foi algo tão rápido e gostoso sentir ela molhada de prazer e ela gemia e me segurava com suas pernas em volta da minha cintura e eu tive a melhor tarde de prazer dentro dela e no corpo dela e gozamos  várias vezes juntos e não cansamos dela nos armar aquela tarde.


Ela estava diferente depois que dormiu fez loucuras embaixo do edredon e me mostrou que sabia me dar prazer em da forma dela em me fez me apaixona mais ainda. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fim da tarde saímos da cama ela se arrumava e cantava enquanto eu olhava ela se vestir elas tava feliz,elas tava me beijava cada vez que passava dão lado da minha cama e logo da obscenos eles já nos esperava pra irmos a cidade e e ela estava feliz, sorria e pulava como uma criança e cada gestos dela me chamava a atenção. Chegamos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais