Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Fim da tarde saímos da cama ela se arrumava e cantava enquanto eu olhava ela se vestir elas tava feliz,elas tava me beijava cada vez que passava dão lado da minha cama e logo da obscenos eles já nos esperava pra irmos a cidade e e ela estava feliz, sorria e pulava como uma criança e cada gestos dela me chamava a atenção.
Chegamos a cidade estava tudo iluminado pro festival e muitas barracas de comidas e músicas locais e cada parte que passava tinha uma bebida quente pra te esquenta muitas fogueiras sentamos no restaurante da praça pra vermos passava passava s presentação és esquenta comer o fudue .
Christian : Que foi amigo tá estranho calado ouve algo?
Poncho : To preocupado com algo,mais vamos nos divertir e vamos jogar.
Dulce: Vamos na feirinha e encontro vocês no jogo.
Ela ficou com a amiga e fomos mais minha cabeça estava com ela que se divertia com a amiga passamos horas nos divertindo até que fim do ao pequeno restaurante ela sorria com seus enfeites que comprou e falava do seu novo trabalho estava animada.
Depois do jantar voltamos todos animados com a farra na cidade e ela grudada e mim estava feio demos tomamos vinho quente e quando chegamos eles queria assistir filme de terror mais eu estava sem cabeça pra filme cheguei no meu quarto e só deu tempo de tira a camisa ela ela me agarrou tirando a minha calça e me beijando era tudo que eu precisava dela em meu corpo.
Any: O que mais tem pra me ensinar?
Poncho :Já sabe tudo meu amor.
Ela desceu a boca abrindo a minha calça e quando vi ela já estav com a boca no meu pau e massageando com sua língua e a sua boca molhada me deixando mais excitado eu entir me fora do meu corpo,quando excitado ela apertou a boca na cabeça ela aprendeu direitinho a língua passeando em todo extensão e eu riu e ou o corpo e a segura pelos cabelos quando sentir ela me empurra na cama e ficou no meio das minhas pernas sugando o meu pau e me fazendo gemer de prazer.
Poncho : Você e perfeita amor...
Ela apertou mais a boca e lambia quando entir o gozo explodir em sua boca ela sugou e lambeu ela fez do jeito que ensinei, estva tô linda e os o rosto em seus lábios quando deixou o vestido cair e sentou no meu pau ainda molhado da porra ela cavalgava segurando na cabiceira da cama ela subia e descia em meu pau e rebolava ela sabia me deixar louco e sua xota molhada e apertada quando ela descia e subia várias vezes e eu só gemia e deixei ela fazer do jeito que ela queria ela queria ela queria lá rebolou em mim sem para quando ouvir seus gritos seus olhos fechado e sentir ela enfia o dedo na boca e estava extasida de tesão ela chegou ao ponto máximo do prazer e eu estava mais apaixonado por aquela linda mulher que me enfeitiçou e me mostrou que ela era o meu mundo.
Poncho: Não quero viver sem você,me faz tão bem sabia eu achei que não tinha saída pra minha vida.
Any: Eu quero viver ao seu lado pra sempre é seremos uma família eu você e nossos filhos.
Poncho: Filhos? Não pensei em filhos e muito menos rápido sim eu me calei. — Sério mesmo ?
Any: Não quer filhos,achei que queria? Ela me olhou e se vestiu. — Mas tudo bem.
Poncho: Para com isto,claro que quero filhos e quantos você quiser meu amor.
Ver os seus olhos e seu corpo em mim me dar vida e me mostrou que o mundo poderia mudar e que eu poderia ser feliz mesmo que o meu passado seja dos piores,ela se deitou em meus braços e ficamos grudadinhos até que ela dormiu de novo e eu fiquei olhando ela dormi ela demorei dormir.
Acordei de madrugada com ela me encoxar do as pernas encoxar do sentir suas mãos me aperta e me puxa era tudo que eu precisava era dela na madrugada em meu corpo ela me beijava era lambia minhas costas era senti suas mãos aperta o meu pau e apertou e me fez gemer quando olhei no enorme relógio marcava 03:30 eu deixei ela se deliciar em meu corpo e ela deslizou a. Boca sobre meu peito jogando a coberta em cima do corpo dela e sentir ela sentar em meu pau e gemendo,não sei oq ue deu nela mais claro que era visível que ela estava com tesão na madrugada.
Any: To queimando de tesão, amor.
Ela rebolava no meu pau sentir ela subir e descer e sua xota molhadinha me aperta a cabeça do pau e ela rebolava tirou a coberta ela vi o bico do seios durinhos e eu lambia sugando o biquinho rosadinho e linda demais e ela rebolava sem para sentir ela segura nas minhas coxas e aperta e arqueando o corpo pra trás ela ficou ajoelhada e cavalgava sem para estava gostosa demais e ela rebolava quando sentir ela explodir no orgasmo e se jogou em meu corpo me beijando entendo na minah boca.
Poncho: Maravilhosa eu te amo.
Ela estava suando com aquele frio e me beijou me deixando excitado eu queria mais dela quando me virei e a deitei de brussos e ela gemeu quando apertei sua cintura e apertei coloquei de quatro an cama e e ela gemeu e e eu a beijei sugando sua bica e eu passando meu pau na sua bunda e ela rebolava pra eu sentir ela excitada e entrei de novo dentro dela e bombei e enfiei mais dentro da xota dela e bombei e mais rápido segurando em sua cintura ela empinado a bunda e se segurando na cabiceira da cama que batia com os movimentos e rebolei o puxou dentro dela e forcei mais rápido e sentir o orgasmo explodir de novo ambos bambos de prazer e cansaço sentir ela no meu corpo.
Any : Nossa desta vez me surpreendeu.
Poncho: Ta safadinha e uma delícia assim,amor quero de novo.
Passamos horas fazendo amor e acabamos grudadinhos e cansados.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordamos pela manhã era dia de volta a vida real e teríamos que nos separa ali e fica ali semana toda sem esta com ela estava difícil ela dormia tranquila a é dava pra ver suas curvas acentuando embaixo dos lençóis branco e seus cabelos sobre seu olhos que amo. Poncho: Bom dia meu amor está ta linda assim,mais acabou a viage ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo