Fanfics Brasil - colorido 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada

Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny


Capítulo: colorido

12 visualizações Denunciar


Acordamos pela manhã era dia de volta a vida real e teríamos que nos separa ali e fica ali semana toda sem esta com ela estava difícil ela dormia tranquila a é dava pra ver suas curvas acentuando embaixo dos lençóis branco e seus cabelos sobre seu olhos que amo.


Poncho: Bom dia meu amor está ta linda assim,mais acabou a viagem e vamos ao mundo real.


Any: Ai meu amor poderíamos ficar assim pra sempre.


Poncho: Jura eu topo!


Ela riu e me puxou pra cama e sentir ela estava me querendo de novo e suas maos me acariciava.


Sny:  Vamos pro banho estou precisando de carinho embaixo do chuveiro.


Eu a peguei no colo e fomos pro banheiro o chuveiro quente saindo fumaça ela me beijou e me apertou com forças  e a coloquei no chão ela desceu a boca sugando meu peito e desceu a boca sobre meu abdômen e chegando no meu pau ela sugou  sua box apertava a a cabeça do meu pau e ela lambeu e mordeu bem devagar foi rápido rápido a sensação prazerosa de sua boca era mágica ela apertou a língua quando sentir que ia gozar eu a puxei rápido  e ela me beijou eu a apertei na parede a a água corria em nossos corpos e a ela gemia quando descia a boca pra sua xota molhadinha e suguei e lambia cada cantinho dela e voltei pra sua boca e a beijei sua boca gostosa e macia e a a coloquei em minha cintura e a penetrei e a fiz minha de novo nos os corpos molhados e a minha boca no seio dela suguei o bico durinho e dos afinco eu amava aquele peito gostoso ela gemia e eu não aguentei nao demoramos  gozamos juntinhos e ela me beijava e gemia na minha boca.


Any: Ta me deixando mal acostumada Poncho...


Poncho : Eu já estou mal acustumado e deixou Minha vida com colorido. Ela se segurou em mim e segurou na parede com a outra mão. —  O que ouve?


Eu a segurei pela cintura e a levei pra cama no colo ela estava branca e eu desesperado o rosto dela branco e eu sem saber o que fazer.


Poncho: O que ouve esta branca, meu amor?


Any : Só fiquei tonta cama acho que pode ser porque não comi nada.


Eu a coloquei na cama e mal vestir uma calça de mole Ton e desci pra pegar algo pra ela comer e eles já estão tomando café da manhã.


Christian : O que o ouve Poncho tentava desesperado?


Poncho : Any ficou tonta eu vi pegar algo pra ela comer e aí sim que ela melhorar nos vamos embora.


Dulce já correu no quarto ela eu cheguei atrás ela está deitada os cabelos molhados e indo branca eu está desesperado sem saber o que fazer me sentir um inútil naquela hora.


Dulce: O que ta sentindo Any?


Any : Gente foi só tonturas,eu estava sem comer e abusei do chuveiro pela manhã.


Christian : Estávamos transando e passou mal,sabia que faz mal sexo demais garota.


Poncho : Cala a boca tá me deixando mais nervoso. Eu comecei a secar o cabelo dela que tomava o suco.  — Esta melhor,assim que chegarmos vamos ao médico chega de adiar Dulce ela assim que da com dor de cabeça.


Dulce: Mas me disse que parou,porque tá mentindo Anahí?


Any : Gente não e nada é só uma tontura caralho vocês são chatos.


Christian : Então já podemos ir embora ou vamos ficar está noite?


Any: Podemos ir sim amanhã eu trabalho.


Poncho : Vocês dorme lá em casa e amanhã eu levo vocês ao trabalho e vou marca o medico.


Any: Não precisa amor eu estou bem.


El estava melhor mais sorridente e horas depois estávamos na capital o clima já estava mais quente e ela dormiu a viagem e acordou sorridente e quando chegamos ao apartamento pedimos pizza e ela ria de tudo que o Christian fazia ele era uma palhaço e e ela feliz demais,Dulce estava observando assim como eu ela comeu somente um pedaço de pizza e saiu correndo. E ela voltou depois de uns minutos.


Poncho: Passou mal de novo Any,vamos ao médico.


Any: Fui ao banheiro,mas vamos está semana eu prometo.


El no está bem e me escondia e eu com medo e meu coração está destruído medo de perde-la assim como perdi a minha mãe ela mal conseguiu comer e pegou a sobremesa e comeu tudo,mas voltou correr pro banheiro e eu desesperado já não aguentava mais ver esta situação.


Poncho : Ela não estava bem Dulce vamos o medico gora,vou em troca vai l ver ela.


Dulce: O que ouve amiga,nem comeu. Ela olhou pra amiga está branca e tudo que comeu colocou pra fora. —  Você está assim desde de quando?


Any : Eu to morrendo amiga,não sei a minha cabeça dói demais e nada para no estômago e enjoada demais.


Poncho: Estou pronto vamos ao médico.


Christian : Vamos estamos pronto,no vmos conseguir dormi com você assim.


Eu a peguei no colo e a levei ao médico ela tinha que fazer exames e eu já não aguentava de desespero e o medo tomou conta de mim quando chegamos e o Christian foi resolver tudo e eu não conseguia nem sair do lado dela medo de ir e volta ela já não está mais comigo.


Poncho : Não me deixe Any,por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu mal respirava e o emdo tomou conta de mim,entra em um hospital depois da Minh mãe foi difícil eu reviver todo o meu passado naqueles malditos corredores,sentir frio na espinha o mesmo que sentir quando a minha mãe se foi e eu olhei pra ela e entrou naquele corredor foi a pior sensação da Minha vida ele corredor pra mim entro lerá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais