Fanfic: 💓 O ANJO - em minha Vida 💓 terminada | Tema: ponny
Eu mal respirava e o emdo tomou conta de mim,entra em um hospital depois da Minh mãe foi difícil eu reviver todo o meu passado naqueles malditos corredores,sentir frio na espinha o mesmo que sentir quando a minha mãe se foi e eu olhei pra ela e entrou naquele corredor foi a pior sensação da Minha vida ele corredor pra mim entro lerá o corredor da morte eu quase desmaiei ao ver que ela entrava e não olhou pra traz me sentir sozinho e desmaiei se superado.
A hora passou e demorou falta de ar e o cansaço de não ter noticias e ar desesperador e eu andava de um lado ao outro e olhava aquele maldito corredor e o desespero tomou conta tomou conta de mim que sentir a dor no peito.
Poncho : Não agüento mais gente eu vou enlouquecer.
Christian : Calma amigo,já vamos saber.
Eu olhei pro e pito nome corredor e o médico veio em minha direção sentir o corpo tremer e via a cena da Minh mãe naquele hora eu an me desesperei e gritei o ver ele vim com aquela maldita prancheta nas mãos.
Poncho: Não! Por favor.
Dulce: Calma...
Medico: Calma demoramos porque fizemos o exame e vamos abrir agora é e ela mandou te chamar,você e ela o e esposo dela?
Poncho : Sim,por favor me diz como ela esta?
Meeico: Calma ela está melhor,vamos ler os exames e ela já pode ir pra casa.
Quando ele falou casa meu coração se alegrou e a vi deitada de costas pra porta eu entrei entrei quando em vi entrevistava entrevistaram cima dela beijando entrevistaram cheirando seus cabelos.
Poncho :Quer me matar de susto amor,não gueto mais uma surpresinha desta.
Any: Você e muito apavorada meu amor,não foi nada e só enjôos.
Médico: Você esta grávida de três meses e só en enjôos da gravidez, mais vamos ter que fazer novos exames.
Ele falava sem para eu olhando pra ela ela rindo e ficamos olhando um pro outro sem entender como grávida e como não pensamos nisto ela só entrou ao ver que eu estava apavorado de saber que ia ser pai ainda bem que seja um filho me sentir aliviado estava com medo e ela me segurando suas mãos e beijei.
Poncho :Vamos ter um bebê,não acredito nisto eu vou ser pai.
Ela estava linda mesmo pálida indo saímos daquele quarto e quando chegamos no enorme corredor olhei de novo e sai sem olhar pra trás.
Dulce: Caramba demoraram ,o que ouve estou desesperada.?
Poncho : Vou ser pai e isto, vou ser pai cara.
Eu estava feliz feliz e meu mundo deu mais cor ainda quando Tivera a notícia tudo ,mudou ali e vi que que a Minha vida está mudando mudando e que tinha liguem mundo. Minha vida, nunca me imaginei em ser o pai mais estava mundo ser pai.
Quando chegamos já estava tarde era madrugada e ela tomou um banho e ela estava deitada linda e sorridente me olhava com olhar de safada.
Poncho: Porque ta me olhando assim?
Any: Quero você aqui em mim,eu te amo.
Poncho: Eu te amo tanto Any. Ela já estava tirando o meu short e eu rindo e com medo.— Não podemos vai murchar o bebê e melhor deixar pra outro dia.
Any: Agora Alfonso!
Ela mandou e eu obedeci a minha boca desceu beijando seu corpo e ela me acariciava o corpo seus seios durinho abocanhou e suguei cada cantinho e lambia e ela gemia ao sentir minha boca,quando sentir ela gemer meus dedos em sua xota molhada acariciando seu clitóris mais ambos tinha sede um do outro e eu a pé errei sem espera mais nada e aos poucos eu estava dentro dela e gemendo entrando cada vez mais e penetrando não penetrei tudo estava com medo e ela estava adorando assim eu entrava e saia de dentro dela rápido e segurando a sua boca com a minha ela gemia e me segurou quando sentimos o orgasmos rápido e explosão do corpo.
Any: Te quero assim todos os dias meu amor...
Poncho: Agora vai mora aqui até o nosso casamento,não quero ficar longe de você.
Any: Vou pensar amor...
Ela estava me deixando louco e eu apaixonado e louco pra ter elas todos os dias na minha vida,passamos o do resto da noite ela dormia em meus braços e pela manhã acordamos ela estava sorridente e animada eu odiei que ela fosse ao trabalho,mais ela queria ir e eu a levei e quando chegamos na porta da clínica ela me olhou e me beijou.
Any: Vai ficar tudo bem amor e vem mais tarde me buscar assim fico com você está noite.
Poncho: Sério então tá eu te amo e qualquer coisa me liga que venho te buscar.
Fui ao trabalho mais a cabeça nela e o coração com ela meu pai que tormenta estava distante da pessoa que ama e cada hora era pior estava sem condições de trabalha eu queria ficar grudada nela e ela comandava a minha vida,ela comandava o meu eu o meu dia e a minha vida.
Poncho: Esta hora que não passa Christian,não aguento este dia ta cansativo.
Christian: O qque foi cara tá nervoso demais?
Poncho: Meu coração fica apertado demais e tô com medo do que vem por aí. Eu andei ao escritório todo.—E ela e teimosa demais então me deixa mais apreensivo.
Christian: Calma amigo ela vai ceder e vão ser felizes,afinal agora vocês vai ter uma família.
Poncho: Eu não planejei um filho cara você imagina isto eu pai?
Christian: Não planejou e nem evitavam então sabiam que ia acontecer a qualquer moemnto.
Poncho: Eu estava tão feliz que não me preocupei com isto eu só queria ser feliz e estar com ela.
A hora chegou e fui buscá-la ela estava sorridente e pulou no meu pescoço e me beijou eu ficaria ali pra sempre.
Poncho: Esta linda amor...
Any: Tô péssima que não comi hoje,e vamos preciso de um banho e de muito carinho.
Ela me segurava com forças e chegamos em casa e fui prepara algo pra ela comer e tomando um bom vinho eu vi ela descer as escadas sorridente e com a minha camisa e ela riu.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela se aproximou e me agarrou pela cintura e me beijou estava feliz e me puxou grudando meu corpo na bancada. Poncho: Está linda meu amor,eu poderia te da umantaca de vinho mais você não pode. Eu rir e ela deslizou sua mao apertando a minha coxa.— Não me provocar. Any: Você que me faz ficar assim assanhada,e um professor gostoso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo